1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Ciúmes e Certezas

História Nine in My Life - Ciúmes e Certezas


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Outro capítulo prontinho para vocês!
Tô inspirada hoje, kkk
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 6 - Ciúmes e Certezas


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Ciúmes e Certezas

Capítulo 6 – “Ciúmes”

POV (S/N)

   Me solto rapidamente de Sehun ao ver Suho na porta.  Ele estava com uma bandeja na mão, contendo duas xícaras de leite nele.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? – Disse o mesmo, colocando a bandeja na minha mesa e se aproximando.

- Ahn, nada Suho oppa! Sehun oppa só estava me pedindo desculpas – Digo o olhando, mas ele ignora as minhas palavras se aproximando de Sehun e o pegando pelo braço, tentando o retirar do meu quarto.

- Depois nós conversamos doengsang – Disse Sehun com um sorriso convidativo, sendo levado por Suho – Até amanhã. – Disse já saindo do meu quarto.

Fico parada por um tempo, tentando entender a situação. Porque Sehun tentou me beijar? Porque Suho agiu daquele jeito?

Fico com isso em minha cabeça, até que o sono me ataca, e eu resolvo dormir.

POV Suho

  Não acredito nisso! Vou para o quarto de (S/N)na esperança de ter um momento a sós com ela, sem os outros me atrapalharem, mas quem eu encontro? SEHUN.

Não agüentei em ver que ele daria um beijo nela, então logo tratei de retirá-lo do quarto, o levando para a sala. Quando chegamos, o joguei com toda a força no sofá, fazendo o mesmo ficar assustado com a minha atitude.

- Suho, ficou doido? – Disse o mesmo, já se levantando para me enfrentar.

- Você deve ter ficado doido, e fale direito comigo,eu sou o seu hyung! – Disse com raiva, me aproximando de Sehun – Como ousa tentar beijar a (S/N)? Ela é a nossa irmã!

- Eu... Eu não sei o que deu em mim SUHO – Disse dando ênfase no meu nome, ah, como eu odeio essa mania do Sehun – Mas eu não tenho que pedir desculpas a você, tenho que pedir a ela. – Disse se encaminhando as escadas, mas precisamente, ao quarto da doengsang.

- Mas de jeito nenhum! Você vai para o seu quarto, nem pense em ir ao quarto da (S/N), entendeu? – Disse colocando as minhas mãos na gola de sua camisa.

Sehun se solta com brutalidade, indo em direção as escadas, mas dessa vez, para o seu quarto.

 Faço o mesmo, mas indo em direção ao quarto de (S/N). Abro a porta, e percebo que a mesma estava em sua cama dormindo. Me aproximo de sua cama e fico parado, apreciando a sua beleza.

   (S/N) não era uma menina qualquer, e isso deu para perceber em um dia. Ela é linda, fofa e divertida, mas com um jeito tímido. Aproximo a minha mão para tentar toca – la, mas recuo ao ver que a mesma começava a se mexer, então saí do quarto dela sem fazer barulho.

  Eu estava suando, parecia que o meu corpo estava em chamas, eu nunca fiquei assim com nenhuma mulher... Mas ela, ela me enfeitiça de um jeito absurdo.

Agora eu tenho certeza, eu quero te – lá, eu quero senti – la. Eu quero ter a minha irmã.

 


Notas Finais


EITA! Que revelação.
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...