1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias com as 9 pestes! >
  3. Primeiro dia

História 7 dias com as 9 pestes! - Primeiro dia


Escrita por: heysenorita

Notas do Autor


Ohayo! Boa leitura!

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction 7 dias com as 9 pestes! - Primeiro dia

Erza- Me daaaaaaá- fala chorona, tentando pegar da mão do azulado.

Jellal- Mas é minha vez!- Responde erguendo a espada de brinquedo o mais alto possível. Mas é só ela começar a chorar que ele mima ela.

Erza- Buaaaaaá- Tá vendo? Essa dai é a que mais chora.

Jellal-.......- E o que ele faz? Ele entrega a espada! Além de abraçar a ruivinha menor e falar - Gomen....

Gray- Happy, não come isso- Alerta impedindo o gato de comer o peixe.

Happy- Por que? - Como é que é? O gato obedeceu?

Gray- Porque pode ter vírus.

Natsu- O que é vírus?

Gray- Não faço a menor ideia. Acho que vi na TV - Não faz sentido.

Gajeel- Vocês falam com o gato? 

Natsu- Claro! Não tá ouvindo ele falar?

Happy- Aye, sir! 

~visão do Gajeel~

Happy- Miau, miau!

Gajeel- ....- Gota na cabeça. Aí que eu percebo uma coisa: tá muito calmo.

Juvia- Gay-samaaaaaa- Falei cedo demais. Essa daí é louca, louquinha, doida.

Gray- Sai de mim! E é Gray! G-R-A-Y!

Gajeel- Confesso que Gay soa melhor....- Sussurro para mim mesmo.

Erza- Buaaaaaaá, Gaj-nii-tan, a Mira tá tentando jogar a Lucy pela janela- Era só o que me faltava. Erza e Levy são as únicas que têm cinco anos, mas a ruiva chora tanto que acho que algum dia vai ser contratada para encher o sistema Cantareira.

Gajeel- .......

Mira- Quais são suas últimas palavras, Lucy Heartphilia?

Lucy- NATSUUUUUUUUU. - Credo, essa daí berra.

Gajeel-.......- estou começando a me irritar.

Gray- Pode vir, foguinho.- Se preparou para lutar.

Natsu- Se prepara que hoje eu to empolgado, cueca de Frozen.

Jellal- Eu tô cum fome...

Erza- Jelalu, quero bolo de morango.

Jellal- Vamo procurar alguma coisa na cozinha.

Gajeel-.......

Lisanna- Nat-kuuuuuuuun!

Natsu- Sai, bixa!- Fala afastando (lê-se: isolando) Lisanna e abraçando Lucy.

Lucy- Chola mais. - Provoca, deixando a projeto de vaca albina 'p' da vida e retribuindo o abraço do rosado.

Gajeel- ........

Jellal- Cadê o sorvete?

Erza- Acho que as gorda louca comeram tudu- Com certeza, Lisanna e Mirajane.

Levy- Gaj-nii-tan, posso assistir esse filme chamado "50 tons de cinza"?- Pelamordedeus.

Gajeel- .......

Lisanna- A gente vai ter trinta filhos, Nat-kun.

Natsu- Filho comigo só a Luce. (Eu lutava para ouvir isso no anime)

Juvia- Gajeeeel, a Mira tá tentando me jogar pela janela!

Gajeel- SILÊNCIOOOOOOOOOOOOOO- Tá aí meu mega ultra power grito supersônico que todo mundo gosta e que pode te partir no meio em dois segundos.

Todos-...... a culpa é dele(a) - Falam em coro, apontando aleatoriamente.

Gajeel- Eu tenho que mudar de emprego....- Falo sentando no chão.

Levy- Nãooooooo! Tudo menos isso! É só largar todo mundo num buraco e tá tudo resolvido!

Lisanna- Eeeeeee, buraco com o Nat-kun!

Lucy- Estranha...

Gray- Acrescenta chata, bobona, vaca....

Gajeel- NÃO COMECEM!!

Todos- G-Gomen.....- Agora sim, gostei.

Gajeel- Vamos tentar conversar como pessoas civilizadas e não como....

Natsu- Lisannas da vida!

Gajeel- Lisannas da vida...digo...

Lisanna- Buaaaaaá!

Comecei a me lembra do contrato que tive de assinar.

RECOMPENSA: 1.000.000 jewels (eles estavam desesperados procurando babá porque as crianças eram os capetas)

TRABALHO: Cuidar de 9 crianças: Erza Scarlet, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Gray Fullbuster, Natsu Dragneel, Lucy Heartphilia, Levy McGarden, Mirajane Strauss e Lisanna Strauss.

CUIDADO ESPECIAL: Jellal Fernandes, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster e Mirajane Strauss.

MOTIVO PELO QUAL PRECISAMOS DE BABÁ: Nós, os Scarlet, os Fernandes, os Lockser, os Fullbuster, os Dragneel, os Heartphilia, os McGarden e os Strauss estaremos viajando a negócios, precisamos de um maior de idade cuidando de nossas crianças.

( X ) Estou ciente que posso morrer .
 

( X ) Estou ciente que as crianças citadas acima realmente são perigosas.
 

( X ) Estou ciente que as crianças citadas acima não são normais.

Assinatura: Gajeel Redfox

Vou ser bem sincero..... Aquele contrato não estava de brincadeira.

Meia hora depois...

Mira- Os homem tão tipo bomba, e as mina bumbum granada. Vai taca, taca, taca, taca, taca, taca, taca, taca.... - É isso mesmo, Brasil? Ela tá ouvindo funk! Ah se eu arranco aqueles fones de ouvido e jogo pela janela.

Gajeel- Que ideia foi essa minha de trazer eles pro shopping.- Falo comigo mesmo.

Natsu- Olha! Meu deus, bexiga do Bob Esponja! - Olhos brilhando.

Gray- Só um idiota para querer isso. - Provocou, apesar de também querer.

Natsu- Naum minteressa, eu quero!

Gajeel- Nós viemos aqui para assistir um filme e jantar, vamos logo.

Natsu- ...... - Lançou um olhar decapitador. 

E o que eu fiz? Eu comprei o bagulho, que beleza!

2 minutos depois.

Gajeel- Vocês querem assistir o que?

Jellal- Como treinar seu dragão 2!

Lucy- Carrossel!

Gray- Frozen!

 Pois é! Meu dia não tá fácil. Acabaram por votar (mintira, foi na base da discussão mesmo) e escolheram Como treinar seu dragão 2.

XXX- Me desculpem mas não podem entrar com essa bexiga pois pode atrapalhar a visão de alguém dentro da sala.

Jellal- Larga logo esse lixo do Paraguai.

Natsu- Não é do Paraguai! É até importado!

Erza- Made in Paraguai- Leu em voz alta.

Natsu-......eu disse que era importado.

Depois do filme e do jantar no shopping....

Gajeel- Eu vou ligar para um amigo meu, já volto e, de preferência, não se mexam, não olhem, não respirem, NÃO DESTRUAM A CASA. - E sai para falar com meu amigo.

Óbvio que naaaada iria acontecer, e quando eu voltei....

Lucy- Tá pegando fogo, bicho!

Erza- Afs, quem foi o trouxa?

Juvia- O que é trouxa?

As veias saltitaram da minha testa.

Gajeel- QUERO VER TODOS NA CAMA EM CINCO MINUTOS!- Todos saíram correndo. Respira, Gajeel. Faltam apenas 6 dias.

E fui dormir. Se eu só conheci eles hoje, imagina o que vai acontecer amanhã....

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...