História 9 meses para aprender a amar-te!


Escrita por: ~ e ~iseventeen


Sinopse:
『Changki 』『ABO I MPREGI Alpha!Changkyun』『Menções: 2won - ShowHyuk - Jookyun』

Changkyun era apenas um alfa totalmente revoltado com tudo e todos, desde que perdera seu grande amor de cabelos rubicundos, pelas mãos de seu pai. Contudo a vida era um grande show de humor negro e colocou de repente, como quem não quer nada, aquele ômega tão petulante e atrevido, em seu caminho.
Pensara que após aquela semana extasiante de pura satisfação, nunca mais o veria em sua frente...Estava completamente enganado.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.734
Favoritos 379
Comentários 115
Listas de Leitura 54
Palavras 46.886
Terminada Não
Categorias Monsta X
Tags 2won, Changki, Changkyun, Jookyun, Kihyun, Showhyuk

Fanfic / Fanfiction 9 meses para aprender a amar-te!
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Inesquecível
13
1.208
2.775
 
2.
Explicações
11
923
2.227
 
3.
Primos
14
844
3.320
 
4.
Orgulho que impede a paz
16
759
3.340
 
5.
Situações hipotéticas
6
749
3.866
 
6.
Lição de moral
7
643
4.107
 
7.
Corpo quente
9
546
2.739
 
8.
Atos e suas consequências
6
486
3.668
 
9.
Sobre família
15
480
4.609
 
10.
Quando você estiver pronto;
8
461
5.604
 
11.
Isto tudo é sobre você, apenas você.
7
386
6.089
 
12.
O começo de uma guerra
3
249
4.542

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~BeIIs
Capítulo 11 - Isto tudo é sobre você, apenas você.
Usuário: ~BeIIs
Usuário
Heeey, sweet <33

Eu queria pedir mil desculpas por ter sumido nos capítulos anteriores, eu acabei me perdendo por dois motivos 1) a faculdade me deixou louca, eram tantos textos pra ler que quando eu acabava ficava tonta XD 2) eu perdi algumas notificações, pois eu acabo não apagando e vira um acumulado, então quando eu vim checar se tinha perdido algo e vi que havia perdido tantos capítulos fiquei chocada e muito triste.
Maaas agora que minhas provas acabaram, eu consegui vir aqui e ler todos os capítulos <3

Eu confesso que quando eu li o capítulo anterior eu acertei que era o Shownu, mas errei em relação ao seu papel na trama XD. Eu achei que ele fosse um segurança ou algum funcionário da boate que gostava do Kihyun e por isso eles tiveram aquele reencontro caloroso. Mas fiquei bastante animada em ver que a história dele é maior que isso e ainda mais feliz por ver meu outro ship aqui XDD.

E o Changkyun com ciúmes, eu confesso que gostei bastante, pois eu venho gostando muito de como o Chang está se mostrando cada vez mais perto de se apaixonar pelo Kihyun e isso reforçou ainda mais que há algo crescendo ali. É claro que ciúmes é ruim, pois causa enorme insegurança, mas creio que a relação dos dois nesse momento é um terreno muito instável e a insegurança é um fator constante. Acredito que conforme o relacionamento deles vá evoluindo, essa insegurança irá diminuir, mas, por enquanto, eu vou confessar que gostei desse ciúmes sim XD (e gostei ainda mais que Changkyun não agiu como um idiota, embora estivesse muito claro seu descontentamento com nosso querido Shownu no começo)

E em relação aos capítulos e a esse próprio capítulo, eu devo dizer que venho ficando extremamente curiosa em relação ao Sr. Im. Tudo em relação a ele é tão misterioso e confuso. Eu guardo rancor por ele ter feito tanto mal para Changkyun, mas ao mesmo tempo sou grata pela forma que ele trata o Kihyun. Além disso, eu gostei muito de ver mais interações dos dois, pois me fez entender ainda mais e até mesmo me colocar completamente no lugar do ômega. É difícil odiar uma pessoa que te trata tão bem, principalmente quando você está acostumado a receber um tratamento ruim das outras.

E eu devo dizer que meu interior se revirou de ansiedade e nervosismo ao ler a parte das empregadas e da governante. Eu quase chorei ao ler palavras tão ruins dirigidas ao Kihyun. Elas se preocuparem com Changkyun eu entendo (tirando a governante que, definitivamente, é uma pessoa horrível em níveis que nem consigo mensurar), mas elas perderam a razão completamente quando começaram a tratar Kihyun apenas pelo rótulo de garoto de programa e esqueceram que há um ser humano ali, alguém que sofreu muito na prostituição e na vida. Eu fico indignada como não passa pela cabeça delas o quanto a prostituição é um monte terrível e que é compreensível Kihyun ter buscado alguma forma de sair dessa vida. Além disso, embora elas tenham visto Changkyun crescer, isso não dá há nenhuma delas a liberdade de saírem decidindo o que é ou não melhor para ele.

Eu estou completamente chocada e assustada em relação a essa personagem nova e, novamente, eu quase chorei ao vê-la falando sobre Jooheon e sobre o amor dele com o Changkyun, falando como se fosse algo sujo, quando na verdade era algo tão incrível e lindo. É difícil, principalmente, por podermos relacionar esse pensamento preconceituoso com tantos casos em nossa sociedade. Ela definitivamente é a personagem que mais odeio nessa fanfic no momento e estou profundamente enojada por cada palavra que ela falou.
Já prevejo muitos problemas envolvendo-a e meu coração já aperta ao imaginá-la fazendo algo contra Kihyun e com o bebê <///3
Também espero que as empregadas não façam nada e até mesmo elas enxerguem que essa governanta é doente e que elas estão extremamente erradas em relação a essa comportamento horrendo.
(na real espero que todas se ferrem mt pq já peguei um ódio do caramba, assumo XDD)

Eu devo dizer, novamente, que gostei muito da história de ShowHyuk. Eu já disse em capítulos anteriores, mas volto a repetir: eu amo como você constrói um plot bem construído para cada personagem, para cada ship. Quase sempre nas fics é o casal e os amigos do casal, que raramente são aprofundados. Mas você trouxe algo profundo sobre 2won e ShowHyuk, mesmo que eles não sejam os protagonistas, e eu AMO muito, muito disso. Sério, é incrível poder me interessar e me preocupar com os coadjuvantes.
Eu também gostei muito do Kihyun e do Minhyuk se reencontrando. Achei extremamente adorável o Kihyun perguntando se o Min havia o trocado e que, embora ele agora tenha um novo amigo, Minhyuk sempre vai ser seu melhor amigo <3.
E nossa eu tô me coçando aqui para saber sobre o passado do Kihyun, eu definitivamente já pensei em inúmeras teorias, mas a cada capítulo que leio, eu deixo a teoria de lado XD.
Ah e em relação a essa parte, eu também queria dizer que amei o Shownu dando uma mini lição de moral no Changkyun XDD. Por mais que eu ame muito o Chang e entenda o seu lado 100%, eu também quero que ele amadureça cada vez mais e fico feliz quando as pessoas dão essas conselhos a ele.
Embora tenha gostado do esporro, espero que Changkyun possa receber algum momento de alegria e paz com Kihyun, pois os dois definitivamente merecem.

AAAAAAAAAA ESSE FINAL! Kihyun meu filho escuta conselho de mãe: nunca pegue o bonde andando e ache que saiba o que está acontecendo!
Na real eu o entendo, pois também pensaria a mesma coisa XDDD Mas é tão frustrante, pois eu imagino que eles não vão se comunicar sobre isso tão cedo (espero que se comuniquem, mas considerando que Kihyun gosta de manter uma fortaleza para parecer inquebrável, eu não sei :() e esse equívoco do Kihyun irá permanecer por mais algum tempo <//3

Definitivamente estou muito, muito ansiosa para o próximo capítulo. Essa fanfic é definitivamente uma das minhas favoritas atualmente e minha changki favorita. Amo todos os detalhes dela: plot, narrativa, escrita, desenvolvimento de trama e personagens.


Muito, muito obrigada por trazer um conteúdo tão bom e incrível para gente <33
Um beijão e até o próximo capítulo!
Postado por ~Shipper_VHope
Capítulo 11 - Isto tudo é sobre você, apenas você.
Usuário: ~Shipper_VHope
Usuário
Mano, tu quer acabar comigo, só pode, cacete!
Essa estória é boa de mais!
Eu vi esse ciúmes, estava tão visível que chegava a ser palpável, sério, não era algo "parecido" ou "perto de", não só do Chang como do KiHyun aí nesse final, ciúme vem acompanhado de insegurança também viu, amores? E puta insegurança a desses dois, um no começo e o outro no final.
Não consigo odiar o pai do Changie, mas eu quero muito descobrir tudo por trás dele, eu já tenho muitas teorias (sabe o esquema, se alguma estiver certa eu digo depois).
Nossa, raiva define o que eu tenho por essas empregadas, muito legal quando, além de se intrometeter na vida dos patrões, elas ainda se acham no direito de ver o que é bom ou não para os outros, ah, vão a merda todas vocês. Sem falar nessa daí que manipulou a morte do Honey, tu ta na minha lista, bitch e quando eu te ver (imaginar), ah, tu não vai mais nem falar direito. Repulsa dessas pessoas que não se colocam no lugar, cara, é o seu emprego, EMPREGO e você se acha no direito de mandar em tudo e decidir o que é certo ou não, vá a puta que te pariu, infeliz. Dizendo ainda que é em nome da família, em nome do ChangKyun, porra, imagino que o velho tenha te dado um belo pé na bunda e que você se ache a dona da família por já ter sido uma opção, deve se achar no direito de algo aí, mas tu não merece nem a água que tu toma banho. Sabe, devem ter te dito que você não era o suficiente para o sobrenome Im, que você era só uma empregada e você acha que se não forem nobres não podem ser felizes e entrar para a família, se catar!
Me exaltei... Desci no nível, sem perder a classe, mas ainda assim estou por cima.
Eu acho que algo no passado do KiHyun está ligado ao passado do Sr. Im, mesmo que o Yoo não saiba, aish, curiosa.
A história de ShowHyuk destruiu o meu ser, caralho, HyunWoo tem mesmo essa cara de ser todo batalhador e super esforçado.
Mona, eu sou tão fodidamente filha de uma vedete, palavras do meu avô (meu vô fez uma operação e ainda está em estado de recuperação, então, ele troca as palavras, ele queria dizer vidente, mas disse vedete 😂), quando eu li que o KiHyun tinha um amigo na boate eu já pensei (tanto que eu escrevi no comentário anterior que eu vinha tendo esse palpite a algum tempo) no MinHyuk, porque né, o menino não tinha aparecido ainda e, bom, HyunWoo não tem cara de prostituto... Daí, quando eu li a parte do motorista, eu pensei no HyunWoo, só que, como eu penso muito, tinha que ter uma forma de ligar o HyunWoo no passado do KiHyun e então sabemos que ia ter ShowHyuk na fic e foi assim que eu cheguei a minha brilhante teoria. (Qual é, sou formada em comebacks de BTS, EXO e Monsta X, além de mais de cinco anos de fanfics e não sei quantos de livros, desenhos, séries, novelas e filmes).
Meu MinWon não vai acontecer 💔
Daí eu lembro que sou da suruba ❤
Nossa, por isso que eu não gosto de narração coletiva - mentira, eu adoron -, enquanto o Chang fala sobre o Kikki, o Kikki acha que é do Honey e por aí vai, aish, isso me deixa tão frustrada e dá uma vontade de dar uns tapas em alguém.
E esse possível choro do Hyungie? Não quero meu amorzinho sofrendo, o final de um relacionamento é totalmente difícil, mas poxa, eu quero o Wonnie feliz!
Já disse que concordo muito com isso de ir com calma no relacionamento deles, porque realmente tudo o que aconteceu é muito delicado. No lugar do HyungWon eu nem ia aceitar algo como reconciliação, porque eu ia me sentir traída (não no quesito de chifres, mas no de achar que conhece uma pessoa e não conhecer, ou, no caso, só conhecer o lado bom, afinal pessoas são feitas completas, não em partes diferentes e, quando você ama alguém, você espera que essa pessoa lhe mostre tudo e que ela cuide de você como você cuida dela), então o ponto é, eu não me sentiria capaz de fazer isso e, isso sendo possível com esse casal, vai fazer deles mais fortes e estáveis do que nunca, um casal que superou de tudo para ficar junto.
Menina, além de construir bem os personagens, você gosta de construir bem os shipps, porque tem um lance de dificuldade e superação já insinuado com todos os casais que deixa você querendo saber o quê é, o porquê, como vai se desenvolver e quando, isso me faz gostar ainda mais dessa estória e da sua escrita.
Você não é repetitiva com motivos ou personalidades e isso faz de você cada vez melhor na minha visão, sério, amo muito tudo isso!
Tu mal postou e eu já quero outro capítulo!
Estou muito ansiosa para o desenrolar de ChangKi...
Continue logo!
Até o próximo...
Xoxo 😘❤
PS: Se eu pudesse dava nota infinita, mas o spirit não tem a opção lacre, então, vai de presente meus textões mesmo!
Postado por ~LilithClare
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~LilithClare
Usuário
Tem como uma fanfic ser tão perfeita? Não consigo descrever tudo que sinto, cada palavra que tu escreve desperta um sentimento em mim. Acredito que em qualquer tipo de literatura essa é a sensação mais preciosa — a catarse. Cada capítulo, cada pedacinho dessa fic é incrível.
Tua escrita é muito boa, muito bem desenvolvida. Os personagens tem personalidades completas, coisa difícil de se achar ultimamente, parecem que a qualquer momento vão sair da tela e se materializar na minha frente.
A história é tão boa, tão bem desenvolvida que eu quase não respiro lendo. Eu sou completamente apaixonada por cada personagem que criaste. A minha humilde opinião é que esta fanfic deveria ser publicada e acontecer com ela exatamente o mesmo que aconteceu com 50 tons de cinza.
A cena final foi incrível. Eu estou MORRENDO de curiosidade sobre a identidade misteriosa do chofer. E acho que será o Minhyuk, antigo colega de boate do Kihyun, já que foi dito que esse colega é/era loiro e nosso querido Shownu nunca foi loiro. Um alfa, que emoção, um alfa aaaaaaaaaaaa, já imagino a família maravilinda que eles serão.
Toda a preocupação do Sr. Im é bem desconfiável, não sei porque eu não consigo achar sincero e verdadeiro. Parece muito fruto de segundas intenções.
E esse 2won que tá se desenvolvendo? O diálogo deles me fez chorar, muito triste, mas não faria sentido eles se reconciliarem facilmente. O "gostinho da vitória" vai ser muito maior se essa relação for se reconstruindo aos poucos.
O meu sonho é ver o Kihyun (meu utt) sendo tratado como ele merece, ou seja, como um príncipe. Quero ele e esse bebe sendo super mimados, tá bom? E que não me apareçam empregadas tratando meu bolinho mal.
É um ultraje o spirit só disponibilizar a nota 5, sendo que você e sua fanfic merecem Telefone Removido!!!
Parabéns pela sua escrita maravilhosa e pela fic perfeita!! Beijos
Postado por ~Shipper_VHope
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~Shipper_VHope
Usuário
Tem, claramente, um motivo a mais para o KiHyun aceitar a proposta do Sr. Im, ele não tinha família e tinha um trabalho do qual era difícil realmente gostar. E então chega um cara, lhe diz que vai ser rico, viver uma vida confortável, ter um filho (ou mais) e poder dar esse conforto a ele também e que isso pode se tornar sua própria família. Não podemos dizer que ele estava certo, mas se ele quer realmente ter esse filho e acha que pode fazer o Chang feliz, por que ele não tentaria sair da vida de "merda" que estava levando?
Sobre esse pequeno crescimento pessoal do ChangKyun, estou gostando muito, ver os erros e perdoar mais os outros é algo que te faz melhor.
Entendo o que está acontecendo com 2Won e o que pode estar por vir para esse casal.
Eu não gosto muito dessas pessoas que tomam as dores dos outro, não digo isso do HyungWon, até porque, descobrir que seu marido causou a morte de alguém não é tomar a dor de ninguém, mas essas empregadas nem falaram com o KiHyun e já o trataram mal, pessoas assim me deixam para baixo.
Eu vi esse ciúmes, eu vi, ai meu ChangKi
Minhas teorias com o Sr. Im só crescem...
Sobre o motorista, eu tenho um palpite, dois na verdade, que é o mesmo palpite que tive à alguns capítulos atrás, mas só vou falar se eu estiver certa...
Continue logo!
Xoxo 😘😘
Postado por ~nekodochim
Capítulo 10 - Quando você estiver pronto;
Usuário: ~nekodochim
Usuário
Morta e enterrada com esse capítulo.

A conversa entre o ChangKyun e o KiHyun quase me fez ter um ataque do coração, nossa. Tava já chamando a SAMU pra me socorrer porque meu coração tava até falhando, rs.

Meu 2won não está morto, EU ACREDITO EM FADAS, ACREDITO, ACREDITO! Ops, o coração de fã de Peter Pan desde que se entende por gente não conseguiu guardar a referência, rs, pera... EU ACREDITO QUE MEU 2WON AINDA AI SER REERGUIDO, ACREDITO, ACREDITO!

Vendo assim até parece que o senhor Im tá apaixonado pelo KiHyun, oxe. De onde sai todo esse cuidado e carinho que ele não tem nem com o próprio filho? Eu só sei que isso tá é muito estranho. Não se fura o olho dos filhos hein senhor Im, fique esperto parça.

AI MEU CORAÇÃO, AGORA QUE O CHANG VAI TER ALTOS ATAQUES DE CIÚMES, TÔ PRESSENTINDO!

Quem seria o motorista? Seria o MinHyuk? O Shownu? Só saberemos no próximo capítulo hihihi chorando.

Eu li esse capítulo com uma música no repeat e só Deus sabe o quanto ela ficou repetindo porque eu tava tão imersa na leitura que praticamente nem ouvia a música nem nada ao meu redor, sério. Sua fanfic é simplesmente incrível e maravilhosa, amo demais. O jeito como você molda a estória e traz cada capítulo mais envolvente que o outro me faz ter uma grande admiração, nossa.

Amei demais e estarei na espera do próximo capítulo ❤ xoxo