1. Spirit Fanfics >
  2. 7 garotos e vidas diferentes... >
  3. Por que ela me odeia?...

História 7 garotos e vidas diferentes... - Por que ela me odeia?...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Meus potatos,mas um cap, espero que gostem,Kissuss e boa leitura!!

Capítulo 2 - Por que ela me odeia?...


Fanfic / Fanfiction 7 garotos e vidas diferentes... - Por que ela me odeia?...

Saiko:Q??Porque eu n posso dormir com vc?Eu mal conheço ele!!Conheci ele a 5horas atrás!!

Namjoon:Edai? Ele morde?

Saiko:Affs Namjoon!!Eu to subindo!!

Yoongi:Eu to logo atrás de vc!!

Namjoon:EU QUERO UM METRO DE DISTÂNCIA VCS DOIS!!

Yoongi:Pode deixar Namjoonie!!

Coloquei um colchão no chão e arrumei minha cama para dormir.

Yoongi:Pra que esse colchão?

Saiko:Pra vc dormir!Se vc ta achando que vai dormir cmg, vc ta mto enganado!!

Eu estava olhando algumas coisas no meu celular quando o Yoongi me preciona na parede.

Saiko:O-O-Oq vc está fa...

Yoongi:Shh....*Pega na cintura*Vc ainda tá preparada pra isso!!

O que acabou de acontecer?! Por um instante eu achei que ele iria me beijar.Me deitei e acabei adormecendo e Yoongi fez o  mesmo. De madrugada eu senti alguém deitado ao meu lado , achei que fosse Namjoon mas quando eu abri os olhos era o Yoongi.

           ~~De manhã~~

Yoongi acordou olhando para o relógio e correndo.Acho que ele foi pro Aeroporto.

Saiko:Nossa Jureg!!

           P.O.V'S YOONGI

Hj eu estou mto feliz,minha hyung que eu não vejo a 8 anos vai voltar,Ela foi com meu Appa pro Japão quando eu tinha 11 anos

Yoongi: Ky!!!

Kyara: Sugaaaaaaaa!!

O nome da minha hyung é Kyara Yoongi - San, ela é beeeem baixinha ( mais baixa que eu ) e tem 18 anos e é menina mais bonita que eu já vi, ela é parecida cmg tirando os olhos, e ela vai estudar na mesma sala q eu e os meninos!!

          P.O.V'S KYARA ON

Eu finalmente voltei dps de 8 anos sem ver meus amigos e meu pequeno Açúcar!!

Yoongi: Oi minha pequena!!

Kyara: Oi meu Açúcar!!

Yoongi:Vms pequena,Eu te carrego!!

E assim foi,eu subi nas costas do meu maninho e fomos pra casa!!

              P.O.V'S SAIKO

Eu n entendi mto bem oq o Yoongi foi fazer mas tudo bem!!Desci e fui tomar café, esqueci que nossos pais soh iriam voltar amanhã então os meninos ficaram lá em casa!!

Namjoon:Bom dia Litte Cat!!

Saiko:Bom dia Namjoonie!!

Namjoon:Vc viu o Yoongi?

Saiko:Ele saiu voado!!

Namjoon:Ah ok!!Então, preparada pro 1° dia de aula?

Saiko:Mais ou menos!!

Confesso que não gostei quando o Yoongi saiu do meu quarto PERA Q Q EU TO FALANDO???Eu acho que eu amo ele!!Quando eu acabo de tomar café subo e me arrumo!!

               ~~Na escola~~

Entro na escola e vejo os meninos conveesando e do nada chega uma loka do lado do Yoongi e do Tae, ela perecia bem íntima do Yoongi!!Por algum motivo ela começa a sacudir e a beijar o Yoongi!!Será que eles estão namorando?Athe a menina parar e gritar:

Kyara:AI MDS!!KIM NAMJOON!!!!

Namjoon:Meu deus!!KYARAAAAAA!!

Jimin:*Fica corado*

Saiko:Pera,quem eh ela?#Boiando.Espera,um colar de unicórnio?

Jimin:*Me puxa pela mão* Vem Sa!!

Saiko:Pra onde tamo indo?

Jimin:Pra qualquer lugar longe dessa garota!!

       P.O.V'S NAMJOON

Kyara:Oppa que saudades!!

Namjoon:Eu tbm!!!

Kyara:Meninos senti saudades de todos!!

Todos:Nos tbm!!

Hobi:Nossa vc cresceu muito em *Fala com ironia*

Kyara:Vai se fuder!!!

Hobi:Nossa!!

Kyara:Te amooo!!*Faz Aegyo*

Quando olhei pra trás Jimin e Saiko não estavam mais ali!!Pra onde esses dois foram?

Hobi:Gente kd a Saiko e o Jimin?

Jungkook: Eles devem ter ido dar uns pega!!

Kyara:Vsf!!!

Yoongi:Vc sabe neh Hobi?!*Olha mortífero* 

            P.O.V'S SAIKO

Jimin me empurrou para nossa sala de aula, n tinha ninguém mas aos poucos foram entrando, athe akela menina entrar na sala com o Tae e o Yoongi.Yoongi sentava do lado dela e o Tae atrás.Jimin sentava na minha frente.

  ~~Quebra de tempo--Intervalo~~

Saiko:Finalmente!!Jimin vamos pro refeitório antes que peguem nosso lugar!!

Jimin:Vamos!!!

Eu e o Jimin fomos correndo para o refeitório e conseguimos pegar a melhor mesa que fica perto da casa do pão de queijo(Sim!!Na nossa escola tem uma casa do pão de queijo),deixamos nossas mochilas na mesa pra marcar território e fomos comprar os lanches!!Quando voltamos pra mesa,eu vi a menina(Ridícula) nas costas do Yoongi!!Eu e o Jimin sentamos na mesa e os meninos sentaram na mesa de trás com a menina que eu ainda n sei o nome!!

Saiko:Jimin vc sabe qum eh ela?E qual eh o nome dela?

Jimin:Sei!!Mas pelo visto vc n lembra!!

Saiko:Eu deveria me lembrar?

Jimin:O nome dela eh....

Quando o Jimin ia falar o Yoongi apareceu na mesa com a menina nas costas, ela estava chorando.Yoongi levou ela para a infernaria e ficou esperando do lado de fora.

Jimin:Ela ta bem?

Yoongi:Agr vc se importa neh?

Jimin:Desculpa, eh que eu n sabia como fakar com ela!!

Yoongi:Eh soh abrir a boca e cuspir as palavras pra fora!!

Jimin entrou na infermaria!!

Jimin:Vc tá bem?

Kyara:*Falando em tom irônico* Nossa to super bem, quebrei o pé e n vou poder andar por 2 semanas mas eu to bem!!Agr eu n posso treinar as meninas e a vice-líder n deve estar preparada!!

Jimin:Vc n muda n eh ?!Desculpa!!

Kyara:Ta desculpado!!

Enfermeira:Recomendo que ela fique de repouso e não ande, se precisar use moletas!!

Jimin:Pode deixar!!

Yoongi:Vamos?

Kyara:Vamos!!

Eu estava do lado de fora esperando Jimin athe que eles saem de lá e o Yoongi dá um beijo na testa da menina e ela passava a mão no rosto do Jimin...

Saiko:Athe vc Jimin?*Corre e chora*

Jimin:SAIKO ESPERA!!Yoongi vai atrás dela!!

Yoongi:Mas e a Kyara?

Jikin:Eu levo ela!!

Kyara:Jimin...Isso tudo eh por minha causa?

Jimin:Acho que sim princesa!!

Eu  saí correndo da escola e encontro Namjoon conversando com os meninos do lado de fora e sem querer bato no pescoço do Namjoon.Quando olho pra trás Yoongi estava atrás de mim.Cheguei em casa,subi correndo e me tranquei no quarto... 

        ~~2 semanas dps~~

             P.O.V'S KYARA

Finalmente,dps de duas semanas sem ir pra escola tirei o geso!! Me arrumei e fui pra escola saltitando com o Yoongi mas ele me disse que queria passar antes na casa de Namjoon!!

Yoongi:Oi Nam!!

Namjoon:Ah...Oi!!

Yoongi:A Saiko ta aí?

Namjoon:Ta sim, SAIKOOO

Saiko:Q Q FOI?

Namjoon:TU TEM VISITA!!

Saiko:Eh minha tiara de flores? 

Namjoon:N!!

Saiko:Ah eh meu papel de trouxa!!q vcs querem?

Ai derrepente neu celular começa a tocar...

Comecei a chorar mto.

Kyara:NÃO NÃO NÃO!!*Taca celular no chão*

Yoongi:Oq foi?

Kyara:Y-Yongi n-nosso a-appa*Agarra o Yoongi* 

Namjoon:Calma*Abraça Kyara e Yoongi*

Saiko:Eh serio isso?!Vcs me chamas ah essa hora soh pra fazer drama?Namjoon pega*Taca chave de casa* *Bate a porta*

Yoongi:Oq deu nela?

Kyara:*Corre*

Sem querer bati no Jimin,ele estava cjeio de coisas na mão!!

Jimin:Oq foi princesa?

Eu expliquei tudo pro Jimin e ele me deu um abraço.

              P.O.V'S SAIKO

Quer saber? N vou ligar pra eles!!Já ta na cara que n são meus amigos!!E sabe akela paixão pelo Yoongi?A garotinha chorona e birrenta pisou nela!

~~Quebra de tempo--Dps da escola~~

Cheguei cansada e subi pro meu quarto, achei estranho os dois ridiculos n terem ido. Quando eu ia descer para ver dorama a campaimha toca...

Saiko:NAMJOON ATENDE!!!

Namjoon:*Abre porta*Ah...Oi Yoongi!!

Yoongi:Oi...Será que eu posso dormir aki? A Kyara ta na casa do Jimin pq ela ta mto mal!!

Namjoon:Ah cara...Sem problemas!!Entra!!

Yoongi:Oi Saiko!!

Saiko:Kd a sua namoradinha? Ela n veio não?

Yoongi:Do que vc ta falando?

Ateh a campainha tocar e era a chorona birrenta dnv acompanhada do garoto mais falso do mundo!!

Kyara:*Abraça e beija Yoongi(beijo na bochecha)* Oi Hyung!!

Saiko:(Já eh a gota d'água) OLHA AKI,VCS NÃO PRECISAM FICAR MOSTRANDO QUE ESTÃO FELIZES JUNTOS E TALS, EU ACHO QUE JÁ SACAMOS O QUANTO VCS SE AMAM E EU JÁ TO DE SACO CHEIO DISSO!!!

Kyara:*Começa a chorar* Pelo visto ela n me quer aki mesmo!!Eu vou embora Oppa!!

O Yoongi me olhou com uma cara de "Oq deu em vc" e eu fiquei tipo "What??", Namjoon tinha saido com eles e parece que eu fiquei sozinha de vez, Athe o meu irmão me abandonou. 

~~Quebra de tempo--1:30 da manhã ~~

Eu estava no meu quarto escrevendo e cantando algumas músicas athe eles chegarem e me ouvirem cantando.

Saiko: ♪ No alto da colina da melancolia tem uma árvore de plástico, você está aki comigo?Apenas esperando o dia, de um outro sonho♪ 

Percebi que elesestavam na minha porta me ouvindo cantar então eu n parei!!

Saiko:♪ Onde você não pode ter o que quer,

 Mas pode ter a mim. Então vamos partir para o mar, Pois você é o meu remédio Quando está perto de mim. Quando está perto de mim.♪

Senti o Namjoon com a cabeça na porta como ele sempre faz quando está me escutando pela porta, eles estavam chorando.Quando eu acho que estou sozinha...Pego uma foto de nossa avó já falecida e ...

Saiko:Ah vovó... Pq o amor doi?*Chorando*

Na vdd...Eles estavam ouvindo tudo...

Continua....


Notas Finais


Meus potatos,espero que tenham gostado,Kissuss e athe a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...