1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Palmos Para a Liberdade >
  3. 3 Finalmente Livre

História 7 Palmos Para a Liberdade - 3 Finalmente Livre


Escrita por: Ninfa97

Capítulo 4 - 3 Finalmente Livre


Laura

Num único suspiro voltei a vida, era apertado e sufocante, mais havia o suficiente de gás para que eu aguenta-se mais 30 min., eu estava confiante, finalmente eu ia ter uma vida digna de um verdadeiro ser humano, sem regras absurdas, sem fronteiras, sem dias improdutivos e sem fiscalização exageradas.

Nesse momento começou a se passar em minha mente o que realmente eu queria fugir era: De uma vida em rascunhos; E com o pouco de tempo que eu tenho (Já que eu tenho só mais quatro meses de vida) não daria para ter uns últimos momentos verdadeiramente visível. Sei que essa foi a melhor escolha.

Finalmente chegaram, meus amigos, que, estão, iriam me tirar desse buraco e me levantar para uma nova vida. Ouvi duas batidas na madeira e então soube, era a hora, num estalo a tampa foi removida, acostumei meus olhos a luz das lâmpadas que envolviam o caixão, e então vi meus fiéis escoteiros sorrindo e me dando as boas-vindas para uma bela vida nova, sem regras!

Ajudei os meninos a recolocar toda a terra de volta e quase fomos pegos saindo do cemitério. Eu tinha comprado passagens de ônibus para São Paulo então seguimos para a rodoviária, chegando lá procurei um banheiro e troquei de roupa e fiz uma maquiagem bronzeada, tomei meus remédios e um para enjoo. Já estávamos acomodados e o ônibus finalmente estava saindo. Eu estava irradiando felicidade.

- Laura tem certeza que quer fazer isso, você não vai se cansar? - Perguntou Antônio atrás de nós.

- Claro que não, eu fui cuidadosa, eu estou descansada e não vou voltar atrás.

- Se quiser desistir, ainda dá tempo, bebezão. - Zombou Henrique ao meu lado.

- Claro que não. Só estou preocupado. Ao contrário de você, mané!

- Dá para parar. Não quero duas crianças discutindo atrás de mim. Se continuar pode ficar em casa. - Briguei.

- Ta bom, desculpa. - Disseram juntos.

Para evitar me aborrecer peguei meu celular e os fones, botei meu playlist para "dormir" e logo adormeci.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...