1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Escola Nova e Problemas Novos

História Nine in My Life - Escola Nova e Problemas Novos


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Hoje eu acordei inspirada!
Ah, só um pequeno spoiler: Alguém vai tentar conquistar a (S/N).
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 7 - Escola Nova e Problemas Novos


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Escola Nova e Problemas Novos

Capítulo 7 – “Escola nova, problemas novos”

POV (S/N)

  Acordo com o som de “Never Ever – GOT7” no último volume. Me levanto e coloco o uniforme escolar: Um mini terninho vinho. Vou ao banheiro, faço a minha higiene e desci em direção a cozinha.

 Xuimin e D.O estava cozinhando, enquanto os outros estavam sentados, esperando o café da manhã.

- Bom dia doengsang – Disse todos, ao me ver na cozinha. Eu fiquei muito alegre ao ouvir esse “bom dia” dos meus irmãos.

- Bom dia “oppas” – Disse sorrindo e me sentando ao lado de Chanyeol e Suho.

Xiumin e D.O colocaram o café na mesa, era uma coisa mais gostosa que a outra. Comemos e fomos para o jardim, uns iriam trabalhar e outros, como eu, iriam para a escola.

- (S/N), vamos? – Disse Suho com a mão no meu ombro – Eu levarei vocês para a escola.

- Você vai levar a gente para a escola? – Disse D.O espantado – Você nunca levou a gente para a escola hyung, você sempre dizia “Eu não tenho tempo”.

- É HYUNG, porque agora resolveu levar a gente pra escola? – Disse Sehun com deboche. Eu não estava entendendo nada. Sehun e Chanyeol olhavam Suho com uma cara estranha, Chanyeol iria dizer mais alguma coisa, até Kai o interromper dizendo que estávamos atrasados para a aula.

 Os meninos entram no carro de Suho, quando eu fui entrar, Suho fez questão de abrir a porta do carro, para mim sentar em seu lado. Me sentei ao seu lado. O silêncio reinou em todo o trajeto para a escola.

  Suho para o carro e eu olho pela janela: O colégio era enorme, bem diferente do meu colégio em Daegu. Todos já saíram do carro, e quando eu fui fazer o mesmo Suho me impede, fazendo olhá – lo.

- Qualquer coisa, você me liga, ok? – Disse ele com a mão em meu ombro, me olhando com um olhar... penetrante?

- Tudo bem, até mais tarde Suho oppa – Disse me despedindo do mais velho. Olho em volta, vendo como é o colégio. Sim, ele era muito diferente do meu colégio em Daegu.

 Os meninos já foram para as suas atividades, me deixando sozinha. Entro no colégio e os alunos começam a me olhar como se eu fosse de outro planeta. Que estranho.

Ando sem saber aonde vou e como sou distraída, acabo empurrando sem querer uma pessoa.

- Ai, me desculpa. Eu estava distraída – Digo para a pessoa.

- Doengsang! – Olho para a pessoa, e percebo que era Jacob que eu havia empurrado. Ele estava com uma regata branca, que mostrava seus músculos, um moletom cinza e tênis esportivos. Pela água em seus cabelos, parecia que tinha feito educação física. – Irá estudar aqui? – Disse com um olhar de interrogação.

- Sim, eu irei. Eu estava procurando a minha sala – Digo mostrando o papel para Jacob. Que dei um sorriso de lado. – Você sabe aonde fica?

- Ah, que pena. Não estudará comigo. – Disse ele retirando o seu belo sorriso. – Mas eu posso te levar até ela, vamos? – Concordo com Jacob, que vai me mostrando a escola. Até que chegamos a minha sala, a “Sala 3 – B”.

- Muito obrigada por me ajudar Jacob – Digo o abraçando.

- De nada doengsang, até o intervalo. – Disse Jacob, me dando um beijo demorado na bochecha. Assim que ele me deu o beijo, eu abro a porta da sala. Todos estavam conversando, só que pararam de conversar quando me viram. Noto que Sehun também é dessa sala, mas também noto que ele abraçado a uma menina morena, que me olhava com um olhar de nojo.

 Se sento na primeira carteira que eu vejo, e fico esperando o professor chegar.

POV Sehun

   Essa não, (S/N) e eu iremos estudar na mesma sala. Assim que ela entrou e me viu agarrado a Jennie, ficou meio... enciumada?

Assim que (S/N) se sentou, me soltei de Jennie, e estava indo em

sua direção, mas desisto a ver que o professor havia chegado.

- Bom dia a todos e desculpas pelo atraso. – Disse o professor – Bom, eu vejo que temos uma nova aluna. Por favor se levante para que os outros saibam quem é você – Disse o professor olhando para a (S/N). Ela se levanta e começa a se descrever.

- Olá, me chamo (S/N), tenho 16 anos e sou de Daegu. Espero que gostem de mim e obrigada – Disse ela nervosa, mas não deixava de ser doce.

Ah, (S/N)...

30 MINUTOS DEPOIS...

Finalmente, a aula acabou. Estava indo em direção a (S/N), mas Jennie me interrompe, me dando um beijo.

- Oppa, a gente podia ir para a sua casa, que tal? – Disse Jennie com um olhar malicioso. Sempre era assim: Depois da escola, eu e Jennie iríamos para a minha casa fazer sexo, mas como (S/N) mora lá agora, eu devo respeitar ela.

- Não vai dar Jennie.Outro dia, quem sabe – Digo me soltando de Jennie, e indo para casa. Jennie não era uma garota de se jogar fora. Ela era baixa, de longos cabelos morenos, um corpo arrasador. Eu sempre tive vontade de ficar com ela. Mas agora que eu finalmente consigo, o meu pensamento vai em direção a minha irmãzinha, a (S/N).

 Dês do dia em que eu quase a beijei, eu não tiro ela da cabeça.

Estava decidido! Conquistaria a minha irmã, nem que seja a última coisa que eu faça!

 


Notas Finais


Eita! Primeiro o Suho, agora o Sehun. Quem será o próximo??
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...