1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias com as 9 pestes! >
  3. Terceiro dia

História 7 dias com as 9 pestes! - Terceiro dia


Escrita por: heysenorita

Notas do Autor


Ohayo! Vocês não têm noção do perigo que passei pra escrever esse cap, e logo no começo, vão chorar com flashbacks que virão á sua cabeça assistindo um certo desenho.... Leiam e entenderão.

BOA LEITURA!

Capítulo 3 - Terceiro dia


Fanfic / Fanfiction 7 dias com as 9 pestes! - Terceiro dia

9:00 AM

Jellal- Vocês estão prontas crianças?

Todos- Estamos capitão!

Jellal- Eu não ouvi direito....

Todos- Estamos capitão!

Jellal- Ohhhhhhhh...... É um babá e não sabe brincar?

Todos- Gajeel, cabeça rachada.

Jellal- Parece um etê e odeia esperar?

Todos- Gajeel, cabeça rachada.

Jellal- Se nenhuma morte é o que você quer?

Todos- Gajeel, cabeça rachada.

Jellal- O viado que de criança não sabe cuidar?

Todos- Gajeel, cabeça rachada.

Jellal- Todos juntos....

Todos- Gajeel, cabeça rachada! Gajeel, cabeça rachada! Gajeel, cabeça rachada!

Jellal- Gajeel, cabeça rachada!

Para vocês terem uma pequena ideia de como meu belo dia começou! Tão belo que tá até chovendo com direito a raios e trovões. E se você se lembrou dessa música, parabéns, você teve infância.

 Já tô até tendo algumas visões do futuro, tipo a imagem de uma lápide.

R.I.P. Jellal

Descance em paz 

Erza- Tsunami! - Grita animada e correndo pelos milhões de cômodos.

Juvia- Gay-sama! Não se esconda de Juvia!

Erza- Jubi-chan, eu acho que vi ele dentro da geladeira! 

Jellal- Quem pegou minha fantasia de Pocoyo?

Lisanna- Gaj-nii-tan, o Nat-kun não quer me abraçar!

Natsu- Sai de mim, sai, GAJEEL!

Gray- Gajeel! Alguém apagou minhas musicas de K-pop do celular!

Erza- To cum fome, Gaj-nii-tan...

Lucy- Credo, lá fora tá o fim do mundo. - fala olhando para o temporal.

Gajeel- Se lá é o fim do mundo, imagina aqui dentro....

Mira- Gajeeeeeeel! Se bem que você poderia pedir umas trinta pizzas de café da manhã pra gente.- Fala pidona, mas quando o assunto é Mirajane, é uma ordem.

Lisanna- Eu quero uma de chocolate com caramelo e batata Lays!

Gajeel- Mas nem ferran.....- Olho para a Mira segurando um pequeno objeto cortante do tamanho de uma motosserra que poderia me partir ao meio em dois segundos-....s-sabe o q-que que é?.....então né.....TÁ BOM, ALGUÉM ME TACA O TELEFONE!

2 horas depois 

 Todo mundo comendo pizza e eu aqui na miséria..... 30 pizzas.....30 notas de cinquenta se foram.....um minuto de silêncio para aquelas notas, por favor.

Lisanna- UHUUUUUL! - E assim, o silêncio morreu.

Jellal- PIZZA!!

Natsu- ...- Jogando pedaços de pizza pela sala de jantar. Já vi que vai sobrar pra mim.

Erza- Gajeel, cabeça rachada!- Essa música tá começando a me irritar.

Gajeel- Calem a boca e comam! 

Lucy- Gaj-nii-tan, Juvia jogou água em mim! 

Juvia- Ela começou!

Lucy- Fiz nada, miserávi! 

Juvia- Comeu a pizza da Juvia!

Lucy- Não é minha culpa se você tava stalkeando o stripper do "Gay-sama"

Gajeel-...- De um jeito bem delicado, puxa a orelha das duas até ficar roxo.- Caladas! E também, não to vendo a Levy, ela não devia estar comendo aqui com vocês?

Erza- Provavelmente tá tentando assistir 50 tons de cinza lá no nosso quarto e aliás, ela já deve ter conseguido.- Fala calmamente enquanto dividia seu pedaço de pizza com Jellal.

Jellal- Boa sorte.

Gajeel-......- Pensativo- AHHHHH VOCÊS O QUÊ? DEIXARAM ELA ASSISTIR AQUILO? - Essas crianças me enganam com essas caras de santas. Saio correndo em direção ao quarto das meninas e encontro a baixinha, sentada esperando a barrinha do Netflix carregar por completo. Eu ia impedir, mas do nada, um trovão explode meus tímpanos com o volume do som e a internet cai para meu alívio.

Levy- NÃOOOOOOOOOOOOOOOO!

Gajeel- Ufa!

2:00 PM

Jellal- É TRETAAAAAA!- Incentiva a briga dos dois.

Natsu- Pode vir, cueca congelada!

Gray- Você que pediu, célebo de fogo!

Jellal- Peraí.....célebo?

Natsu- Eu jurava que tinha "R", mas não lembro aonde.....

Gray- Não é celébo? 

Gajeel- Cérebro, vocês querem dizer.- Bufo irritado. Credo, bando de analfabetos.- E outra coisa....

Gray- O quê?

Gajeel- PAREM DE BRIGAR AGORA SE NÃO QUISEREM SER ATIRADOS NAS CATARATAS DO NIÁGARA.

Meninos- Cruel......

2:15 PM 

Erza- Bata na batedeira em velocidade máxima 4 gemas e uma xícara de água até espumar bem.- Lê a receita para o bolo.

Levy-....e como a gente faz esse troço espumar?

Erza- Eu que vou saber- Uma ideia vem á cabeça da ruivinha- Já sei! Vamos colocar detergente!

Levy- Boa ideia! Aproveita e põe shampoo, que espuma bastante também!

Erza-....- Coloca tudo na batedeira, inclusive as gemas.- Vish....num tem água!

Levy- E se a gente colocasse refri? É bem melhor que água!- Erza concorda e as duas batem tudo, até espumar.....bastante.

Erza- Acho que o detergente deu certo.

Levy- O que tem que fazer agora??

Erza-.....pera.....coloque açúcar e bata até ficar creme....

Levy- Tipo creme, aquele que a gente passa no rosto?

Erza- Acho que sim, pra quê perder tempo? - Afasta o açúcar e pega o creme da Mira. Aquele super caro....

Levy- Ela não vai se importar...- Enfia a mão inteira no pote e as duas batem tudo de novo.

Erza- Agora temos que colocar farinha de trigo passada pela peneira.

Levy- Peneira? Que isso?

Erza- Deve ser esse da pia.- Pega a peneira da pia cheio de resto de comida e passa a farinha (Gzuis, da medo de me imaginar comendo alguma coisa passada pela peneira de uma pia....).

Levy- Boa, Erza.

Erza- .....acrescente o fermento, bata em velocidade mínima, desligue a batedeira e depois acrescente clara batida em neve, mexendo delicadamente....- Coloca o fermento e bate como indicado.

Levy- Mas a gente não tem neve pra bater com a clara....

*Pra quem não sabe, quando coloca clara de ovo da batedeira e bate bastante, vira uma coisa parecida com neve, mas como as duas são meio, vocês sabem, pensaram outra coisa*

Erza- Sobrou raspadinha da semana passada!

Levy- Eu jurava que era do ano passado...- Pensa alto. A azulada vai até a geladeira, pega a raspadinha rosa e bate com a gema. Resultado? Uma amoeba rosa e melada. As duas misturam com a massa anterior (Imagina a cor do baguio, vei) e continuam a ler.

Erza- ....despeje a massa em uma forma, untada com margarina e forrada somente no fundo com papel manteiga e untar novamente com a margarina sobre o papel.

Levy- Como assim papel manteiga?

Erza-.....- pensa um pouco-.... Vamos usar um papel macio, e não aqueles de desenhar.

Levy- Papel higiênico!- A azulada faz como pedido na receita, forrando com margarina e papel higiênico cheio de manteiga.- Já pode colocar no forno?

Erza- Mamãe sempre dizia que precisava de um adulto....maaaaaas, como não tem nenhum adulto em casa....

Levy- Gaj-nii-tan não conta?

Erza- Eu vi aquele tapado tentando impedir a Mira de cortar o cabelo da Luxi e da Jubi.

Levy- E colocamos em quanto?

Erza- .....Acho que no máximo....- E o máximo seria 300°C.

5 minutos depois

Erza- Tá pegando fogo, bicho!

Levy- Apaga! Apaga!- Nessa hora, Gajeel chega e olha para a bagunça.

Gajeel- *facepalm* A Mira andou contaminando vocês....

6:00 PM

Erza- Quem quer boooooolo?

Levy- Fizemos sozinhas!

Jellal- Da última vez que elas fizeram bolo....

Gray- Pior experiência da minha vida...

Natsu- Você se sente bem vivo....

Juvia- Juvia está bem sem bolo....

Lucy- To mascando chiclete.....

Lisanna- Também......

Mira- O bolo tá verde.....

E como eu sou muito trouxa.....

Gajeel- Eu quero! - As duas me dão um prato com dois pedaços de bolo. Não perco tempo e coloco um pedaço inteiro na boca. Grande erro.

Erza- E aí, Gaj-nii-tan?

Levy- Gotô?- Me olharam esperançosas e animadas.- Fala uma palavra que descreva o gosto.

Gajeel- Cof cof cof ..... tá..... muito bom .....– Minto – Não sei nem descrever o gosto....– Pensa, Gajeel, pensa! – .............. Inacreditável! Isso ..... tá inacreditável ....... o gosto é de renascer de novo .... –O problema é que antes de renascer, você morre, entende?

 As duas saem correndo de alegria para o quarto, repetindo:

Erza e Levy- Vamos pro master chef!- E entram na cozinha fazer mais alguma coisa, que eu não chamaria de comestível.

Jellal- Tá horrível, né?- Fala rindo da minha face e aproveitando a ausência das duas endemoniadas.

Gajeel- E ninguém avisa! - Falo irritado.

Juvia- Mas enfim, tá sentindo gosto de quê?

Gajeel- Argh.....Detergente, eu acho..... Aquela raspadinha que vocês me deram.....- Todos se calaram não sei porque, que eu me lembre na raspadinha não tinha nada de errado, disseram que foi feita na hora. - ....nossa.... To sentindo gosto do jantar de ontem (a peneira que eu tenho pavor)...- Agora me deu muito medo.- .....e refrigerante.

Lucy- ....- Tremeu só de imaginar.

Jellal- Isso porque você não comeu a comida da Mira ainda.- Já imagino os ratos que ela deve matar e cozinhar...coitado dos ratos....

Gray- Já fica a dica de não comer mais nada vindo da gente....

Mira- .....- Olha travessa para mim. To cum medo.- Montinho no Gajeeeeeeeel!- E pula em cima de mim, seguida de mais 6 seres de outro mundo.

Gajeel- Miraaaaaaaaaaaaa!

Mais um dia bem normal, como podem ver. Imagina como vai ficar meu histórico de trabalhos, vão me contratar para ser o homem de ferro...

*Leiam as notas finais*

 

 


Notas Finais


Aceito sugestões e críticas! E aí? O que acharam do cap?

Aviso: Sábado não terá capítulo porque estarei tento compromisso o dia inteiro e não conseguirei escrever, gomen, GOMEN! *faz uma dança dramática e joga vários iPhones 10 no ar como pedido de desculpas* Mas juro que tentarei postar domingo ou segunda!

Beijinhos, Lii_cocoa ^^3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...