História 7 dias de sexo? - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias 2NE1, 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Black Pink, Block B
Personagens Personagens Originais
Tags Kopo, Lemon
Exibições 108
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Festa, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem!
S2
S2
S2

Capítulo 1 - A viagem!


Fanfic / Fanfiction 7 dias de sexo? - Capítulo 1 - A viagem!

Maya on!

Era 21 de dezembro, uma hora da tarde. Estava arrumando minhas coisas para finalmente partirmos, mas infelizmente tenho que ficar carregando um maldito "ar" e isso é muito irritante!

Minha mãe coitada tem que fazer um puto esforço para me fazer feliz..,

Estava pegando as roupas do guarda-roupa e botando tudo na mala, então quando vou me esticar para pegar uma das minhas ultimas blusas, me bate uma tontura e ao mesmo tempo falta de ar, me apoio na comoda ao meu lado sento no chão e lentamente boto a minha mão sobre meu nariz para ele não sangrar.

-Merda, merda, merda!

-Mãe-TENTO GRITAR MAS MINHA VOZ NÃO AJUDA.

logo minha mãe entra em meu quarto e me ajuda a levantar,ela pega o 'ar" e faz com que ele funcione melhor do que antes!

Mae-Filha?Tem certeza que quer mesmo ir?

-Sim, eu vou conhece-los

Me levanto, vou até o carro boto o cinto e abano para meu padastro que ira ficar aqui em Porto Alegre!

Logo chegamos no aeroporto,demoro um pouco para conseguir para em pé por causa da tontura, depois vou em direçao ao avião sento em uma das "cadeiras" e acabo pegando no sono!

SONHO DE MAYA ON!

Meu despertador toca e quando vejo era 7:40 me levanto e tento procurar o tubo de ar que sempre anda comigo. Tentava procurar mas nao o achava ate que me olho no espelho e vejo.

Meu cabelos ruivos e compridos, nao estavam curtos estavam compridos nas estava coma "tubulaçao" em meu nariz eu estava normal, minha vida tinha recomeçado? Ou estava delirando?Mil perguntas para serem feitas e mil respostas para serem dadas, coisas para se concertar e uma vida para melhorar! Estava tão animada,saio da meu quarto deslço as escadas correndo, uma coisa que eu nunca mais consegui fazer! Chego na cozinha e nem meu padastro nem minha mãe estavam la, vou ate a sala e vejo uma cartão em cima da mesa que dizia o seguinte:

UMA VIDA MELHORADA,POR DUAS VIDAS RESTAURADAS!

Entendi porra nenhuma mas logo quando me viro vejo minha meu e meu padastro mortos deitados ao chão da sala...

DO NADA SINTO UMA TURBULENCIA

SONHO OFF!

Mãe- Maya chegamos!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...