1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. Episode 07

História 7 Dias com a Rapper - Episode 07


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


—MEU DEUS DO CÉU QUEM É ESSA?
—SOCORRO A CONTA DA JANG FOI HACKADA?
—QUEM É JANG MESMO?


A Y O O O O O O O
PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO, NÃO ADIANTA FINGIR EU SEI QUE VOCÊS LEMBRAM DE MIM!

Sim cara! FINALMENTE a atualização de 7Dc'aR, tava na hora né???? Nem eu aguentava mais de tanto que tava demorando! Quanto tempo foi? 1 mês quase? Ou passou? SHAHAHHAHAHAHA

MAS felizmente euzinha aqui, estou totalmente disposta a focar nesta fanfic agora! Como fiz com Ou'aT u.u
Então irá ser atualizada logo! CADÊ O AAAAE? SHAHAHHAHA

Gente, finalmente chegou o episódio em que eu dou a notícia nem tão desejada??? Se você pensou no que eu vou falar, SIM VOCÊ ESTÁ CERTO!

7Dc'aR está em seu final! "Mais já???" Sim! Ela já está em seu final! Como o nome mesmo já diz são 7 dias com a Rapper, para quem não percebeu, o primeiro dia começou no Ep.02, isto é foi seguindo Ep.04 segundo dia é assim vai, tanto que estamos até agora no Ep.06 ou seja contando, já se passaram 4 dias, e com esse como o 5• dia, temos apenas mais 2 dias!
Então estimado para o final da fanfic, serão mais 3 capítulos, com os últimos dois dias restantes e o final! Claro que eu tô pretende do trazer especiais dessa fanfic dos outros casai, já que só teve menção do nosso querido Satzu s2 mais não prometo nada já dizendo!

Vou deixar vocês lerem, e nas Notas finais tem uma quase surpresa! Ahahshhshsbs

Capítulo 11 - Episode 07


Era a quinta vez que era acertada por alguma roupa da maior. Bufou pela centésima vez naquela cama, cruzando os braços. 

-' Minari~ - Chamou-a pelo apelido adquirido à alguns dias atrás quando esteve com as amigas da mesma, que também eram suas amigas, pela obra do destino -' Pare com isso! - Reclamou desviando de mais uma peça voadora do guarda-roupa da mesma. 

-' Aish Chaeyoung! - Ralhou a mais velha mordendo as unhas, olhando para a mais nova que estava em sua cama, suspirou -' Desculpe, estou nervosa, apenas isso - Murmurou abaixando a cabeça. 

Chaeyoung não sabia o motivo, apenas fora surpreendida minutos, ou seria horas atrás?, Com uma Mina entrando de forma desesperada no quarto e correndo para seu banheiro, onde se localizava se guarda-roupa e ora ou outra peças de roupas saírem voando em direção de Chaeyoung que apenas olhava tudo confusa, com seu caderno de desenho no colo. 

-' Mais porque diabos? - Perguntou como confusa, lembrava-se direitinho do início desta manhã, e não havia nenhum indício de algo que pudesse afetar o humor da mais velha.

Novamente Chaeyoung havia acordado antes da ruiva, isto resultado de suas noites mal dormidas durante as férias para bater recordes no jogo, e logo em seguida a voltas as aulas, que a obrigara a acordar cedo, causando em si o efeito da rotina. Por mais tarde que dormisse, no dia seguinte acordaria no mesmo horário de sempre, isso normalmente se resultava em um comportamentos excessivamente preguiçoso durante o dia. 

Sorriu ao sentir o braços de Mina ao redor de sua cintura, a menor poderia se acostumar com essa situação facilmente, e se arrependida por isso, afinal, iria sentir falta mais tarde. 

Com cuidado virou-se de frente para a mais velha, observando seu rosto sereno por conta do profundo sono em que estava. Sorriu, achava as bochechas da mais velhas tão fofas. 

Com cuidado desenroscou um de seus braços do abraço da mais velha e passou a cutucar sua bochecha da mais velha na intenção de acorda-la, mais isso pareceu só mais um motivo para que a mesma a puxasse ainda mais contra si, Chaeyoung prendera a respiração seu rosto tão próximo do da outra era um grande erro. 

Engoliu a seco, seus olhos insistiam em se fixarem nos lábios vermelhos da outra, seu tom naturalmente chamativo. Prendeu sua respiração, Mina estava dormindo, certo? Nunca iria saber, era o que pensava a maior. 

Sorriu com a ideia de criar seu próprio segredo ali mesmo, torcendo para que não se arrependesse mais tarde. Tomei fôlego antes de colar cuidadosamente seus lábios contra os da ruiva adormecida. 

Quem queria enganar? Chaeyoung sentia a absurda saudade dos lábios da mais velha desde a última manhã em que teve a ousadia de fazer tal coisa. Sentir a textura dos lábios de Mina era uma sensação, que odiaria dizer em voz alta mais, a melhor possível. 

Fechou os olhos aproveitando os últimos segundos daquele contato, não gostaria de correr o risco de que Mina acordasse com a mesma naquela situação. 

Afastou-se de forma lenta, seu rosto estava vermelho, sentia-se envergonhada porém não pudera evitar, ela precisava daquilo mesmo que quisesse mentir sobre, sentia a necessidade de sentir tal contato mais uma vez. 

Suspirou. 

Porém logo prendera a respiração ao sentir as mãos de Mina descerem por sua cintura até sua coxa descoberta pelo pijama, arregalou os olhos ao sentir o leve aperto e o arranhar das unhas em sua pele. Seu rosto estava quente e provavelmente vermelho, e pude jurar que ultrapassara de todas as tonalidades da cor, quando sentiu Mina puxar sua coxa para cima de seu corpo. 

-' Yah! Sua pervertida! - Gritou estapeando a mais velha que começara acordara, e logo começara a rir de algo que Chaeyoung  não conseguia entender -' Sem vergonha! Abusada! Tarada! - Xingava a pequena enquanto a outra simplesmente saia da cama rindo.

-' Digo o mesmo de você - Sorriu de canto fazendo com que Chaeyoung arregalasse os olhos. 

-' Você...? - Chaeyoung estava vermelha o que fez a outra rir e fechar a porta para seu merecido banho, deixando uma Chaeyoung embasbacada na cama. 

-' Mina! - Gritou sabendo que a mais velha estava rindo de si durante seu banho.

Chaeyoung não queria admitir mais seu relacionamento com a maior passara de mínimo é insuportável, para um "amigável" entre farpas com resquícios de intimidade que não fazia ideia de onde tiraram, porém era suportável para ambas as partes. 

-' Que sensível você - Reclamou a mais velha pelo jeito da mais nova falar -' Poderia ser um pouco mais gentil num momento desses - Murmurou fazendo bico.

Chaeyoung riu secretamente, durante esses dias em que passara com a mais velha, no total quatro, percebera que a mesma tinha alguns ataques de aegyo, o que para Chaeyoung era muito agradável de se ver. 

-' Seria gentil se soubesse o que está acontecendo - Espetou a mais velha que a olhara de forma feia. 

A ruiva apenas suspirou apanhando seu celular do bolso e caminhando em direção a mais nova na cama, ergueu as pernas da mesma, o que a fez desequilibrar-se pelo ato repentino, e sentou-se ali depositando as pernas da mesma com cuidado, essencialmente com a que estava machucada, sobre seu colo.

Abriu o celular, e fuçou em algumas coisas o que estava deixando a menor impaciente, leu novamente o e-mail, antes de entregar para a menor o aparelho. 

" Cara Myoui Mina,

O concelho da CM/JYP Enterteriment tem o prazer de anunciar que você foi uma das grandes escolhidas para o concerto anual de Ballet, como Representante da República Coreana. Também representando sua empresa. 

Esperamos que faça seu melhor! 
Durante as audições daqui a seis semanas, estaremos passando todas as informações sobre a apresentação oficial. É claro uma de sua total autoria, esperamos que possa trabalhar duro, e que não perca esta chance!

Fighting! 

Com atenção, conselho JYP Ent. " 

[Recebido as 10:18am] 
[Anexo] 

Chaeyoung tinha seu lábios aberto em surpresa. 

-' Mina... Isso é ótimo! - Sorriu a garota menor, fazendo com que a outra a olhasse surpresa -' Essa é uma grande chance! - Sorriu e por impulso jogou seu tronco sobre a outra a envolvente em um abraço acolhedor. 

-' É... - Sorriu Mina. 

-' O que foi? Você deveria estar feliz! - Sorriu a menor, mesmo que ainda estivesse confusa. 

-' Sendo sincera. Tenho medo - Murmurou a maior. 

-' Medo? 

-' Sim, medo de não ser boa o suficiente, não de não ter o talento que eles precisam - Murmurou de cabeça baixa. 

Chaeyoung sentiu seu coração apertar, era a primeira vez que via a ruiva de uma forma tão sensível, dizendo assim, nunca havia visto com pensamentos baixos como estes. 

Riu, chamando a atenção da mais velha. 

-' Não seja bons - Sorriu -' Você é Myoui Mina! A bailarina mais incrível que eu já vi! - Sorriu ao ver Mina sorrir, era contagiante -' Há boatos de que você fez onze anos de Ballet, é mesmo não entendendo disso, quando te vi dançar pela primeira vez, pude ter certeza que de tudo que você não poderia ter, talento é que não é! - Sorriu -' Você vai detonar todas elas! Eu sei que vai! 

-' Chaeyoungie... - Mina chamou-a manhosamente, parecia emocionado o que fez Chaeyoung rir, fazendo com que Mina colocasse novamente seu bico no rosto puxando a pequena para um abraço apertado -' Eu te amo - Disse sem pensar. 

Chaeyoung arregalou os olhos, seu rosto esquentou no mesmo momento que que a última palavra ecoou por sua cabeça, fazendo com que seu coração acelerasse. 

Mina havia ficado estática, seu coração estava preste a explodir como uma bombando atômica, o quão anta ela era por ter dito tal coisa, seu risoto estava vermelho e a mesma xingava-se internamente por ser burra a esse ponto. 

Ainda no abraço Chaeyoung soltara uma risadinha nervosa, não sabia como reagir. 

-' Eu nunca disse isso - Riu próxima ao ouvido da antojo fazendo-a arrepiar-se com o hálito quente da menor.

Mina sorriu, sabia que a mesma estava brincando era nítido em seu tom de voz. 

-' Eu também nunca disse isso - Riu, porém ao contrario de si, Chaeyoung sentiu-se mau ao ouvir tal coisa, porém disfarçara com um risada boba. 


A tarde se passou arrastada, fazia praticamente quatro horas que as duas haviam almoçado e Chaeyoung já se sentia faminta, a pequena era do tipo de pessoa saudável, não sendo saudável, isto é, se alimentava de duas em duas horas, porém fazia quatro horas que não colocava em uma bala na boca, e estava jogada no sofá com Mina sem fazer praticamente nada. 

Às vezes ou outra soltava comentários provocativos para ver se começava alguma discussão com a mais velha, porém ela parecia estar de bom humor, para querer descurtir com a pequena. Bufou. 

-' Minari~ estou com fome - Fez manhã, já que os comentários sutis não haviam chamado a atenção da mais velha. 

-' Deve ter danone  na geladeira - Murmurou Mina concentrada na programação que passava na TV. Ouviu a mais nova bufar, e sorriu na tentativa de não chamar atenção com uma risada escandalosa. 

Olhou de canto de olho a mais nova olhando para a TV, sem emoção, sendo uma ora ou outra dando risada pelo que acontecia. Tinha dó da mais nova, afinal a coitada não estava entendendo nada do que estava acontecendo, cogitou a ideia de mudar para um canal nacional, a menina não entendia nada de Japonês, porém achará engaçadas as expressões de Chaeyoung e deixara por ali mesmo. 

-' Minari~ Minari~ Minari~ Minari~ - A mais nova cantarolava o apelido da ruiva -' Minari~~ 

-' Aish, o que foi Chaeyoung!? - Levantou-se deixando o controle de lado, e virando-se para a mais nova achando graça.

-' Mina vez! - Sorriu vitoriosa, apanhando rapidamente o controle.

-' Yah! - Ralhou a mais velha enquanto a pequena sorria convencida -' Me da isso aqui! - Ordenou tentando pegar, porém em vão já que Chaeyoung tinha ótimos reflexos e desviou rapidamente o controle do alcance da mais velha -' Chaeyoung! A casa é minha!

-' E eu sou visita! - Riu.

-' Aqui não tem essa! - Reclamou tentando pegar o controle, porém Chaeyoung era rápida de mais -' Chaeyoungie~ - Fez manha subindo o corpo da garota menor em busca de pegar o controle, porém está só fez se esticar mais deixando fora de alcance da mais velha, que bufou -' Chaeyoungie! 

-' Você irá se arrepender - Riu Chaeyoung -' Melhor parar aí - Avisou a menor deixando Mina confusa, porém simplesmente ignorará e avançará para pegar o controle, que dessa vez a menor ao menos fizera questão de impedi-la. 

-' Ué? Cansou... - Parou bruscamente ao ter seus olhos fixos no da menor, sua respiração quente se mistura com a dela, deixando-a ofegante. 

A Myoui se encontrava sobre o corpo da menor, seus rostos tão próximos quanto o corpo de ambas, seu coração batia forte, e seus lhos não pararam um segundo de fitar a imensidão negra da menor. Se perguntava como aquilo havia acontecido, não, não estar em cima da mais nova, mais sim em como deixara levar-se por aqueles sentimentos intrusos. 

Seus olhos desceram automaticamente quando a mais nova sorriu para os lábios da mesma, os lábios ao qual sua mente insistia em interliga-los a palavra sexy. Mina tinha ódio de achar aqueles malditos lábios carnudos enfeitados por aquela pintinha miserável em seu queixo, que chamavam tanto a atenção quando a mesma sorria quanto suas covinhas. 

Era o inconsciente de ambas, o momento propício para ambas satisfazerem seus desejos. O desejo de tomarem os lábios uma da outra.

Mina foi a primeira a tomar a iniciativa de aproximar ainda mais seus rostos, roçando seus narizes. Sorriu.

-' Hey, meninas! Que tal... - Ouviram a voz escandalosa de Mark invadir a casa e logo uma cambada de macho invadir a casa -' Uau! - Riu Mark, fazendo com que Mina envergonhada afogasse seu rosto sobre a curvatura do pescoço da mais nova. 

Chaeyoung não sabia se matava ou esfolava Mark. 


Notas Finais


AYO OLHA AÍ O MARK REAPARECENDO NA FANFIC! QUEM SENTIU A FALTA DO OPPA AÍ?????

Shahahshsjhsjsjs para quem só tá lendo aqui porque eu disse lá em cima que tem uma quase surpresa, ou para quem parou para ler por conta do link aqui em baixo, bom vamos lá né?

A QUASE SURPRESA É! Que eu prentemdia trazer uma atualização tripla, porém um capítulo eu não consegui terminar devido à correria que eu tô tendo :v
Mais como consegui terminar este capitulo hoje, é super gostei dele postei logo de uma vez, então a surpresa é: ATUALIZAÇÃO DUPLA AHAHAHHA por isso uma quase surpresa! Mais não deixa de ser surpresa né?

Mais de quem será a proxima atualização daqui a alguns minutos? Hm?
Vocês conseguem adivinhar? AHAHAHHAHA


AGORA EU VOU PLANFLETAR SIM, PORQUE NE EU NUNCA FIZ ISSO QUE EU ME LEMBRE E TEM PRIMEIRA VEZ PARA TUDO!

Minha nova fanfic! Gostem dela é uma ordem! MINDIRA eu não obrigo nada :v sou molenga de mais para isso shshsjjsbsv

LINK: Minha Namorada é um Pinguim
https://spiritfanfics.com/historia/minha-namorada-e-um-pinguim-8082289

ATÉ DAQUI A POUCO!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...