1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Encontro e Nervosismo

História Nine in My Life - Encontro e Nervosismo


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá, mais um capítulo quentinho para vocês.
Um spoiler: Suho vai mostrar as garrinhas.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura...

Capítulo 8 - Encontro e Nervosismo


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Encontro e Nervosismo

Capítulo 8 – “Encontro e Nervosismo”

POV (S/N)

  Finalmente as aulas acabaram por hoje, já estava cansada de tanta equação. Estava no portão da escola, quando uma pessoa venda os meus olhos.

- Quem é? – Digo tocando nas mãos da tal pessoa. – Me dê uma dica?

- Sou o cara mais gato que você conhece. – Disse se gabando. Começo a rir já sabendo quem era a pessoa, me solto dela e a abraço, pois eu fiquei o dia inteiro sem vê lo.

- Oi Jacob. – Digo o soltando do abraço. Jacob me dá um sorriso enorme, coloca o seu braço em meus ombros e começa a me guiar para fora da escola.

- (S/N). – Disse meu nome receoso – Vai ter um jogo de basquete mais tarde e o meu time irá jogar, você quer vir? – Disse ainda receoso com a minha resposta.

Olho para ele com um olhar de surpresa, ninguém nunca me chamou para ir a um jogo de basquete antes.

- Tudo bem, deve ser divertido – Digo para ele, que me mostra um sorriso magnífico.

- Ok, eu te pego ás 14, tudo bem? – Disse Jacob, colocando a sua mão em meu ombro.  Concordo com ele balançando a minha cabeça.

 Jacob ficou conversando comigo, até ouvir Kai e D.O me chamarem para ir pra casa. Me aproximo com Jacob, e percebo que Chanyeol e Sehun estavam juntos também.

A partir do momento que eu cheguei acompanhada de Jacob, percebo que os meninos param de conversar e começaram a encarar Jacob, principalmente Sehun.

- Oppas, esse é o Jacob, meu amigo. Jacob, esses são os meus oppas – Digo alegre, mas nenhum momento eles se cumprimentaram. Pelo contrário, ficaram se encarando, pareciam que iriam se matar.

- Nós já nos conhecemos doengsang – Disse Jacob, encarando os meus irmãos, principalmente Sehun – Chanyeol e Sehun eram jogadores do time.

Olho para Chanyeol e Sehun, que pareciam desconfortáveis com a presença de Jacob. Kai e D.O só estavam olhando a situação, que nem eu.

- Bom, foi um prazer ver vocês – Disse Jacob se despedindo dos meus irmãos – Até mais tarde doengsang – Disse o mesmo colocando a mão em minha cintura e me dando um beijo demorado na bochecha. – Eu te ligo. – Disse sussurrando em minha orelha.

 Depois disso, Jacob foi embora com um sorriso atrevido nos lábios, deixando os meninos, principalmente Sehun, com raiva.

- Que chamego foi aquele (S/N)? – Disse Sehun – Só faltava ele te comer aqui mesmo.

- Sehun, olha o jeito como você fala com a (S/N) – Disse Kai o repreendendo –  Vamos anda, parece que Chen já chegou.

 Enquanto nos andávamos até o carro de Chen, Kai me dizia que quem buscava e levava eles para a escola era o Chen. Os outros, como tinham muito trabalho para fazer, não podiam leva – los para a escola.

 Mas, assim que nos aproximamos do carro, percebemos que não era Chen que veio buscar a gente.

- Suho? O que faz aqui? – Disse Sehun, nervoso.

- Sehun, eu já disse para você falar direito comigo. – Suho disse o repreendendo – E eu estava passando por aqui, então eu resolvi pegá – los.

Entramos e quando eu fui abrir a porta, Suho fez o mesmo de manhã: Suho abriu a porta para mim entrar. E o silêncio novamente reinou em todo o percurso.

Chegamos em casa, e da porta eu já sentia um cheiro gostoso: Kimbap. Os meninos já haviam entrado e quando fui fazer mesmo, Suho me impede.

- Ahn, (S/N) – Disse nervoso – Vo...Você gostaria de me acompanhar num jantar? – Fiquei surpresa com o seu convite. Suho estava com as mãos suando, parecia que iria explodir a qualquer momento.

- Suho oppa, eu até gostaria, mas hoje eu vou num jogo de basquete com o Jacob na escola. – Digo para Suho, vendo o  seu sorriso sumir, dando um olhar raivoso.

- Então você prefere ir a um jogo de basquete, ao invés de ir a um jantar comigo, é isso? – Disse Suho apertando o meu braço com uma certa força.

- Suho oppa, você está me machucando – Digo com um ar de dor. Suho em momento algum soltou o meu braço, pelo contrário, ele apertava ainda mais o meu braço. Suho coloca o seu braço em minha cintura, colidindo o meu corpo com o dele.

- SOLTA ELA!


Notas Finais


Eita! Quem será que vai enfrentar Suho?
Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...