História 7 Pecados capitais ( imagine jungkook) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 37
Palavras 1.094
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 💜

Capítulo 6 - Brecha !!!


Fanfic / Fanfiction 7 Pecados capitais ( imagine jungkook) - Capítulo 6 - Brecha !!!

                ( Jungkook on ) 

Depois da grande chegada das garotas , levamos elas para nossa sala , já que elas acabaram ficando lá .

Chegando lá a garota que brigou com S/n olhava para elas com ódio , gostei disso . As aulas passaram rápido , mas todas foram um tédio . Fomos para frente do colégio esperar o pai da S/n , mas ela acaba mandando a gente ir na frente porque ia no banheiro.

                    ( Jungkook off )

                  ( S/n on ) 

Tava mega apertada para ir no banheiro , mas a chata da professora de português não tava nem aí , me fazendo segurar até agora . Pedi para eles irem na frente equanto ia no banheiro . Corri para cabine antes de explodir , sai da cabine para lavar a mão e quando olho para frente vejo o reflexo da garota de hoje cedo me olhando com ódio , virei para ela , que me empurrou , fazendo com que batesse as costas no mármore da pia e caísse sentada , ela veio até mim e se agachou para ficar do meu tamanho e disse perto do meu ouvido 

??? - quero que decore essas palavras , nunca mais fale comigo daquele jeito ouviu estrangeira de merda, e sempre que eu fizer algo com você é para aguentar calada se não aquelas outras duas vadias pagam junto com você , ouviu ?

S/n - sim ... 

??? - a partir de agora sua vida aqui vai se tornar um inferno , é antes que eu esqueça , meu nome é Sana , o seu pior pesadelo .

Ela saiu pela porta com um sorriso vitorioso , enquanto eu me encontrava chorando com uma dor grande nas costas . Me levantei e enxuguei as lágrimas , fui para o portão e vejo Jungkook e as meninas me esperando, mas antes de chegar lá , alguém me empurrar me fazendo cair e depois joga algo que aparenta ser suco na minha cabeça.

Sana - ops , não te vi estrangeira - ela fala rindo 

Vejo Karol e Vitória correndo em minha direção prontas para acabar com Sana , mas lembrei de suas palavras .

Karol - minha filha cê tá fudida ouviu , eu te ... 

S/n - Karol - a interrompi - chega , e seu primeiro dia e já que arrumar confusão ?

Karol - viu o que ela fez com você é pede para eu ficar quieta ? Sou sua melhor amiga e vou te defender de idiotas mal amadas que nao gostam da própria vida é querem estragar a dos outros .

S/n - nunca te pedi para me defender ou já ? 

Karol - como é ?

Vicky - meninas o pai da S/n chegou , vocês resolvem isso em casa . 

O clima entre eu e a Karol ficou pesado , nunca tínhamos nos desentendido assim , fico triste por isso, mas não quero que machuquem elas.

Chegando em casa a mesma sobe diretamente para o quarto com raiva , deixando meu pai sem entender nada .

Subo atrás dela , para pelo menos tentar amenizar as coisas.

Karol - nunca te pedi para me defender - ela me imita quando me ver - você ficou louca foi ? Não é preciso que me peça para te defender , porque amigas fazem isso ouviu ?

S/n - só não quero que meus problemas virem seus , deixa que com a Sana eu me entendo ouviu ? Para de se meter tanto , tá tudo bem , não quero que se preocupe comigo .

Karol - aconteceu alguma coisa ? - nego - você não me engana , te conheço bem ,e sei que não quer me contar por medo daquela idiota , então escuta bem o que eu vou falar . Não vou parar de te proteger , porque você nem ninguém manda em mim , mas vou deixar você se defender sozinha, e segundo , quando realmente confiar em mim pode contar o que ela fez , ouviu ? 

Fico calada e a mesma desde me deixando sem reação no quarto das duas . Desci e peguei minha comida e subi para o quarto , não quero ver ninguém . 

Fiquei deitada pensando e relembrando o que aquela idiota fez . Em um dia ela conseguiu me fazer de capacho e brigar com a minha melhor amiga . Me pego chorando de raiva e jogo um vaso na parede 

S/n - QUE ÓDIO !!! - grito sem ligar se vão me ouvir - meu Deus eu nunca fui assim .

Resolvi sair para me acalmar .

             ( S/n off ) 

    ( Jungkook on )

Estava deitado pensando em como fazer S/n odiar alguém quando escuto o barulho de algo quebrando e ela grita 

S/n - QUE ÓDIO - pera oi ?

Saiu do quarto no momento que a mesma também . Vejo que ela estava chorando,  já que seus olhos estão vermelhos , ela passa por mim e sai pela porta . 

Jk- essa é minha chance 

Corro atrás dela é a vou seguindo ela até uma praça , vejo a mesma se sentar e fechar os olhos respirando fundo . 

Vou até lá e sento do seu lado 

Jk - sabe que pode me contar o que aconteceu né ?

S/n - sim ... Jungkook ela me ameaçou dizendo que se eu não deixasse ela fazer o que quiser comigo minhas amigas pagariam , então eu repreendi Karol , já que ela pagaria se fizesse algo , acabamos brigando e eu tô me sentindo mal .

Vejo a mesma com os olhos marejados 

Jk - não se culpe , e tudo culpa dessa tal de Sana , depois você se vinga 

S/n - vingança é algo errado 

Jk - mas estragar a vida dos outros não ? Você tem que devolver na mesma moeda , quando ela menos esperar você vai colocar ela no lugar e sua amiga não vai mais ficar com raiva .

S/n - não sei , mas depois penso melhor na proposta .

Jk - ok - dou um abraço nela , vendo que a mesma se assustou 

Não falei para vocês , mas eu tenho um cordão que me mostra os níveis de ódio da S/n , quanto mais areia cai , mais o ódio cresce dentro do seu coração , e vejam , seu nível de ódio subiu um pouco 

   Mas pelo menos foi um grande passo , e agora tenho uma brecha de fazer sua cabeça , já que ela brigou com as amigas e está frágil. 

Daqui a pouco ela vai comer na minha mão ...


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Até o próximo


Bjs stars ⭐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...