1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Dias Com Você >
  3. 4 Carta

História 7 Dias Com Você - 4 Carta


Escrita por: voyes

Capítulo 5 - 4 Carta


Fanfic / Fanfiction 7 Dias Com Você - 4 Carta

9 de Julho

Esse foi meu dia favorito, consigo lembrar de cada detalhe dele, mas principalmente seu cheiro de terra molhada e plantas.

Você me acordou cutucando minha bochecha, me assustei a ponto de quase gritar se não fosse sua mão na minha boca, já estava arrumada e pediu entre sussurros pra eu fazer a mesma coisa. Nós saímos do quarto e nossos irmãos já estavam na sala com as bolsas preparadas, fomos andando até o lago e achamos a parte mais alta do terreno, sua irmã tinha pegado uma das toalhas da mesa e colocou no chão.

Meu irmão deu um beijo longo na sua irmã e você soltou uma risada estridente que interrompeu o casal, logo depois deitando na toalha e erguendo as mãos para o alto, como se estivesse brincando com as nuvens.

Quando o céu começou a alaranjar e a primeira ponta do sol apareceu você se sentou com pressa e não piscou os olhos até ver as águas do lago parecem suco de laranja, depois de um tempo um sorriso foi crescendo em seu rosto e você se encostou no meu ombro, dando as mãos com sua irmã e apertando a palma dela.

Agora que eu penso, você tinha me dado o maior voto de confiança de todos, e eu nem soube reagir.

Levamos uma bronca quando chegamos em casa as 9h, mas todos pararam com os sermões quando viram seu rosto brilhando, ninguém era capaz de desmanchar sua felicidade.

"Desde aquela época vi por várias vezes o nascer do sol, mas nenhum deles me proporcionou  sensação de ter você perto de mim novamente."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...