1. Spirit Fanfics >
  2. Nine in My Life >
  3. Confronto e ...

História Nine in My Life - Confronto e ...


Escrita por: G0d4n

Notas do Autor


Olá, capítulo novo para vocês.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura.

Capítulo 9 - Confronto e ...


Fanfic / Fanfiction Nine in My Life - Confronto e ...

Capítulo 9 – “Confronto”

POV Sehun

- EU DISSE PRA SOLTAR ELA – Digo empurrando Suho, e lhe dando um soco.

Suho ficou no chão por um tempo, até que se levanta e revida o soco que eu lhe dei, fazendo com que nós brigássemos.

- SEHUN, SUHO, PAREM! – Ouço (S/N) gritar, mas eu estava cego de raiva. Suho não tinha o direito de agarrar a (S/N) sem a sua vontade. No momento em que eu iria dar mais um soco em Suho, (S/N) acaba colocando o seu rosto na frente, fazendo eu a atingi – la. Com o impacto, ela acabou caindo, desmaiada.

- (S/N)! – Disse eu e Suho juntos.Pego (S/N) no colo e a levo as pressas para dentro de casa, com Suho me seguindo.

- XUIMIN! CHEN! – Digo desesperado, a bochecha de (S/N) estava roxa e inchada. Estava me sentindo péssimo.

- O que está acontecen... O QUÊ ACONTECEU COM ELA? – Disse Chen se alarmando, se aproximando sério. Ele parecia que iria nos matar.

- Sehun deu um soco na (S/N) – Disse Suho, mas que cara de pau.

- Foi um acidente! Suho estava agarrando a doengsang! – Digo me defendendo. (S/N) estava desmaiada nos meus braços. Xuimin a pegou no colo e a levou para o quarto, para fazer o atendimento necessário nela.

- Agora eu posso saber que história é essa de vocês brigarem na frente dela? – Disse Chen com um semblante zangado. Engoli seco e comecei a contar o que aconteceu, fazendo Chen olhar para Suho com desprezo.

- Sehun, vai lá pra cima. Suho, vem comigo – Disse Chen se levantando e indo para o escritório da nossa omma.

POV Chen

 Assim que a (S/N) entrou para a nossa família, eu prometi a mim mesmo que iria protege – la. Mas infelizmente hoje eu não consegui cumprir com a minha promessa. Levo Suho para o escritório de nossa omma e espero ele começar a se explicar, mas sem sucesso.

- Eu posso saber porque você agarrou a (S/N)? – Digo o olhando com raiva.

- Ela se recusou a sair para jantar comigo para poder sair com um tal de Jacob em que ela conheceu em dois dias! DOIS DIAS! – Disse Suho, esbravejando.

Suho é o perfeito “filhinho da mamãe”. Ele nunca aceita um “não”, e quando falam “não” pra ele, ele fica nervoso e pode ficar agressivo. Faz tempo que ele ficou assim, mas estou com medo de isso tudo voltar novamente com a chegada de (S/N).

- Sério Suho! É por causa disso? – Digo desacreditado. – Você não pode obrigar a (S/N) a sair com você, muito menos proibi – la de sair com o amigo dela.

 Suho abaixa a cabeça e eu me aproximo dele.

- Você nunca mais faça isso que você fez, entendeu? – Digo fazendo ele me olhar – Ah, e dê um jeito na confusão que você fez, antes que eu  me estresse. – Digo saindo do local, deixando Suho olhar a parede.

 Estava indo subir as escadas, até que ouço a campainha tocar. Me aproximo e abro a porta, me deparando com um rapaz alto, moreno. Estava trajando a roupa de esporte do colégio dos meninos e da (S/N), e estava com um buquê nas mãos.

- Boa tarde sumbanie – Disse o garoto se reverenciando – Eu me chamo Jacob. – Ah, então esse é o famoso Jacob!

- Boa tarde – Digo fazendo o mesmo gesto – Em que posso ajuda – lo?

- É que eu tinha combinado com a (S/N) de ir a um jogo de basquete, na qual eu vou participar – Disse ele, meio nervoso – Será que pode chama – la?

POV Jacob

  - Oh, me desculpe, mas a (S/N) não vai poder sair com você hoje – Disse um dos irmãos dela.

Fico desacreditado. Eu estava cheio de felicidade, iria fazer desde encontro o melhor da vida da (S/N). Sim, para mim, era um encontro e não uma saída entre amigos.

Agradeço ao sumbanie e vou direto pro jogo. Eu não estava nem ligando para o jogo, e sim, estava pensando na (S/N). Porque ela não me ligou avisando?Será que aconteceu alguma coisa que o irmão dela não queria me contar?

- JACOB! PRESTA A ATENÇÃO NO JOGO – Disse Jaehyun, o capitão do time.

 Estávamos perdendo por apenas seis pontos. E a cada momento eu olhava para a cadeira que estava reservada para (S/N), vazia.

O juiz apita. Fim do jogo, nós perdemos. Jaehyun passa por mim sem dizer uma palavra, só me olhando com cara de pena. Droga!

Entramos no vestiário e o técnico nos encheu de bronca, mandou todo mundo ir embora e amanhã bem cedo teríamos treino pesado. Droga de novo!

Saio do estádio desacreditado, mas o meu pensamento estava fincado em (S/N). Estava andando para casa, até que ouço alguém me chamar.

- Jacob – Olho para o lado, com um sorriso do rosto, crente que era (S/N) a dona da voz, mas o meu sorriso some até ver a pessoa.

- Você?


Notas Finais


Eita, quem será?
Por favor, deixem comentários para saber o que vocês pensam sobre a fic.
Obrigada e até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...