1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. | Episode 04 | Part. 3/ver.

História 7 Dias com a Rapper - | Episode 04 | Part. 3/ver.


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


O Y E ~
COMO VOCÊS ESTÃO?
EU SUMI POR MUITO TEMPO?
Realmente não sei no ponto de vista de vocês!

Mas devo dizer que ainda estou naquela de trocar a internet e tal. Mas como eu disse que eu iria postar quando desse, cá estou eu fazebdo isso! Ahahahah

Era para mim ter postado alguns dias antes, porém tive a visita (enesperada para mim) de meus avós que moram um tanto longe. Sem contar os probleminhas para ajeitar as coisas para o festival de anime (QUE É ESSE DOMINGO CAMPADA ANIMADA PRA CARALHO)

Bom, mas cá estou eu! Postandobesse capitluzinho! Eeeeeh!
Ah! Também era para ter atualizado Ou'aT, porém né, os mesmo probleminha"""" shahsha


Mais esta aqui, apreveitem!
Textaum aqui, né? Porque sim u.u tenho me explicar.

Capítulo 8 - | Episode 04 | Part. 3/ver.


Mina seguiu com um olhar confuso para a porta, de onde vinha a algazarra. Observou o garoto escandaloso ser empurrado e logo outros três garotos aparecerem de atrás do mesmo. 


Observou o garoto que sorria grandemente, seus cabelos azuis e grandes bochechas, ele era alto e tinha um corpo magro, seus cabelos estavam caidos formando uma franjinha pontuda. 


Observou também os outros três,  dois deles tinha seus cabelos negros, porém um tinha os olhos tão fechados que quase não era possível ver suas ires, o outro tinha seus cabelos em um castanho clarinho quase loiro, e tinha uma feição fofa.


-' Cade minha dongsaeng favorita? - Praticamente gritara o garoto de cabelos azuis.


Chaeyoung encarava os amigos sorrindo, era óbvio que o mais velho chegaria chegando, como sempre fez. Ele era o famoso amigo das vergonhas. Aquele amigo que te faz passar vergonha, esse era o seu papel. 


Gargalhou quando o mais velho a agarrara em um abraço apertado. Beijando suaa bochecjas varias vezes, como um dessesperado. 


Mina nem se espantara, por algum motivo já tinha se acostumado ao jeito dos amigos de Chaeyoung, todos pareciam ter a mesma mania de agarrar a menor.


Sorriu para os quatro, mesmo que nenhum tivesse notado sua presença ainda. 


-' Yah! Bambam oppa! Me solte! - Resmungou a menor se sentindo sufocado com o abraço urso do mais velho, o que o fez sorrir.


-' Isso mesmo, é minha vez - Sorriu o garoto de cabelos negros, estes repartidos em dois com um pequeno topete para o lado direito. 


O mesmo abraçara Chaeyoung com um pouco mais de delicadeza que o outro, intitulado de Bambam, isso porque Mina realmente não achou que fosse o nome dele. 


Chaeyoung estava feliz por rever seus amigos, sempre teve mais contatos com meninos do que com menina, então muita das vezes meninos eram suas amizades mais fáceis. 


E estes eram seus melhores amigos, mesmo que fossem da pá virada. 


Observou os outros dois, confusa apenas por um. Os encarou até que o mais velho dos dois tomou a iniciativa,  para dar um curto abraço em si, o que causou um risinho da menor a ser sigado do comentário do maior. 


Esperou que o outro se pronunciasse porém nada veio, apenas ignorou o fato de o amigo pouco mais velho que si agir estranho consigo.  Embora quisesse saber se havia feito algo errado.


Sentiu certo movimento atrás de si, para então perceber todos os olhares de seus amigos sobre suas costas. 


-' Ah, Mina, esses são Yugyoem - Apontou para o amigo de cabelos castanhos, este que ainda assim não a cumprimentara e muito menos a olha-la direito, porém a mais nova iria deixar quieto -' Esse é Jaebum, ou JB como o chamamos - Apontou para menino de olhoa quase fechados -' Esse é o Youngjae - Apontou para o de cabelos negros repartidos -' E esse louco aqui é o Bambam - Sorriu.


-' É um prazer conhecer todos vocês - Sorriu Mina curvando-se. 


-' Kion - Sorriu Youngjae apoiando os braços sobre o ombro de Jaebum que apenas abriu um sorrisinho curto. 


-' Olá!  Eu sou o Bambam! - Sorriu -' Adorei sua roupa, combinou de mais com você! E com o seu cabelo também - Disse Bambam de forma animada fazendo a Myoui soltar uma risadinha. 


-' Obrigada - Sorriu gentil.


-' Bom, meninos essa é Myoui Mina - Sorriu um tanto envergonhada enquanto os amigos a olhavam esperando que terminasse a frase, já que todos sabiam. Mark era um verdadeiro tagarela -' Minha... Uh... Namorada - Sentiu suas bochechas queimarem. 


Os amigos sorriram, todos encantados pela fofura da menina por sua vergonha. Até mesmo Mina a achara fofa, mesmo que esyivesse envergonhada por gostar do jeito que Chaeyoung à apresentara.


Bom, todos exceto Yugyoem, e isso já estava irritando a pequena Son. 


Mark, que já havia sumido da cozinha, gritou pelos amigos e por Mina alegando ser algo rapidinho. 


Fazendo que de pouco em pouco, todos fossem saindo. 


-' Yugyoem oppa... - Chaeyoung chamou pelo mais velho antes que o mesmo saisse, esse que apenas parou em seu lugar e virou-se para a mais nova -' O que eu fiz? - Perguntou com a voz baixa.


-' Er... Nada. - Murmurou o menino, sorrindo curto.


-' Se é nada, porque está estranho comigo? - Perguntou a menor. 


Chaeyoung estava realmente incomodada com o jeito do mais velho.


-' Chaeyoungie, não é nada tão grave.. É só que, eu estou confuso - Murmurou o garoto olhando para o chão. 


-' O que houve oppa? - Perguntou a menor preocuoada, se Chaeyoung pudesse andar facilmente, com toda certeza estaria abrançando o amigo agora. 



-' Onde está Yugyoem? - Perguntou Mark, confuso era para todos estarem aqui. 


-' Chaeyoung chamou ele. Devem estar conversando - Comentou Jaebum no mesmo tom tranquilo de sempre. 


-' Bom... Que deixe assim, se não daria muita pista para Chaeyoung, deixa-la lá sozinha iria ser muito óbvio - Comentou JinYoung sorrindo. 


Mina de certa forma se sentia uma intrusa, já que não sabia o que estava acontecendo.  


-' Gente! A mina deve estar boiando total - Riu Bambam. 


-' Ah! Não se preocupe, vamos explica direitinho - Sorriu Jackson -' Como todo ano, nós fazemos uma festa para Chaeyoung  seu aniversário, e esse ano não será tão diferente - Sorriu.


-' Mas queremos fazer algo diferente, só não sabemos como - Murmurou Mark de forma pensativa. 


-' E como agora temos você... - Sorriu JinYoung de forma divertida. 


-' Que por um acaso é namorada da Chae... - Youngjae disse sorrindo da mesma forma que JinYoung. 


-' Aish, para que tanto mistério? - Reclamou Jaebum. 


-' Ai como você é chato - Reclamou Youngjae o que fez o outro encolher os ombros. 


-' Ahn... O que vocês querem, que eu faça?  - Mina prrguntou sorrindo, apesar de não entender o que os meninos queriam ela sabia que eles queriam sua ajuda. 


-' Bom como você é namorada da Chaeyoung, você deve saber de algo - Murmurou Mark -' Sabe, algo diferente... Para fazermos...


Mina espantou-se.


Ela era "namorada" de Chaeyoung sim, mais de mentira. Mentira essa de Chaeyoung,  e agora se via encarregada de achar algo diferente para fazer no aniversário de Chaeyoung.  


-' Você pode fazer isso, não é?  - Perguntou JinYoung ao ver o silêncio de Mina e sua cara de paisagem. 


-' Posso. - Sorriu.


Mas não Mina não podia. Não em sua mente.


Os garotos sorriram dizendo que ela tinha um bom tempo para pensar em algo digno para a pequena dongsaeng.  


Mina voltou para cozinha deixando os amigos ali discutindo sobre algo, para ajeitar as ultimas coisas para a torta mesmo que Mark insistisse que ela ficasse. 


Por outro lado Mina só ficar perto de Chaeyoung, mas ela não sabia disso. 


Aproximou-se da cozinha para ouvir Yugyoem conversando algo com Chaeyoung. 


-' Eu estou confuso. Mas agora essa confusão não é nem ao menos útil.


-' O que houve oppa? 


-' Eu to gostando, Chaeyoung. Gostando de... 


-' Chaeng - Mina interrompeu a conversa entrando na cozinha chamando pela menor. 


Mina sentia seu sangue ferver, seus músculos se contrairam ao passar pelo garoto que lhe encarava com uma feição estranha, que era replicado pelo olhar fuzilador da ruiva. 


Seu coração batia rapidamente como se tivesse corrido uma maratona. Sua boca estava um tanto seca, e tudo o que queria era arrastar Chaeyoung dali. 


-' Mina? - Chaeyoung se esoantara pela maior aparecer do nada, porém não evitara sorrir, a menina mais velha ainda tinha seu rosto, em partes, branco pela farinha que tacara nela. 


-' Uh... Estou atrapalhando algo? - Perguntou olhando de Chaeyoung para o menino a frente.


-' Ah... Não - Sorriu Chaeyoung.


-' Uh... Vamos para sala? Estão nos chamando - Disse com um pequeno sorriso. 


Por um momento Mina se sentira insegura, teve medo da menina mais nova dizer que estav atrapalhando algo.


Sorriu para a menor, ajudando a pequena a se levantar a segurando pela cintura para apanhar as muletas da garota mais nova. 


Estava que logo estava saindo da cozinha falando algumas coisas que Mina não prestou atenção. Estavam apenas Mina e Yugyoem na entrada da cozinha, Yugyoem a olhou novamente estranho, e Mina apenas sorriu antes de seguir para sala. 


Durante a conversa animada, entre todos. Mina se encontrava sentada ao lado de Chaeyoung, em um sofá somente para dois, o que a fez se sentir melhor já que não queria o menino de cabelos castanhos ali ao lado da menor. 


JinYoung, Mak, Jackson e Bambam estavam sentados no mesmo sofá, embora Mark ora ou outra saia para ver como eatavam as coisas na cozinha, Jaebum e Youngjae estava sentados no outro sofá para dois, e Yugyoem estava sentado em uma poltrona. 


Estavam em uma conversa animada sobre jogos, e eventos dos mesmo que aconteceriam. Graças a isso Mina se sentiu mais confortável já que todos ali repartiam dos mesmo gosto, eram realmente parecidos e já havia se afeicoado a cada um, exeto por um. 


Este um, que apenas por olhar para a menor irritava Mina.


Não demorou muito para Mark chamar os meninos para ajudar, esses que só foram Jaebum,  Youngjae, JinYoung, e felizmente para Mina Yugyoem. 


Ficando na sala apenas Jackson, Bambam e as duas meninas. 


-' Sabe, eu acho que vocês realmente combinam - Sorriu Bambam animado. 


Trazendo a coloração avermelgada ao rosto da menor. 


-' Não posso discordar - Sorriu Jackson. 


-' Eu realmente achei que iria demorar para essa dai se amarrar à alguém - Riu Bambam -' Fico feliz que seja com alguém como você, cuide bem da minha dongs favorita! - Advertiu o garoto, fazendo Mina rir e Chaeyoung ficar ainda mais vermelho. 


-' Vem Bam, vamos deixar as pombinhas um pouco sozinhas - Riu Jackson pegando a mão do mais novo e o arrastando para fora, este que murmurava algo como "e eu aprovo porque ela tem um bom estilo" piscando para Chaeyoung que queria esconder seu rosto. 


Ficaram apenas as duas na sala, sentadas do mesmo jeito que estavam. Um silêncio constrangente para a mais nova. 


Mina tinha seus direito apoiado no encostos do sofá, este que estavam apioandos atrás dos ombros de Chaeyoung, e a cabeça apoiada na mão olhando para qualquer ponto que fosse.


Mina conseguia esconder o sentimento de ciúmes que estava sintindo da menor. Ela não queria r nem tinha de ter ciúmes da mais nova, afinal ela não a surportava. 


Ela não a suportava, era isso que ela repetia para si mesma. 


-' O que foi Mina?  - A mais nova se virou para ela com uma feição um tanto preocupada. 


Mina a olhou, percebendo o quanto estavam próximas, e o quanto gostava de ter seu rosto próximo ao da garota. 


-' Nada - Sorriu vendo as bochechas da mais nova vermelhas.


Chaeyoung acabava de perceber o quão próximo estavam seus rostos. Embora estivesse com vergonha da situação e sentisse seu coração acelerado de mais para ser algo normal.


Percebeu ser o momento certo para limpar o rosto da mais velha. Deslizou seu polegar pela bochecha da mais velha limpando o rastro brando de farinha. Sentiu seu rosto queimar ainda mais ao ter o olhar da maior em si. Tão intenso. 


Mina tinha seu coração acelerado, enquanto a mais nova limpava seu rosto, vê-la tão perto era algo que poderia descrever como tentador. Seus olhos eram a prova disto, já que a ruiva não tirava nem um segundo se quer os olhos da mais nova. 


Esta que percebia cada vez mais estar mais próxima de Mina. 


-' O almoço... Er... - Yugyoem -' O almoço está pronto - Murmurou o garoto saindo da sala. 


Chaeyoung sentira suas bochechas queimarem como nunca, afastou-se batendo as mãos para tirar a farinha das mãos,  para então pegar suas muletas e se levantar. 


-' Vamos? - Pediu já começando a seguir para a cozinha.


-' Vamos -Murmurou Mina. 


Mina se sentia brava. Brava por Yugyoem ter aparecido. Brava por ter perdido um momento que nem era para ter existido. Brava por seu coração estar batendo tão rápido. 



A mesa estava repleta de comida, claro não sobraria muiyo pois todos estavam com bastante fome, até mesmo a Myoui que não costumava a comer tanto.  Porém todo aquele cheiro de comida estava lhe dando aguar na boca.  


Sentou-se ao lado da mais nova que parecia procurar por algo, sorriu ao ver a cara decepcionada da outra. Levantou-se rapidamente indo até o forno, logo colocando um prato cheio de panquecas japonesas à frente da mais nova. Essa que olhara para cima, visualizando o sorriso gummy da mais velha, com um grande sorriso aberto.


Mina voltou a se sentar, para então perceber que todos olhavam para si, com caras de bobos e sorrisos gigantes.  


-' E para agente, não tem Mina? - Mark perguntou de forma indgnada fazendo todos rirem ali.


-' Claro que sim oppa - Sorriu. 


-' Ai que fofa! - Exclamou Youngjae, fazendo todos rirem inclusive Mina, que não ficara extremamente envergonhada. 


Depois de tudo estar posto à mesa, inclusive as panquecas japonesas, Mina voltou a se sentar ao lado da mais nova do grupo. 


Os sorrisos e brincadeiras não paravam a um segundo, Jaebum contava a Mina vários exemplares de livros que já havia lido, conorado, enquanto a mais nova ouvia com vontade, afinal adorava ler assim como Chaeyoung. Um ponto para si. 


Bambam descutia sobre moda, e Mina dizia suas opiniões batendo com o que o garoto julgava o close certo. Fora os elogios que o mesmo soltava sobre Mina. 


Youngjae falava loucamente sobre coisas fofas, principalmente animais, embora fosse alergico. Ele praticamente surtara quando Chaeyoung assimiu que tinha dado à Mina o senhor Pingo, alegando que ele era a segunda pelúcia mais preciosa da mais nova, e que nem a ele ela quis dar. 


Jackson trocava poucas palavras sendo que estava mais concentrado em comer do que conversar. Mas quando abria a boca era para debater arduamente sobre dança, concordando e discordando com as opiniões de Mina. 


JinYoung e Mark estavam mais concentrados em envergonhar a pequena Chaeyoung para Mina do que colocar assustos diários a mesa, o que fazia Chaeyoung reclamar a cada minuto. 


Yugyoem era o mais quieto, já que não estava muito interessado em interagir com a "namorada" de Chaeyoung. Porém quando a menina se dirigia a ele, contando algumas de suas "aventuras" à Mina, ele sorria e iniciava um pequeno diálogo, as vezes até mesmo respondendo perguntas indiretas da ruiva.


O almoço estava realmente animado, conversas e mais conversas eram lançadas entre os nove à mesa, que já estava liberada de bagunça e só havia as sobremesas sobre. 


Inclusive as panquecas, que Chaeyoung se recusava a deixar qualquer um tocar exeto por Mina que ora ou outra roubava um pedaço. A mais nova estava mesmo empenhada em saborear todas aquelas panquecas. 


-' Mina... - Chamou a mais nova de forma manhosa, tão que Mina sorriu era a primeira vez ouvindo a menina falar consigo daquele jeito -' Me ajuda, por favor - Pediu olhando para a mais velha com olhinhos de gatinho. 


Mina sorriu aproximando-se da mais nova, passando seu bracos esquerdo sobre o encosto da cadeira da menor. Observou as panquecas da mais nova, rindo da bagunça que a mesma havia feito com o katchup. 


Era perceptível os garranchos que talvez Chaeyoung quisesse que fossem letras japonesas. 


Não demorou muito para que a maior estivesse com o tubo de katchup em mãos escrevendo o famoso "meyeon" para a mais nova que sorria. Mina era realmente boa com katchup.


-' Prontinho - Disse não muito alto, afinal estava tão próxima da menor que seus lábios estavam quase rente à orelha da mais nova. 


-' Arigato - Sorriu virando-se para Mina, vendo novamente o quão juntas estavam, perfeito para beijar.


-' Tão fofas, quero beijo - Comentou Youngjae com as mãos sobre a bochecha, para então lembrarem-se dos outros dois. 


-' O-oppa! - Reclamou Chaeyoung sentindo suas bochechas quimarem, seus Oppas eram os piores. 


Mina havia se afastado um pouco, e tinha a cabeça um pouco abaixada devido a vergonha.


-' Vamos só um beijinho - Pediu o menino -' Não vai fazer mal nenhum! - Riu.


-' Afinal, são namoradas não é? - Completou Mark. 


-' Vocês são uns pervertidos! Isso sim! - Reclamou novamente a mais nova.


-' Não vem com essa Chae! - Riu Jackson, que estava combum sorriso pervertido no rosto.


-' Aish! Não! 


-' Qual e é só um beijo! - Reclamou Bambam.


-' Bambam! Vai ver elas ainda não deram o primeiro beijo! - Bronqueeou JinYoung.  


-' Sério? Vocês ainda não se beijaram? - Jackson perguntou de forma espantada. 


-' A-annyeon! Não é isso! - Gaguejou a mais nova. 


-' Então o que? - Perguntou Bambam. 


-' É algo íntimo..


-' Não exatamente Chae - Riu Mark.


-' Aish! Porque vocês querem ver isso!?


-' Porque vocês são fofas - Sorriu Youngjae, o que fez Jaebum assentir, fazendo a mais nova olhar para os amigos incrédulas.


Pensava em algo para desviar o assunto, quando sentiu Mina arrastando sua cadeira para que ficasse de alguna forma de frente a ruiva. Espantou-se a principio, porém seus olhos entregaram o espanto ao sentir os lábios da mais velha contra os seus. 


-' Oh! - Exclamaram os meninos ao mesmo tempo. 


Chaeyoung não demorou muito ao fechar os olhos, apreciando mesmo que a contragosto os lábios de Mina. 


Mina estava acanhada com os comentários do meninos sobre quererem um beijo, Chaeyoung se enrrolava ao dar uma desculpa para não terem de se beijar, o que fazia a Myoui pensar se seria tão ruim assim beija-la. 


Seu rosto ficava cada vez mais quente, a cada comentário, isso até seu corpo agir sozinho, simplesmente puxara a cadeira da mais nova para focar de frente a si, e selara seus lábios. Seu rosto estava mais que vermelho. 


Escutou todos exclamarem um "Oh!", porém seus pensamentos estavam focados no lábios de Chaeyoung, macios e doces mesmo com o toque salgafo da panqueca.  


Não era nada mais que um singelo toque, porém era como se seus lábios clamassem pelo os lábios da mais nova. Obringando-a apertar ainda mais seus lábios um contra o outro no pequeno toque. 


Sentiu uma pequena brecha entre os labios da mais nova. Iria se arreoender depois, sabia que iria mais não podia se conter, era como se fosse apenas elas e seus lábios ali. 


Mina deslizou a ponta de sua língua pelos lábios de Chaeyoung comi um aviso de que iria adentra-la, em um beijo mais envolvente. E assim fez, em segundos sua língua havia invadido a boca da mais nova e buscava pela dela, que demorou dois segundos para se enrroscar à lingua da outra. 


-' Uau, agente pediu só um beijinho - Murmurou Jackson não tão baixo. 


-' Deixa elas - Reclamou JinYoung levantado-se e enchutando todos da cozinha, deixando apenas as duas ali. 


Chaeyoung e Mina não pareciam ter ouvido uma palavra se quer que oa amigos haviam dito, apenas estava ali concentradas em movimentar suas línguas em perfeita sincronia.  


Mina tinha uma de suas mãos sobre o rosto macio da mais nova, enquanto a outra estava apoida sobre o ombro da mesma. Chaeyoung tinha como apoio a perna da mais velha, que ditava o beijo. 


Cada segundo que se passava a mais nova se sentia quente, seus corpo se arrepiava a cada toque que suas línguas mantinham na dança interna, isso frequentemente, enfraquecendo seus braços. 


Mina movimentava sua língua conforme a necessidade de seu coração por batidas cardíacas. Cada vez mai ficava afoito o que fazia que a mais velha puxasse ainda mais a mais nova contra si. 


O beijo fora cessando de forma lenta, devido a imprestável falta de ar, ambas as partes não queriam parar ali, não queriam saber como seria depois que esse contato acabasse. 


Quando os lábios se separaram apenas as pontas de seus narizes tinham alguma ligação. As mãos de Mina continuavam no mesmo lugar assim como as de Chaeyoung. 


Tinham seus olhos ainda fechasdos, enquanto tentavam refletir o que haviam feito. Na merda que seria isso depois. 


Mina suspirou. Seria era a primeira a se pronunciar. 


-' Porque me correspondeu? - Perguntou abrindo os olhos lentamente vendo os da mais nova ainda fechados.


-' Para não te humilhar - Murmurou Chaeyoung abrindo seus olhos lentamente, Mina riu, mesmo assim essa era Chaeyoung.  


Ainda mantinham seus narizes tocando-se, chaew olhava atentamente para os olhos de Mina, e Mina não podia evitar de sorrir.


Notas Finais


AMEM O YOUNGJAE! SHAHAHAHAHAH OS MENINOS TAMBÉM, MAS PRINCIPALMENTE O YOUNGJAE POR ESSE MICHAENG KISS! EEEEEHA!

Eitah, Yugyoem...

Gente adoro Got7, mas não acompanho tanto assim. Então os Shipps que eu aprendi foi Mark com Jr. Jackson com o Bambam, JB com o Youngjae, e o Forever alone Yugyoem ;-; então como eu não queria deixar ele sem papel nehun fiz isso. MAS EU NÃO SHIPPO! SAI HETERO! Ahshshshhshs

Espero que vocês tenham gostado! Realmente.
E até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...