História 7 semanas - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 5
Palavras 316
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


desculpa por não ter postado antes, tive alguns imprevistos mais aqui está, espero que gostem : )

Capítulo 5 - Quarto dia, primeira semana


Acho que desde que eu cheguei essa foi a primeira noite que eu consegui dormir, quando acordei hope estava olhando para mim (fiquei meio corada, acho que ele também), então ele se levantou e foi para a cozinha, eu também me levantei, mas fui até o banheiro para poder escovar meus dentes, pentear meus cabelos e etc...

Quando eu saí do banheiro vi que o café da manhã já estava pronto então me sentei na mesa e comecei a conversar com ele até que nós decidimos sair depois do almoço e ir até a praça para podermos conversar mais um pouco. Depois de tomar o café da manhã eu fui ler meu livro.Depois do almoço nos fomos para a praça, estava um silencio constrangedor enquanto caminhamos até ela, quando chegamos eu resolvi ir até uma sorveteria comprar um sorvete para nós dois quando alguns meninos começaram a ficar me enchendo dizendo várias coisas horríveis para mim, acho que ele ouviu e veio me ver, quando ele viu o que eles estavam fazendo eles começaram a brigar, eu tentei separar eles mas um dos meninos me empurrou.Quando a briga acabou hope estava com um machucado no rosto, então nos resolvemos voltar.No caminho encontramos um cachorrinho muito fofinho, ele parecia estar abandonado então pegamos ele e trouxemos ele com a gente.

Assim que chegamos em casa eu coloquei um remédio e um curativo nele, também demos um pouco de ração para o cachorrinho que tínhamos comprado no caminho, ele era tão fofinho, hope disse que se eu não pudesse ficar com o  cachorrinho ele poderia cuidar dele, no caso ficou com ele minha amiga (que mora comigo) tem alergia.Depois resolvemos dar um nome para ele, o hope me deixou escolher, então chamamos ele de shibe, passamos o resto do dia brincando com o shibe que era um Shiba Inu MUITO FOFO, quando a noite caiu nos fomos dormir.


Notas Finais


Espero poder escrever com mais frequência, bjs!!!!!!!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...