1. Spirit Fanfics >
  2. 801 Room >
  3. "Always On Your Side" - Hisagi x Kira

História 801 Room - "Always On Your Side" - Hisagi x Kira


Escrita por: Urutake-Hime

Notas do Autor


Olá pessoal! Estou muito feliz por ter conseguido manter meu desafio e trazer uma nova história essa semana, espero que vocês gostem! Dessa vez eu escolhi Hisagi x Kira, de Bleach, e tem algo muito curioso sobre esse casal: essa é a segunda vez que eu escrevo sobre eles, a primeira vez foi em 2009 e foi minha primeira fic lemon! Tendo decidido fazê-los neste capitulo, imaginei que seria algo muito diferente já que faz 8 anos que não trabalho com o casal, mas gostei do resultado. O link da música escolhida estará nas notas finais!

Sem mais delongas: Boa Leitura!

Capítulo 2 - "Always On Your Side" - Hisagi x Kira


Mesmo com um agradável clima ensolarado em pleno domingo, ainda havia pessoas que procuravam se entreter na June’s e cantar por quanto tempo lhes fossem permitidos. A 801 Room já estava sendo usada naquele momento por um grupo de quatro pessoas, três homens e uma mulher, comemorando o anuncio do matrimônio entre a jovem com um dos presentes. A ruiva de corpo escultural já estava um pouco alta pelos drinks que havia tomado, acabando por abraçar e beijar o noivo sem se preocupar com os outros dois amigos, estes já estavam acostumados com suas ações desinibidas quando estava bêbada.

 

O casal cantarolava musicas de amor enquanto os outros dois mantinham-se sentados no sofá, incentivando-os com aplausos ou gritos mais contidos, contentes pela felicidade alheia. Bem, pelo menos um deles estava realmente feliz... O outro, apesar de sorrir e querer se sentir assim, não conseguia deixar de notar seu próprio coração apertar dentro do peito. O motivo era que carregava sentimentos direcionados àquele que se casaria com uma amiga tão querida e ele era seu chefe na empresa em que trabalhavam.

 

- Kira? Não quer cantar a próxima?

- H-hm? Oh, sem problema... – ofereceu um sorriso meio sem jeito ao amigo sentado ao lado, levantando-se para pegar o microfone.

- Kiraaaaa... Cante algo bem animado, ok? – a mulher segurou seu braço, com o rosto corado devido ao álcool.

- Sim, pode deixar Matsumoto.

- Estou curioso para ouvir sua voz. – comentou o noivo, tocando suavemente no ombro do loiro. Era evidente que estava contente, mesmo que costumasse ser um homem com a expressão indecifrável.

- Não tem nada demais nela, Gin-san... – engoliu em seco com o toque, preferindo se concentrar no painel para poder escolher logo uma música.

 

O casal se ajeitou no sofá para deixá-lo cantar, ficando bem juntinhos enquanto seguravam firmemente as mãos. A verdade é que estavam mais concentrados neles mesmos do que na performance alheia, o único que realmente prestava atenção era o moreno sentado próximo ao casal. Os dois eram amigos há muitos anos e sabia muito bem que Kira estava incomodado com a situação, não importava o quanto quisesse disfarçar. Sabia que ele estava ali mais por consideração a Matsumoto, que também era amiga deles de longa data, e a Gin do que por vontade própria. De repente, o interfone da sala tocou e a ruiva levantou-se para atender, quase tropeçando no meio do caminho.

 

- Sim? – perguntou educadamente e ouviu a voz da recepcionista do Karaokê do outro lado da linha – Estamos bem satisfeitos com o serviço sim... Oh, é mesmo? – ela lançou um olhar para Gin e este se levantou na mesma hora, aproximando-se da noiva – Eu não fazia ideia! Claro que iremos aceitar, estaremos ai em pouco tempo! Obrigada. – assim desligou o interfone.

- O que houve?

- O pessoal da June’s preparou uma surpresa especial para nós! – ela anunciou com alegria, abraçando o amado – Como comentamos na entrada que viemos comemorar o nosso noivado, parece que vão nos dar alguma coisa.

- Mesmo? Que interessante... Não é a toa que este lugar tem uma excelente reputação! – Gin parecia curioso e satisfeito com a novidade – Teremos que ir até a recepção então?

- Exatamente... Só nós dois. – ela roubou um beijinho e voltou-se aos dois amigos – Kira! Hisagi! Desculpem-nos, mas vocês podem nos esperar um pouco?

- Claro, sem problemas. – o loiro respondeu de pronto, interrompendo a música que cantava.

- Tudo bem, podem ir. Estaremos esperando... – o moreno devolveu com tranquilidade.

 

O casal agradeceu e prometeram que não iriam demorar, assim saíram da sala mais animados com a surpresa que os esperava. Um suspiro de alivio escapou dos outros dois ao ficarem sozinhos e Kira acabou voltando para o sofá, largando-se nele como se não tivesse forças para continuar em pé e isso deixou Hisagi um pouco mais atento, preocupado em como aquelas poucas horas de karaokê estavam o afetando. Estava tão angustiado pelo loiro... Até mais do que gostaria, pois sentia que estava se ferindo com tudo aquilo também e não sabia se podia continuar com isso.

 

- Você não consegue ver a felicidade deles?

- Não é isso... – Kira suspirou outra vez, fitando o amigo pelo canto dos olhos – É apenas... Desconfortável.

- Porque você teve uma queda por Gin-san desde que entramos na empresa, eu sei. – Hisagi se lembrava de ter visto os olhos do amigo com aquele brilho especial para o chefe – Quem diria que, ao apresentarmos Matsumoto para ele, as coisas entre os dois evoluiriam tanto.

- Sim... Na verdade foi um reencontro, você sabe. Os dois já se conheciam e tinham sido namorados no colégio. E, basicamente, fomos à ponte para conectá-los novamente. – um riso frouxo e cheio de ironia escapou do loiro, pensando em como o destino brincava com as pessoas – Bancamos os cúpidos sem ter a mínima ideia...

- Você não devia ter vindo.

- E levantar suspeitas? Não... Não quero que nenhum dos dois saiba o que se passa comigo. Não quero arruinar a felicidade deles... Gin-san e Matsumoto merecem. Eu vou me recuperar...

- Você quer se recuperar?

- Porque está perguntando algo assim? – o loiro estranhou aquela questão.

- Porque você não parece se esforçar para isso. – Hisagi rebateu, mostrando um pouco de seu incomodo por ver o amigo abatido desde que o clima romântico entre os outros dois começou a florescer – Parece que gosta de ficar mergulhado nesta amargura.

- Como pode dizer isso? – Kira ficou um pouco irritado, semicerrando os olhos na direção do outro – Eu não pedi para me apaixonar pelo meu chefe, ok? Sei que fui idiota de pensar que ele olharia para alguém como eu. E, depois de rever Matsumoto, é claro que ele iria se juntar a ela sendo uma mulher incrível e tão bela. Eu sei que sou estúpido por ficar remoendo isso por tanto tempo, mas eu não pedi por isso! Por nada disso!! Acha mesmo que gosto de estar assim?

- Então você deveria deixar ir. – o moreno devolveu no mesmo tom irritadiço, cruzando os braços – Você não parou de tentar agradar ao Gin, não parou de se encontrar com Matsumoto para beber, não parou de se colocar no meio de situações com eles onde você sairia exposto e ferido, exatamente como agora!! Eles só não percebem porque estão muito absortos na própria felicidade, mas não pense que me engana.

- Você fala como se fosse fácil, mas eu não posso mostrar o que sinto e acabar estragando tudo! Eu não quero perder a amizade de Matsumoto e nem quero me deixar mal perante o Gin-san, seria terrível na empresa. Eu acabaria perdendo tudo o que consegui e o que eles pensariam de mim?

- Você pode ser cauteloso, mas não masoquista! – bufou, se levantando do sofá – Vale a pena se ferir assim por conta do seu trabalho? Além disso, Matsumoto não deixaria de ser sua amiga por conta disso... Pelo menos ela teria consciência de que seus convites para sairmos juntos não é uma boa ideia. – Hisagi pegou o microfone sobre a mesa de centro e começou a buscar uma música – E, o que mais me irrita é que você não presta atenção em mais nada ao seu redor, além desta sua maldita dor.

- Hisagi... – resmungou, incomodado sobre onde o amigo queria chegar com tudo aquilo. O moreno nunca pegou tanto no seu pé antes, embora já tivesse tentado aconselhá-lo sobre a situação que estava vivendo. – Duvido que tenha algo ao meu redor que faça com que eu esqueça um pouco dessa angustia que estou sentindo.

- Claro, porque você não nota nada... Não nota nem mesmo a mim.

 

Kira arqueou uma das sobrancelhas ao ouvir aquelas últimas palavras, confuso com o significado delas. Como não o notava? Ele e Hisagi se conheceram no primeiro ano de faculdade e estavam juntos desde então, sempre ajudando e apoiando um ao outro. Sempre que precisou, o moreno lhe estendeu a mão sem pensar duas vezes e tentou fazer o mesmo, embora Hisagi fosse muito bom em resolver as coisas por si mesmo. Pensando melhor, lembrou-se de que estava negligenciando o amigo desde que começou a se sentir mal com o relacionamento de Matsumoto e Gin, isso porque preferia se isolar a preocupar o moreno, mas acabava surtindo o efeito contrário.

 

- Você acha que pode me colocar de escanteio num momento tão delicado da sua vida... Para que eu estou aqui afinal? – Hisagi murmurou, ainda muito incomodado – Assim como você sempre pensou que o Gin-san olharia para você em algum momento, eu achei que o mesmo poderia ocorrer entre nós. – dessa vez, Kira foi pego de surpresa com essas palavras e fitava as costas do moreno com atenção – Mas, ao contrário de você que pretende continuar fingindo que está tudo bem enquanto insiste em permanecer num espaço que te faz mal, eu não quero fingir nem esconder nada. Você sabe, eu gosto de resolver as coisas de uma vez... Eu entendo o que você sente, pois eu sinto o mesmo por você.

 

O silencio reinou por alguns minutos e a mente do loiro foi a mil para processar esta declaração, imóvel sob o sofá. Hisagi sentia o mesmo? Então Hisagi estava apaixonado por si? Kira não conseguiu acreditar de pronto, vasculhou na memória qualquer indicativo de que isso fosse verdade e deparou-se com diversos momentos onde o moreno se dispunha a ajudá-lo, seja lá qual fosse o problema. Momentos onde ambos passaram a madrugada acordados só para que o loiro pudesse terminar seu trabalho de faculdade e entregar sem maiores problemas. Dias onde a grana estava curta e Hisagi não se incomodava em lhe pagar o almoço, mesmo que fosse por vários dias seguidos até receber seu salário para quitar sua divida com o amigo. Às vezes em que precisou de um ombro para chorar e o moreno o confortou sem pensar duas vezes, a forma como aninhava Kira nos braços e sussurrava que tudo iria ficar bem.

 

- “O meu passado esta empacotado e colocado de lado / Mas a todo momento você me vem a mente / Porque você sempre esperou para poder jogar o jogo / Mas quando seu nome foi chamado você achou um lugar para se esconder / Quando sabia que eu estive sempre ao seu lado.” – Hisagi havia encontrado uma música para cantar e não se fez de rogado ao levar o microfone perto dos lábios, deixando sua voz grave ecoar pela sala – “Mas há algum lugar, longe daqui, um lugar onde tudo faz sentido? / Fácil de recomeçar com aqueles que você abraçou com tanto carinho? / Ou você é deixado de lado sozinho para sempre? Não é assim que isso deveria ser / Não, não é assim que isso deveria ser!” – Kira não conseguia desviar o olhar da performance do outro, com a letra da música invadindo cada espaço dentro de si – “Dizem que o amor está no ar, mas isso não pode ser simples assim? / Como deixá-lo por perto e fazer com que dure? / Borboletas são livres para voar e então elas voam embora / E eu sou deixado de lado para seguir em frente e me perguntar por que / Apesar de tudo eu continuo sempre ao seu lado!”.

 

A música durou mais alguns minutos e o loiro engolia em seco ao sentir o peso dela, se perguntando como pode ser tão cego em não ver como Hisagi se sentia. Mesmo que ele tenha sido muito sutil e demonstrado seu amor em pequenos detalhes e ações, deveria ter sido mais atento e evitaria causar dor ao outro. Talvez até a dor que ele mesmo sentia no momento poderia ter sido evitada... Quando o moreno terminou de cantar, deixou o microfone sobre a mesa e voltou-se para Kira, encarando-o nos olhos enquanto se sentia melhor por ter feito seus sentimentos chegarem até ele, mas não sabia qual seria a reação do loiro agora. Não queria se aproveitar de sua situação, só não poderia suportar mais vê-lo se ferindo por alguém que não iria amá-lo e estava começando a sufocar por reter seu amor dentro de si.

 

- Você sempre foi meu amigo... Mas se tornou o meu amor também, eu não pedi por isso. – usando o raciocínio anterior de Kira, estendeu uma das mãos – Você deve deixar essa dor ir embora, assim como eu sempre tento deixar a minha ir... E não tente se isolar de novo, eu estou aqui pra te ouvir e te ajudar sempre, independentemente dos meus sentimentos por você.

- Hisagi... – o loiro se levantou do sofá e se aproximou do outro, acabando por abraçá-lo num impulso – Me desculpe! Eu não queria ser tão negligente com você, eu só... Eu precisava...

 - Eu sei, eu sei... – Hisagi apoiou a mão estendida sobre as costas do amigo, lhe fazendo um gentil afago – Não queria me preocupar, mas isso é impossível. Eu não quero que esconda nada de mim... Conte comigo como sempre fez.

- Está bem... Mas, porque eu?

- Você sabe explicar porque se apaixonou pelo Gin-san? – após receber um sinal negativo do loiro, Hisagi prosseguiu – Então, não há uma explicação lógica. Amar não tem nada de exato, sentimentos não são uma formula bem calculada...

- Tem razão... E está na hora de deixar os meus se dissiparem. – Kira fungou, tentando evitar o choro já que o casal deveria estar voltando a qualquer minuto e não queria ser visto assim – Você tem razão, eles não me levarão a nada... Eu devo superar para conseguir apoiá-los de verdade quando subirem no altar, já que nos convidaram para padrinhos do casamento. – queria torcer de verdade pela felicidade de Matsumoto e Gin, estava mais decidido do que nunca para superar aquela fase turbulenta de sua vida – Hisagi, você... Você pode me ajudar, certo?

- Claro. Vou ajudá-lo em qualquer coisa que precisar... É só me chamar.

- Obrigado... Muito obrigado por estar sempre ao meu lado.

 

Kira apertou o abraço e Hisagi fez o mesmo, deixando um beijo estalado na testa do outro. Sentia que agora seria o momento de clarear o coração do loiro e este realmente conseguiria superar tudo, mesmo que levasse algum tempo. A força para dar o primeiro passo vinha do apoio do moreno, como em muitos momentos que precisou de auxilio e este lhe guiou em segurança pelos caminhos mais difíceis. O que teria sido dele sem Hisagi? Agora que reconhecia o valor que o outro tinha para si, Kira estava disposto a preparar o terreno para ser preenchido pelo moreno, pois sabia que ali sim encontraria todo o amor e companheirismo de que precisava. Mesmo que não fosse possível agora, queria muito retribuir os sentimentos de Hisagi. Um recomeço surgia na 801 Room.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...