História 7 years - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Crime, Jimin, Sequestro
Exibições 33
Palavras 1.109
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente, quero avisar que vou ficar um tempo sem postar, pois fiquei de recuperação em ciências, sou uma inútil, o demônio do meu professor passou 20 capítulos pra gente (metade da minha turma ficou de recuperação) estudar, vê se pode. Como me matar não é uma opção já que ano que vem tem show do BTS e eu quero pelo menos ver as fotos, vou ter que tirar 6 na prova, vou passar meu aniversário estudando, que vida merda, mas enfim.
Boa leitura ♥

Capítulo 22 - War of...


" -Você não entende sininho? Você significa mais para mim do que qualquer outra coisa do mundo" (Peter Pan)


                       ○ 1 mês depois ○

Podem ficar surpresos porque eu também estou, um mês se passou desde o ocorrido e o Mark nem deu sinal de vida, se eu estou feliz? Eu estou mais do que feliz, nem sei direito o que é. 

Antes que me perguntem sobre o Jimin já vou falando, nós continuamos a mesma coisa só que mais próximos, às vezes ficamos próximos até demais mas também tem vezes que brigamos, digamos que nosso relacionamento é um pouco difícil. A cada dia que se passa essa coisa que eu sinto por ele aumenta e isso me deixa nervosa, não nervosa de ódio mas de nervosismo normal.

Nesse momento estou sentada em frente a minha penteadeira pensando, eu costumo deitar na cama e ficar olhando para o teto, mas como eu já estava sentada aqui porque fui pentear meu cabelo, aproveitei para pensar na vida.

Me levanto e entro no closet em busca de alguma roupa confortável, hoje acordei bem cedo, aqui costuma ser um pouco frio pela manhã. 

Saí do meu quarto e fui direto para a cozinha comer alguma coisa, a cozinha é o meu refúgio, aqui sempre tem coisas boas, comida me ajuda a pensar.

Abri o armário mas dessa vez nem cheguei perto da farinha, porque da última vez eu meio que fiz merda. Peguei alguns ovos, peguei leite e achocolatado. 

Fiz meu delicioso café da manhã, bebi meu chocolate enquanto mexia no celular, mandei mensagem para Lara falando pra ela vir aqui mais tarde. Vejo o Jimin entrando na cozinha e sentando na minha frente, acabei de beber meu chocolate. Fiquei rindo com alguns memes que vi na internet, Jimin também estava mexendo no celular.

-bom dia pessoas -esse foi o Hoseok animado pela manhã

-bom dia -respondi sem tirar os olhos do celular

-quem é esse? -hoseok puxou meu celular 

-uma pessoa que me pediu em amizade e eu aceitei -tentei pegar de volta, hoseok subiu em cima da mesa e levantou a mão que segurava meu celular

-já vi que não conhece, depois é sequestrada e não sabe porque -subi na cadeira e depois na mesa

-seus bando de gordos, vão quebrar a mesa, eu vou rir da cara de vocês -jimin olhou para gente gargalhando

-fala para o chato aqui devolver meu celular -apontei para hoseok que estava vendo minhas fotos 

-olha que fofa, Peraí porque você tem um álbum de fotos zoadas nossas, olha essa que horrível -eu tiro foto deles escondido, sabe quando você acorda com desejo de irritar as pessoas e você começa a tirar foto delas falando ou fazendo coisas aleatórias? Então, isso que eu faço

-NÃO APAGA -gritei

-TEM MILHARES DE FOTOS -nós dois começos a gritar, Jimin também subiu em cima da mesa

-CALEM A BOCA -aí o esperto do Jimin mandou a gente calar a boca gritando

-EU QUERO MEU CELULAR HOSEOK -estendi minha mão, agora estava o Jimin e ele vendo minhas fotos, mereço

-olha, eu saí lindo nessa, favorita -jimin disse fazendo hoseok revirar os olhos, estávamos nós três parados em cima da mesa, eu de braços cruzados e os outros dois malucos mexendo no meu celular. 

-HOSEOK E JIMIN -eles estavam começando a ver um vídeo que eu gravei deles

-onde é o fogo? -jin quase arrombou a porta, quando ele nos viu na mesa, só faltou ter um treco

-na bunda desses dois -jin respirou fundo, namjoon, jungkook, tae e yoongi apareceram e começaram a rir

-saiam daí, vocês vão quebrar a mesa -jin me ajudou a descer

-dessa vez não vai ser eu que vou levar bronca -Jungkook começou a comemorar

-pegaram o meu filho -continuei com meus braços cruzados

-ai gente, porque pegaram o celular da s/n e porque os três estavam em cima da mesa?-namjoon olhou para nós três com a sobrancelha arqueada

-porque eu queria ver minha foto, e eu subi porque fiquei com vontade aí todo mundo começou a me imitar -hoseok segurava o riso, não me aguentei e comecei a rir

-espero que não voltem a subir na mesa -jin se sentou 

-da última vez que fiz besteira tu tacou uma colher de pau em mim, porque não tacou neles também? -Jungkook estava com um bico enorme

-porque somos mais importantes -eu disse ainda rindo

-na verdade eu queria tacar a mesa na cabeça de vocês mas me esqueci -nossa jin, quanto amor

Voltei para meu quarto, fiquei ouvindo twenty one pilots (autora:amo demaiss) e depois fui arrumar meu quarto que estava a maior zona, acabei achando uma arminha de água, eu comprei no aeroporto com o Jimin. Isso me deu uma idéia, talvez eu leve bronca do Jin de novo mas nada vai impedir minha vingança. 

Enchi a arma de água, fui até o quarto e bati na porta umas 3 vezes. Ele abriu a porta e ficou me encarando por um tempo, peguei a arma e joguei água na cara dele.

-VINGANÇA -saí correndo, vi Jimin correndo atrás de mim com a arma dele na mão

-Declaro GUERRA DE ÁGUA-jimin tacou água em mim, ficamos correndo pela casa tacando água um no outro

-você nunca vai conseguir me pegar -continuei correndo, essa casa é muito grande

-veremos -descemos algumas escadas, escorrei em uma mas consegui fugir, virei de frente para ele, percebi que estávamos completamente molhados, e o algumas partes da casa também, apontei a arminha para ele.

Apertei no gatilho da arminha, a água acabou indo no Jin que estava atrás do Jimin, fiz um coração com as mãos, Jimin estava quase morrendo de tanto rir.

-o que é isso? -jin passou a mão no rosto molhado

-guerra de água, quer participar? -disse animada

-não, depois limpem a cagada que fizeram no resto da casa

-ok omma -tentei ser mais fofa possível, jimin tacou água na minha cara me fazendo levar um susto 

-trouxa -comecei a correr atrás dele, subimos as escadas novamente, o corredor estava molhado, me apoiei no ombro de Jimin para não cair mas acabou que nós dois caímos, caí em cima dele que estava me encarando, ficamos caídos no chão, um olhando para o outro.

Jimin me puxou para beijo,me fazendo sentir o doce gosto de seus lábios novamente, talvez eu o ame.

-vocês sabem o que é um quarto? Então, podem ir pra lá -jungkook disse, me levantei querendo enfiar minha cara no chão. Jimin se levantou, murmurou alguma coisa para o Jungkook que abriu um sorriso desconfiado mas logo saiu de lá. 

Senti minhas bochechas queimarem, levei meu olhar para o chão, senti as mãos macias de Jimin tocarem meu rosto com delicadeza, o encarei, nem sei mais o que é respirar, é impossível ficar normal e parece que o Jimin percebeu meu comportamento anormal. Acho que vou enlouquecer desse jeito.



Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o dia que eu passar na recuperação, me aguardem, porque quando eu voltar vai ser pra LACRAR.
Beijos ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...