1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Enigmas Para Jeon JungKook

História 7 Enigmas Para Jeon JungKook


Escrita por: Angelly_Chan

Fanfic / Fanfiction 7 Enigmas Para Jeon JungKook
Sinopse:
Após a morte de seus pais e, sucessivamente, de seu marido, Jeon JungKook se vê atormentado ao receber um bilhete um tanto suspeito; e um bebê deixado em sua porta.

[ jikook ] [ +18 pelo yaoi ]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.749
Favoritos 120
Comentários 23
Listas de leitura 67
Palavras 22.437
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan, Bangtan Boys (BTS), Bangtan Sonyeondan, Beyond The Scenes, Ficção, Jeon Junghyun, Jeon Jungkook, Jikook, Jimin, Jungkook, Mistério, Mpreg, Park Jimin, Shortfic

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologue; nightmares.
4
623
3.935
 
2
Two Chapter; my baby back and my brother too.
5
369
5.007
 
3
Three Chapter; you're always a day-a-way!
2
261
4.585
 
4
Four Chapter; are two brides in one?
6
267
4.345
 
5
Five Chapter; what the eyes see, we do not understand.
5
153
2.151
 
6
Six Chapter; the conflict.
1
76
2.414

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Usuário: MinEiasan
Usuário
O Minnie cuidou do Chinnie pro Kookie poder dormir. Parece que o irmão estava mesmo envolvido com coisas erradas e foi eliminado como queima de arquivo, com toda certeza o Jimin está vivo. Acho que é isso. Por favor continue amo um suspense bom.
Postado por MinEiasan
Four Chapter; are two brides in one?
Usuário: MinEiasan
Usuário
Erro 404.










































Eu achei estranho como o Jungkook e um "fantasma" conseguiram amarrar as mãos nas costas. Agora que outra pessoa também viu o Jimin já nem sei mais.

Minha teoria é que o Jimin passou por algum tipo de experimento científico e ficou grávido, como ninguém pode saber tentaram matar ele, então ele fingiu a própria morte e deixou o filho com o pai pra ser criado, como eles podem estar vigiando o Jeon pra recuperar o bebê e ver se o Jimin está mesmo morto, o Jimin faz o Jungkook acreditar que ele está morto pra não contar pra ninguém, afinal seria chamado de louco. Eles sequestraram o irmão errado ou ele é cúmplice, no segundo bilhete o Jimin fala que o Jungkook vai ter que atuar mais não será o principal, pq o Kookie vai ter que interpretar um papel, mais a estrela e o Jimin. Não é pra ele se apegar ao bebê, pq a qualquer momento eles podem levar ele.

Conclusão. Como nos avisos está mpreg e o próprio Kookie disse que ele e o Jimin só não poderiam ter filhos, nessa realidade os homens não engravidam, mais por causa do aviso acredito que foi uma gravidez não natural do Jimin. O Jeon mais velho parece saber demais. E os enigmas são para o Jungkook saber a verdade e seu irmão não.
Ufa! É isso. Por favor continue.