1. Spirit Fanfics >
  2. 7 Years >
  3. Meu nome é Uzumaki Hinata!

História 7 Years - Meu nome é Uzumaki Hinata!


Escrita por: moonlightsky08

Notas do Autor


Olá, hello, hola, ہیلو!

Esse capítulo, como é possível perceber a partir do título, é narrado pela Hinata do futuro!

Vamos ver como é que anda a Konoha do passado?

Obrigada pelos 41 favoritos e pelos comentários no capítulo passado!

Vocês são demais!

Beijos da Tia Lu❤

Capítulo 3 - Meu nome é Uzumaki Hinata!


Fanfic / Fanfiction 7 Years - Meu nome é Uzumaki Hinata!

Ai.

Foi a primeira palavra que se passou na minha cabeça.

Depois veio o tão conhecido:

"Onde eu estou?"

Eu só me lembro de eu estar com o Naruto indo para o... (e-eu vou pular esta parte) e depois o breu.

Não gosto do escuro. Prefiro o sol.

Percebi que ainda não tinha aberto os olhos.

Nossa.

Até eu me senti ofendida com essa frase.

Bem, de qualquer forma, quando eu abri os olhos, tomei um susto.

Não daqueles, tipo: "Nossa, Boruto! Por que a cozinha está em chamas, novamente?". Estava mais para o: "Eu acho que eu preciso ser internada."

Era Shino. Kiba. Akamaru. Kurenai. Tsunade. Naruto. (Controlei a vontade de gritar "e aí rebanho?!". Mas eu não sou assim. Sou um amor de pessoa.)

Só tinha um pequeno probleminha.

Meu marido e meus amigos estavam com doze anos. Akamaru estava pequeno. Kurenai ainda aparentava estar grávida. Tsunade estava... bem, estava Tsunade.

Olha a surpresa!

Eu desmaiei.

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

- É ela, Shizune. Só pode ser. - ouvi a voz de Tsunade.

- Mas, Tsunade, a nossa Hinata não é... assim. - segurei a vontade de corar. A culpa não é minha se o meu corpo, na puberdade, decidiu se focar nos meus... atributos... e se esquecer da minha altura. - E outra, mesmo que fosse ela, porque raios - controlei a vontade de rir. Naruto e suas piadas. - ela está mais velha? - pude ouvir o respirar fundo controlado da antiga Hokage.

- Olha, Shizune, acho melhor você sair. E não conte isso para ninguém. Nem mesmo os guerreiros ANBU devem saber disso. - não estava com os olhos abertos, mas eu tinha certeza que Shizune tinha concordado com a cabeça - E, faça-me o favor, não deixe o Naruto abrir a boca sobre isso. Tranque-o se for preciso. - eu estava usando de toda a minha força para não ir criar uma luta com a Tsunade - Entendido?

- Sim, senhora Tsunade. - e ,logo após, ouço o barulho de porta sendo fechada.

- Vamos, Hinata, abra os olhos. Sei que você ouviu toda a conversa. - dei um suspiro. Ela ainda era a Hokage nesse espaço tempo, no final das contas.

Abri meus olhos e percebi que estava no hospital.

A antiga versão dele, pelo menos.

E, que melhor forma de ser saudada pela Hokage, senão com uma kunai no seu pescoço? (Milhares de formas, sim, eu sei.)

Não revidei. Se bem que, as ações dela são compreensíveis.

- Me desculpe, Hinata. Mas eu não posso tomar atitudes indevidas. Ainda tem a chance de você ser uma intrusa ou, até mesmo, o Orochimaru transformado. - Ei! Também não é para tanto.

- Como você quer que eu prove que eu sou a verdadeira Hinata? - pensei por uns segundos. - Bem, talvez não a de vocês, mas ainda sim...

Tsunade soltou um suspiro.

- Diga uma coisa que só a Hinata sabe. Mas, que mesmo assim, não seja acontecimentos futurísticos. Não podemos ter problemas na linha espaço-tempo.

Ela estava certa. Vou ter que tomar cuidado em dobro, agora. (Não me perguntem como eu estou lidando com a situação. Eu acho que eu estou tão nervosa que eu fiquei calma.)

Mas, tudo bem. Uma coisa que só eu saberia...

Coisas do Clã Hyūga? Não...

Missões do time 8? Óbvio demais...

A única coisa que eu prestava atenção era...

Dei um suspiro. Sinceramente.

- Naruto possui a "Raposa de Nove Caudas" selada dentro do corpo, que aconteceu quando Minato e Kushina deram as suas vidas para salvar a aldeia. - a única coisa que eu vi foi Tsunade arregalando os olhos e abrindo a boca lentamente. - Hã... Preciso falar mais alguma coisa?

- E-eu... - nunca tinha visto Tsunade gaguejar. Ela retirou a kunai lentamente. Será que eu falei demais? - Hinata. Você não pode se encontrar com ninguém, está ouvindo? As únicas pessoas que sabem disso são eu, Shizune, Kiba, Shino, Kurenai e Naruto. E deve permanecer assim.

- Sim, sim. - então um outro problema surgiu - Mas onde eu devo me permanecer?

OoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOoOo

Hahaha.

Haha.

Ha.

Isso não tem nenhuma graça. Tipo, zero graça.

Não sei se eles perceberam, mas a porta tem um buraquinho que é possível ver claramente o meio do corredor. E o que eu vejo?

Naruto, o meu Naruto, caindo de amores pela Sakura... Eu não sei se eu conseguiria passar por toda aquela dor da rejeição novamente. (Tudo bem. Eu sei que ele não sabe que vai se apaixonar por mim e que vai se casar comigo. Mas ainda dói, sabe?)

Dei um suspiro fundo. Pelo menos eles não me viram. Olhei para a porta de novo, onde Tsunade agora passava por ela e chamava o Naruto para dentro do quarto.

Como sempre, ele entrou como a luz que iluminava as minhas partes mais sombrias.

- Ei! - Naruto gritou - Quem é você o que você fez com a Hinata?! - soltei o ar pela boca. Não quero nem ver a reação dele.

De qualquer maneira, eu retirei a coberta do meu corpo e, de alguma forma, percebi que estava com a minha roupa para missões. (A que eu uso na minha era com o meu Naruto.) Me levantei e vi o Naruto corar olhando para mim. Ri internamente.

Ele nunca vai mudar, não é mesmo, Jiraiya?

- Pare com isso, dattebayo! - ele sacudiu a cabeça freneticamente e olhou sério para Tsunade ao seu lado - Ela está te copiando, vovó!

Alerta vermelho. Alerta vermelho. (Na mão de Tsunade e no meu rosto.)

Tsunade contou até três e gritou:

- NA... RU... TO! - e... ai minha cabeça.

- Vovó! - Naruto gritou - Por que você fez isso?

- O assunto é sério, Naruto. - intervi com minha voz calma, o fazendo me olhar surpreso.

- Como você sabe meu nome? - sorri. Não consegui ajudar ele no meu passado. Mas quem sabe... agora?

- Como eu não saberia o nome do próximo Hokage?

- O... o quê você disse? - Naruto perguntou incrédulo. Pensei um pouco antes de responder. Não poderia contá-lo que o seu sonho iria se tornar realidade. Quem saberia que consequências iriam ser tomadas no futuro?

- Ora. Mas não é você quem disse que iria se tornar o próximo Hokage? Ou eu estou enganada?

- NÃO! - ele grita - Digo, não. É que eu não pensei que exisitisse alguém que me desse crédito de verdade, dattebayo! - essa frase dele quase me fez chorar. Naruto tinha apenas 12 anos e passava por tantas coisas... Se eu pudesse pegar pelo menos 1/4 da dor que ele carregava...

- Olha, Naruto... - eu nem me importava mais onde Tsunade se encontrava. Só queria amenizar a dor que ele sentia. Queria estar lá para ele. Por que, como eu irei dizer no futuro e já disse aqui no passado, esse é o meu jeito ninja! - Eu vou te contar um segredo meu, mas você não pode contar para ninguém, tudo bem? - ele mexe a cabeça rapidamente para cima e para baixo, indicando um "sim" - Ótimo. Você acreditaria se eu dissesse que eu precisei de uma pessoa para conseguir amor próprio?

- Sinceramente, moça? - abri um pequeno sorriso com a forma dele me chamar - Não. É que assim, dattebayo, você parece uma pessoa tão confiante e forte!

- Obrigada, Naruto! - pena que eu não podia dizer que a pessoa que me foi de exemplo era ele... deixemos isso para outra batalha, certo? - Mas voltando a história... Tinha esse garoto na minha vila... Ninguém gostava dele, sabe? Ele também tinha perdido os pais muito cedo, e não fazia a mínima ideia de quem eles poderiam ser. E então, um dia, ele me salvou. Eu era muito pequena, e tinham uns garotos malvados que estavam brigando comigo. E, quando eu pensei que tudo podia piorar... ele apareceu. Gritando para esses meninos, falando que ele seria o... - não poderia dizer exatamente o que aconteceu... mas da forma que Naruto é lerdo... - o melhor ninja que esse mundo inteirinho já viu! E adivinha!

- O quê? O quê? - soltei um leve riso. O Naruto podia ter doze anos, mas quando achava alguém que lhe desse atenção... Achei melhor parar por aqui... ainda estava muito cedo para ser a história terminada.

- Não posso contar! - abri um sorriso brincalhão.

- Ah não, moça! Conta, conta, conta! - sempre teimoso. Sacudi a cabeça, rindo mais uma vez. Tocaram na porta. Quando olhei para lá, percebi ser Tsunade, com um leve sorriso. Ela tinha percebido o que eu tinha feito.

- Bem, Naruto. Acho que você ainda não sabe o nome dela, estou correta? - ele olhou para mim, confuso.

- Sim. - ele parou um pouco e depois fez uma pergunta - Qual o seu nome, moça?

Olhei para Tsunade e ela maneou a cabeça, indicando para eu dizer a verdade.

" - Fale o seu nome Hinata. Mas não o seu sobrenome. Acho melhor que ele não saiba que você é a esposa dele. - ela diz, logo depois de eu lhe falar toda a verdade. (Bem, não toda a verdade.)"

- Meu nome é Hinata, Naruto.

- Ah... - fica um silêncio desagradável por uns 8 segundos - O QUÊ?

Eu fiquei um pouco vermelha. (Que foi? Velhos hábitos nunca mudam) Naruto soltou uma risada nervosa.

- Vocês só podem estar de brincadeira, dattebayo! - ele fala ainds nervoso - A Hinata, a verdadeira Hinata, nunca conseguiria falar comigo sem desmaiar ou gaguejar. Eu conheço a Hinata, dattebayo! - admito que eu fiquei um pouco feliz com isso, mas eu sabia que ele só sabia disto porque era a minha rotina cada vez que eu me encontrava com ele.

- Ora, Naruto. - abri um leve sorriso - O que você quer que eu faça para que eu te prove que eu sou a verdadeira Hinata? - ele ficou um pouco pensativo.

- Bem... - e então, ele abriu um sorriso gigante. - Vovó Tsunade! - ele chamou pela Hokage

- Eu já disse pela milésima... - e ela foi interrompida por Naruto

- Apenas as pessoas do Clã Hyūga possuem o "Byakugan", certo? - ele não esperou ninguém responder (de novo) - Certo! Eu sou muito inteligente, dattebayo!

- Você quer que ela utilize o "Byakugan", Naruto? - Tsunade pergunta surpresa. (Não julgava ela, eu também fiquei surpresa.)

- Sim! - ele me olhou desafiador - Se você é a Hinata, use o Byakugan, dattebayo!

Admito que eu fiquei um pouco corada com o olhar desafiador que Naruto me mandou. (Não que eu fosse tentar algo com ele. Deus, não! Ele só tem 12 anos!)

- Tudo bem, Naruto. - devolvi o olhar desafiador - Mas, se eu conseguir fazer o Byakugan, eu vou me hospedar na sua casa, entendido?

Ele abriu um sorriso e fez o sinal de "certo" com as mãos.

- Entendido, datteba... - ele pausou por um momento e depois arregalou os olhos - ESPERA UM MOMEN...

- Byakugan!

E, adivinha?

Eu consegui!


Notas Finais


Antes de qualquer coisa, essa frase: "- É ela, Shizune. Só pode ser." , foi baseada na frase de Annabeth Chase, no livro Percy Jackson e os Olimpianos.

Espero que tenham gostado do capítulo! E, por favor, comentem novamente! Eu amo ler seus comentários!

Beijos da Tia Lu❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...