1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana >
  3. Ódio por Amor.

História 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ódio por Amor.


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


Oi pessoa. VOLTEI. EBA. 😄. Ainda bem que vocês não me mataram 😂.
Hoje teve a participação da ~Tsumyko e a Ajuda da ~KoOkie-Chann as partes delas vão estar com isso no começo e no final ';....'; GENTE PELO AMOR DE DEUS LEIAM AS NOTAS FINAIS. E ME RESPONDAM.

Capítulo 5 - Ódio por Amor.


Fanfic / Fanfiction 7 Vampiros, 12 Lobos e uma Garota Humana - Ódio por Amor.

JB On:
Havia acabado a aula, então voltamos para casa.
JB Off.

';Tsumyko On:
Meu nome é Tsumyko, tenho 16 anos e estou dentro do carro dos meus pais que estão me levando para a casa de um amigo deles, acho que era JYP o nome dele.
Acho que eles são loucos de deixarem uma garota de menor (no caso eu), na casa de alguém que não conheço. Eles estavam indo para o Brasil resolver alguns problemas... resolvo quebrar o silêncio que praticamente habitava na aquele carro.
Tsumy: Que saco, por que não posso ir junto? Querem me levar pra casa de alguém que nem conheço!
Pai: Você não vai porque não temos dinheiro o suficiente pra pagar sua passagem, e o respeite, o nome dele é JYP, que gentilmente ofereceu sua casa pra você passar esse tempo nela.
Tsumy: Mas...
Mãe: 'Mas' nada mocinha, você vai e deu! Sem retrucar. - ela disse e nesse instante permaneci quieta... Pois sabia que eles não mudariam de idéia. 
(QUEBRA DE TEMPO)
Chegamos na casa desse tal de JYP, e que casa eim...
Meus pais se despediram e colocaram as malas na frente da porta... Cada um me deu Beijo na bochecha e logo após isso voltaram pro carro.
Olhei a casa de cima a baixo, ela era linda.
Parei de olha-la e logo bati na porta e fui atendida por uma garota familiar... parecia a... Duda? Não espera... ERA A DUDA!
Duda: Oi? - ela disse e logo a abracei, a mesma me reconheceu e continuoou o Abraço. Duda e minha melhor amiga... Desde quando? Desde sempre <3
Duda: O que faz aqui? - logo expliquei o motivo - A tá... E... - ela é interrompida por um garoto que a abraça pela cintura, me deu muita raiva, pois eu era muito ciumenta... principalmente quando o assunto era a Duda.
??: Hey... quem e você? Ah não importa... Não vai entrar? - eu assenti com a cabeça e peguei minhas malas e entrei a casa era linda por dentro também. - Me chamo Jaebum... Mas pode me chama de JB. - disse ele
Tsumy: Me chamo Tsumyko
(QUEBRA DE TEMPO)
Havíamos conversado bastante, eu Duda e o tal JB, logo o garoto vai para a cozinha tomar água
Tsumyko off.

JB on:
Sai da sala em direção a cozinha pra tomar água, quando entro percebo a presença de Chanyeol na cozinha.
Chanyeol: Hey, quem era a garota que você levou pro quarto? Acha que não vi?
JB: Não te enteressa, também não te devo satisfações! - falei já irritado fechando os punhos
Chanyeol: Ahh, para com isso, diz logo quem ela é... Já achei ela muito gostosa... Como seria ela gemendo meu nome na cama?
JB: CALA A MERDA DA BOCA! - disse acertando um soco em sua cara.
O mesmo com raiva veio em minha direção dando socos em meu estômago, antes que eu pudesse revidar, senti alguém me puxar e logo vi que era Jackson me segurando e YoungJae segurando Chanyeol 
JB off. ';

Duda On:
Eu estava na sala conversar com Tsum, quando ouvi um grito vindo da cozinha. Quando chegamos vejo JB todo ensaguentado e sendo segurado por Jackson, e do outro lado Chanyeol com um sorriso vitorioso sendo segurado por YoungJae.
JB: Você que que eu conte quem foi que estava comigo? Sei que vou te desiludir.
Chanyeol: Você não presta. ME SOLTA YOUNGJAE. 
JB: Sabe quem que era? Ah...
Duda: OS DOIS PAREM DE SER CRIANÇAS. BRIGAR NÃO LEVA A NADA.
Chanyeol: Então é verdade você está morando aqui. 
Duda: O JYP me convidou para vir morar aqui. 
Chanyeol: Aqui? Eles vão te matar. 
Tsumyko: Como assim Oppa. 
Chanyeol: Você também Tsum. Eu vou embora. Ti cuida em Im Jae Bum, um dia você me paga.
JB: CANALHA. JACKSON ME SOLTA. 
Duda: Jackson me ajuda levá-lo para o meu quarto, vou fazer uns curativos nele. YoungJae mostre a casa para Tsum.
YoungJae: Sim.
Jackson levou JB para o meu quarto e o deixou sentado na cama. Eu fui para o banheiro do meu quarto pegar a caixinha que JB havia pegado ontem.
Duda: Jackson pode ir.
Jackson: Tá. E Appa, toma mais cuidado sem você aqui como viveremos?
Jackson saiu e fechou a porta. Fui em direção a minha cama que estava com um ser sentado com cara de raiva.
Duda: Tire a camisa.
JB: Não. 
Duda: JB pare de ser marento. 
JB: Não. Me deixe em paz. 
Duda: Sente já nessa cama agora. - falei já quase invocando meu lado demônio.
JB: Sim senhora. 

Ele se sentou e tirou a camisa, fui até ele com a caixinha em minhas mão. 

JB: Você sabe que vai cicatrizar rápido né?

Duda: Sei, mas a dor não vai passar.

JB: Aí.

Duda: Não disse. 

JB: Que isso?

Duda: Uma pomada.

JB: Eu sei que é uma pomada, mas pra que serve?

Dusa: Para tirar a dor.

JB: A tá... aiiiii.

Duda: Se você parasse quieto não doeria.

JB: Não dá, esta doendo.

Jinyoung: O que está acontecendo aqui?

Duda: A Omma.

Jinyoung: Quem foi dessa vez? 

JB: Aquela praga do Chanyeolllllllll. Tá doendo.

Duda: Desculpa não percebi.

Jinyoung: Ele é seu amigo Duda?

Duda: O Chanyeol?

Jinyoung: Sim.

Duda: Desde que éramos crianças.

Jinyoung: Tá explicado porque ela apertou seu machucado. Ou você cala a boca ou ela vai te machucar mais ainda.

JB: Ave e eu vou lá saber que ele era amigo dela. 

Duda: Eu te falei na sala oppa.

JB: Falou que os 11 tirando seu irmão eram seus amigos.

Jinyoung: Bom vou deixar você discultindo ai.

JB: É melhor mesmo. Se não você vai brigar com ela sem motivo.

Jinyoung: Vá pro inferno JB.

Ele havia saído e encostado a porta e o ser ruivo que estava na minha frente começou a me olhar.

Duda: Não olhe para mim. Você quem pediu.

JB: Eu? O que eu fiz? Somos vampiros e eles lobos... bom o único deles que eu gosto é seu irmão.

Duda: Como assim?

JB: Seu irmão estudava a noite e ele como não conseguia se enturmar então eu ficava com ele.

Duda: Colocou coisa na cabeça dele. 

JB: Pior que não.

Duda: A também o Chanyeol não ajuda. Ele só pensa no nariz dele. 

JB: Duda olha para mim. 

Duda: O que foi?

JB: Não é que eu não odeie eles. Mas se você não que que eu fale deles, eu não falo. Mas também não vou empedir de retirar vocês de perto deles. Eles são perigosos agora, ou você acha que vim morar aqui por que quis.

Duda: Desculpa, mas eles são meus xodos.

JB: Sei que eles são importantes para você! E você é importante do mesmo jeito para mim. Se ti perder não sei o que vou fazer. 

Duda: JB para.

JB: O que foi?

Duda: Para de falar que sou sua. Não sou segunda opção de ninguém! Isso irrita.

JB: Duda, você não é segunda opção. Eu gosto realmente de você.

Duda: A sim. A garota que chegou ontem e você já está apaixonado.

JB: Olha pra mim. Primeiro que quem enfeitiçou quem aqui foi você. 

Duda: Eu...

JB: Sim. Eu estou enfeitiçado por você. Eu também não sei por que eu fiz aquilo ontem, aquilo que aconteceu na cozinha foi por causa que o Chanyeol me provocou.

Duda: O que ele falou?

JB: ' Ahh, para com isso, diz logo quem ela é... Já achei ela muito gostosa... Como seria ela gemendo meu nome na cama? '

Duda: Ele falou isso? Não esse não é o Chanyeol que eu conheço.

JB: E pelo que passamos ontem minha reação foi te proteger.

Duda: JB...

JB: Sei que é estranho, mas vampiros não acreditam em amor humano.

Duda: E eu fiz você acreditar?

JB: Novamente. Eu já amei alguém só que ela havia morrido, e por causa disso eu me fechei para todos, mas você... nossa... Eu nem sei explicar.

Duda: Que eu saiba vampiros não choram.

JB: Tá vendo. Você mexe com o meu emocional e com o meu coração. Não nasci vampiro para ser abalado desse jeito.

Duda: Para besta. 

JB: Que isso sem um beijo? Eu me declaro e você esquece da melhor parte.

Duda: Hum...

JB: Então eu beijo.

Ele segurou minha cintura e me beijo, mas alguém abriu a porta. Quer dizer duas.

Kamii: De novo.

Tsumy: Como é que é? De novo? Seu...

Duda: TSUMYKO.

Kamii: Fudeu o demônio acordou.

Tsumy: Ele? Putis tu tá ruim. 

Duda: Não fui eu quem beijei o Baek. 

Kamii: Oppa era disso que estava falando ontem. 

JB: Tá vamos deixar isso pra lá. 

Duda: Tsumy por favor não conte para ninguém só vocês duas sabem ouviu?

Tsumy e Kamii: Sim.

Tsumy: Precisamos conversar. 

Duda: Coloque sua blusa.

JB: Bom até logo.

Tsumy: Kamii tchau.

Duda: (sussurro) Ela já nos viu nu.

Tsumy: Você fez o que? Kamii dá licença.

Kamii: Que isso? Eu posso ouvir.

Tsumy: Não. Se não depois a Duda não vai fazer o seu doce. 

Kamii: E daí.

Duda: Vou contar para o YoungJae que você era apaixonada por ele desde criança. 

Kamii: Você não ousaria fazer isso.

Duda: Você sabe que sim. Troca de favores.

Kamii: A coisa com o JB não vale
Duda: O Young...
Kamii: Tá. Vou manter minha boca calada.
Duda: Obrigada. 
Kamii: Vou jogar jogos com os meninos. Tchau.
Depois que ela saiu Tsumy saiu correndo para trancar a porta. Ela voltou para aonde eu estava e me puxou até a cama.
Tsumy: Vai fala como foi?
Duda: Bem dolorido. Parece que algo estava me rasgando por dentro.
Tsumy: Você é frescurenta. Como ele te tratou?
Duda: Bem. Para um vampiro, ele me chamou de anjo, foi paciente... a e o beijo dele.
Tsumy: Como era caralho.
Duda: Sabe aqueles beijos de filme? 
Tsumy: Sei.
Duda: Triplica.
Tsumy: Então deve ser bom. E olha que visão em.
Duda: YAH ele é meu.
Tsumy: Empresta pras amigas.
Duda: Só por cima do meu cadáver.
Duda Off.
JB On:
Sai do quarto de Duda e fui direto para o meu. 
JB: Deus o que eu fiz em? Posso ter ganhado na loteria, mas sempre perco ela por pouco. Deus me deixe um pouco de inteligência.
Do nada meu celular começou toca.
Ligação On:
???: JaeBum Oppa.
JB: Quem é?
???: É a Jiyeon.
JB: Oi Jiyeon como vai?
Jiyeon: Bem. Oppa... eu... queria te chamar para sair. Você... aceita?
JB: Posso pensar? 
Jiyeon: Sim. Oppa tchau. 
JB: Tchau.
Ligação Off.
Até parece que eu vou sair com ela. Bom melhor eu ir fazer a lição que aquele maldito do professor de matemática passou. 
(4 minutos depois)
JB: A que se foda. Se tiver certo tá se não tiver foda-se. Nossa é melhor eu ir tomar banho. Logo logo os meninos estão me chamando para jantar.
Entrei no banheiro e comecei a tirar a roupa ficando nu, fui para o box e tomei aquele belo banho demorado. 
JB: A que preguiça. 
Peguei um toalha e enrolei na cintura e outra para enxugar meu cabelo. Sai do banheiro e viu alguém mechendo no quarto que estava em cima da cômoda. E só escuto a simples pergunta!
Duda: Quem é ela? Ela é bastante bonita.
JB: O que faz aqui? Eu não te dei permissão para você entrar.
Duda: Eu havia batido na porta e te chamei, como não escutei nada resolvi entrar para ver se não estava dormindo.
JB: Me de isso. 
Arranque o quadro da mão do meu anjo. Ela me olho confusa.
JB: O que foi estou com cara de palhaço?
Duda: Que bicho te mordeu? Eu só quero saber quem é? 
JB: Não te interessa! Falei que meu quarto é meu santuário e que não queria que nem você e nem que a Kamii entrace nele. 
Duda: JB não estou entendendo! Eu te conto sobre a minha vida e você me vem com isso. Eu não posso saber nem um pouco da sua vida?
JB: Não.
Duda: Se é assim! É melhor você esquecer de mim. Não se preocupe não irei contar para ninguém sobre ontem. 
JB: É melhor mesmo. Sabe eu acho que vou aceitar o pedido a Jiyeon, para sair.
Duda: Não mandou nas suas decisões Oppa.
Ela saiu e logo peguei meu celular e enviei uma mensagem para Jiyeon avisando que aceitava o pedido dela. Mas logo me senti arependido, fui tão cego que magoei meu anjo. Depois de me trocar desci as escadas e fui para a sala de jantar avisar que iria sair.
JB: Jinyoung eu vou sair e não sei que horas eu volto.
Jinyoung: Alguem mais vai sair? BamBam tire mais um prato.
BamBam: Sim Omma.
JB: 'Mais um' como assim? 
Jinyoung: A Duda saiu com os amigos. Acho que o irmão dela também vai! Então não se preocupe, o Kris, o Xiumin, Baekhyun, o Suho e o Chanyeol. 
Pera Chanyeol? Tudo bem os outros, mas ele... JB para, ela já não é mais importante.
JB: Tchau. A YoungJae, Yugyeom, BamBam, Kamii e Tsumyko vão dormir cedo.
BamBam: Appa~ 
JB: Nada de Appa. Vão dormir cedo.
Jinyoung: Enquanto você não está aqui eu quem mando. Então vai logo é deixe que eu resolvo depois.
JB: Tá bom.
JB Off.
Duda On: 
Não acredito que aquele palhaço fez isso comigo. Ele é um idiota mesmo... se ele é um idiota eu sou uma iludida. Que ele saía com aquela lá, eu não mando nele. Eu com ciúmes nem um pouco. Sei que ele vai vir atrás de mim! Mas se ele tá esperando que corra até ele é peça desculpas ele está enganado! Não sou mulher de chorar por um simples homem.
Que isso mensagem do Suho!
Mensagem On: 
Suho: DUDA.
Suho: Duda vamos sair para relembrar os velhos tempos?
Duda: Quem vai?
Suho: Kris, Xiumin, Baekhyun e o Chanyeol.
Duda: Bele.
Suho: Nos encontramos no parque.
Duda: Tá.
Mensagem Off.
Sai correndo para meu quarto, precisava me trocar já que iria sair. Coloquei uma calça jeans rasgada no joelho, uma regata com estampa de um lobo, coloquei  uma jaqueta de couro preta e um All Star vermelho. Depois de ter feito uma maquiagem básica desci correndo para a sala de jantar avisar a Omma.
Jinyoung: Aonde vai?
Duda: Omma eu vou sair com os meninos.
Jinyoung: Com quem?
Duda: Suho, Kris, Xiumin, Baekhyun e o Chanyeol.
Jinyoung: Tá. Toma cuidado.
Duda: Sim Omma.
Jinyoung: Se algo acontecer não remedie em me liga. Me ligue que eu ou um dos meninos vão te buscar.
Duda: Tá.
Kamii: DUDA.
Jinyoung: Vai antes que elas venham.
Duda: Tchau Omma.
Sai de lá rápido antes que aquelas duas me parassem. Fui em direção ao parque, ninguém estava lá então resolvi andar por ele. 
Moço: Se lembra de quando éramos crianças?
Moça: Claro que sim meu amor. Só por isso estamos casados hoje.
Moço: É. E logo logo ele vai vir.
Moça: Você em.
Duda: "Como é bonito ver esses casais. Infelizmente eu não vou ter ninguém." 
Suho: (ao fundo) DUDA.
Duda: AQUI.
Kris: Vamos?
Duda: Sim.
Chanyeol: Adorei a regata.
Duda: Não é por que vocês são lobos que não existem lobos que virem humano que nem vocês.
Xiumin: O poste cala a boca.
Chanyeol: Tá Hyung.
Fomos para o o shopping e seguimos direto para o cinema. 
Kris: Qual?
Chanyeol: O vampironho com alguém. Tô impressionado. 
Duda: Ah o Oppa está aqui.
Xiumin: Que chamar ele? Assim ele pode nos vigiar.
Duda: Ele está num encontro.
Chanyeol: E outra ele vai nos atrapalhar. Vamos deixa-lo lá com ela.
Duda: Já que o senhor está se importando tanto com ele vamos assistir Anjos da Noite.
Chanyeol: Tá pode parar de brincadeira. 
Duda: Não estou. Quem sabe um lobo esnobe, nariz empinado, chato e mesquinho que nem você não morra?
Kris: Esses tipos de lobos são os primeiros a morrer.
Xiumin: Decidido. Anjos da Noite.
Chanyeol: Chatos. 
Depois que acabamos de assitir o filme e já era 23hrs. O Chanyeol mandou os meninos irem para casa pois ele me levaria para minha nova casa.
Chanyeol: Como é morar numa casa cheia de vampiros?
Duda: Bem confortável. Me lembro dos meus tios e padrastro.
Chanyeol: Você sempre sentimental.
Duda: Não sou não. Você que é um chato.
Chanyeol: Eu? A volta aqui.
Duda: Come puera o poste.
Chanyeol: Nem sendo lobo sou mais rápido que você.
Duda: Como é que é?
Chanyeol: Bobinha. 
Duda: Me solta Chanyeol. Chan...
Chanyeol: Você ainda tem cosquinha ai?
Duda: Sempre tive.
Chanyeol: É bom ver que você não mudou nada.
Duda: Nem você. Nosso sentimento de amizade continua desde crianças.
Chanyeol: Você acha isso mesmo?
Duda: O que foi?
Chanyeol: Eu não sinto isso é sim outra coisa.
Quando entendi o que ele tinha falado, ele estava me beijando.
Duda Off.

';JB On:
Sai de casa e mandei mensagem pra Jiyeon dizendo que iria busca-lá.
(QUEBRA DE TEMPO)
Havíamos chegado no cinema, e ela disse que queria escolher o filme, eu lhe entreguei o dinheiro.
Jiyeon: Obrigada oppa! - ela disse e quando foi andar virou-se pra mim e disse - Ah... Já ia esquecendo, oppa pode comprar pipoca? Afinal um filme sem pipoca não e um filme. - ela disse e eu virei os olhos e fui comprar a pipoca.
Eu estava pensando na Duda quando a moça que havia me atendido me chamou a atenção.
???: Senhor? Esta me ouvindo? - disse ela com a pipoca na mão
JB: AH... Me desculpe, então quando deu?
???: 6,500 iens - entreguei o dinheiro e ela a pipoca, quando fui me virar a mesma me chamou. - Hey! - fui até ela.
JB: Sim? - falei curto e grosso.
???: Tome. - a mesma me entregou um pedaço de papel com seu número anotado - Me ligue!
Jb: Hm... - disse e amassei o papel em sua frente e guardei no bolso da jaqueta e fui andandando em direção a porta que dava a entrada para as salas do cinema, lá estava Jiyeon com os ingressos em mãos com um largo sorriso.
Jiyeon: Vamos oppa. - a mesma me puxa pela mão entrelaçando seus dedos aos meus, logo solto de sua mão e continuo andando em direção à sala.
Chegando na sala me sentei na poltrona que ela havia reservado, a mesma sentou-se ao meu lado. O filme era romance, em quase todas as cenas de Beijos eu pensava na Duda...
O filme acabou e saímos da sala logo, Jiyeon corta o silêncio entre nós.
Jiyeon: Oppa estou com fome!
Jb: Você comeu bastante pipoca já não tá satisfeita? - disse sem olhar em seu rosto.
Jiyeon: Oppa, você comeu a maioria da pipoca, vamos jantar em um restaurante aqui perto! - ela disse e antes que eu pudesse responder a mesma me puxou pelo braço e fomos até o tal restaurante. 
Ele era muito bonito, e por seu visual parecia muito caro, fiquei encarando o local do lado de fora até Jiyeon me tirar a atenção do lugar.
Jiyeon: Oppa oque está esperando? Vem. - ela disse me puxando, fomos até a mesa e o garçon veio até nós.
Garçon: Posso anotar o pedido?
Jiyeon: Hmmm... deixe-me ver... - ela ficou por um tempo encarando o cardápio - Quero isso aqui! - disse apontando e o garçon anotou o pedido.
Garçon: E para o rapaz?
JB: Nada.
Garçon: Ok. - disse e ele saiu em direção a cozinha.
Jiyeon: Então oppa... Me conte as novidades, está namorando? - disse a mesma com um sorriso no rosto.
Jb: Em primeiro lugar, não me chame de oppa, e em segundo, isso não é da sua conta. - quando ela foi falar, apareceu o garçon com o pedido dela, ela agradeceu e começou a comer.
Jiyeon: Oppa me desculpe mais vou pular essa parte. - disse ela e quando percebi ela havia me beijado, foi um beijo rápido e ela voltou a se sentar - Eu queria fazer isso a um tempo e... - a interrompi.
Jb: Apenas coma pra eu te levar embora! - disse e ela fez uma cara confusa e continuou a comer.
(QUEBRA DE TEMPO)
Havíamos saído do restaurante, ela havia pedido uma comida muito cara e meu dinheiro que tinha na carteira havia acabado
Jiyeon: Oppa agora eu quero...
Jb: Ir pra casa? Ah eu também quero. - disse e a levei pra sua casa, depois fui para minha.
Chegando lá havia visto Duda e Chanyeol juntos, até que vejo e o mesmo a puxa pra um beijo... ESSE CARA QUER MORRER?
Eu nem me dei conta de que já estava o espancando por beijar a Duda.
JB: ISSO E PRA VOCÊ NUNCA MAIS TOCA-LA SEU MERDA! - disse, e ele conseguiu se soltar transferindo um soco na minha cara.
Nesse momento eu vi duda correr pra dentro da mansão. 
Chanyeol: Quem você pensa que é pra me mandar fica longe dela? - disse enquanto me dava socos no estômago.
Quando fui ataca-lo fui segurado por Jinyoung e Jackson, enquanto Mark e Youngjae seguravam Chanyeol.
JB: ME SOLTEM PRA EU ACABAR COM ESSE MERDA!
Nesse momento vi Kamii, Tsumyko e BamBam chegarem.
Kamii: Oq tá acontecendo gente? - disse a mais nova assustada depois que me olhou, pois meu rosto estava sangrando
Duda: JÁ CHEGA! - vi as lágrimas do meu anjo cair...
JB Off.

Duda ON: ';

Continua...

Eu devo parecer o mesmo,
Mas não espere coisas tão óbvias
A resposta de 1 + 1 nunca será 2
Bem-vindo à noite

Isso mesmo!

Vip selecionado
Não seria impressionante?
Agora estamos em um fogue- fogue- foguete
Só tenho que manter o seu cinto de segurança preso

Hoje à noite as duas luas, duas, duas luas
Hoje à noite as duas luas, duas luas, luas, luas vão surgir

Não, você não vai "ter que fazer isso" e "ter que fazer aquilo"
Porque nós nunca vamos voltar para essa armadilha
Veja essas duas luas cheias, você é o cavaleiro escolhido
Vá e espalhe boas notícias, porque nós não temos tempo

Hoje à noite as duas luas, duas, duas luas
Hoje à noite as duas luas, duas luas, luas, luas vão surgir

      Two Moons - EXO e Key (SHINee)


Notas Finais


Bom gente aqui esta umas perguntinhas e um pedido para vocês.
Pedido: Um chipper para a Duda e o JB. E da Kamii e do YoungJae.
Perguntas:
1- O que será que a Duda irá fazer?
2- O que o JB vai fazer para reconquistar a Duda ou se ele vai fazer Bira para que a Duda peça desculpa. (Purfa argumentos contra e a favor.)
3- O Chanyeol vai pedir a Duda em namoro? E se pedir qual vai ser a reação do JB.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...