1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. Você não deveria estar em casa a essas horas?

História 7 Dias com a Rapper - Você não deveria estar em casa a essas horas?


Escrita por: kae6rina

Capítulo 2 - Você não deveria estar em casa a essas horas?


Estacionou o carro em sua garagem, com cuidado, enquanto os dedos batucavam o volante em uma música inconsciente de uma de suas danças de balett.

 

Desligou o carro sentindo o motor descansar, e a ligeira fumaça que se fazia em frente aos faróis sumir assim que os mesmo foram apagados. Suspirou pela trigésima vez dentro daquele carro, encostou seu corpo por completo no acento olhando para o seu lado, mas especificamente para menina ao seu lado.

 

Chaeyoung dormia desajeitada no banco ao lado, sua cabeça pendia para o seu lado os cabelos sobre o rosto, a boca semi aberta. Observou cuidadosamente os traços da menina, era difícil negar o quanto a achava bonita, afinal a garota era de uma beleza extrema.

 

Tinha seus cabelos curtos em um tom castanho avermelhado, seus lábios eram pequenos e carnudos e ao canto destes havia uma pintinha única e fofa. Os olhos puxados como os de um gatinho portavam de uma característica estrábica engraçada porem eram tão intensos como de um felino predador. E o seu tamanho só ajudava em tornar a garota tão fofa quanto na verdade era.

 

Balançou a cabeça tentando esquecer tudo o que pensava. Onde estava com a cabeça? Apreciando a garota que fazia sua vida um inferno?

 

Novamente o suspiro da japonesa ressoou pelo espaço. Desceu do carro sendo obrigada a acender as luzes da garagem, normalmente ela iria pelo escuro mesmo, porém agora com a menina sentia medo de levar um tombo e a machuca-la novamente.

 

Abriu a porta do passageiro, fazendo certo esforço para ajeitar a menina no banco de uma forma fácil para que assim pudesse carrega-la sem machucar mais sua perna ou qualquer outra parte de seu corpo. Não iria acorda-la de forma alguma para isso, primeiro para evitar o falatório ruim da menina e porque a mesma parecia um verdadeiro anjo enquanto dormindo que chegava dar dó apenas por pensar em acorda-la.

 

Pegou a garota no colo, recebendo alguns resmungou da mesma, torcendo para que a menina não acordasse.

 

Fechou a porta do carro com cuidado, e caminhou até a porta que havia ali na garagem para a entrada da casa, apanhou de forma atrapalhada e as chaves no bolso da calça, para então abrir a porta que dava para a sala.

 

Acendeu as luzes, e jogou as chaves em cima de uma mesinha onde estavam alguns cd's dentre outras coisas.

 

Subiu com a menina até seu quarto, o único disponível para poder acomodar a menina. Suspirou, mais uma vez naquele dia, ao descansar o corpo da menor ali, ajeitou algumas almofadas em baixo da sua perna, para então sair do quarto.

 

A casa da Myoui não era de tudo uma japonesa tradicional, infelizmente a casa que sua família tinha na Coréia era uma mistura típica coreana com um toque americano. Porém os detalhes da decoração feita pela mesma, entregava toda a sua naturalidade japonesa.

 

A menina voltou para a garagem, pronta para fechar aquele grande portão de descer, como os dos filmes, se não fosse pelo susto que levara ao ter a menina menor pulando em sua frente.

 

— Olá Mina unnie! — Sorriu enquanto via a maior levar as mãos até o coração.

 

— Por Deus! Dahyun não faça mais isso, um dia você ainda me mata — Bronqueeou a menor que ainda sim sorria da cara de sua cara.

 

— Desculpa, mas unnie, quem você estava carregando ai para dentro? — Perguntou com curiosidade.

 

— O que? Ninguém! — Sorriu expressando nervosismo o que aumentou a desconfiança da garota mais nova.

 

— Está namorando Mina unnie? — Sorriu sugestivamente fazendo a ruiva corar com a ideia de estar namorando justamente o seu inferno astral.

 

— D-de forma alguma! Dahyun, você não deveria estar em casa, à essas horas? — Questionou mudando totalmente o rumo do assunto, o que fez a mais nova rir.

 

— Sim, sim! Acredito em você — Caçoou — A sim... Não contra para a mamãe por favor! — Pediu enquanto olhava para casa a frente — É que eu queria te chamar para sair amanhã. — Sorriu.

 

— Sair? — Estranhou o convite da menina.

 

— Sim, Nayeon unnie chamou todo mundo para sair amanhã. — Sorriu — E ela pediu para mim convidar você, já que sou sua vizinha, sabe? — Riu olhando de sua casa para a de Mina há poucos metros de distância. 

 

— Ah... Eu não sei. — Murmurou coçando a nuca ao lembrar-se da menina adormecida em sua cama.

 

— Tudo bem, você pode levar sua namorada unnie! — Riu a mais nova.

 

— Ya! Não tem namorada nenhuma, agora vai para sua casa que está tarde! — Despachou a menina, que ria com vontade de si.

 

— Está bem! Ok, ok! Boa noite Mina unnie! — Sorriu acenando ao entrar em sua casa.

 

A Myoui suspirou, voltando a fazer o que iria fazer antes de ser abordada por sua vizinha. Fechou o portão de aço, logo depois caminhando até seu carro para pegar as mochilas.

 

Regressando para dentro de casa sentindo a diferença de clima, o tempo estava ficando frio. Deixou as bolsas em um canto perto da porta da garagem, e seguiu para a da frente conferindo se estava trancada.

 

Tornou novamente a subir as escadas, e indo para seu quarto, encontrando uma pequena Chaeyoung agarrada à seu travesseiro com um bico fofo em seus lábios. Realmente a menina dormindo parecia ser outra pessoa. Sorriu ao lembrar-se da praga que era aquela pequena pessoa, e seguiu seu caminho para o banheiro.

 

O banheiro era totalmente decorado por cores brancas, quase tudo ali era branco, até mesmo as portas do guarda roupa embutido eram brancas.

 

Caminhou até o guarda roupa abrindo as portas, e apanhando algumas de suas roupas, olhou pela maioria e decidiu que a menina ia ter de se contentar em usar uma de suas blusas compridas para o tamanho de seu corpo.

 

Deixou as que iria emprestar para a menina em cima de uma pequena bancada onde costumava deixar seus sapatos.

 

Calmamente se despiu, não precisava se preocupar com a outra que além de estar dormindo não iria conseguir sair da cama sozinha. Então faria sua rotina de forma costumeira.

 

Myoui Mina era alguém que gostava da calmaria, por isso em sua casa ela fazia tudo na mais perfeita calma, o que causava certa agonia nas amigas quando vinham passar a noite em sua casa, sendo comum atrair comentários como "Como você é lerda" ou "Parece uma lesma" dentre outros, de forma carinhosa é claro.

 

O banho se passou por bons minutos, minutos esses que relaxaram todos os músculos de seu corpo. Saiu do chuveiro com os cabelos levemente molhados já que secara os mesmo com a toalha.

 

Ajeitou mais umas coisas ali no banheiro, como o creme que costumava a passar até pentear os cabelos, para então sair e dar de cara com uma Chaeyoung sonolenta e desnorteada.

 

— Onde estou? — Murmurou com a voz ainda mais rouca que o normal.

 

— Na minha casa. — Respondeu de pronto já previa o escândalo da menina e as diversas maneiras de insulta-la.

 

— Hm... — Murmurou enquanto olhava o local em que estava — Quero ir para casa. — Pediu finalmente olhando para a garota de cabelos ruivos.

 

— Sinto muito, mais vai ter de se contentar de ficar aqui por enquanto — Respondeu ainda esperando as pirraças da menina mais nova — Aliás que bom que acordou, vamos, você tem que tomar um banho — Murmurou caminhando em direção à garota que a olhou confusa.

 

Sem mais nem menos, pegou a garota no colo com pouca dificuldade como se fosse uma boneca, fora do estresse do acidente pode reparar que a menor era realmente leve, a levando para o banheiro.

 

— O que você está fazendo? — Perguntou ainda confusa.

 

— Ajudando você a tomar banho — Respondeu esperando por qualquer coisa que fosse, grito, xingo, birra, qualquer coisa.

 

— Eu não preciso de ajuda — Murmurou, fazendo com que Mina sorrisse já estava com medo de ter Chaeyoung tão calma.

 

— Tudo bem, sendo assim irei apenas observar. — Disse por fim, sem perceber a burrada que havia dito. Esta que só percebeu quando Chaeyoung a encarava estranhamente — N-não que eu queira te ver... Er... Você sabe... Eu quis dizer para caso você precise de ajuda — Murmurou sem graça sentindo suas bochechas arderem.

 

— Você não está se ajudando, sabia? — Riu Chaeyoung, pela primeira vez sem que fosse alguma provocação, o que fez as bochechas de Mina ficarem ainda mais vermelhas.

 

Chaeyoung que por sua vez resolveu ignorar quaisquer que fossem as intenções da mais velha e desistindo por fim da ideia de provoca-la já que sentia tanta dor em sua perna, apenas concordou com a garota.

 

Na verdade a menor se sentia um tanto mais calma, pois sabia que teria a atenção da mais velha em si pela primeira vez. 

 

Com calma tirou a blusa, revelando seu busto, Mina sentiu as bochechas queimarem ainda mais ao observar o corpo da garota, a pele alva e os seios destacados pela peça negra que usava.

 

— Vai ficar me secando ou vai me ajudar? — Ouvira a voz da menina soar.

 

Seu rosto devia estar pior que o vermelho alarmante de uma lagosta ao ser pega pela menor a observando.

 

— O que você precisa? — Perguntou evitando olhar para a menina.

 

— Me ajuda a tirar o shorts. — Pediu alarmando a garota mais velha. Não podia ser, ou a garota realmente estava de brincadeira ou a querendo provocar de uma maneira baixa.

 

Caminhou cuidadosamente até a mais nova que a olhava de forma impaciente. Sentia suas mãos soarem, ao ver a menina desabotoar o shorts revelando uma pequena parte do tecido também preto. Prendeu a respiração quando sentiu os braços da garota circularem seu pescoço e sua respiração bater contra seu pescoço.

 

A perna machucada da menor estava pendida contra seu corpo, o que chama sua atenção para as coxas definidas da Son. Atentamente, Mina, levou suas mãos até a barra do shorts descendo-o com cuidado até o meio das coxas da menina, deixando que a roupa escorregasse pelo resto do corpo da garota por si só.

 

Soltou o ar contra o pescoço da garota vendo-a arrepiar.

 

— P-pronto, qualquer coisa me chame! — Avisou antes de deixa-la apoiada no box — E quando terminar, ali tem roupa para você, e peças íntimas limpas e que não foram usadas — Apontou para onde estavam as roupas, logo saindo do banheiro.

 

A menor, que a observava, riu antes de dar alguns pulinhos para dentro do box e retirar o resto de suas roupas, ligando o chuveiro.

 

Sentiu a leve ardência em sua perna enquanto a água escorria pelos pontos. Deixou a água morna escorrer por seu corpo e cabelo, passando as mãos neles para tirar o excesso que caiam sobre seus olhos. Sorriu ao deixar seu olhar cair sobre a porta.

 

Do lado de fora, Mina se encontrava encostada na parede e com as mãos pousadas sobre seu peito, seu coração batia forte e seu rosto ardia cada vez mais. Observou sua cama levemente bagunçada para então sair do quarto e para pegar os remédios da menina e sua maletinha de primeiros socorros.

 

Quando voltou, encontrou Chaeyoung apoiada no batente da cama, enquanto dava pulinhos para sentar-se à cama.

 

Mina seguiu até a garota, ajudando-a a se sentar.

 

— Tome — Entregou uma garrafinha d'água e logo em seguida um comprimido, este que a menina bebeu fazendo careta o que fez a Myoui rir um pouco — Espere cinco minutos e tome o xarope — Informou já a entregando o corpinho após enche-lo do liquido cor de rosa.

 

— Doce... — Murmurou após beber o líquido. Mina sorriu com o comentário, abaixando-se em frente a menor — O que vai fazer? — Perguntou curiosa.

 

— Pode arder um pouco e doer quando enfaixar, mas te garanto que ficará melhor logo logo. — Sorriu para a menina que a olhava com desconfiança.

 

— Querendo se livrar logo de mim, Myoui?

 

— Como se você também não quisesse. — Murmurou enquanto abria a tampa de uma de suas pomadas.

 

— Não tenho problemas com você. — Riu.

 

— Conta outra Chaeyoung. — Sorriu Mina querendo saber onde a menor iria chegar, essa que se calou ao sentir o toque suave dos dedos de Mina, com a pomada fria.

 

Grunhiu ao sentir a ardência quase insuportável que a pomada causava em seu ferimento, agarrando a mão da mais velha que a olhara espantada.

 

Mina observou a mão da garota contra a sua e seus olhos fechados em feição de dor, sentindo seus lábios comprimirem em um pequeno sorriso.

 

Espantou os pensamentos para então voltar a espalhar a pomada pelo corte extenso da menina. Logo em seguida enfaixando a mesma, com certa forma, para que não houvesse falhas na amarra do enfeixamento.

 

Quando terminou guardou os usados e levou tudo para seus devidos lugares, voltando e vendo a menina ainda em seu mesmo lugar. Observando agora a menina estava realmente fofa com seu blusão com algum personagem de anime que não se recordava o nome, e os cabelo pouco molhados.

 

— O que foi?

 

— Nada. Quer comer algo? Ou prefere já ir dormir? — Perguntou encarando os olhos que aparentavam estar cansados.

 

— Dormir. — Murmurou, enquanto se ajeitava de forma desajeitada na cama.

 

— Então boa noite — Disse apagando a luz.

 

Desceu as escada indo em direção a sala para matar o tempo em frente a televisão.

 

Im Nayeon

Você vai vir amanhã?

Vista.

 

Myoui Mina

Aonde vai ser?

Enviada.

 

Im Nayeon

Na sorveteria de sempre.

As 13:00.

Vista.

 

Myoui Mina

Ainda estou pensando.

Enviada.

 

Im Nayeon

Soube que está namorando, é verdade?

Vista.

 

Myoui Mina

Boa noite coelha.

Enviada.

 

Im Nayeon

Kkkk

Fugindo do assunto não é, Myoui?

Vista.

 

Quando decidiu ir dormir já era um pouco tarde, poderia continuar a conversar com a amiga porém não sabia e nem queria explicar o incidente com a menina mais nova.

 

Subiu para o quarto, achando ruim ou não, a Myoui iria dormir em sua cama e escutasse o que fosse da menor pela amanhã. Ao chegar ao quarto encontrou-a toda desajeitada na cama causando uma pequena risada ao ver a cara de desconforto da menina.

 

Caminhou até a mesma para ajeita-la, e então voltou desligando as luzes para então deitar-se ao outro lado da cama.

 

Observou o teto por um tempo para então sentir o corpo da menor aconchegar-se ao seu, suspirou ao sentir o aroma da menina misturado ao perfume de seu sabonete.

 

"Namorada" a lembrança das palavras das amigas ressoaram em sua mente o que a fez murmurar em vergonha, e sentir a menor afundar o rosto em seu ombro.

 

— Droga... — Murmurou, obrigando-se a dormir.


Notas Finais


Postagem: 19.11.2016
Atualização: 02.12.2021


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...