1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses a espera. >
  3. Positivo!

História 9 Meses a espera. - Positivo!


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Oi amores eu estive pensando ''Que tal 20 favoritos,para uma semana recheada de capitulos novos?''
E aí? vocês topam?Quem sim,é só convidar os amigos para ler.Divulguem! <3
Obs:Achei a letra da música perfeita para o capitulo.

Capítulo 4 - Positivo!


Fanfic / Fanfiction 9 Meses a espera. - Positivo!

                                                          se é tempestade, todo medo
                                                                         se for arrependimento
                                                                             por favor tira daí
                                                                     você ainda não me tem inteiro
                                                                        nem me conhece direito
                                                                           mas já posso te ouvir
                                                               e quando a barriga for crescendo
                                                                        você ainda vai ser linda
                                                                          eu nem preciso te ver
                                                                 seca o choro e fica aqui comigo
                                                                Que até assim tristinha eu já sei
                                                                             que eu amo você!                  
            

 

P.O.V Sophie

...-Você está bem?...

Levanto-me do lugar ao qual estava ajoelhada,o encaro lendo atentamente sua expressão, se eu não o conhecesse diria que está preoculpado,mas eu o conheço e posso afirmar que não está.

Há umas duas semanas que venho tendo esses enjoos frequentes,acho que peguei uma intoxicação alimentar ou algo assim,kim insiste que eu preciso ir a um médico ver o que eu tenho,eu ignoro.Pois não gosto de ir ao médico.

-Acabei de colocar meus orgãos para fora.O que você acha?-Respondo com ironia.

-Acho melhor não falar comigo assim de novo ou vai se arrepender.-Diz me imprensando na parede atrás de mim seu corpo me imprensa na parede colando sua boca na minha, quase provocando um beijo,ele ofegou na minha boca, assim como eu na dele.Não pude evitar de olhar sua boca que neste momento se encontava a milimetros da minha,seus lábios separados pela respiração.

-Me.solta. -Peço tentando me libertar,tanto de seus braços,como do transe em que me encontrava.Espalmei minhas mãos em seu peito tenntando em vão me soltar.Ele aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou:

-Da próxima vez não vou soltar.-E saiu me deixando ali atônita e com a respiração descompassada antes que seu corpo desaparecesse por completo da porta gritei: -NÃO VAI TER CARALHO DE PRÓXIMA VEZ NENHUMA!PANACA!

-O que rolou aqui? -Kim pergunta entrando no banheiro enquanto eu lavo meu rosto e enxaguo minha boca.

-Nada,só aquele idiota me enchendo o saco. -O que não era mentira,apenas ocultei uma pequena parte.Quando termino de lavar meu rosto saimos do banheiro e encontramos o corredor praticamente vazio a não ser por duas meninas que andavam a nossa frente soltando risinhos ridiculos o tempo inteiro.

-Você está bem? -Ela pergunta enquanto entramos em seu audi vermelho,eu sei,muito chamativo.

-Estou.Aliás,onde você estava? -Pergunto como quem não quer nada,já desconfiando da resposta.

-Ah....é... -Ela gagueja e eu tendo certeza da resposta já,lhe lanço um sorrisinho malicioso.

-E aí o Chaz tava bonitão? -Pergunto sabendo que ela vai confessar.Ela tira os olhos da estrada e se vira para mim.

-Muito,tão sexy com aquele sorriso....ah droga,você me pegou. -Ela se da conta do que disse e eu apenas rio estamos quase chegando a minha casa.

-Vai almoçar lá em casa hoje?Maria já deve estar nos esperando. -Digo.

-Claro,vamos aproveitar para maratonar TVD.Já estou com saudade do corpinho do Damon gostosão,vampirão da Kim. -Ela diz fazendo uma careta enquanto estaciona em frente a minha casa.

-Ei ele é MEU.Assim como o Klaus,o Elijah, Alaric..MEUS.Você pode ficar com o Stefan e o Matt pra você,eu deixo. -Digo enquanto saimos do carro.Eu e Kim sempre assistimos TVD,desde que foi lançado o primeiro episódio,nem precisamos dizer que somos loucas pelo Damon e Ian Somerhalder.

-Para de nóia ele sempre foi meu. -Kim diz e nós gargalhamos com nossa maturidade.Entramos em casa e encontramos Maria na cozinha em frente ao fogão,preparando algo muito bom pelo cheiro.Dou um beijinho em sua bochecha.

-Oi Maria,o cheiro está ótimo. -Digo a ela que me agradece e diz para subirmos lavar as mãos que ela já vai por o almoço.Sempre fui muito carinhosa com Maria,ela é como uma mãe pra mim,ela está aqui nesta casa desde que me entendo por gente.

Kim e eu entramos em meu quarto e Kim se joga em minha cama enquanto lavo minhas mãos,ela faz o mesmo em seguida e eu a espero.Assim que terminamos descemos para a cozinha e Maria já tem colocado o almoço na mesa.Nos sentamos e eu ataco a comida,um strogonoff de frango delicioso,estou com tanta fome que como mais que o normal.Ultimamente tem sido assim,eu morro comendo,depois coloco tudo pra fora e durmo por horas.

-Está divino Maria,nem minha mãe cozinha tão bem assim. -Kim diz a Maria que fica vermelha e agradece.

-Eu que o diga,acabei com a metade da travessa.-digo enquanto as duas riem.

-Oh esqueci-me da sobremesa. -Maria diz,levanta-se e traz mousse de maracujá,o meu preferido.Coloca em nossa frente,assim que eu sinto o cheiro de maracujá meu estomago se embrulha,levanto-me e corro para o banheiro.Sinto que Kim me segue e segura meus cabelos enquanto coloco todo meu almoço para fora.

Assim que acabo,levanto-me e lavo meu rosto e escovo meus dentes,saio do banheiro e Kim está sentada em minha cama com uma expressão que não consigo identificar.Bate com a mão ao seu lado,em um sinal para que eu me sente e eu o faço.

-Soph qual foi a ultima vez que sua menstruação veio? -Ela me pergunta.

-Bom...Está atrasada,já era pra ter vindo á 3 semanas. -Rapidamente entendo o que ela está pensando. -Você n-não acha..que.. -Digo.

-Acho. -ela responde. -Vamos na fármacia,compramos o teste e saberemos se estou certa. -Ela diz e eu afirmo.Pego minha bolsa e vamos a pé mesmo,por que a fármacia é a uma quadra da minha casa.Tenho esperanças de que não seja verdade,não posso ter um filho,não agora,com 16 anos.O que meus pais irão pensar,o que Adam vai pensar?

Entramos na farmacia e Kim pede 3 testes para garantir,pagamos e voltamos para casa.

-Independente de qual for o resultado quero que saiba que estou com você. -Kim me diz e eu afirmo com a cabeça e lhe lanço um sorriso fraco.Entro no banheiro e faço os três,saio e enconto Kim me olhando aflita.

-E aí?O que deu? -Ela pergunta.

-Positivo

                             


Notas Finais


E aí qual seu palpite?Menina ou menino?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...