1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses a espera. >
  3. Isso nunca aconteceu

História 9 Meses a espera. - Isso nunca aconteceu


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Gente,espero que gostem,essa é a minha primeira fic sobre isso.

Capítulo 1 - Isso nunca aconteceu


Fanfic / Fanfiction 9 Meses a espera. - Isso nunca aconteceu

Acordei com a luz do sol em minha cara,fazendo a minha cabeça que latejava doer ainda mais,não me lembrava de nada do que aconteceu ontem,só borrões indefinidos.
Abri meus olhos lentamente,por conta da claridade,reparei que o quarto em que estava não era meu.Virei-me para o outro lado para tentar ver se dormia mais um pouco..
-AAAH.Mas que caralho ta acontecendo aqui? -Gritei.O motivo do grito?Ah nada demais só tem um cara deitado do meu lado e não lembro nada do que fiz com ele noite passada.
Ele se acorda num pulo,assustado pelo meu grito,olho para a cara dele..ah meu deus,só pode ser brincadeira,porque justo ele?Só pode ser castigo.
-ADAM!?Puta que pariu. -digo me levantando da cama assustadaO motivo disso tudo?bom ele é um idiota,galinha,imbecil,nos odiamos desde..sempre.Esse cara me enche o tempo todo na escola.Eu o odeio e o sentimento é reciproco.Olho para Adam que a essa altura já se sentou na cama.
O lençol está cobrindo apenas de sua cintura para baixo,deixando o peitoral bem definido a mostra,subo meu olhar para se rosto,seus cabelos castanhos estavam banguçados por ter acabado de acordar,os olhos tambem castanhos me encaravam,me dei conta então que quando eu me levantei,expus completamente meu corpo.
-Não á nada ai,que eu já não tenha visto. -Ele diz dando um daqueles sorrisos maliciosos e idiotas.
Corei e na mesma hora puxei o lençol da cama para me cobrir,mas não percebi que acabaria o descobrindo tambem.
-DROGA! -Olhei para seu corpo nu por um momento,eu tinha que admitir era..digamos GRANDE.Eu não me lembro de nada mas devo ter sofrido.Desvio o olhar antes que ele perceba.tarde de mais.
-Gosta do que vê? -Ele ergue as sombrancelhas enquanto me dirige um olhar malicioso,claramente zombando de mim.
Bufo em resposta,me enrolo mais no lençol e vou a procura das minhas roupas,as encontro jogadas n chão perto da cama,pego-as e entro no banheiro,paro em frente ao espelho e vejo a situação em que estou.Descabelada.É o que me define no momento.
Saio do banheiro e encontro Adam já vestido.Ele olha para mim e vem em minha direção olha para mim e diz:
-Isso nunca aconteceu.
em seguida saiu do quarto me deixando lá,sozinha e com raiva.


Notas Finais


comentem o que acharam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...