História 9 meses para aprender a amar-te!


Escrita por: ~


Sinopse:
『Changki 』『ABO I MPREGI Alpha!Changkyun』『Menções: 2won - ShowHyuk - Jookyun』

Changkyun era apenas um alfa totalmente revoltado com tudo e todos, desde que perdera seu grande amor de cabelos rubicundos, pelas mãos de seu pai. Contudo a vida era um grande show de humor negro e colocou de repente, como quem não quer nada, aquele ômega tão petulante e atrevido, em seu caminho.
Pensara que após aquela semana extasiante de pura satisfação, nunca mais o veria em sua frente...Estava completamente enganado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.078
Favoritos 346
Comentários 106
Listas de Leitura 38
Palavras 42.344
Terminada Não
Categorias Monsta X
Tags 2won, Changki, Changkyun, Jookyun, Kihyun, Showhyuk

Fanfic / Fanfiction 9 meses para aprender a amar-te!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inesquecível
13
1.072
2.775
 
2.
Explicações
11
819
2.227
 
3.
Primos
14
751
3.320
 
4.
Orgulho que impede a paz
16
667
3.340
 
5.
Situações hipotéticas
6
664
3.866
 
6.
Lição de moral
7
550
4.107
 
7.
Corpo quente
9
451
2.739
 
8.
Atos e suas consequências
6
396
3.668
 
9.
Sobre família
15
378
4.609
 
10.
Quando você estiver pronto;
8
301
5.604
 
11.
Isto tudo é sobre você, apenas você.
1
29
6.089

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~LilithClare
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~LilithClare
Usuário
Tem como uma fanfic ser tão perfeita? Não consigo descrever tudo que sinto, cada palavra que tu escreve desperta um sentimento em mim. Acredito que em qualquer tipo de literatura essa é a sensação mais preciosa — a catarse. Cada capítulo, cada pedacinho dessa fic é incrível.
Tua escrita é muito boa, muito bem desenvolvida. Os personagens tem personalidades completas, coisa difícil de se achar ultimamente, parecem que a qualquer momento vão sair da tela e se materializar na minha frente.
A história é tão boa, tão bem desenvolvida que eu quase não respiro lendo. Eu sou completamente apaixonada por cada personagem que criaste. A minha humilde opinião é que esta fanfic deveria ser publicada e acontecer com ela exatamente o mesmo que aconteceu com 50 tons de cinza.
A cena final foi incrível. Eu estou MORRENDO de curiosidade sobre a identidade misteriosa do chofer. E acho que será o Minhyuk, antigo colega de boate do Kihyun, já que foi dito que esse colega é/era loiro e nosso querido Shownu nunca foi loiro. Um alfa, que emoção, um alfa aaaaaaaaaaaa, já imagino a família maravilinda que eles serão.
Toda a preocupação do Sr. Im é bem desconfiável, não sei porque eu não consigo achar sincero e verdadeiro. Parece muito fruto de segundas intenções.
E esse 2won que tá se desenvolvendo? O diálogo deles me fez chorar, muito triste, mas não faria sentido eles se reconciliarem facilmente. O "gostinho da vitória" vai ser muito maior se essa relação for se reconstruindo aos poucos.
O meu sonho é ver o Kihyun (meu utt) sendo tratado como ele merece, ou seja, como um príncipe. Quero ele e esse bebe sendo super mimados, tá bom? E que não me apareçam empregadas tratando meu bolinho mal.
É um ultraje o spirit só disponibilizar a nota 5, sendo que você e sua fanfic merecem Telefone Removido!!!
Parabéns pela sua escrita maravilhosa e pela fic perfeita!! Beijos
Postado por ~Shipper_VHope
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~Shipper_VHope
Usuário
Tem, claramente, um motivo a mais para o KiHyun aceitar a proposta do Sr. Im, ele não tinha família e tinha um trabalho do qual era difícil realmente gostar. E então chega um cara, lhe diz que vai ser rico, viver uma vida confortável, ter um filho (ou mais) e poder dar esse conforto a ele também e que isso pode se tornar sua própria família. Não podemos dizer que ele estava certo, mas se ele quer realmente ter esse filho e acha que pode fazer o Chang feliz, por que ele não tentaria sair da vida de "merda" que estava levando?
Sobre esse pequeno crescimento pessoal do ChangKyun, estou gostando muito, ver os erros e perdoar mais os outros é algo que te faz melhor.
Entendo o que está acontecendo com 2Won e o que pode estar por vir para esse casal.
Eu não gosto muito dessas pessoas que tomam as dores dos outro, não digo isso do HyungWon, até porque, descobrir que seu marido causou a morte de alguém não é tomar a dor de ninguém, mas essas empregadas nem falaram com o KiHyun e já o trataram mal, pessoas assim me deixam para baixo.
Eu vi esse ciúmes, eu vi, ai meu ChangKi
Minhas teorias com o Sr. Im só crescem...
Sobre o motorista, eu tenho um palpite, dois na verdade, que é o mesmo palpite que tive à alguns capítulos atrás, mas só vou falar se eu estiver certa...
Continue logo!
Xoxo 😘😘
Postado por ~nekodochim
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~nekodochim
Usuário
Morta e enterrada com esse capítulo.

A conversa entre o ChangKyun e o KiHyun quase me fez ter um ataque do coração, nossa. Tava já chamando a SAMU pra me socorrer porque meu coração tava até falhando, rs.

Meu 2won não está morto, EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO, ACREDITO! Ops, o coração de fã de Peter Pan desde que se entende por gente não conseguiu guardar a referência, rs, pera... EU ACREDITO QUE MEU 2WON AINDA AI SER REERGUIDO, ACREDITO, ACREDITO!

Vendo assim até parece que o senhor Im tá apaixonado pelo KiHyun, oxe. De onde sai todo esse cuidado e carinho que ele não tem nem com o próprio filho? Eu só sei que isso tá é muito estranho. Não se fura o olho dos filhos hein senhor Im, fique esperto parça.

AI MEU CORAÇÃO, AGORA QUE O CHANG VAI TER ALTOS ATAQUES DE CIÚMES, TÔ PRESSENTINDO!

Quem seria o motorista? Seria o MinHyuk? O Shownu? Só saberemos no próximo capítulo hihihi chorando.

Eu li esse capítulo com uma música no repeat e só Deus sabe o quanto ela ficou repetindo porque eu tava tão imersa na leitura que praticamente nem ouvia a música nem nada ao meu redor, sério. Sua fanfic é simplesmente incrível e maravilhosa, amo demais. O jeito como você molda a estória e traz cada capítulo mais envolvente que o outro me faz ter uma grande admiração, nossa.

Amei demais e estarei na espera do próximo capítulo ❤ xoxo
Postado por ~ongniel
Capítulo 9 - Sobre família
Usuário: ~ongniel
Usuário
Aaaaaaa mana, eu não sou lá muito fã de mpreg, sinceramente falando. Mas essa fanfic é tão maravilhosa que aaaaaaaa VALE MUITO A PENA, peço perdão pelo excesso de berros, mas só consigo me expressar assim. O hyungwon de psicólogo é um personagem que me cativou tanto, mas TANTO (será que é por que é a profissão que quero seguir? maybe), e olha, vou falar uma coisa muito louca aqui, mas mesmo que o pai do changkyun seja um merdão, eu realmente acho que ele tenha um lado bom ainda. É só isto que tenho pra comentar agora, i think. Beijão.
Meu ultimate no kpop é o kihyun, amor da minha vida e meu bias no monsta x são todos skdnsmfn. E os teus?
Postado por ~BeIIs
Capítulo 6 - Lição de moral
Usuário: ~BeIIs
Usuário
Heeey, sweet <33

Bem, eu queria já avisar e me desculpar pelo provável comentário textão que irá vir. Contudo sua história (e essas notas finais lindíssimas) me fizeram ficar realmente emocionada e inspirada. Espero que não tenha problema ^~^

Primeiramente, eu queria dizer que essa é uma das melhores changkis que eu já li (e olha que eu tenho lido changki até usando o google tradutor de tão sedenta que estou XDD) e também uma das fanfics mais bonitas e poéticas que eu já li. E olha que ela ainda está no capítulo 6 XD.
Você realmente tem uma escrita incrível e eu li todos os capítulos muito rapidamente devido a fluidez e o senso de curiosidade que cada capítulo trazia. Ademais, os personagens são TÃO bem trabalhados que, por enquanto, com exceção do pai do Changkyun (que me parece apenas um grandíssimo babaca), eu consegui entender a motivação de cada um deles. E isso é tão incrível, pois eu sei o quanto às vezes pode ser difícil desenvolver cada personagem tão bem. Eu só consigo pensar no quão bem pensada e inspirada essa fanfic é. Eu amo, amo muito mesmo quando usam o ABO como crítica social e também usam esse universo tão bacana para trazer mensagens tão lindas quanto a que sua história trás.
Sério, parabéns de verdade por essa história tão linda e maravilhosa <3.

Eu confesso que meu coração ficou aos pedacinhos quando soube que o Jooheon morreu, principalmente percebendo o quanto o amor entre ele e Changkyun era lindo. Embora eu queira muito, muito mesmo que Changkyun dê uma chance a Kihyun, eu posso entendê-lo tão bem. A dor dele é imensurável, ele foi traído de tantas formas e isso me faz nutrir um carinho muito, muito grande pelo personagem. Mas é claro que Hyungwon foi preciso e certíssimo em cada uma de suas palavras e ele precisa entender que Jooheon nunca irá voltar e, sobretudo, eu acredito que ele precisa entender que ele não é a única vítima dessa situação. Imagino que Kihyun tenha um passado extremamente difícil (e não apenas por ter sido um prostituto, que é uma profissão que arranca a alma das pessoas em muitos casos) e eu não consigo culpá-lo ou odiá-lo. Eu apenas quero cuidar desse homem que, mesmo com tudo o que está passando, consegue ter essa personalidade incrível.
Eu amo de verdade a personalidade de Changki e o que eu mais gosto é que eles ainda tem tanto para evoluir, para crescer. E eu sinto que um vai ajudar o outro nesse crescimento, embora ainda haja tanto ressentimento e briga entre os dois.
Última coisinha sobre o capítulo que eu queria falar: HYUNGWON PODE ENTRAR REI DA FANFIC, PISA MENOS MEU ANJO!
Eu sou estudante de psicologia (ainda no segundo semestre XDD) e um dia quero ser tão equilibrada e boa em lidar com situações quanto esse homem. Ele é maravilhoso demais! Adoro, adoro muito o fato dele ser psicólogo (e não só pq amo essa profissão do fundinho do meu coração), mas também pq ele é muito, muito importante nesse momento inicial (e quem sabe mais lá pra frente) para a relação dos dois evoluir. Acredito que a presença dele ali como um mediador de conflitos e também como um bom amigo e conselheiro para o Changkyun foi muitíssimo importante.
Além disso, eu gosto muito que ele não é apenas o amigo do protagonista, ele tem sua própria história. E isso me faz lembrar de Hoseok e chorar, pois eu nem sei o que achar sobre Hyungwon o perdoar ou não <//3

Antes de finalizar meu comentário, eu gostaria de dizer que essas suas notas finais me tocaram muito, muito mesmo.
Eu vejo o quanto você é uma pessoa forte e eu confesso que quase chorei quando li esse texto (eu lembro que o li ano passado enquanto estudada), ele é lindo demais. Eu fico feliz que você tenha essa visão tão madura e bonita das coisas. E eu espero que você esteja bem e que sua cirurgia tenha sido um sucesso <3
Não sei mais o que falar, pois acho que acabei falando mais que deveria XD, mas muito obrigada por essa história maravilhosa, por se abrir de maneira tão pura conosco.

Um beijão, fico esperando ansiosa para o próximo capítulo <33