1. Spirit Fanfics >
  2. 801 Room

História 801 Room


Escrita por: Urutake-Hime

Fanfic / Fanfiction 801 Room
Sinopse:
Bem vindo a June’s, um dos maiores e bem frequentados Karaokês do momento. O estabelecimento recebe diariamente uma boa quantidade de clientes que usufruem de suas salas amplas e bem confortáveis, além do delicioso serviço de drinks e guloseimas. A lista de canções disponíveis é atualizada todo o mês, então não há uma única pessoa que entre e fique sem cantar. E, ainda que seja um lugar com uma atmosfera tão agradável e convidativa, June’s possui seus segredos... A misteriosa sala 801, onde quem entra acaba por viver um momento inusitado ou tem seus desejos mais ocultos realizados. Veja com atenção alguns dos acontecimentos deste Karaokê e responda: Você entraria nesta sala?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 243
Favoritos 7
Comentários 5
Listas de leitura 1
Palavras 12.037
Concluído Não
Categorias Bleach, Naruto, Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Albafica de Peixes, Aldebaran de Touro, Asmita de Virgem, Byakuya Kuchiki, Camus de Aquário, Defteros de Gêmeos, Haku, Hidan, Hyoga de Cisne, Ikkaku, Ikki de Fênix, Iruka Umino, Izuru Kira, Kakashi Hatake, Kakuzu, Kankuro, Kiba Inuzuka, Manigold de Câncer, Mascára da Morte de Câncer, Minos de Grifon, Mu de Áries, Renji Abarai, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio, Shuuhei Hisagi, Verônica de Nasu, Yumichika, Zabuza Momochi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Mistério, Musical (Songfic), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
"Now or Never" - Kakashi x Iruka
1
65
2.099
 
2
"Always On Your Side" - Hisagi x Kira
1
48
2.450
 
3
"What You Mean To Me" - Ikki x Hyoga
1
57
2.399
 
4
"Take Me Home" - Kakuzu x Hidan
1
38
2.461
 
5
"True Colors" - Defteros x Asmita
1
35
2.628

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.