História 99 IMAGINES BTS - dedicado para armys - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Imagine Bts Bangtan
Visualizações 57
Palavras 433
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 3 - Eu sou estéril - Kim Namjoon


A aproximadamente três anos e meio eu tenho engravidar , mas eu não consigo. Eu não sabia o por que. Talvez por que não estivesse na hora , ou por que eu nunca acertava minha janela fértil. Meu noivo e eu Kim Namjoon , tentávamos de tudo. Certo dia eu fui até um ginecologista , não aguentava mais esperar. Não aguentava mais escutar coisas como "relaxe , um dia você consegue". Isso era desgastante. Peguei meu carro e fui em direção da clínica. Chegando lá , tudo correu bem. Bom , não tão bem. Recebi a pior notícia da minha vida. Eu sou estéril. Como eu iria contar isso para meu noivo , que tanto queria um filho ? Eu temia sua decisão , eu temia perder o meu noivo por conta do meu problema. Aos prantos voltei para casa. Quase bati inúmeras vezes , por conta de meu desespero. Cheguei em casa e não havia ninguém , ninguém estava lá. Agradeci por isso. Deitei-me em minha cama e afoguei-me nas minhas mágoas e lágrimas. Agora tudo fazia sentido , eu não havia errado nada. Nenhum cálculo. Era apenas eu , apenas eu que era estéril e não conseguia ter um filho. Acabei dormindo. Acordei com o Namjoon sorrindo diante de meus olhos , ele estava adorável. 

- Jagiya... Eu voltei , como foi a consulta ? - perguntou me olhando e dando seu melhor sorriso. 

- Amor , eu recebi uma notícia horrível. Não tenho coragem de te contar. Tenho medo do que pode acontecer. - comecei a chorar. Aquilo me machucava demais. 

- Não tenha medo meu amor. Eu estarei aqui com você , sempre. - segurou meu rosto e me encorajou a falar. 

- Eu sou estéril. - sussurrei , as palavras quase não saiam de minha boca. Mas eu consegui. Suas mãos saíram de meu rosto e foram e direção da sua cabeça , o mesmo saiu de perto de mim e entrou em desespero. 

... 

Nove meses depois tudo parecia bem. Até que um dia eu cheguei em casa e encontrei um bilhete do meu noivo. Com um sorriso curto no rosto o peguei e li em voz alta , ele sempre deixava algo bonito para mim. 

"Jagiya , me desculpe mas eu não posso ficar com alguém que não me dê filhos. Seria uma vergonha para minha família. 

Ass - Kim Namjoon" 

Terminei de ler aquele bilhete e olhei para o balcão , estava lá sua aliança. A aliança cujo meu nome estava gravado. Ele havia me deixado , deixado meu coração partido. Assim como eu imaginava. 


Notas Finais


Só para constar o BTS tá sendo bem filha da puta com as S/Ns. 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...