História 7 Street (Ziam Mayne) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 18
Palavras 462
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Slash, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OII MEUS AMOREEEES!!! Estava morrendo de saudades dos meus cupcakes... Cá estou mim (eu) com mais uma Fanfic Ziam... (Que novidade Gabriel *-*) eu vou tentar postar ela com frequência. Eu não sei quantos capítulos ela vai ter, o roteiro pede acho que uns 35 à 40 caps... Só saberei se vcs gostarem dela e a aceitarem...

Gente mais um aviso: muitos de vcs já entraram em contato comigo via rede social, e até mais íntimo vulgo "Whatsapp" caso vcs (novos) que me conhecem e são leitores fantasmas 👀 convido a entrarem em contato comigo... Sou extremamente dócil e não mordo... Só se pedirem ;)

Espero realmente que vcs gostem dessa Fanfic amo demais vcs amores... Beijos de cupcake de brigadeiro... By: Gabi

Enjoy it!!!

Capítulo 1 - Prólogo


1 ano antes - POV Autor


 

-Colocou o cinto de segurança Zayn? - Trisha dizia enquanto arrumava a pequena Safaa no banco traseiro.


 

-Sim mãe, você já falou isso duas vezes - Zayn já se incomodava pelo fato da mãe o alertar com o cinto, mas era apenas uma questão de segurança, ou até mesmo sexto sentido, além do mais, todas as mães tinham esse costume.


 

-Vamos logo, já tô ficando entediado aqui - o garoto de cabelos negros soltou em seguida bufando revirando as orbes âmbar. - Pai tá me ouvindo?


 

-Sim Zayn, e já vamos indo. - o som do motor do carro foi ouvido, então Zayn se aconchegou no banco e foi se acostumando com a ideia de viajar quatro horas e meia.


 

O garoto Malik já com seus 15 anos, era bem humorado, aquele garoto recatado do lar, tirava notas altas na escola, era o orgulho da família Malik. Todos já sabiam de sua opção sexual, tanto que o garoto já teve um relacionamento de dois anos e meio com o garoto da escola, seu nome era Jensen, Zayn decidiu terminar, o motivo? Jensen era um ninfomaníaco, um viciado em sexo.


 

O moreno então decidiu que iria levar sua vida sem relacionamentos por enquanto, ou até que seus estudos cessassem. Trisha não escondeu sua empolgação, a mulher dizia que Zayn era um bebê ainda para assumir algum relacionamento. O garoto então fazia o de sempre. Revirava os olhos e reclamava.


 

A pista molhada, e a chuva forte, dificultava a visão serena do patriarca da família, Trisha reclamava dizendo que não era uma boa sair naquele exato momento. Os carros passavam tão rápido, que pareciam vultos borrados, o carro de Yasser já alcançava seus cento e vinte quilômetros por hora.


 

Um deslize na hora da ultrapassagem, a última coisa que o garoto Zayn pode ver era o farol do grande caminhão que vinha em cheio na direção do carro, o barulho estrondoso e depois a escuridão.


 

[...]


 

Zayn acordou depois, sentindo uma imensa dor de cabeça, sua visão era turva, dificultando o raciocínio, só depois de alguns minutos ele entendeu que sofreram um acidente, o desespero tomou conta de Zayn, ele queria ter certeza de que os pais e a irmã estivessem vivos também, mas quando fitou ambos os corpos desfalecidos e sem vida, dos pais e da pequena irmã, ele sentiu uma pontada no coração, ele quis gritar, mas apenas conseguia soluçar em meio as lágrimas que desciam fortes.



O carro da família estava em um pequeno rio a poucos metros da estrada, ele tomou a decisão de seguir em frente à procura de socorro, mas ele sabia que estaria sozinho agora, sozinho para enfrentar qualquer coisa que o mundo hostil colocasse em seu rumo. Novamente ele chorou.


Notas Finais


=:O Olha minha cara tipo... Só isso... Claro que não esse é apenas o prólogo
✴ Leitores fantasmas Gabriel ama vcs também. Apareçam amores
✴Espero que vcs tenham amado... Como eu
✴Nos vemos por ai... Bjos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...