História 7 Fantasmas na escola...O que pode dar errado? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 127
Palavras 1.339
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem,caso não,me diz pq,eu tento melhorar😘

Capítulo 2 - Verdade ou consequência?


Fanfic / Fanfiction 7 Fantasmas na escola...O que pode dar errado? - Capítulo 2 - Verdade ou consequência?

Yn:Nossa.-finjo estar magoada.
Jk:Vc parece ser legal.
Yn:Vlw.-Namjoon sussurra algo para Yoongi que sussura para Jungkook e o mesmo fica corado.
Jin:Então,quer fazer alguma coisa?
Yn:Tipo...?
Jm:Vdd ou consequência.-ele quase grita,animado.
Hk:Isso não vai dar certo.-diz rindo.
Nj:Por isso é legal.-Namjoon diz com um olhar desafiador para Hoseok.
Jin:Tá então façam uma roda.-falou Jin e foi o que fizemos.
Jm:Tae vdd ou consequência?
Tae:Vdd.
Nj:Já até sei o que ele vai perguntar.
Jm:É vdd que vc ficou com a Nicole quando eu estava com ela?
Tae:Me perdoa?-Jimin se levanta e vai atrás de Tae.
Jm:Volta aqui
Tae:Achei que tinha esquecido ela.
Hk:Jimin,ela já deve estar morta,pq não esquece ela?
Jm:Pq foi a menina que eu fiquei por mais tempo.-ele parou de correr.
Jk:Vamos continuar a brincar.
Tae:Tá.-ele volta para seu lugar-Yuna,vdd ou consequência?
Yn:Consequência.
Tae:Fica dentro do escritório com o Yoongi por 5 minutos.
Yn:Pq?
Tae:Ele vai fazer o que ele sabe.
Yn:Que seria?
Tae:Deixar a pessoa assustada.Vai logo.-vou para o escritório e V coloca uma câmera no meio dos armários.
Yn:Pq isso?
Tae:Ver depois.
Yn:Tá...
Yg:Posso começar?
Yn:Sim.-daí ele some,olho para trás e ele está com os olhos brancos com sangue saindo pela boca,dou um pulo e ele começa a ir para perto de mim,depois some.-Porra.-ele brota atrás de mim e me abraça forte.Tento sair mas começa a andar umas aranhas pela parede e ele me segura bem forte.Depois some.Sento no chão,coloco meus braços sobre o joelho e me encolho,sinto uma respiração ofegante perto de mim e levanto o rosto,ele está cheio de cortes e na parede está escrito"I Kill you".
Tae:Já deu.-as aranhas somem e Yoongi volta ao normal.
Yg:Foi divertido!-ele fala me dando um leve soco no ombro-Tenho que te assustar mais vezes.-voltamos para nossos lugares.
Yn:Jungkook vdd ou consequência?
Jk:Vdd.
Yn:Quanto foi o número máximo de meninas que vc ja ficou em um dia?
Jk:......5-fico espantada.-Vc não viu o Jimin e o Tae.-ele fala rindo um pouco.
Jm:Jungkook,ela não precisa saber.
Jk:Saber o que?Que tu pegava geral atrás-Jimin "pulou" do seu lugar e tampou a boca do Jungkook.
Hk:Vamos continuar rsrs
Tae:Tá,Jin Vdd ou consequência?
Jin:Vdd.
Tae:Vdd que vc,nosso santo Jin,ficou com 3 meninas no mesmo dia?-Jin o olha assustado.
Jin:Não,de onde tu tirou isso?
Tae:Boatos correm por aí.
Jin:Tá,Hoseok vdd ou consequência?
Hk:Consequência.-Jin olha pra mim depois olha pro Hoseok de novo com um sorriso malicioso.
Jin:Vai ficar 5 minutos dentro do armário do escritório junto com a Yuna e não pode encostar nela,se é que me entende.
Hk:Fácil.
Jin:Yuna,tira a blusa de frio,por favor?-eu tiro e lembro que tava de regata.
Hk:Não tão fácil.-Hoseok sussurra,mas não adiantou,todo mundo escutou e ficou rindo menos eu.-Vamo logo.-Jin nos leva até o escritório e faz sinal para entrarmos no armário e...porra,que apertado.
Jin:Vou estar aqui fora com os meninos e Hoseok...Eu vou saber se acontecer algo.
Hoseok afirma com a cabeça parecendo um pouco envergonhado e fecha a porta.Ele começa a olhar de um lado para o outro e para olhando para mim,eu não estava olhando pra ele mas consegui perceber isso.Quando ele olhou para mim,eu tava boiando e levei um susto pq o Jin bateu na porta e gritou.
Jin:Pensamentos limpos Hoseok.Que coisa feia!
Yn:Do que ele tá falando?-Hoseok tava de cosplay de tomate e disse sem me olhar.
Hk:Nada.
Yg:Caboou.
Hk:Já passaram 5 min?
Yg:Não,mas ficar aqui sem fazer nada,só sabendo o que você tá pensando ta me dando sono.
Jm:Que coisa feia!E aqueles pensamentos?
Hk:Fica no meu lugar e tenta ficar apenas com pensamentos limpos.
Jm:Se deixar,vou agora.-ele disse pegando meu braço.
Nj:Não é necessário.-saímos do escritório que fica dentro da biblioteca e TaeHyung ficou sentado do meu lado com o braço em volta do meu pescoço (Obs:Já coloquei a blusa de frio,Hoseok,Jimin e Namjoon tavam me olhando estranho)
???:YUNAA.YUNA.-Vinha de fora.
Tae:Vou lá ver.-ele atravessou a parede e rapidamente voltou.-É aquele menino que tentou de beijar e eu assustei ele. Yn:Foi tu então?
Tae:Foi.-falou com um sorriso sem graça,que lindo
Yn:Posso sair?
Nj:Pode mas vc é obrigada a voltar amanhã.-ele abriu a porta e eu saí.
Yn:Carlos?
C:Te achei.Queria falar com vc.-ele disse pegando no meu braço e puxando para perto de si.
Yn:O que vc quer?-falei virando o rosto.
C:Vc.-ele pegou meu queixo e começou a se aproximar mas fui mais esperta e dei um soco na barriga dele com a mão que ele não tava segurando.-IDIOTA.
Yn:Esse cargo já é seu.
C:Filha da Puta.-parei,pensei.
Yn:É seu também.-dei um sorriso irônico e ele foi embora batendo o pé.-Tem alguém aqui?-Os sete brotaram na minha frente rindo.
Tae:Isso foi muito engraçado rsrs.
Yg:Ele ficou muito nervoso rsrs.-comecei a rir junto e olhei as horas no meu celular.
Yn:Já são 22:00 acho melhor eu voltar pra lá.
Nj:Tá,mas não esqueça que vc tem que voltar amanhã.
Tae:Tchau Yuna.-ele disse abrindo os braços e eu o abracei,Jungkook também se juntou ao abraço e Jimin começou a chegar perto para me abraçar mas eu parei de abraçar os dois e disse com as mãos indicando pare para Jimin.
Yn:Não confio muito em vc me abraçando.
Jm:Droga.-ele disse com um sorriso dando um leve chute no chão.
Tds-Jk e Tae:Tchau Yuna.
Jk e Tae:Tchau Yunaa.-e somem.Volto para onde vou dormir (mentira, não durmo mais depois daquilo) e Carlos ta la emburrado,ele me olha e vai até mim me puxando para longe ao chegar resolvo fazer barraco.
Yn:Meu Deus,é difícil entender?
C:É.Vou continuar até vc aceitar que gosta de mim e me der um beijo.-penso um pouco.
Yn:Se eu te der um beijo,vc para de me encher?
C:Talvez sim,talvez não.-Ele me olha da cabeça aos pés.--Nunca fiquei com uma menina de shortinho,isso vai ser interessante.
Yn:E eu nunca fiquei com um menino tão idiota...e sinceramente prefiro que continue assim.-me viro e vou embora até que sinto ele segurar meu pulso e me puxa para beeem perto dele.Olho para atrás dele e vejo Namjoon com uma cara de bravo entao faço cara de medo(mereço Oscar),Carlos virou pra trás e foi embora igual o Sonic,quando ele já ta longe ajoelho no chão e finjo estar orando.
Yn:Obrigada senhor por colocar ele na minha vida se não eu ia ser presa por maltratar animais.-Namjoon ri do que eu disse e eu Rio junto.-Te devo uma.
Nj:Eu sei.E pode ser o que eu quiser.-Puta que pariu,fodeu,ele ta me olhando com uma cara maliciosa.
Yn:Pra tudo tem limite.
Nj:É,que pena.Bem,ja vou indo,quando eu souber o que quero te aviso.-apenas acenei e ele sumiu.Volto para onde ia dormir,não durmo nem que me pague e quando vejo Carlos vou embora de fininho,depois saio correndo.
P/A:YUNAA.-Não é o Carlos mas quem poderia ser?Olho pra trás e é um dos garotos que anda com o Carlos.-Carlos me pediu para vir aqui te buscar e levar pra lá,mas acho que posso tirar proveito daqui.-ele dá um sorriso malicioso e me encurrala na parede.PORRA,AGORA TODO MUNDO QUER ME PEGAR?Na vdd é assim desde o ano passado mas só agora que isso ta me irritando muito
Yn:Vc não tem nada melhor pra fazer não?
P/A:Tenho.-e ele põe a mão meio que entre minha cintura e minha coxa.
Yn:Desce ou sobe com a mão,ou até mesmo continua com ela que vc vai se arrepender.-ele desceu a mão'-'.Vc que pediu.-e dou um chute em lugares que prefiro não citar mas acho que dá pra perceber onde é e ele vai embora.
Yg:Eu até ia assustar ele mas,parabéns,parece que a princesinha de preto sabe se defender.
Yn:Primeiramente:Virou moda agora brotar do nada quando alguém tenta me beijar?Segundamente:Princesinha de preto?
Yg:É,ou isso ou bruxa do Hoseok rsrs.
Yn:Porra,prefiro princesinha de preto mesmo.
Yg:Vou te chamar de bruxinha mesmo.
Yn:Affs.Só pq sou baixa colocou esse inha?
Yg:Ninguém mandou vc ser menor que eu.
Yn:O mundo mandou.
Yg:Tá bom.Tchau.-e some.Eles são bem legais,mas Namjoon ainda me dá medo e às vezes Yoongi é meio chato.
Yn:E agora,o que eu vou fazer?Já sei.Vou para onde ia dormir(é uma sala) e pego minha câmera.Jesus,amém,ninguém veio me encher.Vou para o Jardim da escola tirar algumas fotos,como tava de noite e a lua tava cheia dava um bom efeito.


Notas Finais


Béjuuuus😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...