1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana >
  3. Todo mundo sabe menos você

História 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Todo mundo sabe menos você


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


Voltei. Oi minassan. Nesse capítulo teve uma participação especial da ~KoOkie-Chann foi muito agradável. Ela escreveu a visão da Kamii que é personagem dela. E quem ganhar os pares irá criar uma cena de acordo com o final do capítulo postado. Mas também as que não ganharem podem fazer cenas para mim colocar na fic (e ferrar com a Dudinha). Kissus 😘

Capítulo 3 - Todo mundo sabe menos você


Fanfic / Fanfiction 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Todo mundo sabe menos você

Kamii on:

Eu estava em frente a porta da casa que JYP havia me mandado,a casa era linda,eu bati na porta,toquei a campainha várias vezes...E nada.
Até que bati um pouco mais forte na porta,e a mesma se abriu.
Sem preocupações eu entrei na casa,estava tudo em silêncio,parecia que não havia ninguém.
Kamii: Bem...Já que eu vou morar aqui não tem problema eu dar uma olhada pela casa certo? - pensei.
Andei por toda a casa, bem... Quase toda a casa. Ainda faltava o segundo andar,coloquei minha bagagem no canto da sala e fui sem pressa alguma, subindo degrau por degrau.
Passei em frente a um quarto do lado esquerdo da escada, que dava para ouvir corpos se chocando um contra o outro... ouvi também gemidos.
Fiquei alguns minutos parada na porta até aquele barulho acabar... Eu consegui apenas ouvir por ultimo:

??: "Gostaria de contar para todos."
Essa voz era muito familiar... Mais pra ter certeza eu coloquei meu ouvido mais perto possível da porta para ouvir o resto da conversa.

??: Esta bem... olha que sorte o JYP barrou os meninos e parece que eles vão ter que ficar por lá.

??: E?

??: Assim posso dormir com você.

??: Então vamos. Estou muit...

Eu nem terminei de ouvir a frase e já entrei no quarto vendo quem eu já esperava... Minha melhor amiga de infância e...espera? UM GAROTO?ELES... ELES... ENTÃO NUS?
Kamii: DUDA? VOCÊ? PORQUE ESTÁ PELADA NA CAMA COM... COM ESTE AÍ? - falei rapidamente cobrindo meus olhos com as mãos, pois já estava muito constrangida com isso
??: quem é você? 
Duda: K-kamii... Por favor eu faço o que você quiser... Mais n fale pra ele... Nem pra ninguém. 
Kamii: Bem... "Eu pense que já que ela disse que faria tudo o que eu quisesse...Eu poderia me manter calada..."
Kamii: Já sei! Eu fico quietinha se você fazer TUDO! ABSOLUTAMENTE TUDO O QUE EU DISSER!

Flashback on:

Apesar de Duda ser minha melhor amiga de infância, quando tinha 6 anos (Autora: A Duda é três anos de diferença.), eu pedia pra ela não contar pra ninguém que eu gostava de um Garotinho.
Duda: Eu não conto se você fizer tudo o que eu quiser!
E eu fiz o que ela disse... A obedeci pra ela guardar segredo.

Flachback off.

Duda: Ok! Faço tudo o que quiser.
Kamii: minha boca é um túmulo agora! - hihi (pisco o olho).
???: Você poderia sair o garotinha!
Duda: Não fale assim do meu bebê. 
Kamii: Claro que vou me retirar, ficar aqui vendo vocês, não quero ficar traumatizada.
Duda: Depois eu vou te ver.
Kamii Off.

Duda On:
Ela havia saído e fechado a porta. Deus o que eu acabei de fazer? Cobri minha cara com minhas mão e soltei um suspiro profundo chamando a atenção do ser que estava do meu lado. 
JB: Você está bem?
Duda: Bem? MEU BEBÊ NOS VIU JUNTOS E NUS. ELA SÓ TEM 14 ANOS. AINDA BEM QUE ELA SÓ ENTROU AQUELA HORA... - Disse me levantando da cama.
JB: Clama não precisa se exaltar.
Duda: Como me explica?
JB: Nos vamos resolver isso. Agora vamos descansar. 
Duda: Só você, eu vou ver o meu bebê.
JB: Você vai ter o tempo todo para ficar com ela, mas comigo...
Duda: JB. Você não está entendendo. Eu preciso bajular ela. 
JB: E pra que?
Duda: Você que perder seu amiguinho ai? E perder a única fonte de sangue?
JB: Você não é um fonte de sangue. E sim meu anjo.
Duda: Foda-se. Me responde.
JB: A parte de te perder não. E nem ele.
Duda: Então. Me deixa ir. 
JB: Tá. Eu vou com você.
Duda: Sério? - fiz uma cara de pânico e de felicidade juntas.
JB: Sim! - Ele se levantou da cama e veio me beijar. 
Duda: Tá agora vamos se trocar.
JB: Você é uma caixinha de surpresas né?
Duda: Você quem tem que descobrir.
Peguei minhas roupas íntimas que estavam em um canto da cama, e as vesti fui para a mala, peguei uma regata e uma jeans rasgada no joelho e vesti correndo. Ele estava abutuando a camisa tão serenamente que aquilo me deu calma. Me lembrei que tem a arte de correr mais rápido que o Naruto. E que para eles niguem é uma ameaça. Coloquei minhas roupas e fui até meu tênis, senti ao me envolvendo por trás.
JB: Acho melhor você cobrir isso.
Duda: Eu nem lembrava da mordida!
JB: Fique aqui.
Ele foi até o banheiro que tinha no quarto. Enquanto isso coloquei meu tênis fui até a janela e a abri para arejar um pouco. Ele voltou com uma caixa de metal cinza.
Duda: O que é isso?
JB: Primeiro socorros. Sente na Beira da cama. - acabei o obedecendo, ele tirou uma pequena jarinha que continha um líquido. - Eu vou passar isso, no lugar da mordida. Ele vai cicatrizar rápido, mas vai arder. 
Duda: Mas não está tão feio!
JB: O senhores não bebedores de sangue não podem ficar sabendo. 
Duda: Hum... tá. - ele pegou um pedaço de algodão e molhou com o líquido. 
Duda: Aí. 
JB: Eu disse que ia arder. 
Duda: Não pensei que era tanto.
JB: É que esse remédio é para vampiros. Em um humano ele tem a tendência de arder e cicatrizar mais rápido.
Duda: A tá. Mas por que todo esse cuidado comigo? 
JB: Eu não sei. Só sinto que tenho que fazer... pronto já cicatrizou. Vai descendo que já vou.
Sai do quarto e desci até a sala de estar. Kamii estava olhando canto por canto da sala. 
Kamii: Você em.
Duda: Só vai brigar comigo. Eu sou mais velha que você. 
Kamii: Se lembra que eu vi.
Duda: Você tem 14 anos. Não deveria ter entrado no quartos dos outros. E se não fosse o meu quarto?
Kamii: Hyung pare de ser chata. E vamos conversar.
Duda: O que você que que eu faça?
Kamii: Primeiro quero que você não transe mais com ele.
JB: COMO É QUE É SUA PIRALHA.
Duda: Kamii. Por favor vamos falar disso depois.
Kamii: Tá. Eu vou querer seu doces todos os dias, ah... E ficar comigo quando eu pedir. E vai ter que deixar eu iria dormir no seu quarto.
Duda: Está bem. 
JB: Não está exigindo de mais dela?
Kamii: Não. E sobre...
Duda: Kamii. Olha eu sei que foi estranho, mas não tente me proteger tanto. 
Kamii: Tá. Você pode fazer um brigadeirão?
Duda: Posso. Mas será que tem os ingredientes?
JB: Não. Os meninos foram fazer as compras. 
Duda: Fudeu. Amanhã eu faço. 
Kamii: Tá bom. Aonde é meu quarto?
Duda: É?
JB: Não olhe para mim... Você pode dormir no quarto do ursinho. 
Duda: Hum...?
JB: Do Jae. 
Duda: Vai ficar tudo bem? Ele já reclamou agora a pouco!
JB: Se eu falar que eu deixei ele vai ficar emburado. Mas se for você... Ele vai deixar. 
Duda: Mais por que o dele?
JB: (Sussurra) No quarto do Jackson tem coisas indecentes, o do Jinyoung eu nunca entrei, o do Mark está bagunçando pois ele não conseguiu arrumar, o do Yugyeom e do BamBam não vou deixar ela entrar. Eles tem um xodó com as coisas deles. 
Kamii: Ei. Eu ainda estou aqui e quero ouvir. 
Duda: Conversa entre os mais velhos. 
Kamii: Eu vou ficar no quarto desse tal Jae? 
Duda: Sim. 
JB: JUNINHO.
Juninho: Sim senhor?
JB: Leve ela para o quarto do Jae. 
Juninho: Mas?
JB: Só por hoje. 
Juninho: Ainda bem! Não gostaria de apanhar de novo do senhor Jae.
O tal de Juninho pego as malas que estavam em um canto da sala e saiu com Kamii em direção ao quarto do YoungJae.
JB: Ri logo.
Duda: Eu não vou ri dele. Por que não no seu quarto? 
JB: Eu estou aqui! 
Duda: Seu quarto por acaso é um santuário?
JB: É pra mim. Bom acho melhor você ir tomar um banho.
Duda: É. 
Duda Off.

Continua...

As pessoas dizem que as garotas gostam de Bad Boy 
Eu não acredito, mas eles estavam falando de você 
O que que você gosta de você
Porque você não sabe?
Todo mundo sabe menos você
   Hey - got7 


Notas Finais


Gente ainda continua tendo o Mark, Jackson e Jiyoung para terem pra. Então mandem suas fichas.
Ficha:
Nome:
Idade:
Relação com os personagens:
JB
Duda
Mark
Yugyeom
Jinyoung
YoungJae
Jackson
BamBam
e o Exo inteiro
Kris
Luhan
Tao
JYP
Par:
História:
Características físicas:
Características de como a personagem é:
gosta de:
odeia:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...