1. Spirit Fanfics >
  2. 7 garotos e vidas diferentes... >
  3. Pedido de desculpa...

História 7 garotos e vidas diferentes... - Pedido de desculpa...


Escrita por: Min_Cueia e P4ND1NH4C0RN1A

Notas do Autor


Meus potatos, Mais um cap!!Espero que gostem,Kissuss e athe a próxima!

Capítulo 3 - Pedido de desculpa...


Fanfic / Fanfiction 7 garotos e vidas diferentes... - Pedido de desculpa...

Namjoon me contou toda a verdade e que no caso a Kyara era irmã do Yoongi e não namorada....Me sinto péssima!! Me joguei na cama e fiquei olhando os meus posters do Nyan Cat...

Ação:*Celular Vibrando*

             ~~ Chat on ~~

Jin:Oi flor!!!

Saiko:Oi Jin!!😔

Jin:O que foi flor?

Saiko:Jin....Eu to me sentindo muito mal por tudo o que eu falei pra Kyara e pro Yoongi!!

Jin:Realmente você pisou na bola!!

Saiko:Você não ta ajudando!!

Jin:Desculpa!!

Saiko:Até o meu Irmão tá bolado comigo!!

Jin:Olha...Tenta falar com o Nam e com o Yoongi!!Depois você explica pro resto!!

Saiko:Obrigada Jin!!

Jin:De nada!!

           ~~ Chat Off ~~

Fui até o quarto de Namjoon e ele estava jogando LOL...

Saiko:Nam...

Namjoon:O que você quer Saiko?

Saiko:Ainda tá bravo comigo?

Namjoon:Não imagina...

Saiko:Eu já sabia...Não sei nem porque eu perguntei....

Quando eu estava saindo de seu quarto meus olhos marejaram e quando eu me dei conta já estava chorando...Desci e me joguei no sofá,foi quando minha omma chegou....

Omma:Cheguei!!Oi Filha...O que houve meu amor?

Saiko:Omma...Eu fiz uma cagada suprema!!

Contei tudo pra ela, porque eu  sabia que ela iria me ajudar...

Saiko:Omma...Quando pessoas de fora ficam com raiva de você e nem olham mais pra sua cara...É fácil superar mas quando é o seu irmão ou melhores amigos...*Chorando*

               P.O.V'S NAMJOON

Eu fui descer para falar com a Omma quando eu ouvi a  Saiko conversando com a Omma...

Saiko:Omma...Quando pessoas de fora ficam com raiva de você e nem olham mais pra sua cara...É fácil superar mas quando é o seu irmão ou melhores amigos...*Chorando*

Quando eu ouvi aquilo...Meu mundo simplesmente parou...Eu nunca me desentendi com a minha maninha,sempre fomos muito ligados...Na mesma hora,Não pensei duas vezes e desci correndo para abraçar minha irmã... Percebi que ela iria subir para o quarto...

Namjoon:*Abraça* Me desculpa maninha*Chorando* Eu não deveria ter ficado com raiva de você!!

Saiko:Tudo bem Nam*Chorando*

Omma:Que bom que tudo se resolveu!!Bom,nem tudo...Ainda falta falar com o Yoongi e os outros!!Agora enxuguem as lágrimas e se arrumem pra escola!!

Subimos e nos arrumamos,logo pegamos as coisas e fomos pra escola.Chegando na escola, Kyara estava conversando com Jimin e Yoongi...

Namjoon:Eai manos?

Jimin:Oi Namjoon!!

Kyara:Oi Oppa!!!

Yoongi:Oi Joonie!!

Namjoon:Não me chame de Oppa Kyara!!

Kyara:Por que?

Namjoon:Eu não gosto muito!!

Kyara:Mas eu sempre te chamei assim!!

Yoongi:Kyara se ele não quer que você chame ele assim você não chama!!

Kyara:Affs Ta bom!!

Yoongi:Cade a Sua Irmã?

Namjoon:Já deve estar lá dentro!!Por que?

Yoongi: Não conta pra ela mas...O Jin me contou toda a conversa deles e parece que ela não sabia que eu era irmão da Kyara e ficou com ciúmes!!

Namjoon:É verdade!!!Tenta falar com ela!!Ela deve estar na sala de artes!!

Yoongi: Eu vou lá!!

Kyara:Não oppa...Fica comigo!!

Yoongi:Kyara você não é mais um bebê!! Já pode parar de fazer Aegyo!!

          P.O.V'S YOONGI

Fui correndo pra sala de Artes e encontrei a Saiko sentada em frente a uma tela com uma pintura que se parecia muito comigo...

Yoongi:Saiko...

Saiko:Yoongi...E-E-Eu queria falar sobre a sua irmã e vo...

Não deixei ela terminar de falar e logo ataquei seus lábios.Pedi permissão com a minha lingua e ela cedeu, só nos separamos por falta de ar...

Saiko:Eu também te amo!!!

Todos vieram correndo mas como sempre,O Namjoon tropeçou e deu de cara no chão!!

Saiko:Ai meu deus Nam,Você tá bem?

Namjoon:Sim!!

Yoongi e Saiko:Estamos juntos!!!

Todos:Aeeeee!!!

Saiko:Hmmm....Kyara...M-M-Me desculpe!!

Kyara:Ai tudo bem!!VEM CÁ CUNHADINHA *Abraça*

Saiko:*Risos* 

Kyara:Que tal...Para comemorar que tudo está bem nos podemos ir a praia amanhã!!

Todos:CLARO!!

A quanto tempo eu não vou a praia?!Vai ser ótimo mas espera...EU VOU VER A SAIKO DE BIKINI!!!

Continyan...


Notas Finais


Meu potatos,desculpem pelo cap pequeno,eu estou sem inspiração!!! Espero que tenham gostado,Kissuss e athe a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...