1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Beijos e Brigas

História Nine in My Life - Beijos e Brigas


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Capítulo novo aê!
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 13 - Beijos e Brigas


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Beijos e Brigas

Capítulo 13 – “Beijos e Brigas”

POV (S/N)

  - Pequena! – Era Baekhyun no carro. Sorrio para o mesmo e entro no carro. O trajeto nós ficamos conversando sobre música, até que chegamos no portão da escola.

 - Até a próxima, pequena – Disse tentando me beijar, mas recuo fazendo com que ele ficasse triste.

- Oppa, melhor não – Digo acenando para ele, indo em direção ao portão da escola.

Estava indo para a minha sala, mas pelo caminho mais longo passando pelo ginásio. Continuei andando até ver a sala de musculação da escola, mas precisamente, aonde fica os meninos do time de basquete. Ouço um barulho estranho, então eu resolvo ir até o local.

  Adentro ao local e encontro Jacob lá, ele estava só com uma bermuda de academia e estava levantando peso, olhando para o espelho. Não posso negar, Jacob era um cara sexy.

- Não está cedo demais para aula, doengsang? – Olho e vejo Jacob me olhando enquanto malhava o seu belo corpo. Sua fala foi ofegante, fazendo com que eu sinta arrepios.

- Ah, é que eu...eu, eu quis vir mais cedo, foi isso – Digo gaguejando, olhando para ele, que continha um belo sorriso.

- Hum, interessante – Disse ele, terminando de malhar e vindo em minha direção. Me dando um forte abraço. – Tudo bom com você, meu amor? – “Meu amor?”

Antes que eu pudesse responder, Jacob aproxima os seus lábios dos meus, me dando um beijo bem quente.

POV Jacob

Eu não aguentei ver ela ali em minha frente me olhando. Dez do dia em que eu a conheci eu queria dar um beijo nela, e hoje finalmente aconteceu.

 Coloco as minhas mãos em sua cintura fazendo ela se aproximar ainda mais do meu corpo, e começo a beijar o seu pescoço, fazendo a mesma arfar e se arrepiar. Coloco as minhas mãos nos botões de seu uniforme, tentando retira – los, mas quando eu fui tentar retirar, a mesma me impede, acabando com o beijo.

 A olho e depois de um tempo raciocinando, percebo a merda que tinha feito.

- Ai meu Deus! (S/N), me desculpe – Digo me reverenciando em sua frente o tempo todo – Eu não devia ter feito isso, me perdoe. Não era assim que eu queria que acontecesse, me desculpe.

- Jacob oppa – Ela me chamou de “Oppa” – Está tudo bem... Eu gostei. A olho sem acreditar... ela tinha gostado de eu ter beijado ela. Dou um grande sorriso, fazendo a mesma sorrir para mim também. Me afasto dela, para poder ir tomar um banho e coloco o meu uniforme, que trouxe na mochila. Voltei para o local e (S/N) estava lá, me esperando. Pego em sua mão e saio de lá, com ela.

 Quando entramos no colégio, percebo que todos estavam a nos olhar e a cochichar, também percebo Sehun e Jennie a nos olhar. Olho de volta, dando um sorriso debochado para que Sehun, que vem na minha direção e me dá um soco.

POV (S/N)

 Vejo Jacob cair no chão com o soco que Sehun deu. Sehun continuava a socar Jacob, e o mesmo, não demonstrava que iria revidar – lo, pelo contrário, Jacob estava rindo.

- Porque você está rindo seu idiota – Disse Sehun, o segurando – Gosta de apanhar?

- Os anos passam e você ainda bate que nem uma menininha – Disse Jacob rindo da cara de Sehun, o fazendo ficar irritado.

Quando Sehun iria tentar dar mais um soco em Jacob, eu o impeço segurando o seu braço.

- CHEGA SEHUN – Digo chorando. Já não aguentava mais as babaquices dele. Sehun fica me olhando e solta o braço, ainda me olhando com um olhar superior.

- O que foi, ein? – Disse sendo rude, como sempre – Porque está defendendo esse idiota? Deu pra ele foi? Primeiro o Baekhyun, agora esse babaca, você é uma verdadeira va... – Antes dele terminar a frase, dou lhe um tapa em seu rosto, deixando o local vermelho.

- Você nunca mais fale comigo. – Digo chorando, como nunca chorei na vida. – NUNCA MAIS! – Digo o fazendo ficar assustado com o olhar que eu lhe dava. Eu estava e sentindo um lixo, pior, estava me sentindo um verdadeiro nada.

Me afasto de Sehun e me aproximo de Jacob, que estava com o supercílio e a boca machucadas, sem falar da bochecha.

- Vem, eu vou te levar pra enfermaria – Digo o ajudando a me levantar, e dando um beijo em sua testa. Em momento algum da minha caminhada até a enfermaria com Jacob eu me virei para trás para ver a reação de Sehun. Eu cansei de ser humilhada por ele. Cansei .

 Chego na enfermaria, e a enfermeira já começa a fazer os primeiros socorros em Jacob, que em momento algum retirou o seu sorriso do rosto, para me tranquilizar.

- Jacob oppa, posso lhe fazer uma pergunta? – Digo me aproximando, sentando na maca aonde o mesmo estava sentado.

- Claro, meu amor – Disse acariciando o meu cabelo.

- Qual é o problema que você tem com o Sehun? – Digo o olhando e percebendo que o seu lindo sorriso sumiu de sua face.

- É uma história longa, amor. Depois eu te conto – Disse ele, receoso – Ah, eu posso te chamar assim, NE? – Disse me perguntando

- Uhum, pode – Digo dando um abraço de lado nele. Eu gosto da companhia de Jacob, ele me faz sentir especial, querida, acolhida. Coisa que Sehun não faz. O Sehun me odeia, e isso ficou bastante evidente.

 A enfermeira retorna, pedindo para mim sair e voltar para a aula. Dou um beijo na testa de Jacob e saio. Quando estava a caminho da sala, vejo uma pessoa me barrar. Jennie.

- O que eu te disse sobre você não se aproximar do Jacob? – Disse segurando o meu cabelo

- Você não manda em mim Jennie, eu vou continuar sendo amiga do Jacob, você querendo ou não – Digo soltando a sua mão do meu cabelo. Jennie me olha assustada, deve ser porque eu cansei de ameaças.

- Você vai se arrepender – Disse se distanciando de mim, indo para a sala. Faço o mesmo trajeto e entro na sala, vendo o professor aplicando matéria e a turma inteira em silêncio. Peço desculpas para o mesmo que deixa eu adentrar na sala, e copio a sua matéria.

30 minutos depois...

 Finalmente, as aulas acabaram. Estava indo em direção a enfermaria, pare ver como Jacob estava, até começar a ouvir um conversa...

  

 


Notas Finais


Por favor deixem os seus comentários.
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...