1. Spirit Fanfics >
  2. 7 dias com as 9 pestes! >
  3. Quarto dia

História 7 dias com as 9 pestes! - Quarto dia


Escrita por: heysenorita

Notas do Autor


Postando o capítulo cedinho para vcs! BOA LEITURA!

Capítulo 4 - Quarto dia


Fanfic / Fanfiction 7 dias com as 9 pestes! - Quarto dia

4:00 PM

4º dia. FINALMENTE!! Não acredito que sobrevivi até agora! -se coloquem no meu lugar- Aqui parece um hospício, mas é só o meu trabalho....."só"... estive até agora presenciando todo o campo de batalha, que continua o mesmo.

Lisanna- Nat-kun, me dá um beijinho.- Fala perseguindo o coitado.

Natsu- Gajeel! Help! Alguém!! - E sobe em uma estátua que aliás, não sei nem porque tem uma dentro de casa no meio da sala.

Lisanna- Desce aqui seu covarde!

Natsu- Luceeeee!

Lucy- .....- Distraída ouvindo K-pop no fone de ouvido e no volume máximo.

Erza e Levy- Socorrooooo! - Gritando que nem loucas. Espera.....elas SÃO loucas

Mira- Quer dizer que vocês usaram meu creme dos Estados Unidos naquele bolo?- Fala sombriamente.

Erza- Jellaaaaaaal! - Se esconde atrás do azulado. Já Levy se esconde atrás de mim. Eu, defendendo alguém da Mira? 

R.I.P Gajeel

Descanse em paz

Juvia- Gay-sama, onde quer que seja a lua de mel?- Fala abraçando (lê-se: enforcando) o pescoço do coitado enquanto Levy sai de trás de mim e sobe na estátua onde está Natsu.

Gray- Faz o seguinte, eu fico aqui e você vai pro Afeganistão, lá longe conhecer meus pais. 

Juvia- Nossos pais estão viajando....- Gota na cabeça.

Jellal- Tá sem wifi! GAJEEL!!

Mira- .....- Carrega Erza nos ombros, pronta para sacrificar e fazer o ritual de Yandere. 

Erza- Buaaaaaaaaaaá.

Gajeel- CALEM A BOCA BANDO DE MACACOS SUPER DESENVOLVIDOS! - Meu mega ultra power grito supersônico 2. 

Todos- .....não fui eu!

Gajeel- *facepalm*  Mira, larga a Erza. Natsu e Levy, desçam daí, Lisanna e Juvia, parem de encher o saco do Natsu e do Gray. Fim, todos podem ir com Deus, em nome de Jesus fiquem quietos, aproveitem o silêncio.- Falo dando um ponto final na algazarra.

Todos-......mas não fui eu!

6:30 PM

Juvia- Erza, Lucy, Juvia fez essa capinha de iPhone para Gay-sama! Será que ele vai gostar?

Lucy- Claro! Principalmente esses sininhos pendurados.- Fala apontando para os dois pequenos sinos pretos.

Erza- Jubi, esses sinos me lembram aqueles lá do meu vestido.....

Juvia- Lembra não!

Jellal- Vai, ataca! 

Gray- Não dá, o Mortal Kombat travou.- Fala tacando o iPad pela janela. 

Gajeel- O.O- Olhando pro iPad sendo atropelado....

Gray- Não sei como vou conseguir treinar.

Jellal- Para que? 

Gray- .... para .... matar ..... Natsu.

Jellal- O.O

Gray- Não ouviu? Eu falei para matar os ratos que Natsu deixa na minha cama. 

Jellal- ......- Olha para Gray e chuta ele na janela.

Levy- ....o-oi....ic.....Gaj-kun.....ic – Ela tá.....BÊBADA? 

Gajeel- Levy, pelamordedeus, meu pai amado, seu pai me mata, viu o tamanho da mão dele? Soco ao quadrado. Não conta nada, NADA, se contar eu perco o emprego, perco a parte da recompensa dos McGarden!!!!- Desesperado.

Levy- Ajo.....ic.... gue aguele copo......ic ..... de revrigerandi......ic .....gue a Mira.... me oferexeu....ic – Desmaia.

Gajeel- Miraaaaaaa, QUI QUI TU FEIZ, MOLIER!

Mira- Era pra ver se os "efeitos colaterais" eram mesmo verdade. - Fala lendo o rótulo da garrafa de sakê como se nada tivesse acontecido.

Gajeel- .....-olho enfurecido.

Lisanna- Alguém está bravo, lá lá lá lá lá lá!

Erza- Eu não digo quem, lá lá lá lá lá lá.

Gajeel- Eu não tô bravo! - Mintira.

Jellal- Você está com o olhar de psicopata do papai.

Juvia- E essas veias saltitando da sua cabeça.

Gray- Seu célebo deve estar roxo.

Gajeel-....- Olhar de quem vai assassinar alguém.

Natsu- Ele vai surtar....

Jellal- Corram!!

Lucy- Gaj-nii-tan vai virar monstro!

Gray- Hahahahaha - Sim, ele está rindo da minha cara.

Gajeel- Eu vou chutar o que você chama de crânio!!!!!- Saio correndo atrás de Gray.

Gray- Hahahahahah.- Continua pedindo carrasco enquanto estão todos se escondendo e, em cima da estátua, está Mira lixando as unhas como se um grande nada estivesse acontecendo.

Juvia- Corre, Gay-sama! Corre!

Natsu e Jellal- Fica parado! Apanha, apanha!- Levy acorda do nada sem entender nada.

Levy- Vejo unicórnios.....- Fala zonza.

Mira- Ai, ai.....- Suspira entediada. Do nada pula da estátua, puxa o cabelo da Levy, dá um chute na canela de Jellal, dá uma cotovelada nas costas de Lisanna e pula em cima de mim, acabando com a "brincadeira".- Pronto, capturado!

Gajeel-......

Erza- Amarra ele! 

Gajeel- O quê?!

Todos- Eeeeeeeeee!

Meia hora depois, sentindo frio por eu estar sem camisa! Amarrado com uma corda do Backyardigans!

Gajeel- Vou falar pela décima vez.....ME SOLTEM!!

Jellal- MUAHAHAHA AGORA EU SOU O ADULTO!

Lucy- Ehhhh?! Por que?

Jellal- Sou o mais velho!

Erza- Então vamos nos casar? 

Jellal- É! Boa ideia!

Lisanna- Não tem anel, na TV disse que precisa de anel! 

Jellal- Me ajudem a achar um anel! Esvaziem os bolsos! 

Gray- Eu só tenho uma barrinha de cereal e um clips.

Natsu- Eu não tenho nada!

Juvia- Nem Juvia! 

Lucy- Eu tenho dois chicletes....eii, cadê?

Mira- Ahn, eram seus? - Fala mascando os dois doces da loira.

Levy- Eu só tenho quinze reais.....

Lisanna- Bem, tem esses dois anéis de plástico que veio no chiclete da Lucy.- Fala enquanto Mira pega da mão da irmã e joga os dois na cara da ruiva.

Erza- Uhullll! - Pega os anéis.

Lisanna- Tá, e agora? 

Gajeel- Que tal me soltar? 

Todos- Não!!!

Gajeel- Aff....

Jellal- Na TV dizia para colocar o anel assim- Jellal coloca o anel vermelho na ruiva, e Erza coloca o anel azul no azulado. Coincidência, não? - Pronto! Estamos casados! 

Gray- Juro que vi um beijo depois! 

Jellal- B-Beijo? 

Erza- Faz biquinho! 

Jellal- O que? 

Natsu- Muahahahaha.

Erza- Vai, Jelalu!

Jellal- M-Mas.....tá.....todo mundo olhando.....

Lisanna- Casamento é assim mesmo! 

Gajeel- Ela tem razão....

Jellal-.....tá....- Fez bico.

Smack!

Se beijaram!

Gajeel-......- Crianças....- Tá bem, agora me soltem!

Natsu- Mas e meu casamento? 

Lisanna- Achei que não ia pedir nunca!

Natsu- Não com você! 

Lucy- Só observo...

Juvia- Juvia também quer se casar!

Gray- O.O

Lisanna- O quê? Com a Lucy? E eu?

Jellal- Sobrou a Mira!

Lisanna- Eu não! Credo! Vou ligar pro Bickslow da escola pra ver se ele quer casar comigo. - De repente, Jellal sente muito arroz caindo na sua cabeça. 

Mira-..... – jogou um balde de arroz na cabeça do azulado. - Ops.... eu jurava que era nessa parte que jogava arroz nos noivos....- Fala rindo e fugindo do mesmo.

Erza- .....- Se segurando para não rir.- Tenho que ligar pro meus pais pra falar que tô casada! - Fala levando todo o bonde pro telefone, sobrando apenas Levy, na minha frente.

Levy- Será que algum dia vou me casar? - Fala me desamarrando.

Gajeel- Claro que vai, princesa.

Levy-.....O que quer ser no futuro....?- Questiona enquanto eu a coloco no meu colo.

Gajeel- Empresário.....

Levy- E vai casar comigo?- Pergunta inocentemente.

Gajeel- Não deveria.....- Sorrio- Mas vou.- Vejo-a sorrindo largamente.- Baka...

Levy- Hihihihi.

POV LEVY

Queria tanto crescer..... para eu poder me casar com ele! 

Isso por que agora.....

Levy- Não é válido? 

Gajeel- Não, principalmente com anel de plástico!

E pela primeira vez, o dia terminou sem Gaj-nii-tan estar morrendo!


*Oie pessoinhas do meu core, tudo bom, tudo ótimo? Eu só queria falar que esse capitulo foi mais inocente, porque na fic, de inocente não tinha quase nada! Então esse cap foi mais para isso, e prometo altas mortes e destruições no próximo capitulo! Super aceito sugestões, tô precisando! Sayonara!*



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...