1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana >
  3. Ficha 4

História 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ficha 4


Escrita por: DuSakamaki

Capítulo 10 - Ficha 4


Fanfic / Fanfiction 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ficha 4

Vampira

 

Nome: Lee Eun-bi (parecida com a diva Hyuna)

Idade: 15 anos

Relação com os membros:
JB - tem medo dele, mas se dão bem.

Duda - a considera uma irmã mais velha, sempre pede ajuda.

Mark - acha fofo e engraçado, como um irmão mais velho.

Yugyeom - Fica sempre perto, por ser o mais novo.

Jinyoung - Gosta muito dele, tenta ficar o mais próxima possível. 

Jackson - amo seu jeito sexy, o considera muito adulto.

Bambam - Adora o seu lado fofo, brinca muito com ele.

Youngjae - Adora o jeito dele, o considera inocente. 

Exo - considera todos uma família, mais próxima do Sehun, Baekhyun, Kris

JYP - considera como pai, já que é o irmão de seu pai adotivo.

Par: Jinyoung 

História: Quando mais nova perdeu o pais num acidente de carro,ela sozinha 4 anos, foi mandada para o orfanato onde ela ficou 1 ano, depois foi adotada por uma família rica que mandou ela estudar numa das melhores escolas da Coréia, conheceu Sehun e logo viraram amigos, sempre que ele podia ela a levava para casa e ficava lá, até que um dia seus pais decidem deixá-la com o JYP que é irmão de seu pai adotivo. 

Características físicas: seus cabelos são castanhos com loiro, são até o ombro , sua pele é bem clarinha e tem 1,70 de altura.

Características da personagem: ela é um tipo de menina alegre, espontânea, sempre possível ela brinca, trata com carinho e da bastante atenção,ela é um tipo de menina super brincalhona e cuidadosa, não se importa nem um pouquinho se as pessoas falem mal dela,ela demostra ser sempre firme e forte,mais por dentro é sensível e delicada. Desorganizada, quando fica com raiva, é melhor nem ficar perto.

Gosta de: roupas largas, doces, cantar, dançar, escrever, conversar, jogar.

Odeia: pessoas metidas, falsas, mentiras, ser maltratada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...