1. Spirit Fanfics >
  2. 9 minutos de Exo >
  3. Silêncio.

História 9 minutos de Exo - Silêncio.


Escrita por: chanchan2424

Notas do Autor


Ai, como DEMOREI! Mas acontece que eu andava muito ocupada, por causa da escola...outros assuntos...etc etc.
Mas até que escrevi esse rapidinho, e foi divertido! Espero que a minha criatividade não afunde na lama fedida de novo...!!
FOI MAL MESMO.
Ok, agora ao cap....!

Capítulo 7 - Silêncio.


Fanfic / Fanfiction 9 minutos de Exo - Silêncio.


- Ok, por onde começamos? - perguntou Kai, pegando um pedaço de frango.
- Sshh, ele vai nos ouvir! - disse Baekhyun, se revirando na cama.
- Eu acho melhor a gente começar pelo mais simples: Testar nossos talentos. - aconselhou Suho, sentado perto de uma mesa, remexendo nuns papéis.
- Eu posso dançar! - exclamou Jongin, sem querer derrubando um pedaço.
- Desde quando você gosta disso? - perguntou Sehun, franzindo a testa.
- Gente! Eu tenho uma ideia! Nós-somos-vendedores-de-sorvete!
- Do que você está falando, Chen? O assunto aqui é sério, nós vamos entrar na SM! - arregalou os olhos, Sehun.
- Chanyeol, vira pra lá, seu bafo tá forte! - Baek apertou seu nariz.
- Okay, vamos começar por onde? O que devemos fazer primeiro? - questionou D.o, vestindo suas meias.
- Tudo bem, me escutam...talvez a gente comece amanhã, nós progredimos, daí nós testamos a nossa voz, soar melhor, essas coisas... - falou Suho, jogando dois papéis amassados no lixo.
- Eu acho que a gente deveria se acostumar com esse planeta primeiro, nós só estamos aqui faz três dias! - se preocupou Xiumin, sentando se ligeiramente na cama larga.
- Eu concordo, mas se for isso, não quero viver com as gritarias do nosso chefe! - Chen fez birra, cruzando os braços.
- E a gente corre o risco de ainda estar em perigo! - disse Chanyeol, pensativo.
- Dá para virar agora? - pediu Baek, se afastando.
- Como assim, Chan? - estranhou Suho, se remexendo na cadeira giratória.
- Eu entendi! Aquelas lembranças que eu tive...ainda estão gravadas na minha mente... - interrompeu Baekhyun, arfando.
- Exato, e eu não contei ainda porque pensei que fosse brincadeira, mas acho que tem pessoas nos vigiando... - concordou Chanyeol, finalmente mudando de posição.
- O que? Quem? Por que? - se espantou, Chen.
- Isso é impossível, todos sabemos que os destruidores de Exoplanet morreram pelo ataque! - interviu Jongin, sua fome se apagando.
- Mas e se eles conseguiram de alguma forma fugirem? É uma possibilidade. - disse Baek, de um modo assustador.
Todos ficaram em silêncio. Suho se mexeu de novo, desconfortavelmente.
- Bem, depois a gente se preocupa com isso, agora...para a SM. - disse ele, depois de um longo tempo.
- Ok, tipo, nós vamos começar amanhã, fazendo exercícios e tudo o mais, e o D.o vai cozinhar para nós! - falou Chan, sorrindo como se aquela conversa não tivesse ocorrido.
...
- Mal posso esperar para começar. - disse Baekhyun abraçando Chanyeol.
Ele engasgou.
- Tá, agora vamos dormir. - disse Jongin, apagando as luzes.
- Espera aí, tenho mais perguntas! - reclamou Chen.
Silêncio.
- Gente? - chamou ele, numa voz baixa.
- Sshh. - censurou-o Kyungsoo, de olhos fechados.
- Sim, Chen? - perguntou Xiumin, de uma jeito arrastado.
- Por que nós estamos ainda no porão com uma cama nova e essas coisas velhas? Eu pensei que o gerente tivesse nos dado um novo quarto.
- Vai domir, Chen. - respondeu ele.
- Mas por que? Eu pensei que Jack fosse gentil! E temos câmeras no mercado, será que vamos ser demitidos? Ah, que pesadelo!
- Chen, pode me fazer um favor? - pediu Chanyeol.
- Oi.
- Cala a boca! - respondeu Chanyeol e D.o ao mesmo tempo.
Alguns risos foram ouvidos. Mas o silêncio de novo predominou, e depois ninguém teve energia para quebrar ela.
...
- Se vocês estão voltando, então alguma coisa aconteceu. - disse o jovem, de costas.
- Ah, quase isso! - disse uma voz feminina. - Eles estão com uns planos extraordinários.
- QUE?
- Senhor, nós acreditamos que eles vão conseguir. - falou outra voz, mais séria.
- O que faz vocês pensarem assim?
Silêncio.
...

- AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!
- O que é isso?! - berrou Baekhyun, se assustando.
- CHANYEOL! - gritou Chen, se afastando.
Chanyeol se contorceu, ele estava muito quente, suava muito...
Tem algo de errado.
- O que está acontecendo? - acordou Suho, e deu um pulo na cadeira ao ver Chan.
Todos se afastaram rapidamente, preocupados. A pele dele estava avermelhada e meio laranja, ele encarou Baekhyun.
Ele engoliu em seco. Os olhos dele...estavam...laranjas, aquele mesmo laranja com fogo crepitando naquele lugar escuro e assombroso. 
Baekhyun tremeu, mas não conseguiu tirar os olhos dele. Aquele momento pareceu uma eternidade, parece que o tempo tinha parado, e só existia ele e Chanyeol, se encarando...
Depois de um minuto demorado, Chanyeol caiu da cama desarrumada. Sua pele estava com queimaduras sérias, sua camisa cor-vermelho-sangue havia sido rasgada, ele estava todo com machucados.
Todos se entreolharam, confusos.
- Ele tá bem? - perguntou Kai, chocado.
Baekhyun correu para perto dele.
- O que acabou de acontecer? - perguntou Sehun, super confuso, tremendo.
- Lay, uma ajudinha! - chamou Suho, pegando o braço de Chanyeol, que estava inconsciente.
Yixing se abaixou, pegou o pulso dele, estava vivo ainda, porém muito machucado. Luzes verdes saíram de sua palma da mão, se manifestando pelo corpo todo de Chanyeol.
Minutos de silêncio.
As marcas dele saíram como por milagre, mas uma não conseguiu sair.
Uma marca...estranha! Que símbolo será esse?
- Me parece familiar. Mas nunca vi antes. - murmurou Baekhyun, assombroso.
Colocaram Chanyeol de volta na cama, ele estava de olhos fechados. Dessa vez ele parecia estar dormindo.
- Acho melhor a gente não acordar ele. - disse D.o, sério.
- Mas por que ele começou á gritar, e a sua pele, e os olhos dele? - perguntou Jongdae, feito uma criança.
- Não sei... - afundou Xiumin nos pensamentos.
Silêncio.
- Isso me parece mesmo muito familiar... - sussurrou Baek, mas ninguém ouviu.
- E se isso foi um aviso dos que...sobreviveram? - perguntou Xiumin, aterrorrizado.
- Como? - perguntou Sehun.
- Ele disse antes, Baekhyun também, e se...eles estão nos avisando que devemos ficar preparados?
- Por que eles fariam isso? - perguntou Chen, assustado.
- Talvez para nos dar medo, quem sabe? Mas acho melhor nos defendermos.
- Credo, por que estão fazendo isso com a gente? - se intimidou, Kai.
- Tenho cara de que sei tudo? - revirou os olhos, Xiumin.
...
- Ei, você acordou! - disse Baek, sorrindo.
Chanyeol piscou, surpreso.
- Baekhun! Onde estão os outros? - ele olhou ao redor.
- Ah, foram trabalhar, decidi tirar uma folga. Como está se sentindo? 
- Surpreendentemente bem...um pouco tonto... - ele massageou o topo de sua cabeça.
Baekhyun verificou, atentamente, para ver se ele estava MESMO bem, Chanyeol as vezes podia esconder muito bem seus sentimentos dos outros, pelo motivo besta de não querer preocupar eles. Mas Baek não ia se deixar levar pela aquela carinha sorridente.
Chan olhou seu braço, e ficou horrorizado com aquela marca permanente.
- Lay não conseguiu tirar, parece mágica poderosa. - explicou Baekhyun, triste.
Chanyeol teve quase um chilique ali mesmo.
- Meu deus! Agora eu lembro! - ele pulou na cama.
- Lembra o quê? - perguntou Baekhyun, tendo um mal pressentimento.
- Calma, espera...meus olhos ficaram... - ele engoliu em seco. - ...Laranjas?
Baekhyun acenou, tremendo.
Chanyeol olhou de esguelha para a marca, com um mistura de nojo e medo.
- O que foi? Eu estou notando a sua cara de quem chupou limão e detestou. - falou Baek, preocupado.
Chanyeol suspirou pesadamente.
- Você não sabe? É o nosso logo, do nosso planeta, Exoplanet. Eles estão nos avisando de alguma coisa...
- Eles quem? Quem fez isso com você? - Baekhyun estava quase perdendo a cabeça de tanta preocupação.
- Os que sobreviveram, os vingativos. Eles querem nos matar...
Os olhos de Baek se arregalaram.
- Não se preocupe! - Chanyeol tentou acalmar Baek. - Ainda temos chance de vencer! Eles não são uma ameaça, ainda, já que os poderes deles são fracos na Terra, não vão destruir nada, nós podemos ser melhor, sim...
- Como assim, Chanyeol? Ainda...? - perguntou Baekhyun, tomado de novo pelo susto e medo.
Eles ficaram se encarando, Chanyeol engoliu em seco de novo. Hum, tem algo de errado...
Silêncio...
 


Notas Finais


!!!!
Espero que tenham curtido, porque eu acho sinceramente que está um cocô!!!
Estou pensando em DESISTIR!!! Maaas...
Silêncio!
Rsrs. Ok, parei. Tchaaauu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...