1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses a espera. >
  3. Enjoo

História 9 Meses a espera. - Enjoo


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês amores <3

Capítulo 3 - Enjoo


Fanfic / Fanfiction 9 Meses a espera. - Enjoo

                                           Se eu te dissesse que isso só iria machucar
                                                        Se eu te avisasse que o fogo iria queimar
                                                   Você andaria nele? Você deixaria eu ir primeiro?
                                                              Fazer tudo em nome do amor

P.o.v Sophie

...-Eu dormi com Adan...

-CARALHO.VOCÊ TRANSOU COM ADAN GOSTOSO WRIGHT?!-Kim grita eufórica enquanto eu me espanco internamente.

-PERAÍ,VOCÊS NÃO SE ODEIAM?-Ela não me dá a chance de falar.

-Se você ao menos me deixasse falar,eu explicaria.-Repondo irritada.

-Tá,caralho fala logo.

-Ontem na festa eu acho que bebi além da conta e..

-Você acha?

Lanço um olhar fuminante a Kim que a faz calar a boca e levantar as mãos em sinal de rendição.

-A questão é que eu não me lembro de nada.A noite de ontem ainda é um completo borrão em minha cabeça.Hoje quando acordei pela manhã,olheiolhei para o lado e vi adan pelado e eu me encontrava no mesmo estado.Foi aí que me dei conta do que haviamos feito.

-E aí?É grande?!-ela me pergunta se referindo ao tamanho do membro de Adan.

-Kim!-A reeprendo horrozizada,mas em seguida meu rosto é lentamente tomado por um sorrisinho malicioso.-MUITO...

Kim me olha com espanto mas solta uma gargalhada e eu a acompanho.

3 Semanas depois

Pego minhas coisas que estão em cima da minha carteira e coloco em minha mochila enquanto Kim espera em pé ao meu lado,tagarelando sobre Chaz um amigo gostoso do Adan.

-Você tá ouvindo alguma coisa do que estou falando?-Kim me pergunta ciente de que não prestei atenção em nada do que ela falou até agora.

-Ah sim...o chaz é um puta de um gostoso BLÁ BLÁ BLÁ...-A respondo e ela apenas balança a cabeça e ri.

Ouço assobios direcionados a nós de alguns garotos que nos encaram quando passamos,e advinha quem faz parte deles?Isso mesmo.Adam.Apenas os ignoramos e continuamos andando até o banheiro feminino,sinto meu braço sendo puxado para trás,viro meu corpo e me deparo com Adan.

-Onde pensa que vai? -Ele pergunta com um sorriso debochado naquela cara idiota,gostosa que ele tem.

-No banheiro feminino,você deveria saber já que frequenta ele. -Respondo afiada como sempre,sem me intimidar pela cara que fez por ser chamado de viado.Isso fere o orgulho de todos os homens.

-Então não vai se importar se eu entrar junto com você. -Ele responde,enquanto Kim abre um pacote de bolacha ao nosso lado assistindo a discussão,quando sinto o cheiro da bolacha,rapidamente sinto um enjoo,arranco meu braço das mãos de adan e saio correndo paro o banheiro.

Me ajoelho na frente de um vaso e coloco para fora tudo o que comi e mais um pouco,sinto mãos segurando meus cabelos em forma de um rabo de cavalo.

Escuto sua voz rouca perguntar:

-Você está bem?


Notas Finais


Que tal vocês me ajudarem a criar um shippe para o casal?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...