1. Spirit Fanfics >
  2. 7 meninas tudo ira mudar-continuação...... >
  3. As meninas

História 7 meninas tudo ira mudar-continuação...... - As meninas


Escrita por: Djgirltumblreal

Notas do Autor


Hoje vamos conhecer as protagonistas da historia espero q gostem ♡♡♡

Capítulo 2 - As meninas


Fanfic / Fanfiction 7 meninas tudo ira mudar-continuação...... - As meninas

Giovana ON

Oi gente Giovana falando(como se alguém se importasse)tenho 15 anos e sou brasileira.Moro sozinha com mais seis amigas elas são:

Nathasha:Natha e uma das mais velhas com 19 anos,uma ótima amiga mais desastraaada,eu n sei,como,nem porque ela e tão desastrada,maiiis eu fico impressionada de que ela,se lembra de cada,passo de dança que ensaiamos(e sim nós ensaiamos pq queremos nos tornar um grupo de kpop então praticamos um pouco)de cada palavra escrita naqueles blogs q ela le,mas lembra de lavar a louça,e estudar pra faculdade q e bom naaada.

Diana:Dina tem 19 anos tbm definição dessa criatura linda:MÃE ZONAAAA!,sério gente ela e muito mãezona mais gosto dela assim.Eu as vezes me pergunto:"Como um ser pode cozinhar tão bem?"eu particularmente n sei.Quando eu me meto em confusão quem e q me tira dela?Ela só q a VACA! Quer q eu pague os prejuisos como?cim doces ai eu fico tipo........"porque eu?"

Sabrina:Sa(nouza q ta cheio de apelido esse povo)tem 18 anos e é uma PRE-GUI-ÇO-SAAAAAAAAAAA,eu ainda n descobri como essa criatura edtuda,mais quando eu descobrir eu falo.Sa apesar ser uma PUTA DUMA PREGUIÇOSA,e muito esforçada no que faz,e sempre nos da apoio quando precisamos.Ela e uma otima compositora e adora escrever,mais eu tenho uma duvida cruel,como alguem tão branquinha como ela ainda vive no brasil?

Juliana:JL tbm tem 18 anos e é uma conselheira ó de primeira,e que colinho bom pra chorar e desabafar esse viu?Assim como dina,ela me tira das encrenca pois o povuh "num tem paciencia comigo"e quando eu me meto em encrenca,esse povuh quer me matar,mais..........pampampararaaaaaaasuper JL em ação.Ela me tira da encrenca,mas pelo menos ela n e q nem aquela outra VACA E N ME COBRA PRA FAZER ISSO.Abram alas para rainha do aegyo JL.

Melissa:Meli tem 17 anos(eu n sei se deveria dizer isso mais tanto faz)QUE MENINA GOSTOSA PRUM CARALHOUS!!!Ela e super popular na escola,eu não sou popular mais ando com ela,muitos a criticam por andar com uma pirralha nerd como eu,mais ela me diz pra n ligar pra isso.Cara ela e SUUUUUPER BAIXINHA serio eu sou mais nova que ela,e sou uns 3 centimetros mais alta que ela.

Vitoria:17 anos tbm.Essa munina COME MONTANHAS,E eu ainda n sei como ela consegue comer tanto,aguentar comer tudo isso,e ainda ficar com a barriga lisinha.Pense numa garota estranha.........pensou?e ela.Uma vez ela me disse que sonhou com um unicornio,menstruando arco-iris e eu falei dahorinha pq unicornio são as rainhas da poha toda.

E por ultimo Eu giovana

Meli:Sai da frente vc ja falou demais agora quem conta sobre vc sou eu.

A giovana canta muito bem (bem pra caramba)mas ela tinha q ser timida? Ela e uma bebezona mimada,mais eu amo munha bebezinha,ela e muito bagunçeira,porem se ela n arrumar ela fica sem doce por 3 meses(temos uma pessoa que quer ficar diabetica)Ela se sente sozinha na escola pq nimguem fala com ela por ser a nerd(ela fala baixo)INVEJAAAA.A giovana e boa em tudo o quefaz,e isso e o q amamos nela.

Gi:owwwwt q fofuh

Meli:Bora cume?

Gi:Boraaa tchau gente


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado vcs se identificaram ?me contem nos comentario com qual vc se parece mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...