1. Spirit Fanfics >
  2. 9 horas da noite! >
  3. Sim ou Não?

História 9 horas da noite! - Sim ou Não?


Escrita por: Pekenabu

Notas do Autor


Falta 2 ou 3 capítulos para o Fim.
Espero que gostem!

Capítulo 32 - Sim ou Não?


...Fechei meus punhos e dei alguns socos no ombro de Bin, ele segurou minhas mãos com força e me empurrou para trás fazendo eu cair deitado na cama, Bin subiu em cima de mim me imobilizado e começou a rir.

- Não deboche de mim, seu idiota, ME SOLTAA! Eu me debatia mais Hongbin tinha o dobro da minha força e era impossivel sair.

- Para de gritar seu tolo e deixar eu terminar de falar. Quer casar comigo? Hongbin mais uma vez me domou com suas palavras fazendo eu ficar imóvel olhando apenas para ele, conforme eu me acalmava Bin os poucos diminuia a força que fazia para me manter preso na cama. Eu não quero me preocupar em saber quando vou poder vim te ver de novo, quero você toda noite nos meus braços, te beijar todo dia e poder ver você melhorar cada dia mais, por isso e por tantos outros motivos que não quero mais te namorar quero ser seu marido, você aceita?

Fiquei tão feliz que minha voz não saia o jeito foi concordar com a cabeça, sorrir e beija-ló, ficamos o resto do sábado abraçados no sofá e planejando nossa vida a dois mas depois passada a ilusão de uma vida em mar de rosas algumas dúvidas surgiram.

- Mas Bin aonde vamos morar?

- Eu arrumei um cantino pra nós, não é grande coisa mas vamos nos amar em paz.

- Eu vou ter que sair do seu Dong, não é?!

-Aham, e acho que deve falar com ele hoje. Eu preciso voltar até segunda pra casa e seria bom se você vinhesse comigo.

- E minha casa Bin? e as coisas da mamãe?

- Você pode alugar a casa e ter um dinheiro para você, aonde vamos morar vai ter tudo o que precisamos dentro podemos levar só suas roupas. Já as coisas da sua mãe, se as traças não comeram as roupas que você deixou empoeiradas acho que ela ficaria feliz que doasemos para alguém.

-Não fala assim Bin eu tenho meus motivos para não querer entrar no quarto dela. São quase 18:00 vou me arrumar e ir para a cantina.

- Eu te levo amor.

Um pouco antes de fechar Bin veio me buscar e me ajudou a falar com seu Dong sobre minha saída, ele nos parabenizo e desejou felicidades e pediu apenas que eu fosse trabalhar no domingo que é o dia mais movimentado, voltamos para casa e dormimos após jantarmos.

Na manhã de domingo Bin e eu começamos a empacotar minhas tranqueiras, roupas, sapatos, perfumes, alguns objetos importantes da casa, mas a dia não foi o suficiente para arrumar tudo antes de ir para minha nova casa eu voltarei aqui durante semana para terminar e colocar para alugar como Hongbin falou.  No dia seguinte logo pela manhã seguimos caminho até nossa casa, antes se chegarmos ao campus Bin parou o carro no acostamento e tirou um lenço do porta luvas.

- Quero que coloque isso e só tire quando eu pedir, pode ser?

- Suas surpresas ainda vão me matar.

- Não vão não, confie em mim. Não demorou muito parou o carro novamente.

- Chegamos. Espere um pouco que já venho te buscar.

- Posso tirar a venda?

- Eu não disse que podia. Minutos depois Bin abriu a porta do carro, pegou na minha mão e me ajudou a descer do carro

- Isso...com calma...cuidado o degrau...acho que aqui está bom...fecha os olhos. Bin selou nosso lábios e tirou lentamente a venda dos meu olhos. Pode abrir meu amor.

*surpreso*- Sério Bin? mas essa não era a casa do seu amigo?

- Não, ela sempre foi minha porém tinha medo que você não gostasse então inventei aquela história para ver o que achava dela e como você amou decidi continuar com ela.

- Sem querer desmerecer mas como conseguiu compra-lá? uma casa em um loteamento universitário não é barato. Bin me abraçou por trás e apoiou sua cabeça em meu ombro.

- Lembra-se da tarde que minha mãe interrompeu nosso momento a dois? 

- Aham.

- Eu fui para casa dela e depois de conversarmos um pouco ela disse que meu pai foi injusto não deixando nada para mim e que eu merecia ser feliz com quem eu amo então me deu um cheque eu neguei mais ela insistiu e disse que o dinheiro era dela e queria que eu usasse em para começar nossa vida juntos. Meus olhos se encheram de lágrimas enquanto eu e Bin olhavamos para a casa.

- Isso é real Bin?

- Porque não seria meu amor?

- Parece um sonho, ter você em uma casa só nossa. Bin me virou de frente para ele e com os seus lábios proximos aos meus falou.

Acredite, é real e eu pretendo deixar ainda melhor. Me ajuda com as malas?

-Sim Bin.

Assim que entrei me impressionei a casa continuava impecável por dentro e por fora, 2 quartos sendo um nosso e o outro o cantinho de estudos do Hongbin, a cozinha era junto a sala e um banheiro bem espaço.

- Adoro ver sua carinha de felicidade, sabia?

- É claro que estou feliz, agora moro com o amor da minha vida.

Bin colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei meus braços ao redor do pescoço do mais velho, que beijo maravilhoso nos demos era apaixonante e ao mesmo tempo faminto.

3 dias depois que fui morar com Bin fui até minha antiga casa pegar algumas coisas pessoais e limpar o resto para poder alugar, levei quase uma manhã toda para criar coragem de entrar no quarto de Dona Cheng e como Bin desconfiava metade das coisas estavam comida pelo pó e traças, tudo ocorreu bem mas não pude deixar de me emocionar e falar com ela antes de ir embora.

- Mãe, não sei se ta ouvindo mas quero agradecer e pedir desculpa por tudo que fiz de errado eu mudei, voltei a ser o menino que você deixou aqui só que mais feliz agora. Bin me convidou para morar com ele e eu aceitei por isso estou mexendo nas suas coisas, eu vou alugar nossa casa para alguém e como Bin comprou tudo novo para a casa vou tirar apenas nossas coisas pessoais e suas roupas eu vou dar para alguém, espero que esteja feliz e orgulhosa de mim.

/Quinta feira/

Estou voltando para casa e Bin vai me buscar na rodoviária, era o dia da folga dele e pretendíamos passar o dia juntos mas ele foi chamado na última hora para uma emergência e eu tive que ir para casa sozinho, foi cansativo chegar em casa com 3 malas lotadas de coisas o ônibus passar longe de casa então tive que ir andando. Já era 19:40 quando comecei a preparar a janta, Bin nunca sabe se vai vim para casa ou não mas mesmo assim preparo para nós dois na esperança dele aparecer. 1 hora depois.

- Boa noite meu amor. Disse Bin jogando o jaleco as chaves do carro no sofá.

- hyung que bom te ver novamente. Larguei os utensílios na pia da cozinha e corri para abraçar meu marido mas acho que o impacto do abraço foi forte demais pois Bin e eu caímos sentados no chão da sala. Eu estava morrendo de saudade.

*risos*- eu também meu bebê. Os lábios de Bin nunca foram tão convidativos, me aproximei e demos um longo beijo até que Bin interrompeu.

- Eu tô morrendo de saudade sua Hyuk mas eu cheguei agora do hospital e eu preciso um tomar banho, tive muitos contato com sangue hoje e não quero trazer doenças pra você.

- Tudo bem, eu vou terminar o jantar.

Mais tarde naquela noite Bin e eu estávamos indo para cama juntos e Bin disse ter esquecido o celular dentro do carro e precisa ir buscar e eu que já estava deitado permaneci ali esperando por Bin, ele entrou dentro do quarto com um buquê de rosas lindo e junto das flores uma caixinha vermelha em formato de coração.

-São lindas Bin mas porque fez isso?

- Eu queria te dar como agradecimento, sabíamos que não ia ser fácil mas mesmo assim aceitou meu pedido de casamento e está sendo um companheiro maravilhoso e a caixinha e apenas a confirmação de tudo isso. Sentado de frente para o mais velho abri a tal caixinha e meus olhos se encheram de lágrimas ao ver um par de alianças douradas. Colocamos as alianças um no outro e depois de um beijo terminamos a noite transando.

/6meses depois/ 

Era começo da tarde quando recebi um telefonema de Bin dizendo que Leo nos convidou para ir em um danceteria com ele para conhecermos seu noivo logo a noite, eu tive um mal pressentimento ao receber o convide mais não quis parecer ingrato e eu sei que se eu não fosse Bin iria sozinho e eu ainda tenho um pouco de ciúmes dele com Leo então aceitei. Bin se arrumou logo que chegou em casa já passava das 21:00 da noite e Bin não conseguiria ficar até tarde depois de 24:00 hrs de plantão. Entramos no carro e seguimos caminho.

- O que fez durante o seu dia meu amor?perguntou Bin passando seu dedos em meu cabelo.

- Falei com o senhor Dong ele conseguiu vender a cantina e está aproveitando a aposentadoria, falei com a inquilina da minha casa ela disse que está adorando morar lá e vai depositar o aluguel ainda essa semana. E seu plantão Bin?

- Nada de diferente mas o superior disse que quando as coisas estão calmas demais é porque algo grandioso está por vir.

-Nossa! que dramático. 

A danceteria não estava tão cheia então não foi difícil achar vaga no estacionamento, Bin estacionou e descemos do carro.

- Leo hyung mandou uma mensagem dizendo que já está aqui. Ao entrarmos vi Leo sentando em uma mesa junto de N, meu corpo paralisou, as mãos gelaram e a respiração falhou por um tempo.

*trêmulo*-Bin. Agarrei sua mão e ele se virou.

- O que aonteceu Hyuk, porque você está pálido?

*trêmulo*- N, é ele que está com Leo naquela mesa. Por favor Bin me leva embora.

- Mais por quê do apavoramento?! Vamos cumprimentar eles. Bin puxou minha mão mas eu me soltei, Bin me olhou confuso e me encarou por um tempo.

-Por favor hyung!. Bin colocou a mãos no bolso e tirou a chaves do carro me entregando logo em seguida.

- Vá pro carro e me espere, vou dizer ao Leo que você está mal e não vai conseguir ficar.

- Aham.

Sai da danceteria sem olhar para trás e me tranquei dentro do carro eu estava seguro ali mas meu corpo não tinha essa mesma sensação, comecei a tremer e a suar eu olhava pela janela caçando o Bin mas ele não aparecia em lugar algum o banco do passageiro ficou pequeno para tanto pânico, me joguei para os bancos traseiros me deitei em posição fetal e adormeci. Acordei com Bin batendo na janela do carro pedindo para entrar, destravei a porta e Bin entrou no banco de trás me abraçando

- Vou te levar pra casa amor, espere só um pouco que já já chegamos lá.

Bin mudou de assento e começou a dirigir de volta para nossa casa mesmo com a atenção no volante Bin não se esqueceu de mim ele perguntava o tempo se eu estava acordado, se eu estava bem e falava que já estávamos chegando. Bin me carregou até o quarto e me colocou sua sentando na beirada da cama e se ajoelhou na minha frente.

- Eu quero tomar um banho Bin.

- Você não vai até me contar o que aconteceu com N.

- Eu não quero falar Bin.

- Mas você vai sim eu sou seu marido e mereço saber, fui bonzinho até agora mas você entrou em pânico quando o viu então para de enrolar.

- Mas...

- ME CONTA AGORA HYUK OU VAMOS TER NOSSA PRIMEIRA GRANDE BRIGA e eu garanto que...

- Ele...


Notas Finais


o segredo será revelado no próximo capítulo *O*. Gostaram??
Como estou me saindo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...