1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias com as 9 pestes! >
  3. Segundo dia

História 7 dias com as 9 pestes! - Segundo dia


Escrita por: heysenorita

Notas do Autor


Ohayo, minna san! Estão todos preparados?

- Estamos capitão!

Quero muito agradecer todos vocês! A fic já começou bem! Mega bem! Estou tão feliz que vou tentar postar outro cap ainda hoje! (Mas eu disse que vou TENTAR)

BOA LEITURA! <3

Capítulo 2 - Segundo dia


Fanfic / Fanfiction 7 dias com as 9 pestes! - Segundo dia

E lá vem mais um dia pra explodir minha cabeça. 

10:00 AM

Mira- Devolve....minha.....escova....de cabelo!! Eu vou matar você, APARECE AGORA, LUCY!- Nem de manhã tem uma trégua.

Lucy- La la la la la, você não me pega!- Saiu de dentro do armário e começa a subir a beliche com a escova da Mira. Eu consideraria aquilo como pega-pega se aquela albina louca não estivesse com uma faca na mão.

E lá um pouco mais afastado das duas, estavam as outras encapetadas, todas no banho juntas, ouvindo Demi no último volume. Saí do quarto das meninas para ver se os meninos estavam vivos. 

 Tava um caos a casa. E o pior é que eu acordei com mais sono de quando eu dormi. Entrei no quarto dos meninos, e para minha surpresa, Natsu fingia estar dormindo. Jellal tava fazendo parkour de pobre, pulando de cama em cama e, por fim, Gray estava correndo pelado tentando pegar o Happy, que estava com sua cueca na cabeça.

Natsu- Psiu, Jellal. Vou fingir que estou dormindo, tá?- Sussurrou para o amigo

Jellal- Desnecessauro, mas ok.

Gajeel- O que tá acontecendo aqui? O quarto de vocês tá uma zona! Arrumem tudo isso se quiserem café da manhã.

Gray- Chantagista...

Jellal- Mas demorou tanto para deixar o quarto assim! Tá melhor do que quando arrumado! 

Gajeel- Quero ver todo mundo arrumando esse campo minado, anda, você também, Natsu, eu sei que você tá acordado.- E sai do quarto para aproveitar meus poucos minutos de paz que restaram.

Natsu- Como ele descobriu? Eu fiquei imóvel, quieto e respirei calmamente, tudo o que uma pessoa normal faz enquanto dorme. O que me entregou?- Jellal e Gray se olharam e começaram a rir loucamente.

Jellal- Faz favor né, Natsu?

Gray- O que te entregou foi ficar imóvel, quieto e respirar calmamente, tudo o que você definitivamente não faz enquanto dorme.

Natsu- O QUÊ? O QUE EU FAÇO ENQUANTO DURMO?

Jellal- Você ronca e fala ao mesmo tempo, começa rolar de um lado pro outro, abraça o travesseiro e chama ele de Lucy.

Gray- Mais especificamente, chama de Luce. Além de babar na cama inteira.

Natsu- Humpf, mentirosos. 

Jellal- Não acredita? Não sabe nem como foi difícil desenhar um bigode em você. 

Natsu- Como é que é? - Correu para o banheiro e viu seu rosto todo rabiscado.- Eu realmente espero que isso saia, senão você tá ferrado!- Falou irritado.

Gray- Ops! Que pena, Jellal desenhou com caneta permanente. Aquela lá chamada Barbie. Não, era Sharpie, sei lá - E a ameba azul saiu correndo e rindo da reação do rosado, dando tempo de ouvir um grito.

Natsu- JELLAAAAAAAAL!

2:00 PM

2 horas da tarde e ninguém destruiu nada. Milagre! 

Erza- Quando eu crescer, eu vou querer ser uma fada! Vou morar em Hogwarts, não vou ter filhos porque isso DÓI, eu vi na TV. E Jelalu vai me sustentar!

Lucy- Você vai se casar com ele?

Erza- Não! 

Jellal- .....

Erza- Ele que vai casar comigo!

Natsu- Coitada....

Jellal- Está insinuando alguma coisa?- Disse calmo. E quando digo calmo, significa calmo com olhos brancos e uma aura negra saindo dele.

Natsu- Magina...

Gajeel- Chega, os dois! Jellal, sua vez.

Jellal- Quando eu crescer, vou morar em não te interessa, na rua de não te importa, no bairro de não lhes devo satisfações e na cidade de nunca parei para pensar. Vou me casar com a Erza, ser policial e prender a Mira em um manicômio.

Todos- Apoio!

Mira- Ehhh??

Gajeel- Apoio!....digo.....

Lisanna- Porque em um manicômio?

Gray- Talvez porque sua irmã saiu de um hospício....parece uma assassina.

Mira- Tenta pra ver, ameba azul.

Gajeel- Chega! Quem vai agora?

Natsu- EU! Bom, quando eu crescer, eu não vou querer saber do Gray....

Gray- Demorou...

Natsu- Nem da Mira...

Mira- To nem aí.

Natsu- Muito menos da Lisanna!

Lisanna- Buaaaaaaaá!!

Natsu- Eu vou morar numa ilha deserta com a Luce!

Lucy- Vai ter que levar muita coxinha para me convencer!

Jellal- Quando ela fala muita, é muita mesmo.

Erza- Luxi gorda.

Gajeel- Parou, parou, parou, vez de quem?

Lisanna- Quando eu crescer....

Mira- Quem disse que era sua vez?

Lisanna- Eu disse! - Vai começar....

Mira- Disse nada!

Lisanna- Disse sim!

Gajeel- Cala a boca, Mira.- Tapou a boca da albina com a mão- Vai, Lisanna.- Antes de começar, Lisanna mostra a língua para a irmã mais velha e começa a falar.

Lisanna- Quando eu crescer, vou ser modelo por que sou linda...

Levy- Só que nunca.

Lisanna- Caham, continuando, vou ter trinta filhos, morar em Paris e casar com o Nat-kun, lógico.

Natsu- Deus me livre!!!

Lisanna- Nat-kun...

Jellal- Tem que se benzer depois dessa.

Gray- Ou então só vai pra ilha deserta com a Lucy que já tá de bom tamanho.

Erza- Calma, Lis Lis, vai achar seu amor algum dia. - Fala abraçando a albina. Eu realmente vejo que esses demôni....essas crianças se odeiam por brincadeira, mas no fundo, são amigos. (Mas bem no fundo, fundão mesmo)

Gajeel- Calem a boca! Vai Levy....

Levy- Tudo o que eu tenho a dizer é que eu vou para Nárnia, vou ver unicórnios, unicórnios!

Gajeel- .....só isso?

Levy- Sim.

Gajeel- Tem certeza....?

Levy- Sim, ué! Pensou o que?

Erza- Que ia falar que vai se casar com ele!

Gajeel- Como é que é? Enfim, faltou Mira, Gray, Lucy e Juvia. Quem vai?

Juvia- Juvia quer! Quando Juvia crescer, Juvia só vai querer se casar com Gay-sama.

Gray- É Gray! E depois dessa, já sabem que quando eu crescer, eu vou sumir do mapa.

Jellal- Apoio total, não volte! Não ligue! Nem mande carta, e-mail, sinal de fumaça ou coruja correio!

Juvia- Buaaaaaá- Chorou. Aqui todo mundo só sabe chorar?

Gray- ....- Olhou com um misto de desespero e de "o que eu faço?". Chegou do lado da azulada e a abraçou devagar, com uma cara de quem nunca tinha feito isso.- Bem.... Já falei.

Natsu- Só isso? Não vai ser ator pornô? Não vai fazer striptease? - Zombou. Eu realmente me pergunto onde essa criatura de 6 anos sabe tanto.

Levy- O que é pornô?

Gajeel- Calem a boca! - Desvio o assunto. - Pode ir agora, Mira. - Solto a mão da boca dela.

Mira- Ahhh... Quase me mata sem ar.

Lucy- Poxa, Gaj-nii-tan. Faltou pouco para matar.

Mira- Quando eu crescer, eu vou dominar o mundo!- Falou freneticamente.

Natsu- Um mundo sendo governado pela Mira? Acho que também vou sumir do mapa, Gray.....

Mira- Vou transformar todos vocês em meus escravos, principalmente a Erza por que ela é fofa demais para esse lugar! - Fez cara de nojo.

Erza- Buaaaaaaaaá.

Jellal- Calma, ela tava brincando...- Fala abraçando a pequena.

Mira- Eu não disse isso...

Gajeel-....Ok....

Lucy- Sobrou eu! Quando eu crescer, vou ser jornalista, muito famosa e rica pra esfregar na cara dazinimiga.

Natsu- Como ninguém pensou nisso antes! Boa ideia!

Erza- Devolve meu iPhone 6s! - Já começou uma caça ao Jellal por ter pegado o celular da ruiva. Pior também que ela fala justo iPhone 6s pra esfregar na cara de todo mundo, inclusive eu.

Levy- Eu quero assistir 50 tons de cinza! 

Juvia- Gajeeeeeeeel, to cum fome....

Natsu- Gray! REVANCHE JUVENIL, AGORA! 

Gajeel- ....- olho entediado- E está de volta a Terceira Guerra mundial.....- do nada, vê Jellal do lado de fora, pedindo para abrir a janela. - Desde quando você tá aí? 

Jellal- Tava fugindo da Erza. Eu bati na porta e como ninguém foi atender, resolvi vir por aqui mesmo.

Gajeel- Relaxa, também faço isso quando me esqueço onde fica a porta.- Sente uma ovada na cara. - QUEM JOGOU ISSO? - Todos apontam uns pros outros. 

Juvia- Um...

Jellal- Dois...

Lucy- Três!

Gajeel- EU VOU BATER EM VOCÊS! - E sai correndo atrás deles.

E esse foi mais um dia em que qualquer um surtaria. Pena que eu não sou qualquer um! -mas surtei- 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gostaram? Querem que continue? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...