1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana >
  3. Ficha 5

História 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ficha 5


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


A Ficha de quem tanto esperávamos a da Duda.

Capítulo 11 - Ficha 5


Fanfic / Fanfiction 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ficha 5

Nome: Kim Oh Duda 
Idade: 17
Relação com os personagens: 
JB - O ama. Mais não pode ficar com ele por causa de sua família. 
Tsumyko - Irmã. A acha muito ciumenta por isso está sempre dando bronca nela por causa de seu ciúmes.
Kamii - Irmãzinha. Tá sempre correndo atrás da menor e gurdando seu segredo.

Sun Maya - A adora. A chá confiante e sempre. Conta com ela.

Lee Eunbi - A considerar um anjo. Sempre está a ajudando em tudo.

Mark - O considera seu irmão mais velho.
Yugyeom - O considera seu filho. Esta sempre dando colo e o chamando de Filhote.
Jinyoung - O chama de Omma. Mais adora descutir sobre livros com ele.
YoungJae - Gosta bastante dele. Sempre ri dele quando o mais novo irrita JaeBum
Jackson - O acha infantil quando que dar uma de machão. Mais adora jogar com Jackson.
BamBam - O Considera como filho. Sempre está apertando sua bochecha e o chamando de bebê. 
e o Exo inteiro - Se dá bem com todos. Principalmente com seu irmão Sehun e Chanyeol.
Kris - Seu amigo de infância. E seu guarda celular.
Luhan - Não se aproxima tanto pois Luhan foi apaixonadopor ela.
Tao - Dupla do Kung Fu.
JYP - O considera como Tio.
Par: JB
História: Ela nasceu de um amor puro. Seu pai o Herdeiro do trono dos vampiros se apaixonou pela sua mãe Herdeira do trono do lobos. Seu tio L era amigo de seu pai só que o mesmo não sabia que sua irmã e seu melhor amigo tiveram uma noite juntos e disso naceu Duda. Anos depois de nascer sua mãe se casou com Lee Joon Gi. Ele era um amor de pessoa sempre a tratava bem e trabalhava na empresa Im. Aonde o Pai de JB era dono. Logo nasceu seu irmão. Filho do mesmo pai. Os pais dos dois acabaram tendo uma historia trágica, Bianca acabou morrendo em um acidente de carro proposital. E Lee Joon Gi foi morto por tiros. Duda só tinha JYP amigo de seus pais. Ela deixou seu irmão com Kristian seu amigo de infância e foi morar com JYP. Mais sua curiosidade para saber quem era seu pai só almentava. Só saber que ele era líder do grupo de gangster chamado Infinite não a contentava. Então foi atrás de mais informações mais não as conseguiu. Logo que seu Tio L voltou da Europa. Ele a treinou a tornando uma assassina temida por todos os corruptos. Agora ela terá que se acostumar com sua nova vida ao lado de Im JaeBum. Será que seu pai vai aceitar que ela fique com o filho de seu rival? E será que ela é uma mestiça uma raça de vampira proibida de nascer no mundo humano? 
Características físicas: Cabelos longos, meio castanho e ruivo, olhos Verde meio castanho, ela tem 1,75.
Características de como a personagem é: Calma, Alegre, Tímida, Fofa quando que, adorável, cruel (na hora de matar seu  alvo), nerd, fecha qualquer jogo em dois dias, razão do grupo.
gosta de: De livros, carinho, sorrisos, pizza, jogos, bichos de pelúcia, baton escuro, de escrever música, criar danças e de fazer suas próprias roupas.
odeia: falsidade, mentira, odeia matar sem investigar e julgar primeiro seus alvos e odeia pessoas que a obrigam fazer coisas que não que.


Notas Finais


Bom essa é a ficha da Duda. Quero que respondam as perguntas que coloquei na história dela. Kissus.
1 - Será que seu pai vai aceitar que ela fique com o filho de seu rival?
2 - E será que ela é uma mestiça uma raça de vampira proibida de nascer no mundo humano?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...