História 7 semanas - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 6
Palavras 403
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa de novo pela demora, espero que gostem!!!!!

Capítulo 4 - Terceiro dia, primeira semana


De novo estava eu acordada às 3 da madrugada olhando pela janela, quando de repente eu escuto aquele mesmo barulho da noite passada, foi quando eu olhei para a rua e vi a mesma pessoa que eu tinha visto só que desta vez ela estava me observando, eu olhei de repente para ela e acabei soltando um pequeno grito de susto, fiquei com medo que o hope acordasse com o meu grito mas continuei lá, olhando para essa pessoa misteriosa, foi quando ela começou a andar em direção a janela do meu quarto, eu rapidamente tranquei a janela e estava prestes a sair do quarto, quando eu abro a porta dou de cara com o hope, ele parecia confuso então ele perguntou:
ele-Aconteceu alguma coisa? eu escutei você gritando.
eu-Rápido tranque a porta que eu te explico- disse completamente desesperada 

Assim que ele trancou a porta eu peguei o telefone e chamei a polícia, mas não demorou para aquela pessoa chegar na janela do quarto e quebrar ela toda, eu não conseguia ouvir o que estava acontecendo lá dentro mas tinha que explicar para o hope o que estava acontecendo.Quando eu terminei de contar tudo ele disse que eu deveria ter avisado antes já que era muito perigoso, ele ia dizer mais alguma coisa quando foi interrompido pela pessoa que estava no quarto, ela havia começado a bater na porta (provavelmente ela queria quebra-la ), eu fique com muito medo então eu abracei o hope. Quando ela finalmente estava prestes a quebrar a porta a polícia chegou. Os policiais disseram que ela era uma assassina procurada e que ela sempre teve como bias o j-hope, quando ela soube que 7 meninas passariam uma semana com ele ficou com ciúmes e, se eu não tivesse chamado a polícia, ela teria me matado. Não me matou mas destruiu meu quarto, tive que dormir com o hope, felizmente (ou não), as pessoas responsáveis pelo sorteio comprariam uma nova cama.

Quando amanheceu nos decidimos ficar em casa porque a noite anterior foi muito agitada e estávamos muito cansados, de tarde nos ligaram e disseram que a cama só iria chegar daqui a  dois dias então eu teria que continuar dormindo junto com o hope. A noiteceu nos jantamos e fomos dormir, quando estávamos na cama ele me deu um beijo na testa e disse boa noite, eu comecei a corar, então respondi boa noite e fomos dormir.


Notas Finais


pretendo enviar mais um capítulo essa semana


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...