História 9 Meses Para Aprender a Te Amar - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Leonetta_S2S2S2

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Como Treinar o seu Dragão, Frozen - Uma Aventura Congelante
Personagens Anna, Astrid, Cabeçadura Thorston, Cabeçaquente Thorston, Elsa, Jack Frost, Melequento, Perna-de-Peixe, Soluço
Tags Astrid, Bebê, Gravidez, Hiccstrid, Hiccup
Exibições 75
Palavras 834
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Bishoujo, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Poesias, Policial, Romance e Novela, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem, desculpe a demora!

Capítulo 3 - Tretas...


A loira respirou fundo tentando acalmar as batidas de seu coração, que inexplicavelmente, no momento em que ouviu aquele nome aceleraram.

-Oi?  tem alguém ai? – mais rápido que o flash a loira retirou o celular de sua orelha, olhou para a tela do mesmo, e deslizou seu dedo ate aperta “Encerra chamada”, assim desligando a ligação.

Respirou fundo mais uma vez, olhou para suas mãos e as mesmas estavam tremendo, não entendeu o porquê daquilo, mas logo começou a suar, e sentir seu estomago embrulha, correu para o banheiro fez um coque mau feito, levantou a tampa do vazo e colocou tudo o que bebeu na festa para fora.

Ela de fato estava mal, desde que acordará  no quarto de hotel desconhecido, avia sentindo falta de ar e uma dor de cabeça enorme, mas devia ser só o cansaço que depois da noite que teve parece ter aumentado o triplo, estava merecendo umas férias.

Levantou-se e saio do quarto indo em direção ao guarda roupa para pegar uma toalha, entrou dentro do box do banheiro e se despiu, ligou  chuveiro na água quente  e tomou banho.

                                                                                                [...]

A loira estava na cozinha tentando lidar com uma galinha, no meio do banho  acabou lembrando do estrogonofe que sua querida vozinha fazia para ela, se a mulher estava muito longe e não teria como a Hofferson e visita  a vó só para ela fazer o seu estrogonofe, e agora estava ela  lá, tentando fazer magica, enquanto fazia alguma coisa com o peito da galinha. 

A loira desistiu daquilo e resolveu ligar para Heather , afinal ela com muita certeza era a mais responsável entre suas amigas e a que não botaria fogo na cozinha.

- Heather?

-Oi, que, que tu quer?

- Oxente, Tu acha que eu sou o que?

- Uma interesseira que me ligou pra eu mexer com galinha

-Sua insensível! – A loira acusou com os olhos cheios de lagrimas, e seu tom de voz denunciava que estava quase chorando – Não precisa falar comigo assim! sim eu te liguei para me ajudar, mas não precisava chegar com cinco pedras nas mão! eu só queria comer o estrogonofe que a vovó fazia pra mim! e você fala isso do mim! você sabe que eu não sei cozinha – falou a loira já chorando

-Astrid tá tudo bem? Por que você tá chorando? Espera chego ai em cinco minutos , faço sua comida e te levo numa psiquiatra, tchau!

A loira passou alguns segundos olhando a tela do celular,  sem saber ao certo o que avia acabado de acontecer, apenas ignorou foi até o banheiro lavou o rosto e ligou para o porteiro avisando que Heather iria para sua casa, suspirou e deixou as coisas na cozinha sem mexer em nada, foi ate a sala ligou a televisão e ficou esperando a morena chegar.

                                                                                                             [...]

Passou-se alguns minutos e logo a loira ouviu a campainha tocar, com muito desanimo, e uma preguiça sobrenatural a loira simplesmente abriu a porta deixando que o ser, que ela pensava ser sua melhor amiga, entrasse e apontou para a cozinha.

-Já pode começa Heather – falou estressada, e logo suspirou primeiro ela estava chorando e agora estressada tipo do nada?

- Ok – respondeu a morena – mais quem é o gostosão que também veio te visitar miga? – assim que a morena falou isso foi com em câmera lenta, a  loira se virou, seus cabelos voando, e a expressão de surpresa no rosto foi inevitável

- O que você está fazendo aqui? Ainda mais na minha casa?! – a loira perguntou exaltada

-Querida – começou o ruivo mais foi interrompido pela garota

- I’M NOT YOU DEAR

- Okay, sorry! – respondeu o ruivo com um sorriso debochado

-Fale logo o que você que e vai embora da minha casa!

-Está estressada por ter passado a noite comigo querida?  Não era o que parecia enquanto estávamos ...

- Okay! já deu! Astrid se precisar de mim estou na sua cozinha fazendo seu estrogonofe - falou a morena indo em direção a cozinha

-Você- a hofferson falou em um tom acusador – venha comigo – A loira levou o ruivo para o seu escritório se sentou em uma cadeira – O que você quer?

-Sinceramente não esperava que você tivesse uma vida assim, ou até mesmo que faria o que fez depois de eu ter ligado para você, sabe, são poucas as que eu corro atrás... – Falou observando melhor o escritório da loira .

- E o que você esperava? que eu fosse uma pobretona tentando te dar o golpe do baú, e eu por acaso deveria me sentir honrada por você ter vindo atrás de mim? – falou a loira gargalhando alto.

-1º Sim você deveria se sentir honrada, e não, na verdade, também, porém eu achei que você era uma vadia que dava para qualquer um na esquina – ao ouvir aquelas palavras a loira simplesmente baixou o capeta, pegou um jarro com flores as retirou, jogou a água na cara do rosado e depois o jogou o vazo no mesmo.


Notas Finais


digam o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...