1. Spirit Fanfics >
  2. 9 minutos de Exo >
  3. 50 por cento.

História 9 minutos de Exo - 50 por cento.


Escrita por: chanchan2424

Notas do Autor


ÊÊÊ! Mais um capítulo! :)
MUITO OBRIGADA pelos 45 visualizações!
Escrevei esse meio rápido então...rsrs

Capítulo 4 - 50 por cento.


Fanfic / Fanfiction 9 minutos de Exo - 50 por cento.


Já se passara dois dias, e todos estavam esperando para Kai divulgar que agora era capaz de fazer a tal teletransportação. Mas algo dizia que ia demorar mais.
...
No terceiro dia, Kyungsoo não aguentou mais e resolveu ver Kai, que não saía de seu planeta por nenhum minuto. 
Ele encontrou o moreno deitado no solo, de olhos fechados, parecia estar dormindo. D.o observou cuidadosamente, se devia ou não acordar ele. Mas como lembrou que ele precisava se recuperar, decidiu não perturbar-lo.
Ele mal podia lembrar dos dias anteriores, parece que nunca aconteceram. Ele não se lembra quando ele ignorava Kai, e o outro ficava confuso, mas então D.o ria, porque ele gostava dessa expressão engraçada e besta. Agora talvez ele nunca saiba sobre isso. 
Esse pensamento o entristeceu. Olhou ao redor lentamente, então ergueu uma pedra lisa em cima do gramado de Kai, e sentou em cima. E ficou lá, observando os suspiros bem lentos de Kai, como os de um bebê, tão fraco e silencioso.
...
- Oi, Baek. - piscou Chanyeol, dando um sorrisinho.
- O que é? - perguntou Baekhyun enquanto brincava de jokenpô com Sehun.
- É...
Ele parou de falar, encarando os dois. Eles estavam realmente interagindo mais. 
Chanyeol ficou sem falas por um momento, mas então encontrou sua voz.
- Vim só ver se você está bem, mas vejo que já tem outra pessoa...
Baekhyun revirou os olhos.
- Então sou seu gato de estimação para você ficar se preocupando comigo toda hora? Eu estou muito bem, de nada.
Chanyeol quase caí bem ali naquela superfície brilhosa. Ele sempre duvidou se o orgulho de Baekhyun é tão gigante por machucar ele assim.
- Então tá, tchau. - ele respondeu, mal-humorado.
Ele virou as costas e se deixou flutuar de volta para seu reino. Ele ficou se perguntando se Baekhyun olhou de volta. Mas ele olhou.
- Ei, a gente vai continuar jogando? - perguntou Sehun, impaciente.
- Hã? Ah, claro. - respondeu, distraído.
...
- Eu não sei se você está me ouvindo...provavelmente não...mas... - murmurou D.o, hesitante. - Eu só quero que saiba que....eu tenho esperanças de que vamos conseguir...acho que você é a razão pelo qual vamos viver, e eu estou muito grato...talvez até mais que isso...estamos destinados á viver...então...Jongin...Salve me... - uma lágrima escorreu do rosto dele, porém congelou aos poucos.
Ele ficou lá por mais algum tempo, então foi embora.
Kai abriu os olhos, com uma expressão preocupada. 
" Salve me..."
Ele olhou ao redor, como se acordando de um sonho lúcido. 
Quando se deu de conta que D.o o visitou, seu coração bateu mais rápido, ele não soube como, mas começou á ter mais esperanças, pensando nisso, ele sorriu. 
...
Atingindo com um grande impacto, todos estavam desesperados, correndo para um lado e para o outro, mas não havia nenhuma salvação. Eles estavam sozinhos. 
"Ninguém podia nos ajudar!" 
"Nem mesmo seus vizinhos que sorriam cada dia dizendo: bom dia."
"Mas o que? Do que você está falando?"
" Lembre, meu querido, que eu te amo..."
" Não! Não fale isso!"

Eu reconheço essas vozes... - pensou Baek...
Baekhyun acordou, sentindo uma terrível dor de cabeça, quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi Sehun o olhando com olhos de coruja, preocupado.
- Baek! Está tudo bem? - ele pegou na mão dele.
- Ah... - ele se levantou, se sentindo fraco. - Sim...só foi uma tontura. - ele tocou sua testa, estava suada.
- Não parece, você está muito pálido!
Baekhyun piscou, chocado.
- Deve ser o sol, ele está ficando mais longe cada hora pelo que parece, onde está o Kai?
- Ele ainda está descansando. - respondeu, cabisbaixo.
- Ainda? Eu não acredito nisso! - gritou Baekhyun, mas em seguida tapou a boca, apavorado.
- O que foi? - notou Sehun os olhos gigantes de Baek.
Baekhyun olhou dentro dos olhos de Sehun, tremendo.
- E-eu...meu sonho...Sehun! Eu sei o que aconteceu com nosso planeta! - berrou Baek, sua voz estava trêmula. 
- O que aconteceu? - perguntou Sehun, agora muito mais pálido que o outro.
Mas na hora que Baekhyun ia responder, desmaiou novamente.
...
Os olhos laranjas o fitava, curioso. Primeiro ele pensou em ser seu amigo, mas algo naqueles olhos mostrava raiva. 
Então os olhos piscaram. 
Baekhyun sentiu seu pescoço sendo apertado violentamente, ele ficou com perda de ar. 
Tentou se livrar das mãos fortes, porém sem sucesso, ele começou á sufocar-lo. 
Quem, por diabos, era ele?
- P-por favor...pare... - implorou Baek, com seu rosto e seus olhos vermelhos.
O indivíduo não parou. 
Então sua visão ficou borrada, e aquela grande dor de cabeça voltou. 
- VOCÊS NÃO VÃO MAIS FUGIR. - uma voz masculina gritava, furiosa.


- Baekhyun! Acorde! - era a voz de Sehun.
Ele abriu os olhos, mas ele se sentia dessa vez muito pior.
Todos seus amigos estavam lá, ajoelhados, super preocupados.
- Baek...está tudo bem? - perguntou Sehun, acariciando seu cabelo.
- Baekhyun! Você está bem? Como se sente?! - gritou Chanyeol, literalmente empurrando Sehun e se concentrando em Baek.
- Gente! O Kai acordou, ele disse que parece estar cem por cento bem! - avisou Lay, com aqueles olhos castanhos cintilantes. - Ah...Baek? O que aconteceu?
- Eu estou bem...só foi um desmaio... - insistiu Baek se livrando das mãos de Chan.
- Não acho que só foi isso, você ficou muito vermelho. - disse Suho, franzindo a testa.
Baek engoliu em seco, e não pode deixar de reparar nos olhos laranjas com labaredas de fogo do Chanyeol, ele teria gritado de medo, se não fosse pela voz de Jongin.
- Pessoal! Acordei! - gritou Kai, mas logo parou ao ver Baekhyun jogado no chão.
- Da hibernação? - perguntou Chen, irônico.
Kai ignorou o comentário.
- O que houve?
- Baekhyun desmaiou, acho que o sol está tendo mais efeito nele. - Xiumin murmurou.
Como Baek não conseguiu mais encarar Chan, ele se levantou rapidamente, e, tremendo, falou.
- Então...você está pronto? - perguntou ele, olhando para Jongin.
- Sim, mas eu não acho bom fazer a teletransportação com você nesse estado.
- Mais tarde eu vou estar pior, Kai! - rebateu ele, chateado.
- Eu sei, calma...hum...- ele encarou Chen. - O que é hibernação? 
- Deixa pra lá, vamos deixar o Baek descansar por algumas horas daí a gente...vai embora... - respondeu ele.
Todos hesitaram, mas por fim cederam e foram. 
Menos Sehun, Baek e Jongin.
- Eu estou bem, pessoal, sério, não precisa ficar aqui...
Chanyeol olhou para o outro lado, sentindo-se meio culpado.
- Baek, você me disse algo antes de desmaiar, o que você ia dizer sobre o nosso planeta? - perguntou Sehun, encarando ele.
Chan e Kai tomaram um susto, um assunto desse era muito sério apesar de não souberem bem por quê, a única coisa que conseguiram entender é que o exoplanet não existe mais, como foi destruído...mas ninguém sabe como e por quê.
Baekhuyn fez o máximo para evitar os olhares de Chanyeol, apesar de querer olhar de volta, não era culpa de Chan, mas aqueles olhos só faziam ele lembrar daquele homem...seja lá quem for...
Baek duvidou muito que aquilo fosse só um simples sonho. Tinha que ser algo real, deve ter acontecido antes. 
Mas por que logo ele para lembrar disso?  Poderia ter sido qualquer um...
- Eerr... - ele ajeitou sua postura. - Sim, sobre meu...sonho, foi o exoplanet... - ele tomou cuidado com as palavras. - Vocês se lembram de quando éramos crianças? E nos tratávamos todos como irmãos?
Todos deram um rápido sorriso, concordando.
- Era muito legal aquela época, lembra quando você ficou surpreso com os nossos poderes e nos invejou? - perguntou Sehun, gargalhando.
- É... - Baek deu um sorriso fraco. - Enfim, eu sinto falta daqueles tempos, mas temos que seguir em frente, aceitar o nosso destino, e com certeza não vai ser aqui.
- O que você quer dizer com isso? - perguntou Kai, logo mudando de reação.
- O que eu quero dizer é... - Baek olhou para Chan. - O nosso planeta, nós éramos felizes, como uma família real, e como o laço de ouro quebrou, isso só quer dizer outro vai se formar, que é nós...algo me disse que, naquelas minhas lembranças, vamos continuar...
Todos ficaram sem fala, perplexos. Ninguém fora capaz de lembrar de suas vidas passadas, muitas vezes tentaram descobrir coisas misteriosas, ninguém conseguiu. 
Eles sabiam muito bem que eram importantes e os únicos, mas como todo ser humano, todos morrem...certo? 
Não, eles não eram humanos. Mas eram considerado. 
Eles vão, sim, morrer um dia, mas está muito longe de acontecer, e não vai ser agora, desse jeito, vai se como um humano, que viveu uma vida normal, e feliz.
Baekhyun sorriu, abraçando os três de uma vez, e sem querer caíram.
Todos riram, aquela risada de anos atrás, que deram quando todos brincavam com seus poderes preciosos.
Agora tudo está ganhando cores de volta. Talvez nem consigam, mas sonhar não vale nada, certo?
Baek esperava que estava certo, mas ele estava feliz mesmo assim, pois estava com pessoas que confiava, pessoas que amava, e se fosse para morrer logo depois de umas horas, que fosse com sua família.
- Salve me. - sussurrou Baek, encostando sua cabeça no ombro de Chan.
Eles se abraçaram mais forte, e por um momento ele quase esqueceu do homem dos olhos idênticos de Chan.
 


Notas Finais


Deve tá uma cagada :(
Bem..byeee. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...