1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. Episode 09

História 7 Dias com a Rapper - Episode 09


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


M A A A A A A D E E E I R A

OLHA QUEM RESOLVEU DAR AS CARAS????? SUMESMO EUZINHA U.U

Vocês querem me matar? Provavelmente. Me bater? Provavelmente. Me beijar? Claro u.u

MAS! EU FINALMENTE VOLTEI!
E se você notaram naquele "sim" ali em cima.... SIM! Este é o último capítulo TT
Finalmente chegamos no momento final de 7Dc'aR TT triste? Talvez!

Eu realmente demorei para fazer o final de 7Dc'aR, porque eu tinha dois possíveis finais, e estava totalmente em duvida. Também já tinha um capítulo pronto, mais eu não estava nem um pouco satisfeita com ele então acabei nem postando. Mas agora eu fiz o capitulizinho! E espero que vocês gostem!

Boa leitura \o/

Capítulo 14 - Episode 09



Mina se encontrava jogada no chão da sala, já era quase 00:00am e ela ainda estava ali, na sala de ensaio, seu corpo doía como nunca. Havia chego ao seu limite, porém ela conseguirá a coreografia perfeita para sua performance na competição. 

Suspirou olhando para o lado. Sua mente viajou até a menina pequena, o que ela estaria fazendo? Se é que ela estaria acordada a uma hora dessas. 

Logo sua mente voltou a cena de Chaeyoung beijando Dahyun. Sentia-se traída, sem motivo. Bufou, era tudo culpa de Chaeyoung. 

Chaeyoung sempre fora a culpada, desde que colocara seus pés dentro do entretenimento da JYP. Chaeyoung sempre fora seu ponto fraco, dentro da empresa, e agora passara a ser fora também. 

Bufou levantando-se gemendo pelas dores no corpo, começando a recolher suas coisas. 

Encostou suas costa com cuidado no estofado macio do banco do carro, sentindo seus músculos relaxarem. Olhou para o céu pelo visor, pensando em o que fazer. 

Apanhou seu celular, ligando para a única pessoa que ela precisava naquele momento. 

-' Alo? Jihyo? - Mina esforçou-se para tentar escutar o que a menina falava devido ao barulho alto do outro lado, possivelmente aonde Jihyo estava. 

-' Mina? Você não devia estar dormindo? - Perguntou Jihyo confusa -' Aconteceu algo? 

-' Jihyo. 

-' Oi? 

-' Eu preciso beber - Podia jurar que a castanha havia aberto um grande sorriso, o que a fez sorrir também. 

 

Chaeyoung, havia passado o dia anterior com a mãe de Mina, e chegara à conclusão que a mulher mais velha, era a melhor pessoa para se ter uma boa conversa. 

Sra. Myoui, ou só Akira como a mesma gostava, tinha uma sabedoria incrível e suas palavras doces e gentis faziam qualquer um se sentir bem. 

 


-' Então... Qual a sua relação com minha filha - Sorriu a mulher olhando para a mais nova que adquiriu uma tonalidade vermelha em suas bochechas. 

-' Er... - Chaeyoung sentia-se confusa com essa pergunta, tão repentina quanto a de Dahyun -' Somos... Amigas - Sorriu para si mesma, tendo de se conformar com a sua própria resposta. 

Akira sorriu. 

-' Aqui - Sorriu Akira sentando-se ao lado da mais nova, abrindo um grande álbum de capa azul acizentado, revelando as fotos bem conservada da família Myoui. 

Chaeyoung sorria e gargalhava com cada foto e histórias que tinham por atrás delas. Akira contava com um bom senso de humor, e por tantas histórias Chaeyoung concluiu que Mina era uma criança muito levada e sapeca. 

-' Essa aqui foi na formatura dela - Sorriu Akira lembrando-se do dia marcante para a família Myoui. Chaeyoung estava encantada com a beleza de Mina, mesmo com aquela beca sem graça e de cor fosca, Mina estava realmente linda. 

Após a grande sessão de fotos e histórias, Akira levou a menina mais nova para cozinharem algumas guloseimas para que as duas saboreassem.

Chaeyoung ajudava no que podia, e muitas vezes seguidas de gargalhadas pelas piadas muito boas de Akira.

-' Sabe Chaeyoung, eu realmente me espantei com Mina hoje - Comentou a Akira chamando a atenção da menor que a olhou preocupada -' Mina nunca foi de demonstrar muito seus sentimentos. Principalmente muito cuidado. Nem mesmo com Sana ou Momo que são suas amigas desde infância. - Sorriu lembrando das três pequeninas -' Mas hoje, realmente me chamou a atenção, o jeito como ela falava como devia agir com você, pedindo que eu cuidasse bem de você, me diga. Como se eu nunca tivesse sido mãe - Riu - Você são mesmo amigas? - Perguntou Akira, olhando nos olhos da mais nova, que os arregalou -' Não precisa mentir para mim - Sorriu a senhora. 

-' Sim... Somos apenas amiga - Murmurou Chaeyoung olhando para um de seus dorayakis -' Pelo menos para mim - Sorriu.

-' Mina gosta de você, Chaeyoung, Mina gosta muito de você - Akira disse por fim, fazendo o coração da menina acelerar -' Você gosta dela Chaeyoung? - Perguntou, Chaeyoung pensou por um segundo se falaria ou não, porém balançou a cabeça em confirmação -' Você gosta mesmo dela, Chaeyoung? - Akira olhava nos fundos dos olhos de Chaeyoung, tinha uma feição seria é isso assustava a menina. 

-' Sim, eu gosto muito da Minari. Eu queria namorar Minari - Chaeyoung disse por fim, sentindo suas bochechas esquentarem e logo abaixando a cabeça. O que tinha dado nela? 

-' Kawaii~ - Cantaroou Akira apertando as bochechas de Chaeyoung a deixando ainda mais envergonhada -' Eu gosto de você - Admitiu Akira -' Então não demore tanto, para dizer isso a ela - Sorriu, cativando a menina mais nova a sorrir também.

O dia se passou, e Mina chegou na hora do jantar, juntando-se a ela e a Akira na mesa. O jantar seguiu amistoso e animado, Mina e Chaeyoung sentiam suas barrigas doerem de tanto rirem das piadas da mãe da ruiva. 


Virou-se para o outro lado da cama, este onde Mina devia estar, suspirou, onde ela estaria? Estaria treinando até essa hora? 

Voltou-se a lembrar do dia passado com a mãe de Mina, e o quanto foi divertido. Porém algo naquele dia ainda intrigava Chaeyoung. Mina estava estranha com ela, porque assim que Akira liberou-as para dormirem e foi para o quarto de hóspedes  assim como as duas foram para o quarto de Mina, o clima caira de bom para um estranho. 

Mina de repente parecia incomodada, e chateada. 

Chaeyoung tentara puxar assunto, porém a mais velha apenas falara que estava tudo bem, e seguiu para o banheiro tomar seu banho. 

Nesse dia, acordou cedo como sempre, porém Mina não estava ali. Deveria ter saído cedo para treinar. 

Chaeyoung novamente passara o dia com Akira, porem esta teve de sair durante a tardezinha para noite a trabalho, o que resultou em uma pequena Chaeyoung sozinha e pensativa em o que fazer. 

Chaeyoung suspirou mais uma fez, se rendendo e fechando os olhos. Talvez Mina voltasse bem mais tarde, ou talvez estivesse desmaiada por tanto se esforçar nos treinos naquela sala e isso assustava e preocupava a mais nova, em meio a pensamentos a menina pegou no sono. 

 

-' Mina você está sendo ridícula - Ralhou Jihyo, chamando a atenção da amiga que virava o décimo primeiro copo de tequila -' Para com isso! - Tomou o copo das mãos da outra que reclamou.


-' Ei! 

-' Ei nada! Escuta, não tem motivos para você estar agindo assim com a Chaeyoung! - Ralhou Jihyo -' Seja sincera você ao menos se declarou para ela!? Não! De besta! 

-' Yah! Não sou besta - Reclamou -' E porque eu deveria? - Olhou para a madeira do balcão encarando as listras do mesmo.

-' Porque é  recíproco! - Jihyo deu um tapa na nuca da amiga que grunhiu.

-' Não teria tanta certeza disso - Murmurou  Mina.

-' Porque? 

-' Porque ela estava beijando Dahyun, ontem! Cheia de vontade, aquela... Aish! - Chacoalhou a cabaça tentando espantar seus pensamentos.

-' Ah... Isso? - Jihyo murmurou, encostando no pequeno encosto do banco e cruzando os braços.

-' Isso o que? - Perguntou Mina confusa. 

-' Nunca achei que você ficaria tão frustada por um beijo teste - Murmurou Jihyo olhando para Mina que a encarava confusa -' Dahyun me contou - Disse e viu Mina arquear as sobrancelhas -' Ava Mina, vai dizer que você não sabe que Dahyun gosta da Chaeyoung!? 

-' Meio óbvio, só falta babar olhando para a Chaeng - Falou de forma ríspida. 

-' Contenha esse ciúmes Mina! Credo - Riu Jihyo -' Enfim, Dahyun chegou abalada em casa hoje - Suspirou lembrando-se da mais nova com os olhos lacrimejados -' Disse que tinha beijado Chaeyoung, eu fiquei confusa afinal era algo bom para ela. Mas aí ela me disse que havia beijado Chaeyoung, para ajudá-la - Disse por fim.

- Ajudá-la no que? Fortalecer os lábios?!

-' Aí Mina, como você é chata bêbada! - Bufou Jihyo -' Ajudá-la a saber se gosta de você ou não - Disse vendo os olhos de Mina se arregalarem. 

-' E então? - Jihyo sorriu com os olhos curiosos da amiga -' E então Jihyo!? 

-' Bom, ela não gosta da Dahyun - Sorriu -' Então... 

-' Ela gosta de mim? - Mina parecia espantada.-' Vamos Jihyo!? Me fale! Me fale! - Pediu Mina como uma criança chacoalhando o ombro da amiga. 

-' Aish Mina! Para com isso - Reclamou Jihyo -' Descubra por si mesma - Ralhou bebendo de sua bebida -' Ei!? A onde você vai?! - Perguntou ao ver a menina levantar-se e cambalear. 

-' Para a Chaeng - Disse forçando suas pernas a manterem o equilíbrio. 

-' Eu não nasci para isso - Reclamou Jihyo levantando-se de seu banco e pântanos seu casaco. 

Apoio Mina contra seu corpo, ajudando a amiga a manter equilíbrio, logo rumando a saída do pequeno bar. 

-' Arigato~ Jihyo - Sorriu Mina para a amiga que a olhava com um sorriso.

-' Não vá fazer besteira, pelo amor de Deus Mina! - Advertiu Jihyo, vendo a amiga descer do carro, se perguntando se era bom deixar a outra bêbada resolver as coisas com Chaeyoung. 

Suspirou, Mina já era adulta ela saberia o que fazer. Saiu com o carro deixando a ruiva de frente a porta de casa. 

As mãos moles tentavam a todo custo abrir a porta da frente, e com custo teve sucesso em sua ação. 

Com as luz apagadas mesmo, Myoui trombava pelos móveis da casa e com as mãos se apoia nas paredes ou objetos mais próximos, sorriu ao chegar aos pé do primeiro degrau da escada.


Chaeyoung acordou com os barulhos vindo do andar de baixo e alguns xingamentos. Checou as horas, falava apenas alguns minutos para as 2am da manhã. Suspirou, Mina havia chego tarde. 

Continuou deitada de costas para o lado de Mina, iria esperar que a mais velha chegasse no quarto, para interroga-la sobre o que havia acontecido. 

Voltou a fechar seus olhos. 

Mina finalmente havia chego a porta de seu quarto, suspirou antes de abrir a porta aos tropeços, observando a sombra de Chaeyoung quieta. Parecia que a pequena já estava em seu sono mais profundo. Suspirou, caminhando para o banheiro aos tropeços. 

Chaeyoung levantou-se assim que ouviu a porta do banheiro se fechar. Mina estava bêbada? Ou fora apenas impressão? Ouviu algumas reclamações desconexas, e a voz arrastada de Mina reclamando da água gelada. Talvez Chaeyoung não estivesse enganada, Myoui Mina estava bêbada. 

Voltou-se a deitar e puxou o cobertor tapando seu rosto quando ouviu o ranger da porta, sinalizando que Mina havia terminado seu banho, e a luz do banheiro preencher o escuro do quarto, fechou seus olhos. 

Mina terminou seu banho e um pouco tonta procurou por uma roupa confortável. Saiu do banheiro, deixando que a luz do banheiro iluminasse um pouco o quarto escuro.

Sorriu ao ver Chaeyoung se remexer na cama, ela sabia agora que a menina não estava dormindo. Encostou um pouco da porta do banheiro, deixando apenas uma fresta para que a luz iluminasse o mínimo possível do quarto. 

Caminhou calma mente, mesmo assim tropeçando em seus pés. Deitou-se com cuidado na cama ao lado de Chaeyoung, puxando a coberta para seu corpo. Suspirou. 

Chaeyoung estremeceu ao sentir a pele gelada de Mina encostar a sua. Fechou os olhos com força, sentindo suas bochechas esquentarem. 

-' Você.... - Começou mina chamando a atenção da mesma, porém a maior não continuou é isso fez com que se mexesse por conta da curiosidade. 

Minutos se passaram e Mina apenas encarava o teto pouco iluminado, de repente havia perdido a coragem, olhou para o corpo de Chaeyoung ao seu lado, a respiração pesada, suspirou. 

-' Você beijou a Dahyun.. 

Chaeyoung abriu os olhos assustada, sua respiração acelerou. Mina não estava perguntando, estava afirmando. Isso é, Mina havia visto, o que fez Chaeyoung xingar-se. 

-' É. - Murmurou baixinho, sentindo o olhar da mais velha sobre seu corpo. 

-' Foi bom? 

-' É. - Murmurou mais uma vez baixinho, Mina fez careta. 

-' Melhor que o meu? - Ousou a pergunta, e observou os músculos da menor ficarem tensos.  

Chaeyoung mais uma vez arregalou os olhos, mesmo que Mina não estivesse a olhando rosto a rosto, podia sentir o olhar da mais velha sobre si. Sentiu suas bochechas esquentares, estava vermelha. 

-' Melhor que o meu? - Mina tornou a perguntar. 

-' Não. - Disse baixinho, se encolhendo na cama, sentindo o corpo de Mina se virar na cama, e logo os braços de Mina rodearem sua cintura. 

Mina sentiu o corpo da menor tremer em seus braços, sorriu pequeno a puxando ainda mais contra si sentindo a pele quente de Chaeyoung contra si. 

-' Porque a beijou? - Perguntou rente ao ouvido de Chaeyoung, que encolhera os ombro arrepiando-se. -' Porque beijou Dahyun, se os meus beijos são melhores? - Perguntou, sua voz rouca e baixa arrepiava cada vez mais a pele da menor.

Chaeyoung voltou a fechar os olhos, o que eu faço? Era o que pensava. Sentiu novamente o aberto dos braços de Mina em sua cintura, relaxou por alguns instantes. 

-' Eu... - Sua voz falhou, faltava coragem para que Chaeyoung falasse algo, está que Mina parecia estar transbordando.

-' Eu gosto de você Chaeyoung, você não está vendo? - Falou ainda mais baixo, deixando que a menor apenas escutasse por seus lábios estar rente ao ouvido da mesma. 

Chaeyoung arrepiou-se, seu coração errou uma batida para que voltasse a bater aceleradamente em seu peito. Fechou os olhos querendo acreditar que aquilo era verdade. 

-' Mina unnie... 

-' Eu gosto de você Son Chaeyoung, por favor não me faça ter que implorar para que você fique comigo, por favor - A voz de Mina parecia chorosa, é isso fez com que Chaeyoung se desesperasse -' Não ame a Dahyun, por favor não ame ela - Pediu, mesmo que fosse errado. 

Mina sentia-se insegura, e estava demonstrando isso. Sentiu as mais da menor envolver-se com as suas, enlaçando seus dedos aos dela. Fechou os olhos com força. 

-' Então... Você e eu? - Mina murmurou e logo sorriu puxando o rosto da mais nova contra o seu. 

Chaeyoung assustou-se de primeira, mais aí sentir os lábios de Mina sobre os seus sorriu, enlaçando seus abraços no pescoço de Mina, que enroscava uma de suas em seus cabelos e com a outra apertava sua cintura.  

Cessaram o beijo com selinhos, Mina sorria bobamente e não era diferente com Chaeyoung que ainda sim tinha suas bochechas vermelhas. 

-' É você e eu. - Sorriu mostrando suas covinhas para a maior, que mais uma vez puxou a menor para mais uma beijo.

A noite passou e as duas continuaram entre beijos e carinhos até caírem no sono. 

 

 

 

 

No dia seguinte Chaeyoung acordara cedo como sempre, sorria como idiota e por mais que achasse ruim era uma ótima sensação. Sentou-se esfregando os olhos, e logo pode ver uma Mina entrar animada pela porta do quarto e sentar-se na beirada da cama. 

-' Bom dia Chaeng - Sorriu depositando um selinho nos lábios da menor, que arregalara os olhos logo tendo suas bochechas em uma tonalidade vermelha. O que fez com que a ruiva risse.

-' Yah! Não ria - Reclamou a menor empurrando o ombro de Mina. 

-' Certo - Riu Mina -' Vamos, levante daí - Mina levantou-se levando junto o cobertor que cobria boa parte do corpo de Chaeyoung.

-' Porque? - Perguntou fazendo careta pelo friozinho em sua perna. 

-' Você tem médico hoje, esperta - Riu Mina ao ver a menina arregalar o olhos e apanhar as muletas -' Te espero lá em baixo, vou fazer o café, qualquer coisa me grita - Sorriu recebendo um aceno de Chaeyoung e rumou para cozinha. 

Mina estava feliz, sentia-se irradiante. 

Preparou o café rápido, logo vendo Chaeyoung se aproximando com as muletas. Ajudou-a se sentar e logo serviu a pequena, que tinha suas bochechas vermelha por cada ato que Mina fazia. 

A conversa fluía normalmente, que quando ambas mais estavam falando o silêncio que ficava entre elas era agradável, ora trocando sorrisos outras olhares. 

-' Yah Mina unnie! Não me olhe assim! - Reclamou Chaeyoung  vermelha pelos olhares de Mina que riu. 


-' Vamos? - Chamou a mais nova, e logo a ajudou a se ajeitar no banco do carro. 

 


-' Vejo que você está em perfeitas condições - Analisou o médico -' Vamos tirar esse gesso - Sorriu contagiando as duas meninas. 

 


-' Ah! Como é bom andar com as duas pernas - Sorriu Chaeyoung enquanto chacoalhava as pernas, o que fez Mina sorrir enquanto assinava os papéis na recepção. 

-' Digo o mesmo, agora eu não vou precisar te carregar para lá e para cá - Brincou Mina recendo um tapa da mais nova. Riram. 

 

 

-' Chegamos - Sorriu Mina estacionando o carro em frente ao apartamento de Chaeyoung. 

-' Vou para sua casa mais tarde - Disse Chaeyoung olhando para Mina que apenas acenou com a cabeça e sorriu para si -' Então até mais tarde - Sorriu. 

-' Até mais tarde - Sorriu Mina vendo a mais nova com a intenção de abrir a porta, porem parou-a segurando seu posso -' Não está esquecendo de nada? - Perguntou vendo o rosto confuso da mais nova, riu da feição engraçada da menina e fez biquinho -' Meu beijo.

Chaeyoung corou, mais logo sorriu aproximando seu rosto do da mais velha. Apoiou uma de suas mãos no ombro da ruiva, enquanto a outra agarrava os fios da nuca da mesma. 

Mina arrepiou-se ao sentir os lábios da menor sobre os seus, logo cedendo quando a mais nova pediu passagem com sua língua. Chaeyoung movimenta sua língua junta a dela com calma, deixando o beijo intenso mesmo que calmo. Com toda certeza o beijo de Chaeyoung era o melhor que já havia provado. 

 

 


-' Como o amor é lindo - Mark comentou com o menino ao lado, que tinha uma câmera apontada para a cena das duas garotos se beijando. 

-' O nosso também podia ser se você colaborasse - Reclamou Jinyoung. 

-' Não enche - Mark bufou vendo o menino rir, e logo voltou a observar as meninas no carro sorrindo.

-' Como o amor é lindo - Repetiu Jinyoung batendo uma foto das garotas, logo após mostrando para o mais Velho -' Essa vai para o mural - Sorriu.


Notas Finais


E ENTÃO?
O QUE ACHARAM DESSE FINALZINHO?

Não foi tão tiro, mas... Eu achei legal parabéns um final! Terminamos ali com nosso casalzinho mais lindo do Got7 (só chorem Markson shippers u.u)


Bom como vocês podem ver, eu acabei não colocando hot no capítulo, e espero que isso não tenha afetado muito na opinião de vocês!
O final com hot seria totalmente diferente, e a Mina iria vacilar, ou seja vocês iam ficar putos hahahhahaha então resolvi deixar calminho \o/

Mas eu espero mesmo que vocês tenham gostado \o/
Já quero agradecer MUITO pelo apoio, e atenção que vocês deram, pelotas favoritos que cara CHEGARAM a 100 junto com Ou'aT e foi tipo incrível porque as duas caminharam juntas :') para chegarem a 109 <3 <3 obrigada mesmo (0( )0) ao comentários \o/ aaaaaaaah eu amo eles, dou muita risada com muito deles! E é claro que ele se são muito incentivadores \o/
Então muuuuuito obrigada mesmo para quem leu 7Dc'aR \o/


E... TALVEZ, eu traga um Extra ;')

Mais uma vez, OBRIGADA, EU AMO VOCÊS <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...