1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Minutes >
  3. Capítulo único

História 7 Minutes - Capítulo único


Escrita por: villegas

Notas do Autor


ai que saudade de vocês!!!!!!!!!
trouxe aqui essa oneshot que tava guardadinha a muito tempo, espero que vocês gostem.

Boa leitura!!

Capítulo 1 - Capítulo único


Fanfic / Fanfiction 7 Minutes - Capítulo único

 

Narrado por Justin Bieber

― Vamos logo Justin, para de ficar ajeitando esse cabelo você sabe que não vai melhorar ― revirei os olhos com o comentário de Alex, meu primo.

― Calma cara, é a primeira festa que vou desde... ― tentei argumentar, quando foi à última festa que fui mesmo?

― Desde nunca né, você nunca foi a uma festa ― ele riu.

― Ei isso não é verdade ― bufei levemente irritado.

― Festa de família não conta ― ele me olhou com tédio e resolvi que vou deixar o cabelo assim mesmo.

― Vamos logo apressadinho.

Revirou os olhos e seguimos até seu carro. As provas seriam daqui a duas semanas e eu precisava estudar, não sei muito bem porque vou para essa festa, mas Alex insistiu tanto que acabei aceitando.

― Se essa noite prejudicar meus resultados você vai se arrepender Alex ― comentei pela terceira vez no dia, estávamos quase chegando a casa onde aconteceria a festa, era de uma garota popular que estudava comigo, ela convidara dessa vez quase a escola inteira. Heather era bastante admirada por todos inclusive por mim, eu não tinha palavras para explicar o quanto ela era maravilhosa.

― Cala a boca seu nerd chato ― Alex revirou os olhos e mandou o dedo do meio me deixando bastante ofendido. ― Se você tirasse 1 nas provas já estaria passado então deixa de reclamar.

― Eu sei, mas é que...

― Deixa essa língua dentro da boca e só tira quando for pra enfiar na boca de alguma gostosa ― começou a rir com a própria piada sem graça, muito ofensiva na verdade.

Alex era muito parecido comigo em questão de aparência, exceto por seus cabelos que eram mais claros, porém nós éramos completamente diferentes, Alex só falava de sexo, não ligava pros estudos e ficava saindo escondido com seus amigos para beber. Eu preferia ficar em casa estudando ou assistindo algum episódio de uma série nova, nunca tive muito jeito com as garotas pela minha timidez, Alex sempre roubava a atenção delas, beijei apenas três garotas na minha vida e a última foi há quase um ano. Nós tínhamos a mesma idade, só que Alex era três meses mais velho.

― Não sei se quero entrar aí, está cheio de gente ― minha timidez atacando novamente, odiava ficar em locais lotados.

― Essa é a graça seu chato ― me puxou pela camisa, as pessoas riam, bebiam e dançavam de forma bem obscena por todo canto, aquilo estava me deixando constrangido. ― Vê se não vai me fazer vergonha.

Alex murmurou e foi cumprimentar seus amigos. Gritavam e batiam às mãos, claramente eles já estavam bêbados, um deles entregou um copo para Alex que bebeu tudo de vez. Encolhi os ombros observando ao redor, estávamos na sala da casa onde rolava a festa, muitas pessoas estavam sentadas no sofá se beijando, logo mais a frente tinha um bando de idiotas gritando para duas meninas que se beijavam de forma sexy. A música estava tão alta que começava a me incomodar, ficava me perguntando se os vizinhos não mandariam a polícia ali para abaixar o som e acabar com toda a brincadeira.

Já se passara alguns minutos que eu estava parado no mesmo lugar, observei tanto as pessoas que acabei perdendo Alex de vista, ele simplesmente havia sumido, resolvi sair dali e tentar ficar em um local mais tranquilo, porém parecia impossível. Com muita dificuldade cheguei na pare de fora da casa, tinha uma piscina onde alguns estavam fazendo bagunça e jogando água pra todo lado, inclusive molhando minha calça.

Tratei logo de sair dali e fui procurar Alex, não havia ninguém naquela festa que eu tivesse amizade, na verdade meus únicos amigos eram mais nerds que eu e nunca estariam em uma festa dessas, assim como eu eles preferiam ficar em casa estudando ou vendo um filme. Logo me arrependi de ter vindo para essa festa, estava só perdendo tempo, acabei entrando na cozinha, único cômodo que tinha menos pessoas. Sentei na cadeira e apoiei os cotovelos no balcão, estava pensando no quanto odeio Alex quando um cara apareceu ao meu lado oferecendo bebida.

― Obrigado ― peguei o copo e bebi, não tinha nada a perder mesmo. Bebi novamente, até que o líquido era gostoso. Continuei bebendo daquele copo esperando ansiosamente o momento de ir pra casa.

— Finalmente eu te achei nerd chato — Alex me puxou pela camisa. — Vem que a brincadeira vai começar.

 

Narrado por Heather Werneck

— Bebe! Bebe! Bebe! — meus amigos gritavam enquanto o líquido quente descia pela garganta, gritei e fiz careta com o gosto forte daquela bebida. Todos começaram a gritar também e beber o seu copo.

A festa estava uma loucura, o som muito alto e pessoas completamente loucas, mas eu estava começando a ficar com tédio até que me surgiu a ideia de uma brincadeira.

— Quem aqui quer brincar de 7 minutos no paraíso? — falei alto arrancando gritos dos meus amigos. — Vamos pro meu quarto, não chamem mais ninguém.

Avisei enquanto subia as escadas com minhas duas amigas, Ashley e Hannah, em direção ao fim do corredor onde ficava meu quarto, não demoraram muito para mais quatro pessoas do meu grupo de amizade chegar.

— Quem é aquele? — Hannah perguntou baixinho no meu ouvido me fazendo olhar na mesma direção que ela. Tinha a leve impressão de já ter visto esse garoto, ele estava todo acanhado e sem jeito, até que ele era gatinho, seu rosto bem delicado e sua boca vermelhinha me chamaram atenção.

— Ah Heather esse é meu primo Justin, espero que não tenha problema ter trago ele, mas tenho que cuidar do garoto porque ele é tímido — Alex falou com voz fininha e empurrou Justin, o pessoal começou a rir deixando ele bem mais envergonhado. Sorri.

— Não tem problema — me levantei da cama indo até meus amigos que estavam sentados em almofadas — As regras são simples: 7 minutos dentro do armário com direito a fazer o que quiser. Quem vai começar?

Olhei para todos que estavam ansiosos e ficava gritando “eu”, Justin ficava apenas fitando o chão e mexendo nos dedos. Eu quero esse garoto, quero ir para o armário com ele, quero beija-lo e explora-lo, conhece-lo.

— Eu vou começar — falei enquanto Hannah vinha em minha direção, ela já tinha entendido o que eu realmente queria. Colocou a mão nos meus olhos enquanto apontava para cada pessoa perguntando “é esse?” pela brechinha dos seus dedos eu vi quando a mão parou em Justin e respondi “sim”.

— Sorte grande em Justin — Alex riu enquanto empurrou ele, Justin parecia perdido, assustado.

— Só nos interrompa quando completar 7 minutos — falei para os meninos que gostavam de ficar batendo na porta do armário e gritando. Peguei a mão de Justin e caminhei até o closet, sua mão estava suada e tremia, será que ele é tão tímido assim mesmo?

O closet estava totalmente escuro com um pouquinho de luz entrando por de baixo da porta, assim que tranquei o empurrei contra a parede e avancei nele.

O garoto ficou desesperado — Eu não sei o que fazer, eu sou muito ruim nisso — Gaguejava demais, revirei os olhos e me aproximei com calma depois dele ter me empurrado.

— Ei relaxa, só vamos curtir um pouquinho, tudo bem?! Tudo vai dar certo — eu iria devagar para não assustar e fazê-lo fugir de novo, acariciava seu rosto enquanto falava, ele parecia mais tranquilo quando colei a boca na sua.

Após uns três selinhos bem demorados nossas línguas entraram em contato me deixando excitada na mesma hora, coloquei seus braços ao redor da minha cintura enquanto sugava sua língua ora devagar ora com força. Continuei o beijo nesse ritmo e roçando em seu corpo, Justin começou a reproduzir o mesmo com minha língua e para minha surpresa apertou meu corpo contra o seu com as mãos em minha bunda. O clima estava muito gostoso e por mim passaria a noite beijando ele, o que farei com toda certeza após sair daqui, mas eu queria aproveitar o tempo e fazer muito mais coisas. Deslizei a mão por seu peitoral adentrando sua camisa e acariciando sua pele quente, ele pareceu se arrepiar e gemeu contra meus lábios. Desprendi-me dele, adoraria ver sua reação no momento em que tirei a blusa e o sutiã, eu coloquei suas mãos em cima dos meus seios e apertei deixando-o eufórico, aproximei dele puxando seu cabelo para falar em seu ouvido:

— Por que você não os coloca na boca? — murmurei referindo aos meus seios, Justin arfou e após alguns segundos se inclinou com a boca em direção aos seios. No começo ele parecia perdido sem saber o que fazer, mas foi questão de segundos para começar a chupar e lamber o bico deixando-me cada vez mais molhada e doida pra sentar nele.

— Que delícia! — ele arqueou quando coloquei a mão em seu pau e acariciei, sentia que estava tirando a inocência dele, mas Justin é tão gostoso que seria um desperdício não aproveita-lo. Apressadamente desabotoei sua calça puxando para baixo e tendo acesso ao seu membro duro por trás da cueca. Ele parou de chupar meu seio porque não parava de gemer com os movimentos rápidos da minha mão.

— Faltam 2 minutos — uma voz masculina gritou. Era hora de agir.

Ajoelhei e segurei a barra de sua cueca eliminando-a do seu corpo, agarrei seu pau e deslizei a mão lentamente fazendo o garoto arfar. Eu tinha pressa, tinha sede e não demorei muito para abocanha-lo e sugar com força arrancando um grito dos seus lábios, tenho certeza que o pessoal no quarto escutou por causa das risadas que emitiram, mas eu não ligava.

— Ah meu Deus — ele gaguejava — Isso é muito bom, muito bom.

Ele falava baixinho pra tentar disfarçar os gemidos. Eu deslizava a mão no seu pênis enquanto lambia e sugava sua glande, segurei a base do seu pau e comecei a chupa-lo sem dó e nem piedade, sentia cada vez mais rápido seu pênis entrar e sair na minha boca, minha língua tratava de lambê-lo todinho. Agarrei sua coxa sentindo suas pernas tremer, continuei a suga-lo sem parar enquanto sua mão agarrava meu cabelo fazendo um coque, ele empurrava o quadril contra minha boca e não parava de gemer, seu gosto era delicioso e eu não conseguia parar de chupa-lo.

— O tempo acabou — bateram na porta, ignorei e continuei chupando seu pau. Justin estava tão envolvido no momento que parecia nem ouvir as batidas frequentes na porta.

— Não vamos sair daqui até que nós terminemos tudo — gritei para a pessoa que estava na porta batendo e começaram a reclamar enquanto eu voltei a sugar o pau gostoso de Justin. — Você é uma delícia — murmurei enquanto lambia seu pênis de cima abaixo, queria que ele gozasse em minha boca e voltei a chupar.

Após alguns minutos torturando-o os movimentos rápidos e lentos, Justin me deixou surpresa ao declarar:

— Eu quero fazer o mesmo com você — latejei com sua voz extremamente rouca, levantei e o beijei intensamente sentindo suas mãos me apertarem por todo o corpo.

O silêncio predominava o quarto então logo deduzi que tinham saído, confirmei a hipótese após destrancar a porta e espiar. Fui trancar a porta do quarto e puxei Justin para a cama, ele estava completamente vermelho ao ser exposto pela luz lunar que entrava através da janela. Terminei de tirar a roupa ficando pelada e fui em direção à cama deitando na mesma e abrindo as pernas.

— Você disse que queria fazer o mesmo... Fique a vontade — mordi os lábios com a clara expressão de desejo em seu rosto, ele apertou o pau e veio em minha direção sentando na cama e se inclinando em direção a minha vagina.

Justin agarrou minhas coxas e começou a beijar toda minha pele. ― Você é a menina mais linda do mundo ― sussurrava enquanto seus dedos apertavam minha pele e sua língua brincava pelo meu corpo. ― Eu te desejo tanto, desde muito tempo ― gemi alto quando sua boca alcançou minha intimidade sugando com força, logo depois começou com movimentos circulares enquanto seu dedo estimulava minha entrada. Não imaginava que ele era tão bom assim.

Agarrei seu cabelo quando intensificou os movimentos com sua língua, só bastou pressionar meu clitóris rapidamente para me arrancar gritos. Meu corpo inteiro tremia de desejo por ele, Justin estava me levando à loucura com sua boca que não parava de me chupar fazendo-me puxar seu cabelo e o lençol na cama. Estava extremamente envolvida pela situação que nem percebi que tinha liberado meu orgasmo, Justin lambia lentamente minha vagina com os olhos fechados enquanto rebolava ainda meu quadril.

Percebia que ele me olhava enquanto eu me recuperava respirando ofegantemente, seus olhos percorriam meu corpo de cima a baixo e pela sua expressão parecia que ele estava em choque. Não sei se ele já esteve com outras garotas antes, logo me questionei se ele não ia continuar, percebendo minha cara confusa ele começou a gaguejar:

― Eu... Ah... Eu ― ignorei me levantando e empurrando ele na cama. Abri a gaveta do cômodo ao lado e tirei um pacote de caminha, logo coloquei em seu membro Justin apenas olhava.

― Você é uma gracinha ― subi em cima dele, segurei seu rosto enquanto sentava lentamente. Sua boca que antes estava entreaberta agora se encontrava entredentes, mordia fortemente os lábios. ― Por onde você se escondeu esse tempo todo?

Agora bem de perto podia perceber cada detalhe do seu rosto, era lindo. Agarrei seu cabelo sentindo seu pau me preencher completamente, ele não parava um minuto de gemer baixinho percorrendo a mão por todo meu corpo. Justin não desviava seus olhos dos meus, me assistia sentir prazer rebolando lentamente em cima dele. Continuei me movimentando em cima de si cada mais rápido, nossos corpos colados em completa sintonia.

Narrado por Justin Bieber

Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo, parecia um sonho, uma mentira. Mas ela estava ali nos meus braços, arranhando meus ombros com os olhos fechados e controlando o gemido enquanto subia e descia em meu colo. Puta merda.

Minha única experiência foi com a primeira garota que fiquei não faz tantos anos, estávamos quase namorando e acabou rolando, mas logo depois disso ela não quis mais e sumiu aparecendo com outro cara um mês depois. Foi de partir o coração, mas eu superei. Heather me deixava muito nervoso, desde que ela começou a estudar naquela escola sua beleza chamava minha atenção, ela é encantadora e simpática e com todo respeito... Muito gostosa.

― Linda ― murmurei em seu ouvido sentiu a sensação prazerosa aumentar cada vez mais. Eu ainda estava surpreso com tudo que aconteceu até agora, mas não posso mentir que estava amando aquilo.

Virei com ela na cama ficando em cima, rapidamente Heather cruzou as pernas em meu quadril e agarrou meu cabelo me puxando para um beijo, chupava sua língua enquanto encaixava novamente meu pênis nela. Melhor sensação de toda minha vida, ela era quente, apertada e bem molhada e o seu gosto... Uma delicia.

― Vai Justin me fode ― implorou fechando os olhos e botando pressão em meu quadril com suas pernas, eu estava muito nervoso e com medo de fazer algo errado antes, mas acabei seguindo meus instintos novamente. Me apoiei na cama com o cotovelo enquanto a outra mão segurei sua cintura e movimentei meu quadril mais rápido. Heather revirou os olhos. ― Isso.

Gemeu agarrando meus cabelos e me arranhando completamente, entrava e saía dela rapidamente, às vezes meu movimento era lento para provoca-la, mas aquilo só estava piorando pra mim porque eu queria meter nela com muita força. E assim fiz. Continuei movimento o quadril batendo contra o dela cada vez mais rápido, minhas mãos percorriam todo seu corpo assim como minha língua que lambia cada parte de sua pele. Eu não estava mais aguentando, eu iria gozar agora mesmo.

Pressionei o dedo em seu clitóris e logo fiz movimentos circulares, ela gritou quando sua vagina parecia engolir meu pau, Heather suspirou relaxando o corpo enquanto meu orgasmo veio logo em seguida. Deitei ao seu lado completamente exausto e anestesiado com tudo que tinha acabado de acontecer, se isso for um sonho então espero nunca acordar.

― Vamos encontrar a galera ― ela disse após se passar cerca de 15 minutos. Tirei a camisinha pra jogar no lixo e fui procurei minha roupa, rapidamente Heather apareceu vestida e disse que me encontrava lá em baixo, apenas concordei e logo pensei que ela provavelmente nem olharia mais em minha cara, afinal o que uma garota linda dessas iria querer comigo?

Desci até o andar onde rolava a festa, o pessoal cada vez mais animado eu não tinha dúvidas. Encontrei meu primo e fui em sua direção, o idiota quando me viu abriu um sorrisão e começou a gritar que estava orgulhoso de mim.

― Cala a boca ― disse com vergonha.

― Você é o cara! ― ele estava claramente bêbado. Revirei os olhos.

― Você viu Heather? ― perguntei já sentindo falta do seu corpo sobre o meu.

― Sei lá cara ― voltou à atenção para uma loira, só percebi agora que eles estavam se beijando antes. Resolvi sair dali porque não queria ver aquela cena.

Continuei procurando Heather por toda a casa, mas nenhum sinal dela então eu acabei desanimando. Já havia desistido de procura-la, o melhor que eu podia fazer no momento era desencanar que provavelmente ela nem irá mais se lembrar de mim amanhã.

― Estava te procurando ― arrepiei quando virei o rosto encontrando ela. Meu coração acelerou.

― Eu também estava te procurando ― falei animado demais, ela riu.

― Ótimo porque nossa noite ainda não acabou ― agarrou meu rosto e me beijou, senti sua língua entrar em sincronia junto a minha, o gosto de álcool e hortelã presente tornava o beijo ainda mais excitante.

Após o beijo, Heather segurou minha mão e me levou novamente até seu quarto, trancou a porta e tirou a roupa. Ela usava algo extremamente provocativo e aquela imagem me deixou de pau duro na mesma hora.

― É comestível ― apontou para a calcinha. ― Tinha escondido esperando o momento certo para usar ― mordeu o lábio e começou a me despir.

― Você me deixa louco ― falei quando ela olhou pro meu pau ereto, já estava nu.

Heather sorriu orgulhosa. ― Inventei algumas brincadeiras para nos divertimos essa noite ― disse me empurrando na cama. ― Você terá 7 minutos para me levar ao paraíso como levou minutos atrás, se não conseguir vai ser punido.

Se ajoelhou entre minhas pernas segurando em minhas coxas.

― E eu terei 7 minutos pra chupar você até gozar, se eu não conseguir vou ser punida e você que escolhe como ― falou e logo em seguida abocanhou meu pênis me sugando com força.

Oh merda, tinha certeza que perderia aquela brincadeira.


Notas Finais


o que acharam???? algo bem rapidinho e simples pra matar a saudade de escrever aqui.
obrigadaa pra quem leu ou favoritou ou comentou vocês sabem o quanto isso significa para mim <3

até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...