História 7 Dias Com Você - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Originais
Exibições 8
Palavras 230
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 4 - 3 Carta


Fanfic / Fanfiction 7 Dias Com Você - Capítulo 4 - 3 Carta

8 de Julho

O terceiro dia na casa foi de longe o mais estranho, quando abri os olhos você já estava acordada, sentada na cama com as pernas cruzadas e de olhos fechados, depois de se trocar e tomar café não sabíamos o que fazer então nossos pais resolveram jogar poker.

Assim que a primeira carta foi jogada vi você se esgueirar até a porta de traz da casa e sair para os fundos deixando os sapatos para trás, depois de alguns minutos e nada da hipster resolvi te procurar, queria ter te seguido assim que te vi sair. De um lado para o outro e cada vez mais rápido você se balançava na árvore nos fundos da casa, o cabelo fino tremulando e se debatendo, seus olhos estavam fechados e lágrimas escorriam pelo cantos.

Me distraia te observando e acabei deixando a porta bater nas minhas costas, com o barulho seus olhos se abriram e, usando o pé como freio, você levantou do balanço e me encarou fixamente, foi a primeira vez que vi a intensidade dos seus olhos.
Não parecia irritada mas de longe estava feliz como nos outros dias, simplesmente secou as lágrimas e foi pela lateral até a frente casa, dormiu novamente entre as flores brancas.

"Fico imaginando se eu tivesse feito outra coisa, se tivesse te abraçado ou secado suas lágrimas, isso te faria sorrir?"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...