1. Spirit Fanfics >
  2. 9 Meses Para Aprender a Te Amar - Fanfic em Pausa >
  3. Tretas...

História 9 Meses Para Aprender a Te Amar - Fanfic em Pausa - Tretas...


Escrita por: Lyniih e Leonetta_S2S2S2

Notas do Autor


Espero que gostem, desculpe a demora!

Capítulo 3 - Tretas...


A loira respirou fundo tentando acalmar as batidas de seu coração, que inexplicavelmente, no momento em que ouviu aquele nome aceleraram.

-Oi?  tem alguém ai? – mais rápido que o flash a loira retirou o celular de sua orelha, olhou para a tela do mesmo, e deslizou seu dedo ate aperta “Encerra chamada”, assim desligando a ligação.

Respirou fundo mais uma vez, olhou para suas mãos e as mesmas estavam tremendo, não entendeu o porquê daquilo, mas logo começou a suar, e sentir seu estomago embrulha, correu para o banheiro fez um coque mau feito, levantou a tampa do vazo e colocou tudo o que bebeu na festa para fora.

Ela de fato estava mal, desde que acordará  no quarto de hotel desconhecido, avia sentindo falta de ar e uma dor de cabeça enorme, mas devia ser só o cansaço que depois da noite que teve parece ter aumentado o triplo, estava merecendo umas férias.

Levantou-se e saio do quarto indo em direção ao guarda roupa para pegar uma toalha, entrou dentro do box do banheiro e se despiu, ligou  chuveiro na água quente  e tomou banho.

                                                                                                [...]

A loira estava na cozinha tentando lidar com uma galinha, no meio do banho  acabou lembrando do estrogonofe que sua querida vozinha fazia para ela, se a mulher estava muito longe e não teria como a Hofferson e visita  a vó só para ela fazer o seu estrogonofe, e agora estava ela  lá, tentando fazer magica, enquanto fazia alguma coisa com o peito da galinha. 

A loira desistiu daquilo e resolveu ligar para Heather , afinal ela com muita certeza era a mais responsável entre suas amigas e a que não botaria fogo na cozinha.

- Heather?

-Oi, que, que tu quer?

- Oxente, Tu acha que eu sou o que?

- Uma interesseira que me ligou pra eu mexer com galinha

-Sua insensível! – A loira acusou com os olhos cheios de lagrimas, e seu tom de voz denunciava que estava quase chorando – Não precisa falar comigo assim! sim eu te liguei para me ajudar, mas não precisava chegar com cinco pedras nas mão! eu só queria comer o estrogonofe que a vovó fazia pra mim! e você fala isso do mim! você sabe que eu não sei cozinha – falou a loira já chorando

-Astrid tá tudo bem? Por que você tá chorando? Espera chego ai em cinco minutos , faço sua comida e te levo numa psiquiatra, tchau!

A loira passou alguns segundos olhando a tela do celular,  sem saber ao certo o que avia acabado de acontecer, apenas ignorou foi até o banheiro lavou o rosto e ligou para o porteiro avisando que Heather iria para sua casa, suspirou e deixou as coisas na cozinha sem mexer em nada, foi ate a sala ligou a televisão e ficou esperando a morena chegar.

                                                                                                             [...]

Passou-se alguns minutos e logo a loira ouviu a campainha tocar, com muito desanimo, e uma preguiça sobrenatural a loira simplesmente abriu a porta deixando que o ser, que ela pensava ser sua melhor amiga, entrasse e apontou para a cozinha.

-Já pode começa Heather – falou estressada, e logo suspirou primeiro ela estava chorando e agora estressada tipo do nada?

- Ok – respondeu a morena – mais quem é o gostosão que também veio te visitar miga? – assim que a morena falou isso foi com em câmera lenta, a  loira se virou, seus cabelos voando, e a expressão de surpresa no rosto foi inevitável

- O que você está fazendo aqui? Ainda mais na minha casa?! – a loira perguntou exaltada

-Querida – começou o ruivo mais foi interrompido pela garota

- I’M NOT YOU DEAR

- Okay, sorry! – respondeu o ruivo com um sorriso debochado

-Fale logo o que você que e vai embora da minha casa!

-Está estressada por ter passado a noite comigo querida?  Não era o que parecia enquanto estávamos ...

- Okay! já deu! Astrid se precisar de mim estou na sua cozinha fazendo seu estrogonofe - falou a morena indo em direção a cozinha

-Você- a hofferson falou em um tom acusador – venha comigo – A loira levou o ruivo para o seu escritório se sentou em uma cadeira – O que você quer?

-Sinceramente não esperava que você tivesse uma vida assim, ou até mesmo que faria o que fez depois de eu ter ligado para você, sabe, são poucas as que eu corro atrás... – Falou observando melhor o escritório da loira .

- E o que você esperava? que eu fosse uma pobretona tentando te dar o golpe do baú, e eu por acaso deveria me sentir honrada por você ter vindo atrás de mim? – falou a loira gargalhando alto.

-1º Sim você deveria se sentir honrada, e não, na verdade, também, porém eu achei que você era uma vadia que dava para qualquer um na esquina – ao ouvir aquelas palavras a loira simplesmente baixou o capeta, pegou um jarro com flores as retirou, jogou a água na cara do rosado e depois o jogou o vazo no mesmo.


Notas Finais


digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...