1. Spirit Fanfics >
  2. 7 espião e uma espiã (imagine BTS) >
  3. Mudando de argencia...

História 7 espião e uma espiã (imagine BTS) - Mudando de argencia...


Escrita por: CryBaby_Army33

Notas do Autor


Eapero que gostem...

Capítulo 1 - Mudando de argencia...


Fanfic / Fanfiction 7 espião e uma espiã (imagine BTS) - Mudando de argencia...

* KUSHISAKE: Uma garota de 20 anos dona de madeichas pretas(por ser espiã ao decorrer da fic ela mudara a cor do cabelo), olhos azuis(tambem mudara ao decorrer e ela usa varios tipos de lentes de contato), roupas normais vive desfarçada mais ela gosta mais de se vestir com roupas escuras mais ela se veste no estilo Swag, curte musicas (k-pop, J-pop, k-rock, J-rock), curte sair no tempo livre, curte a natureza não gosta de garotos muito grudentos, nem muito romanticos ela gosta de caras dos classicos mais nem tanto ela é treinada no kung-fu, Taykondo, Karate, Júdo e MMA...

eu estava em minha mesa tomando um café e lendo um livro de mistérios quando recebi um e-mail de meu chefe para mim ir para sua sala com urgencia...

NA SALA...

" sim senhor" falei

" Kushisake, você é uma das nossas espiãs mais prestegiadas em nossa argencia mais enfelismente tera que ir para outra argencia na cidade Seul você ira treinar 7 novos garotos espiões..." falou o Chefe

" sim, eu estou muito feliz para poder treinar novos espiões" falei dando um sorriso

" ok então tome a ficha de todos eles, e seu avião partira hoje a noite" falou meu Chéfe me entregando umas fichas

eu me levantei agradeci e fui embora eu peguei minhas coisas e fui para meu carro um Convestivel preto uma longa listra branca.... eu entrei no meu carro e fui embora no meu apartamento arrumei minhas coisas peguei meu cachorro um Rans (cachorro que parece LOBO) branco de olhos azuis botei no carro e fui para meu carro decidi não ir de avião então fui de carro com meu grande companheiro fiel meu cachorro chamado Subaro (os entendedores entenderam) uns dois dias de viagem e fui para meu hotel graças a deus lá era permitido cães me deitei na cama peguei as fichas e dei uma lida...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

" aiai vou tomar uma banho subaro saia da cama e deite na sua cama só na hora de dormi você pode ficar na cama" falei puchano subaro para fora da cama eu peguei minha roupa tomei um banho rapido e me deitei...

NO DIA SEGUINTE...

" aiai tenho que ir ver os garotos" falei peguei meu cachorro e fui para o carro e fui para a argencia de espionagem para aprendises eu sou professora e espiã minha vida não é facil...

NA ARGENCIA DE ESPIONAGEM...

" até agora a vida de vocês era facil mais você não me conheciam até AGORA, vou precisar de três de vocês então venha aqui Jung Hoseok, Park Jimin e Kim Namjoon..." falei

" ben agora oque vamos fazer eu vou encinar a vocês como se defender em uma situação de luta" falei

" HAHA uma mulher encinando a bater só se for com a colher de pau HAHAHA" falou Kim TaeHyung Namjoon olhou para cara de não fala isso...

" como é que é então venha aqui senho Kim TaeHyung" falei

" claro eu posso te mostrar como se luta" falou TaeHyung se levantando ele veio em minha direção correndo eu botei as mãos para trás ele veio com uma voadora eu me abaixei botei as mãos no chão dei um giro uma pirueta e cai em cima de Kim TaeHyung ele tentou me paralisar só qie cheguei bem perto de sua boca ele fez biquinho para me beijar...

" eu não sou tão facil assim ok senhor Kim TaeHyung..." falei os meninos começaram dma dar risada

" lição numero 1° nunca se ache melhor que seu ardiverçario não emporta o sexo" falei encarando TaeHyung os menino davam risada apontando para ele...

continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...