1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Ameaças e Beijos

História Nine in My Life - Ameaças e Beijos


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Dose dupla hoje!
Spoiler: Finalmente vai ter beijo!
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 11 - Ameaças e Beijos


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Ameaças e Beijos

Capítulo 11 – “Ameaças e Beijos”

POV (S/N)

  Sehun  estava em cima de Jennie. Ambos nus, e pareciam que estavam transando.

Jennie percebeu que eu estava ali vendo e deu um sorriso, fazendo com que Sehun também desse. Saio do local imediatamente, chorando.

Eu não sei o que estava acontecendo comigo, mas ao ver Sehun com aquela garota, eu me senti um lixo. Fui direto para o meu quarto chorar, estava me sentindo humilhada, estava me sentindo... um nada.

 Enquanto eu chorava, o meu celular começa a apitar sem parar. Era uma mensagem de Baekhyun :

“Olá maknae,

Bom, tem um filme bem legal em cartaz no cinema, está afim de ir?

Se quiser, irem pra casa ás 20:00. Topa?

XOXO

Baekhyun”.

E uma mensagem de... Suho?

“Ahn, olá (S/N).

Eu sei que não é o melhor jeito de pedir desculpas, mas eu quero me desculpar pelo o que eu fiz com você hoje a tarde. Por favor, me perdoe. Eu estava fora de mim, e eu não quero ter problemas com você. Eu adoro muito ter você por perto, com você o meu dia chato fica mais alegre.

Espero que me perdoe,

Suho”.

 Ignorei a mensagem de Suho . Ainda estou com um certo medo dele.

Peguei o celular, vendo que era 19:00 e mando uma mensagem para Baekhyun:

“Assim que você chegar em casa, me avise por favor. Já estarei pronta no meu quarto.

XOXO

(S/N)”.

 Pulei da cama, limpei as lágrimas e fui escolher a minha roupa para poder sair com Baekhyun.

Depois de escolhida a roupa, fui para o banheiro que fica no corredor, assim que abro a porta, desejo que não estivesse aberto naquele momento. Era Sehun, e estava saindo com Jennie do seu quarto. Assim que ele me olha me faz uma cara de assustado, ao contrário de Jennie, que dá novamente um sorriso vencedor.

- (S/N), oi – Disse Sehun, desconfortável – Essa é a Jennie, da turma. Ela... – Antes de falar, foi cortado por Jennie

- Sou a NAMORADA dele – Disse dando ênfase no “namorada”, fazendo com que eu ficasse ainda pior. – Tudo bom, fofa? – Disse fazendo uma cara cínica, esticando a mão para que eu apertasse. Recuso o aperto de mão de Jennie e ignoro Sehun, indo para o banheiro.

 Tomo o meu banho ao som de “Loser – Bigbang” e já saio arrumada para sair com Baekhyun. Volto para o meu quarto e fico no computador, até ouvir alguém bater na porta.

Eu achando que era Baekhyun, mando o  entrar. Mas me surpreendo ao ver que era Jennie.

- O que faz aqui? – Digo para Jennie, tentando não ser rude.

-Olha, eu sei o que está tentando fazer – Disse Jennie, tocando em tudo o que via no meu quarto – Está tentado fazer a “menininha inocente” para que Sehun e Jacob fiquem do seu lado – Disse se sentando perto de mim.

Fico apreensiva, olhando para Jennie que em todo momento mostrava um sorriso sádico.

- Ok. Mas eu só te digo uma coisa,oh “freirinha” – Disse ela se aproximando e olhando a mão no meu cabelo – Fica longe do Sehun e do Jacob. Senão vai ficar feia a coisa pro seu lado. Ok “freirinha”? – Disse puxando o meu cabelo, fazendo eu gemer de dor.

 Jennie solta o meu cabelo e sai do meu quarto com um sorriso sádico no rosto. Tenho que tomar cuidado com ela.

 Nem passou um minuto e Baekhyun aparece no meu quarto.

- Olá maknae, vamos? – Disse Baekhyun. Ele estava bem bonito, havia cortado e pintado a cor de seu cabelo (*Estilo “Ko Ko Bop”), estava vestindo uma roupa preta e um casaco xadrez vermelho.

Concordo com ele com a cabeça e descemos juntos, indo em direção a cozinha. Todos os meninos, com exceção de Suho, e Jennie, estavam na cozinha. Xiumin e D.O estavam cozinhando e os outros sentados á mesa, esperando.

- Hyung! – Disse Baekhyun, chamando a atenção de todos – Eu vou ao cinema com a (S/N), ta bom? – Disse me dando um abraço desajeitado, fazendo com que Sehun olhasse para gente.

- Oh, tudo bem. Só não voltem tarde ok, pois amanhã (S/N) tem aula – Disse Xuimin.

Nós nos despedimos dos outros e fomos para o cinema.

POV Baekhyun

   Assim que chegamos ao cinema, fui comprar pipoca, refrigerante e doces para gente. Entramos na sessão para o filme, que era uma comédia romântica. Ficamos rindo o tempo todo, o riso de (S/N) além de ser contagiante, era o mais bonito que eu já tinha ouvido.

 Quando o filme terminou, eu e (S/N) fomos tomar um sorvete, pois o clima em Seul estava quente pra caramba.

- Vai querer de quê maknae? – Digo olhando a mesma, que estava olhando um casal passar na rua.

 Fico a observar, ela é tão preciosa, tão frágil. (S/N) não é uma garota qualquer, ela é doce, gentil, carinhosa e sempre se preocupa com as pessoas ao seu redor.

 Me aproximo da mesma, que parou de olhar o casal para me olhar. O seu rosto estava com um sorriso doce plantado nele.

Sem pensar duas vezes, aproximo os meus lábios com os seus, dando lhe um singelo beijo.

 

 

 


Notas Finais


Obs: Mil desculpas,é que eu escrevi errado o nome do Baekhyun nos outros capítulos, mas já irei escrever corretamente.
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...