1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias com a Rapper >
  3. | Episode 05

História 7 Dias com a Rapper - | Episode 05


Escrita por: kae6rina

Notas do Autor


O L A! M I N H A S O P P A S! (MEUS TAMBÉM)

Bom, gente como podem ver eu demorei até que bastante para atualizar, mas cá estou Eu! HUHL! Gente ainda to com problemas com Internet, essa poha que não quer cancelar, agora meu celular tá quebrando e embreve estarei sem net, sem cell sem vida... ;-;

Mas como disse nos anteriores estatei postando sempre que der!

AOS LEITORES DE OU'AT ME DESCULPEM A FALATA DE ATUALIZAÇÃ! Acontece que meu celular está quebrando (disse ali em cima ↑) e ele deu uns bug que mandou todos os capítulos escritos para o Drive como spam... E agora eu estou tentando fazer um backup mas sem net tá difícil (lá em cima também ↑) MAS EU IREI ESTAR TRAZENDO OU'AT PARA UM COMEBACK EM BREVE ESSE FLOP VAI ACABAR JURO!

Espero que gostem, capítulo bem calminho Zzzz avisando

Capítulo 9 - | Episode 05


O sol ao menos havia nascido para que Mina estivesse com os olhos abertos. Porém a verdade era que Mina ao menos conseguira pregar os olhos. 


Mais uma vez ela estava ali com Chaeyoung agarrada ao seu corpo, com aquela face de um anjo bebê. 


Mina consegui notar toda as características da menina mesmo no escuro do amanhecer. Porém o que mais lhe chamava a atenção era aquela pintinha no canto de seus labios, como alguém podia ser tão charmosa assim? Era o qur Mina queria saber. 


Sorriu ao ver a menina murmurar algo, enquanto apertava mais seu corpo contra o dela. Chaeyoung no fundo era um linda criancinha. 


Observou o teto mais uma vez, para então retomar as lembranças do almoço. Não conseguia acreditar ainda que tinha beijado Chaeyoung. Não conseguia acreditar que tinha sido tão bom. Era inacreditável em todas as partes, mais ainda sim, era inacreditável Chaeyoung ter a correspondido da melhor maneira possível. 


Fechou os olhos querendo afastar tais pensamentos,  não poderia ficar pensando nosso. Foi apenas um impulso de momento. Apenas isso.


Apenas isso.


Já beirava as meio dia, quando Chaeyoung abrira os olhos, estava com muito sono ainda mesmo que sentisse como se tivesse tido a melhor noite de sono, era pura enganação tudo que a menina queria era voltar a dormir ainda mais. 


-' Aish... - A menor ouviu o murmurar para então notar a presença de Mina, ali feita ao seu lado enquanto. 


Sentou seu rosto esquentar, ela estava abraçada a cintura de Mina, e a mesma não se incomodava. Descediu ignorar esse lado enverginhado, quando notou o aparelho em mãos da garota. 


Mina segura um PSP novo em folha,  ou muito bem cuidado por sinal. E barecia irritada com o provável jogo que jogava,  já que sua face era emburrada de uma forma fofa para Chaeyoung. 


-' Mina? - Chamou a menor assuatando a mais velha que dera um leve susto. 


-' Quer me matar? - Reclamou a mais velha com a mão no coração enquanto olhava para a menor com os olhos arregalados.


Chaeyoung não conseguia parar de rir, era totalmente hilário para si, Mina tinha as melhores feições quando queria, ou não. 


-' Desculpe... - Sorriu -' O que está jogando? - Perguntou percebendo Mina um pouco melhor de seu "susto".


-' Tag... - Murmurou -' É uma desgraça! - Reclamou a maior fazendo Chaeyoung rir. 


A menor não achava que Mina era esse tipo de jogadora. 


-' Uou, porque? - Riu, a menor subindo seu corpo pela da maior para poder ver a tela do PSP. 


-' Essa droga, é impossível de jogar! As skins que eu consigo são falsas! Nunca tem os ataques que tem de ter, e as outras skins do adversário tem ataques que nem devia ter! - Reclamou indgnada o que só fez a mais nova rir.


-' Quero jogar - Pediu a menor se ajeitando recebendo o apatelho em mãos.


Mina estava se divertindo vendo a garota se revoltar com o jogo. Isso até suas mãos rodearem a cintura da menor, para então Mina perceber que Chaeyoung estava entre suas pernas.


Chaeyoung estava sentada entre suas pernas, e Mina estava à abraçando pela cintura. Qual seria o motivo para que seu rosto estivesse mais vermelho do que esse.


Apesar de Mina estar envergonhada por isso, não tirou seus braços de entorno da garota mais nova, esta que nem ao menos deve ter percebido. 


Elas estavam como um verdadeiro casal. Sentadas juntas à cama, logo após de acordar, com os cabelos esvoaçando e bagunçando e de roupas de dormir,  em um abraço confortável enquanto a outra jogava. Era agradável para Mina, e ela iria aproveitar enquanto durasse. 


Riu do dessespero da menor quando esta entrou em um "v 1" com um skin muito fofo de um menininho de cabelos vermelhos. Era totalmente engraçado como a menor se balançava de um lado para o outro, o jogo apesar de revoltante era totalmente viciante, e a pequena estava ficando boa nele.


-' Ah! Era para ter dado um penta kill! Não é justo!  Esse jogo está quebrado - Revlamou a menor jogandobseu corpo contra onde Mina,  apoindo sua cabeça sobre o rosto da maior que apenas ria. 


-' Eu disse... - Riu a mais velha chamando a atenção de Chaeyoung que abriu os olhos, observando o sorriso lindo e fofo de Mina. 


Chaeyoung sentiu suas bochechas corarem,  desde quando estavam assim? Desde quando estavam tão íntimas a esse ponto? Ela queria saber, mais não se importava. 


Observou cada detalhe do rosto da mais velha, novamente, lembrando-se da noite em que a observara também dedilhando a pele macia da mais velha. Sorriu.  


Olhando do ângulo em que Chaeyoung estava, Mina parecia tão linda quanto era realmente. Seus olhares eram tão intensos como normalmente,  ou isso era apenas o que Chaeyoung achava. 


Chaeyoung iria se culpar por isso, sim iria, porém ver Mina assim, estava sendo difícil de se controlar,  controlar o insano desejo de ter seus lábios novamente. 


Ergueu-se um pouco mais aproximando seu rosto do da mais velha.


-' Chaeng... - Ouviu Mina murmurar porém ignorara e continuou a aproximar seus rostos. 


Apesar de tudo sentiu-se envergonhada por ser Mina a colar seus lábios aos dela. Não pensava que Mina fosse realmente corresponde-la dessa forma. 


Mina havia se assustado sim, Chaeyoung estava querendo beija-la? Bom, Mina também estava querendo beija-la, então foi o que fez, colou seus lábios aos da menor, sentindo novamente o toque macio. 


Rodeou ainda mais seus braços à cintura da menor, enquanto apertava ainda mais seus lábios ao da menor, em apenas um selar demorado.


Sentiu sua pele arrepiar ao sentir as mãos da mais nova escorrergar sobre as suas, suas mãos macias e quantes estavam sobre as suas com as pontas dos dedos enlaçados aos seus. 


Sentiu-se inebriada com o cheiro indecifrável da menor. 


Seu coração desparara quando sentiu a língua da menor deslizar sobre seus lábios de forma lenta e calma, pedindo pasagem para explorar-lhe. Essa que Mina logo cedeu. 


Era diferente,  Mina se sentia diferente. Agora era Chaeyoung à estar a beijando, era Chaeyoung ditando como devia seguir, era Chaeyoung fazendo os pelos de Mina arrepiar-se. 


Lentamente Chaeyoung fora inserindo sua língua à boca de Mina,  causando grandes arrepios na maior. 


Os movimentos leves as quais Chaeyoung começava a explorar sua boca deixa Mina desconexa a realidade,  e apenas querer mais contatos como aquele. 


Sentiu a menor contornar sua língua com a dela, como se convidasse a sua à uma dança envolvente e sexy. Como Chaeyoung era, envolvente e sexy. 


Suas línguas enrroscavam-se de maneira lenta e gostasa para o ponto de vista de cada um. Os lábios moviam-se conforme a posição, de lados, da cabeça mudava de forma lenta e calma, sem pressa. 


A posição era um tanto desconfortável e apesar de não haver euforia ali o ar ia acabando conforme a lentidão de suas línguas. 

Os beijos foram cessando devagar, e com uma pequena mordida nos lábios por parte de Chaeyoung, puxando levemente o lábios inferior de Mina, enquanto abria os olhos de uma forma sexy. Esse que quase fez Mina ter um sangramento nasal.


Sorriam uma para a outra, antes de Chaeyoung virar-se para frente, ainda poiada contra o corpo de Mina. Fixou seu olhar em sua perna, tentando acalmar sua respiração, seu coração,  e o vermelho em suas bochechas. 


Mina sorriu, sabia que a menor estava com vergonha afinal ela também estava, suas bochechas queimavam. Apoiou seu queixo sobre a cabeça da menor, ainda com um sorriso.


Chaeyoung ainda tinha suas mãos sobre as de Mina. 


-' Está com fome? - Perguntou Mina após alguns minutos naquela posição e no silêncio. 


-' Sim - Riu Chaeyoung ao ouvir seu estômago roncar.




Notas Finais


E A E?
OOOOWN QUE FOFINHO, NÉ?!
EITAH OLHA MAIS UM MICHAENG KISS AE! PEDIRAM AGORA TEM!

Shahshs, gente o capítulo foi bem calminho mesmo, mas são 7 dias com a Rapper nem todos os dias terá aventuras como os outros ahahshsjs :v

Nos vemos na próxima!
E força ao 4g, para aguentar os comentários que eu do para alguns dos meus leitores/autores, a BabyMin ama vocês tá!?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...