1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses a espera. >
  3. Cal?

História 9 Meses a espera. - Cal?


Escrita por: monyhunter

Notas do Autor


Surpresas x)

Capítulo 5 - Cal?


Fanfic / Fanfiction 9 Meses a espera. - Cal?

                                                                 Um mês e o tempo voa
                                                                                    já somos dois
                                                                             E você nem descobriu
                                                                             São dois e chega perto
                                                                                Mas ainda somos
                                                                             Pequenos demais, viu

P.O.V Sophie

-E aí?O que deu? -Ela pergunta.

-Positivo

Eu me sinto perdida no momento,aliás desde que vi o resultado que continha 2 linhas,o que significa que estou grávida.Caio de joelhos no chão e me permito chorar.Choro durante horas feito uma criançinha,enquanto Kim me abraçava e me confortava.

-Porra soph,chega de chorar,você vai ter um filho(a).Tá certo que você ainda é muito nova mas você tem uma vida crescendo dentro de você,um serzinho que irá te chamar de mamãe.Vai chorar por você quando estiver triste e sorrir quando estiver feliz.Poxa se permita ser feliz. -Kim me diz com lágrimas nos olhos.

-Você tem razão. -Digo enxugando e me levantando do chão quando Kim me oferece a mão.-A mamãe está ansiosa para ver você meu amor,mamãe te ama.Mesmo que seu papai talvez não fique com a gente,a mamãe e a tia Kim vão sempre estar aqui com você,meu bebê,meu anjinho. -Digo alisando minha barriga sentindo diferença já.

-Temos que marcar uma consulta médica para você,para sabermos se o bebê está bem. -Kim diz,e quando pronuncia a palavra bebê faz uma voz manhosa e passa a mão em minha barriga.

-O que você acha que é? -Kim pergunta ainda alisando minha barriga.Penso por um instante e a respondo.Claro que ainda me sinto um pouco insegura em relação aos meus estudos e minha carreira,a reação de meus pais e de Adam,tudo isso me preoculpa.Mas por enquanto vou me permitir ficar feliz pelo meu filho.

-Menino.E você?

-Menina.

-Independente do que seja vai ser muito amado por mim,e pela madrinha Kim. -Digo sorrindo vendo a cara de espanto e emoção dela.Ela pula em mim me abraçando.

-Nem acredito. -Desfazemos o abraço -Está com fome? -Pergunta

-Muita.

-Vamos para cozinha,que agora você precisa comer por dois.

*~*1 semana depois.*~*

Minha gravidez está ocorrendo bem,Kim me entope de comida dizendo que tenho que comer por dois agora,os enjoos acalmaram um pouco.Não faço muito esforços e desde do dia em que fiz o teste parei de fazer Educação Fisica.

Hoje tenho meu primeiro ultrasson depois das aulas,no momento eu e Kim estamos sentadas em nossa mesa de sempre no refeitorio,como sempre ela me empurrando comida.Sinto um olhar queimar em mim,olho para uma mesa a frente e vejo Adam com uma puta no colo,me fitando.Ele me encara atentamente sem pudor nenhum,o encaro de volta,a puta o chama e e le devia a atenção.

-Soph olha quem vem ali. -Kim me cutuca e aponta para o corredor atrás de mim,viro-me e não acredito no que vejo saio correndo em disparada pelo corredor sem me importar com os olhas que recebo.

-CALUM!! -Grito feito uma doida e pulo em seu colo,entrelaçando minhas pernas ao redor de sua cintura,e o abraço apertado.Ele coloca as mãos em minha bunda para me segurar. -Não acredito que você está aqui! -Digo e o abraço mais uma vez.

-Eu e os meninos resolvemos dar um tempo nos shows,acabamos nossa tourne ontem.Fiquei morrendo de saudades e não pude deixar de vim vem minha baixinha. -Ele diz e eu sorrio com suas palavras.

Calum e eu nos conhecemos em um show da 5sos,sempre fui apaixonada pela banda.Ele me chamou no palco,após eu escalar um cara que mais parecia um gigante.Eu não conseguia ver direito com ele na minha frente e o escalei.Subi no palco abracei todos eles e depois que o show acabou tirei fotos com eles no camarim.

Sempre achei Calum bonito,ele tinha cara de oriental eu sabia que ele não era mas o incomodava mesmo assim.

Desde aquele dia virei amiga deles,especialmente do Cal e do Michael,as pessoas nos olham espantadas,ninguem aqui na escola sabia que eramos amigos.E agora estou me aproveitando disso.Eu e Cal andamos abraçados até a mesa em que Kim nos espera.Kim também conhece os meninos e desconfio dela e de Ash,antes de me sentar vejo Adam me encarar com raiva,apenas sorrio.S

***

-GRÁVIDA?! -Calum grita surpreso e eu apenas assinto quieta.Enquanto Kim grita empolgada.

-Não é incrivel?!EU VOU SER MADRINHA!

-Menos Kim. -Eu digo um pouco encomodada com a situação.

-E quem é o pai? -Cal pergunta o que eu mais temia.

-Adam -Murmuro baixinho.

-Adam?!Como isso foi acontecer?-ele me fita esperando uma resposta.

-Eu fui a uma festa e bebi demais,deu no que deu. -Respondo enquanto o vejo estacionar o carro na porta de casa.

-Tudo bem pequena,vamos cuidar dele. -Ele diz com carinho e leva as mãos a minha barriga,sorrio em resposta por ele ser tão bom comigo.

Entramos em casa almoçemos,tomei um banho e troquei de roupa enquanto eles me esperavam no andar de baixo,Cal ia com nós ver o ultrassom.

***

Estou deitada na maca com um gel gelado em minha barriga,coloca um aparelho sobre minha barriga,e faz uns movimentos os quais eu não entendo nada.Agora ela o move de um lado para o outro.

-Como você ainda está com apenas 1 mês de gestação ainda não podemos saber o sexo dos bebês,apenas saberemos no 3 mês. -A doutora Sabine diz enquanto a encaro confusa.

-Dos bebês? -Pergunto confusa.

-Mãe.. -Escuto a porta ser aberta mas não dou atenção.

-Isso mesmo querida.Você está grávida de gêmeos... -Sabine me diz e eu encaro atônita enquanto Kim e Cal pulam dão gritinhos e comemoram.Kim até faz uma dancinha estranha Cal ri mas a acompanha enquantos eles falam sem parar em ''dois,Gêmeos,madrinha''

-VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA?! -escuto alguem falara e na mesma hora congelo.

-Adam?


Notas Finais


Nomes? :) aberta a sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...