1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias. >
  3. Capítulo único

História 7 dias. - Capítulo único


Escrita por: WyuiokySun

Capítulo 1 - Capítulo único


Já estávamos 7 dias sem se falar, 7 dias sem se ver, 7 dias sem beijos. Tudo por causa de Jungkook e seu ciúme exagerado. Mesmo ele sendo um idiota,  eu estava morrendo de saudades dele. 
Eu e Jungkook havíamos brigado, uma briga boba até. No sábado passado Taehyung e Jimin me chamaram para sair ,  iria ser só a gente,  só para descontrair,  comer pizza e tomar alguns drinks.  Eu e Taehyung sempre tivemos uma amizade muito boa,  aliás foi ele que me ajudou a me aproximar de Jungkook,  que não tinha coragem de falar comigo direito e nem eu tinha. Jungkook sempre achou que eu gostava do Tae pois nos sempre fomos muito proximos,  mas nada além da amizade. Depois eu e os meninos voltamos pra casa,  e sim foi exatamente por isso que Jungkook ficou com ciúmes,  por que sai com os meninos e não chamaram ele. 
Foi a última vez que vi Jungkook,  depois dele bater a porta e ir para seu apartamento, nao trocamos mensagens e nem telefonemas. Eu estava morrendo aos poucos sem ele.
Felizmente meu celular toca corri para atender, eu tinha esperanças que fosse o Kook,  mas não era o Jin,  fiquei surpresa até pois ja fazia um tempo que nao o via. 
- Oie Jin - disse alegre ao atender a ligação de um dos meus melhores amigos. 
- Ooi,  hoje às 20h, arrume-se - disse ele me deixando bem confusa por sinal. 
- O que ? Calma porque,  Jin? - disse eu bem confusa. 
- Vamos sair ,  não gosto de ver você na bad,  vamos beber algumas e depois só Deus sabe. - disse ele bem animado. 
- Nossa acabou de salvar meu dia Jin,  ficar sem o jungkook tá acabando comigo. - eu estava alegre com o convite mas ao lembrar do Jungkook me deu vontade apenas de vestir um moletom,  afundar na cama e chorar. 
- Então se arrume que já estou indo te buscar. 

Desliguei o celular e me joguei na cama com a sensação de alívio,  ia me distrair um pouco hoje à noite,  infelizmente ou felizmente (não sei ) a cama estava com o cheiro do Kook,  um perfume doce que eu amava. Me levantei e fui me arrumar não ia adiantar eu ficar ali me matando,  ele não iria vir hoje à noite mesmo como os outros 7 dias passados. 

- Uau ,  acho que você está pronta. - disse Jin que tinha acabado de chegar. 
- Sim,  estou, para onde vamos?
- Jimin disse que é surpresa - disse ele me deixando confusa mais uma vez. 
- Ok... - de repente alguns pensamentos envolvendo Jungkook preencheram minha mente,  abaixei a cabeça perdendo o sorriso. 
- Ei, não se esqueça que ele é o Jungkook,  deve tá morrendo de saudades de você também. - disse Jin tentando me animar. 

Ao chegar no lugar surpreso escolhido o Jiminie, me surpreendi,  lá era realmente incrível cheio de mesas e luzes que deixavam o lugar bem aconchegante e claro. Parecia que eu estava em casa não em um lugar que eu nunca havia ido antes. Jin pediu logo belas doses de tequila para nós. Uma pessoa havia chegado e se aproximado da nossa mesa. Era J-hope. 
- Desculpe pelo atraso pessoal. Ah Olá ______ tudo bem? 
- Oie ,  ate que tô me sentindo bem... - eu realmente não estava mentindo pela primeira vez em 3 dias. 
Os meninos realmente estavam fazendo eu me sentir bem juntamente com o efeito da tequila,  eu estava rindo e fazendo piadas com eles.  Sinceramente a noite estaria completa se eu ficasse bêbada e só acordasse depois de uns 2 dias, assim me pouparia a dor de pensar no Jungkook. 
Depois de mais umas doses eu já havia chegado ao meu objetivo. Estava totalmente bêbada, eu me sentia realmente bem. Me assusto com as palavras que Jin fala:

- Olha só quem está aqui. Senta aí com a gente,  atrasado. - eu realmente não fazia ideia de quem fosse até olhar para trás e ver ele, o garoto que eu mais amava. 
Jungkook ainda não havia reparado que eu estava alí e estava com medo da reação dele ao me ver depois de dias. Ele chegou mais perto da mesa para se sentar e enfim ele me viu e paralisou,  ele realmente nao esperava que eu estivesse ali. 
- ______ ? - pronunciou meu nome de forma calma e gaguejando. - você está bêbada? 
- Jungkook vê se não enche,  eu me sinto bem a primeira vez nesses 7 dias e daí você aparece e quer acabar com ela? - falei a primeira merda que me veio à cabeça,  desabafei na frente de todos, eu estava quase gritando. - vai embora,  tava bem melhor sem você. 
- Se eu for embora eu te levo junto,  olha como você está ______. - disse ele agarrando meu braço e me puxando. 
- Você já ficou bem pior Jungkook,  acredite. - disse Jimin tentando melhorar as coisas mas sem sucesso. 
- Você sabe que ela só tá fazendo isso porque está se sentindo mal né? - Jungkook realmente tinha razão,  eu só queria ficar bêbada para tentar aliviar a dor. 
Todos na mesa ficam calados, Jungkook tinha acertado em cheio dessa vez. Ele puxa meu braço mais uma vez e me ajuda a levantar. Depois daquilo tudo eu só queria ir para casa  vestir meu moletom, me afundar na cama e chorar. 

-Jungkook... - disse Jin como um pedido de desculpas já que tinha sido ele que havia convidado. 
- Tudo bem, hyung,  vou levar ela para casa. 

Saímos daquele lugar incrível e ele me ajudou a entrar no carro porque no estado que eu estava nunca iria conseguir fazer isso sozinha. Durante o percusso até meu apartamento o carro ficou em completo silêncio ,  ele não disse exatamente nada e nem eu. Ele estacionou e me ajudou a descer,  eu ainda estava bem tonta mas já estava melhor do que antes. Ele me ajudou entrar no elevador e enfim chegamos.

- O Jin te chamou também? - eu disse enquanto ele me ajudava a me sentar na cama.
- Não, fiquei sabendo pelo Tae, ele não me chamaria com você lá sabendo de tudo que aconteceu. - ele não olhou uma vez sequer nos meus olhos, só estava me ajudando. Ele se agachou e tirou meus sapatos depois se levantou novamente ficando em pé na minha frente, colocou uma mão na cintura enquanto a outra passava pelo seus cabelos.

- Vem, você tem que tomar um banho. - disse ele pegando na minha mão e me puxando, eu puxei minha mão de volta para que ele me soltasse.
- Por que quer me ajudar agora? Me deixa morrer sozinha igual eu estava antes. - ele deu um suspiro e se sentou do meu lado.
- Olha você está precisando de ajuda, e eu te ajudaria mesmo se você tivesse saído com todos os caras da cidade e dado pra eles ainda.
- Jungkook, eu só sai com o Taehyung ,ele é só meu amigo droga, vou ter que desenhar isso pra você? - eu disse já irritada com ele sempre voltando ao mesmo assunto.
- Tá, tudo bem, vai tomar banho logo. - disse ele se levantando da cama e esticando a mão para mim.
- Jungkook porra, porque você não falou comigo durante 1 semana e agora ta agindo como se não tivesse acontecido nada ? - dessa vez eu gritei, e queria bater nele, ele tinha conseguido me aborrecer mais uma vez.
- Ia adiantar eu ficar aqui 1 semana só pra discutir com você o mesmo assunto, ______? - ele também já estava cansado dessa briga, se sentou novamente na cama e passou as duas mãos entre os cabelos com os cotovelos apoiados no seu joelho.
- Ok - eu disse tentando dá um fim naquela idiotice - Vou tomar banho.

Levantei da cama sem o mínimo de cuidado sendo que eu estava bastante tonta ainda, como consequência cai com tudo no chão, nem tentei me levantar pois sabia que era uma tentativa sem sucesso, Jungkook se levantou rápido e tentou me segurar ainda mas a gravidade foi mais rápida.

- É melhor você aceitar a minha ajuda, se não vai acabar se matando desse jeito. - disse ele me levantando, eu apenas revirei os olhos, eu queria tanto que ele tivesse alí mas agora que ele está parece que eu queria que não estivesse.

Como só tinha ele para me ajudar , tradução ; ele teria quer fazer tudo, inclusive me ajudar no banho. Ele entrou comigo no banheiro e fechou a porta , ele olhou para mim com cara de " o que eu faço agora" , Jungkook só havia me visto poucas vezes de calcinha e sutiã no máximo , como eu estava de vestido, ele me virou de costas e começou a descer o zíper bem devagar , eu estava sem sutiã e como não achei a ocasião muito adequada , segurei meus seios com meu braço mesmo ele sendo meu namorado. Ele segurou meus ombros e me direcionou até o chuveiro e o ligou. Não pude deixar de notar que ele não parava de me olhar e mordia seus lábios constantemente,deixando à amostra aquela pintinha abaixo de sua boca que eu adorava. Durante todo o banho ninguém falou nada igual quando estávamos no carro. Ele se levantou e desligou o chuveiro ficando bem próximo de mim depois pegou a toalha e me enrolou, adimito que queria que fosse ele que se envolvesse em mim como a toalha. Saímos do banheiro ainda sem falar nada um pro outro ele se sentou na cama de novo enquanto eu escolhia o que vestir, eu já estava me sentindo bem melhor e poderia muito bem escolher minha roupa.

- Me desculpe, por ter ficado todos esses dias sem falar com você. - disse ele com a cabeça baixa olhando para os seus dedos. - meu ciúmes estraga tudo as vezes. Desculpa.
- Você tem ciúmes de seu próprio amigo, além disso parece que você não confia nem um pouco em mim. - peguei um moletom rosa e uma calcinha branca e me vesti. - pode ir embora Jungkook, não preciso mais da sua ajuda e obrigado.
- Não quero ir embora. - eu não sabia se pulava de alegria ou jogava ele pela janela de raiva, ele já havia me irratado tanto essa noite que eu queria ver ele longe.
- Quer continuar brigando e me irritando então? - eu sentia saudades e raiva ao mesmo tempo, como é possível isso?
- Não quero brigar mais, quero que você me perdoe só isso, quero poder te abraçar e te beijar de novo, eu tô com saudades de você, ______? - deu um aperto no coração quando ele disse isso e não me aguentei e corri até ele e lhe dei um abraço enquanto ele estava sentado na cama , sentei de frente para ele e o abracei em seguida ele se deitou e eu fiquei por cima e fiz o que eu tanto queria : beija-lo. Em nosso beijo dava pra perceber a necessidade que nossas bocas estavam uma da outra, era um beijo meio desesperado, nos só queríamos mais  , mais a necessidade de ar nos interrompeu. Eu nem tinha me dado conta que estava sentada sobre o membro dele, obviamente, pela primeira vez vi o Jungkook naquela situação , dava pra sentir claramente o volume que estava em sua calça. Ele me puxou para que eu voltasse a beija-lo, e dessa vez o beijo estava mais quente e necessitado do que antes, comecei a passar a mão em seus cabelos, extremamente macios, de repente Jungkook segura minha cintura e inverte as posições, agora ele se encontrava em cima de mim e troca minha boca pelo meu pescoço, ele beija meu pescoço variando nas intensidades, alternando entre beijos e chupoes, deixando manchas avermelhadas no meu pescoço, involuntariamente eu solto um gemido baixo e leve.

- Pensei que queria que eu fosse embora. - disse ele roçando sua boca em minha orelha, eu me arrepiei e ele percebeu essa minha reação e abriu um leve sorriso doce bem característico do Kook, ele aproveita a situação e passa de leve e bem lentamente sua língua no glóbulo da minha orelha e com sucesso ele arranca outro gemido baixo meu, ele estava se divertindo com isso.
- Agora pode ficar o quanto você quiser, você não sabe o quanto eu te queria aqui comigo. - ele inicia outro beijo quente, sua língua fazia a festa dentro da minha boca, o beijo dele era incrivelmente viciante. Enquanto me beijava um dos seus joelhos faz uma leve pressão contra meu clitóris, e ele novamente me tira um gemido com sucesso mas dessa vez bem mais alto. Ele interrompe o beijo e olha para baixo em direção ao seu membro e em busca de entende o que ele estava fazendo, eu olho para mesma direção que ele havia olhado, eu sabia o que ele queria mas não sabia muito bem o que fazer. Eu faço ele se deitar na cama igual estava antes e fico por cima, começo a beijar bem lentamente seu pescoço enquanto minha mão escorregava devagar do seu peito ate o cós de sua calça, onde procuro o botão e o zíper dela. Consegui desabotoar seu jeans e em seguida desço o zíper e interrompo os beijos em seu pescoço para poder retirar a sua calça, puxo pelo cós e vou descendo pela suas pernas até tirar completamente. As pernas dele realmente me agradavam muito mas agora outra coisa havia me chamado atenção, seu membro dentro de sua box branca, mas eu queria deixar ele esperando mais um pouco pela minha atenção especial. Sentei sobre seu membro e puxei Jungkook pela gola da camisa para que ele ficasse sentado, peguei a barra de sua camisa e a tirei, finalmente podia ver o corpo dele quase por completo , aquilo me fez suspirar com a boca um  pouco aberta, minha calcinha já se encontrava bem molhada. Comecei beija-lo do pescoço até seu abdômen , distribuindo algumas marcas. Cheguei finalmente onde queria, peguei no cós da sua box e desci, libertando seu membro que pedia por atenção já fazia algum tempo, ao ver seu membro fiquei com cara de boba , era tão excitante ver Jungkook daquele jeito.

- Gostou ? - diz ele com um sorriso bobo no rosto. - ele fica desse jeito por sua causa. - peguei no seu membro sem saber o que fazer, apenas peguei e o segurei.
-Jungkook eu... - antes de eu terminar a frase ele põe sua mão sobre a minha como se fosse me ensinar algo.
-Olha faz assim : - ele segura minha mão inicia um movimento de vai e vem, para cima e para baixo - Isso... - ele solta minha mão e eu continuo com os movimentos, ele realmente estava sentido prazer com aquilo, ele soltava gemidos baixos e jogava a sua cabeça para trás, ver ele com tal prazer era a melhor coisa do mundo. Decidi fazer os mesmos movimentos mas com minha boca, ao ver o que eu iria iniciar a fazer ele começa à olhar e morder seu lábio inferior.

- Posso? - pergunto meio insegura do que iria começar a fazer.
- Iria ser a melhor coisa do mundo, ______. 

Começo a chupar seu membro e Jungkook reage das melhores formas, ele aumenta seu gemidos e segura meus cabelos para ditar o seu ritmo desejado, morde seus lábios mais vezes do que antes , mas ele me interrompe.
 
- Calma, fofa , agora é minha vez. - ele me puxa  pela cintura ,me deita e fica sobre mim , ele começa a tirar meu moletom, me deixando apenas de calcinha. Me dá um beijo suave e vai descendo até meus seios e começa brincar com eles. Jungkook começa a lamber sem ousar em tocar sua língua nos meus mamilos, é como se tivesse guardando eles por último. Até que enfim ele começa a chupa-los e meu Deus como o Jungkook é bom nisso. Ele começa a distribuir beijos até chegar em minha calcinha, começa a dirar ela bem lentamente, eu me arrepiei sem ele ao menos ter me tocado. Jungkook põe as mãos em meus joelhos e abre minhas pernas devagar.

- Você está mais molhanda do que eu pensava - diz ele rindo e aproximando sua boca até meu vagina, ele começa a dar pequenas lambidas apenas no meu clitóris, eu começo a gemer mais alto, ele olhou para mim e viu como eu estava gostando daquilo, começou a chupar com mais intensidade e enfiar a língua em minha vagina.
-Kookie, eu quero mais...- eu disse ainda entre gemidos, eu puxo o cabelo dele fazendo ele parar.
-  Pode me dizer o que você quer? - ele pergunta sendo que sabia muito bem a resposta.
- Ah Jungkook você só pode estar brincando.
- Sim, só estava esperando o momento certo. - disse ele se posicionando, ele pega meus pulsos e segura a cima da minha cabeça e direciona seu membro até a minha entrada. - Prometo que não vai doer, eu acho.
Ele começa a penetrar bem devagar enquanto tenta me acalmar com seu beijo e diminuir a dor. Ele finalmente penetra completamente e espera até eu me acostumar com seu membro lá dentro, ele interrompe o beijo e olha nos meus olhos.
- Eu disse que não ia doer. - ele finalmente solta meus pulsos deixando que eu tocasse seu abdômen, segurei seu pescoço e o puxei para um beijo, ele entendeu meu sinal e começa a fazer movimentos de entra e sai bem lentamente e começa a me arrancar gemidos de puro prazer.
- Kookie... Ma-mais rá...- eu tentei dizer sem fôlego achando que ele nem tinha escutado direito.
- Só se você gemer meu nome , quero ver se você estava com saudades mesmo. - disse ele com um sorriso bobo no rosto.
- Jungkook... Ah - assim que disse isso ele começou a aumentar a velocidade de seus movimentos, ele estava suado e jogando sua cabeça para trás, seus fios de cabelos estavam molhando, era a melhor cena que eu já havia visto.
Decidi mudar as posições, segurei os braços dele e sentei em seu colo, sentei em seu membro, Jungkook segurou em minhas coxas e começou a dar pequenas mordidas em meus seios. Comecei a cavalgar em seu membro e meus seios saltavam no mesmo ritmo.

- ______ , agora... Você apelou. - disse ele entre gemidos, ele realmente havia gostado da visão. Comecei a sentar mais rápido e ele avisou que estava quase gozando. Mais algumas sentadas e nos dois chegamos ao orgasmo. Exaustos.
- Me perdoa ? - disse ele deitado ao meu lado acariciando meu rosto.
- Te perdoei no momento em que corri pra te abraçar - disse sorrindo para ele. Ele chegou mais perto e me abraçou, pude sentir seu corpo suado em contato com o meu. Seu perfume ainda estava em seu corpo.
Finalmente estava afundada em minha cama mas dessa vez sem meu moletom, ou melhor, sem roupa alguma, com o garoto que eu mais amava. Puxei a coberta e nos embrulhei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...