1. Spirit Fanfics >
  2. 8:00pm >
  3. Family

História 8:00pm - Family


Escrita por: Marscorn

Capítulo 1 - Family


Fanfic / Fanfiction 8:00pm - Family

 Madison

            "Estou farta ,farta Paul..."

E só ouço a voz da minha mãe, seguida de um valente estrondo. Já era normal, este tipo de discussões entre o meu pai e a minha mãe.Era todo o santo dia.Todas as semanas.A toda a hora. Já tentei parar uma daquelas discussões.O resultado foi: Acabei por ir parar ao hospital com um corto profundo. O meu pai era o tipo de pessoa que nem devia existir no mundo.Ouvia os gritos do meu pai direcionados à minha mãe.Era palavras muito feias e  nojentas..Aqueles gritos ecoavam por toda a casa ,principalmente na minha cabeça.Limito-me a cobrir o meu corpo, coloco os meus Headphones ouvindo a melodia que logo começou a dar.Era sempre aquela musica que eu ouvia em momentos de discussões na minha humilde casa.Jacob.Era o meu cantor preferido, era aquela pessoa que não me conhecia mas conseguia entender o que se passava de mal comigo.Ele usava as palavras certas que me davam motivação para enfrentar o meu futuro.

 

Zac. Era o meu irmãozinho mais velho e o meu "pai".Foi ele que fez possivel os meus sonhos se tornarem realidade, pois uns dias atrás apareceu cá,com dois bilhetes para o concerto do Jacob,e era uma das pessoas que mais me apoiava no mundo.

Jo. Era a minha irmã de outra mãe.Conhecia quando tínhamos 5 anos e desde esse dia nunca mais nos separamos pois eramos como dois ímans.

Na minha infância apenas tive o apoio do meu irmão, da minha mãe e da minha melhor amiga.Estas são as pessoas que eu mais guardo no meu coração .

 

Logo adormeço escutando a doce melodia.

 

7:00am

O Sol batia na minha janela, acabando por me acordar.Levanto-me e logo tomo um belo duche vestindo a minha roupa habitual : Uns jeans claro, um plover preto. Caminho para a cozinha,preparando umas belas tostas com um copo de sumo de laranja. Esta era a minha hora preferida do dia pois , os meus pais estavam a dormir. Ao Acabar , pego a minha mala preta e dirijo-me para a saída. Acabo por ir dar uma volta a um parque que ficava ali perto de minha casa.

Havia inúmeras plantas, árvores , flores...Palmeiras, rosas, orquídeas....e no fundo havia um pequeno lago , rodeado por um enorme relvão. Sento-me num largo banco castanho que estava junto ao lago , coloco os meus headphones e coloco uma música a dar .Fico por ali, a olhar o céu e alguns casais que estavam sentados naquele enorme relvão, a sorrir, todos felizes e contentes.Eu também queria receber esses carinhos e ouvir todos os dias alguém dizer " Eu te amo.".

Volto à realidade e acabo por me levantar e caminhar para fora do parque.Havia um hotel mesmo ali à frente e , de repente gritos ecoam pela rua. Como era muito curiosa decido ir até lá. Havia uma enorme multidão de raparigas com cartazes,reparo num deles que havia mencionado o nome do... Jacob?? .Logo ultrapassei todas as pessoas que se encontravam à minha frente, colocando-me junto a umas pequenas grades com alguns policias.Logo, vejo um rapaz a sair de lá de dentro,e reconheci-o logo , de imediato. Tento ultrapassar aquelas estúpidas grades , mas era quase impossível, até que sinto de leve umas mãos grandes a segurar as minhas.Por momentos, eu paralisei. Eu só podia estar a sonhar. Mas aquele momento acabou rápido pois os seguranças arrastaram-no para um carinha.

Logo voltei para casa.Ao entrar vejo algumas caixas e malas e fico meio confusa.Logo vejo a minha mãe a descer as escadas,olho-a.

"Mãe....Onde vais??"

"Eu vou sair daqui filha... Não consigo mais viver nestas circunstancias...Desculpa"

Ela falava com pequenas gotas de água a escorrer pelo seu rosto. Limito-me a abraçá-la fortemente.Eu não queria acreditar, no que estava a acontecer.Respiro fundo e ajudo-a a levar as coisas todas para o táxi que a esperava.Dei-lhe um pequeno beijo na sua testa.Era o último.Logo o taxista carregou as balas na bagageira e entro no carro.Logo arrancou dali e limito-me a entrar em casa.

Subo para o meu quarto e deito-me na minha cama e olho o teto. Agora eu podia dizer que estava sozinha.Sem mãe, sem irmão e melhor amiga por perto...Estava sozinha naquela casa, com um pai bastardo e demasiado ocupado para se preocupar com a sua filha.Eu queria um daqueles pais, que dão a sua atenção toda aos filhos.  Que sempre estão em cima de nós a dizer se estamos a agir bem, se correu bem o nosso dia...Mas isso é apenas em contos de fada. 

Fico ali, perdida em pensamentos, por inúmeras horas ,apenas a ouvir a mesma musica que era habitual.Acabo por adormecer ali mesmo .

 

O meu telemóvel começou a tocar e logo sou acordada e atendo a chamada.

"Sim?"

"Olá maninha"

"Olá maninho"-Finalmente a sua doce voz.

"É já amanhã..."-Ele diz isto enquanto canta a música que eu mais amava no Jac.

"Verdade!! Eu ontem vi-o mano... Ele agarrou as minhas mãos e tipo congelei..."

Ao dizer aquilo, igual a uma criança que acabou de receber um presente, ouço uma risada vinda do outro lado.

"Isso é que foi sorte!! Mas tenho outra surpresa para ti !!"

"Conta-me logo "

"Eu conseguiu, na ultima da hora, 3 bilhetes para .......O M&G do Jacob"

Ao ouvir aquilo eu GRITEI de felicidade.Algo que me conseguira alegrar.

"Obrigada maninho, mds eu amo-te tanto meu docinho!"

 

Após ficar ali a falar com ele para saber onde nos iriamos encontrar amanha, vou para a cozinha e preparo o meu pequeno almoço enquanto vejo televisão.

 

 

 

 


Notas Finais


Oiiie meninas !!

Espero que gostem da minha nova fic !! :D

Se alguém souber fazer trailers para fics que me contacte pois queria um pra minha :D

Mari xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...